Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #112

quarta-feira, novembro 18, 2015

Dezembro aproxima-se a passos largos. Não sei como é que isto aconteceu, ainda ontem estávamos a celebrar a entrada em 2015 e, de repente, já temos 2016 a espreitar. É melhor não pensar muito no assunto, mais vale pensarmos no que ainda temos pela frente. Nos óptimos momentos que nos esperam. E brindar a eles. Com o quê? Com um copo da bebida com mais pinta de sempre, Baileys Chocolat Luxe. Não sei porquê, mas associo sempre Baileys Chocolat Luxe ao Natal. Talvez por remeter para lareiras, mantas quentinhas e chuva lá fora. Talvez pela fusão de Baileys, chocolate belga e baunilha de Madagáscar. Talvez pela garrafa dourada, muito Natalícia (e de edição limitada!) que me parece uma óptima sugestão de Natal. Ou talvez por  Baileys Chocolat Luxe ter presentes espectaculares para oferecer. Como, por exemplo, TRÊS VALES ZARA NO VALOR DE 150€ CADA! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, é a loucura! Leram bem, Baileys Chocolat Luxe vai mesmo oferecer cartões da Zara. Para se habilitarem a um deles, só têm de:




- Tirar uma fotografia com uma garrafa de Baileys Chocolat Luxe (pode ser a versão original ou a versão dourada), com o tema "O teu momento Baileys Chocolat Luxe".
- Publicar a foto (de forma pública) no vosso Facebook com o hashtag #BaileysPipoca até 23 de Novembro;
- Ter mais de 18 anos;

Ganham as três fotografias mais originais e criativas, escolhidas por um júri Baileys!

Muiiiiiito boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo REDKEN da semana passada, as vencedoras são:
- Mariana Cruz Rodrigues, Alverca
- Joana Pinho, Ovar
- Inês Oliveira, Ourém
- Elsa Baptista, Carcavelos
- Andreia Cunha, Porto

4 comentários:

  1. pipoca e do rodrigo leão? há novidades? Margarida

    ResponderEliminar
  2. Pipoca podemos participar com várias fotos?

    ResponderEliminar
  3. Não, cada participante tem direito a 1 fotografia. Não se esqueçam que têm de pôr a fotografia/post como público e com o hashtag #baileyspipoca

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia. Ainda podemos participar no dia 23 de Novembro, gostava de participar mas só o consigo fazer amanha, ainda vou a tempo?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis