Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #113

terça-feira, novembro 24, 2015
Eu, pessoa que nunca primou pela arrumação, ando cada vez mais total freak  no que diz respeito à organização e limpeza da casa. Grandes mudanças se têm operado por aqui. É verdade que vivo relativamente bem com o meu "caos organizado", mas sou zero tolerante com a limpeza (ou com a falta dela). Não posso ver louça suja, nem pó, nem tapetes por aspirar. Neste fim-de-semana demos uma graaaande volta à casa. O homem ficou encarregue da despensa (depois de eu quase ter acenado com o divórcio caso ele não se livrasse da tralha toda que lá tinha), eu atirei-me ao escritório, à sala, ao closet e ao nosso quarto. Não vos digo a quantidade de porcarias que juntámos para deitar fora.  E ainda não nos ficámos por aqui. Ando numa onda muito minimalista e prática, não quero ser acumuladora, quero uma casa que respireeeeeee! Curiosamente, estas tarefas, que outrora me fariam bocejar de tédio, agora são feitas com (algum) agrado. É chato, custa começar, mas depois sabe bem ver a casa compostinha. Ainda há muito trabalho para fazer (haja tempo), mas aos poucos isto vai lá. Ora muito bem, se também andam voltadas para a vidinha doméstica (ou se, como quase toda a gente, não têm outro remédio), vão gostar do passatempo desta semana. Em parceria com a Flama (empresa 100% portuguesa de produção e comercialização de pequenos electrodomésticos), temos para vos oferecer um aspirador 800W:


Para se habilitarem, só têm de:
1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Flama;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 29 de Novembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte!

15 comentários:

  1. Oh pipoca, mas tu tens um ferrari da limprza, o magnifico roomba...

    ResponderEliminar
  2. Pois, isto dos passatempos é muito giro mas vamos ao que realmente interessa: cade o look com o novo corte de cabelo? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com isto fui pesquisar e realmente parece que há novo corte. Vá lá Pipoca "Amostra" (como dizem aqui na minha aldeia :) )

      Eliminar
  3. Só é pena é ser um aspirador com saco.

    ResponderEliminar
  4. A participar. Excelente passatempo. :)

    ResponderEliminar
  5. O homem ficou ENCARREGADO da despensa. É um erro comum, mas não custa corrigir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/sobre-ficar-encarregado/17651

      Eliminar
  6. Obg pela oportunidade
    Excelente passatempo e o Prémio é Fenomenal.
    Bjnhoo

    ResponderEliminar
  7. Com a sorte que tenho...vai mesmo calhar-me o aspirador!

    ResponderEliminar
  8. Para quando o resultado pipoca?

    ResponderEliminar
  9. Já saiu o/a sortudo/a?

    ResponderEliminar
  10. Já saiu o resultado?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis