Pub SAPO pushdown

Temos por aí alguma Uptown Girl?

quinta-feira, outubro 29, 2015

Há poucas semanas falei-vos aqui da nova campanha da Clash, a PeopleXClash, que associou várias caras a vários perfumes da marca. Eu sou uma orgulhosa Runaway Girl e adoro assim mesmo muito a minha foto. Na altura disse-vos para ficarem atentos, porque haveria boas novidades. E aqui estão elas: a Clash está à procura de uma menina para ser a cara do novíssimo perfume Uptown Girl (já o experimentei e é muiiiiiiiiito bom). A vencedora será fotografada pelo José Cabral (do blog O Alfaiate Lisboeta) e receberá ainda um vale de 100€ em compras Clash. Só coisas boas! E não se ponham com coisas do género "mas eu não sou modelo, nunca na vida vou ser escolhida", porque não é isso que a Clash anda à procura, mas sim de uma mulher bem-disposta, com personalidade e que se sinta uma Uptown Girl! =)

Pois muito bem, para serem a cara do Uptown Girl só têm de:
1- Marcar presença no casting, que acontecerá na loja Clash do Vasco da Gama a 7 de Novembro;
2- Em alternativa, podem tirar uma foto e publicá-la no Instagram com o hashtag #uptowngirlclash até dia 8 de Novembro;

A experiência de ser a imagem de um perfume é mesmo muito gira, por isso... concorram e quem sabe não vão ver a vossa cara na montra da Clash! =)


11 comentários:

  1. Qual é a idade mínima?

    ResponderEliminar
  2. olá Ana,

    Qual o horário do casting no dia 07/11? É o dia inteiro?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Tenho vergonha de ir porque acho que vão lá aparecer as it girls todas e a minha autoestima ia cair lá para os 0% mas talvez me arrisque no Instagram. É provável que não valha o mesmo mas gostava de passar pela experiência e sempre sonhei ser fotografada pelo José Cabral. Vá, não gozem, uma rapariga pode sonhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que auto-estima é essa? Não é pior nem melhor que ninguém portanto as chances são iguais. Vá e tente. Confie em si e Boa sorte.

      Eliminar
    2. Nada de gozos; uma característica muito fixe do Alfaiate é precisamente fazer das miúdas giras com pinta it girls. As que se acham ficam sempre com ar super fake; por isso toca a agarrar numa amiga para dar coragem e apoio e vá. Vai ver que vale a pena.

      (graças a essa atitude, estive sentada nos VMA da MTV de Lisboa ao lado das mega estrelas mundiais da música. A Shakira disse-me olá; os alemães estranhíssimos das máscaras grunhiram-me e o vocalista dos green day perguntou-me quem eu era e eu, muito embaraçada, respondia "seat filler". Além disso, conheci o Chris Martin e o Robbie Williams. Foi TOP!!)

      Eliminar
  4. Qual é a idade máxima?

    ResponderEliminar
  5. Pipoca a que horas é para na estar na loja da Clash no dia 7 ?

    ResponderEliminar
  6. estas coisas só acontecem em Lisboa :((

    ResponderEliminar
  7. A idade mínima para participação são 18 anos e o casting vai decorrer das 12h00 às 19h00. Quem não é de Lisboa pode participar via Instagram. =)

    ResponderEliminar
  8. Podemos participar com mais do que uma foto??

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis