Pub SAPO pushdown

Quem quer ir comigo ao paraíso dos óculos?

quinta-feira, outubro 22, 2015

Não é novidade nenhuma que sou completamente obcecada por óculos de sol. Duas das gavetas do meu móvel de entrada são ocupadas por óculos e, ainda assim, parece que tenho sempre a mesma sensação que tenho com a roupa. Nunca são suficientes. Ou parece que estou sempre a usar os mesmos (e não estou!). Escolho os óculos de acordo com a roupa, com o estado de espírito, acho que são um acessório que diz muito sobre nós. E, por tudo isto, aceitei com muita alegria (saltinhos! saltinhos! saltinhos! ) o convite que a Sunglass Hut me fez. Para celebrar a reabertura da loja do Colombo, vou estar por lá amanhã (dia 23), entre as 17:00 e as 19:30, para vos mostrar todas as novidades, para experimentarmos óculos (quem é que não adora?), para vos dar algumas dicas e sugestões. Estão todas mais do que convidadas, obviamente. Se já há algum tempo que andavam a pensar nuns óculos novos, esta parece-me a oportunidade perfeita. Venham conhecer a loja nova, dar dois dedos de conversa comigo e, claro, conhecer a enorme colecção de óculos.

Pela parte que me toca, estou particularmente curiosa em:

1) experimentar os Ray Ban Clubmaster Wood, um exclusivo da Sunglass Hut. Vejam lá se não são lindões:


2) Ver ao vivo a colecção da Miu Miu, que tem modelos super diferentes e arrojados:




Se têm dúvidas sobre quais os modelos que melhor se adequam ao vosso rosto (é uma pergunta que me fazem muito), espreitem o site da Sunglass Hut, onde vão encontrar esta aplicação para descobrir os óculos ideais. Também podem ficar a par das novas tendências no que diz respeito a óculos de sol.

Bom, recapitulando:
Amanhã, das 17:00 às 19:30, na Sunglass Hut do Colombo (piso zero, loja 0.141/2)

Vemo-nos por lá?




11 comentários:

  1. Se eu vivesse mais perto fazia-lhe uma visita com enorme gosto :)

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho os ray ban clubmaster wood desde o final de Agosto (São lindo e ficam lindos e são qualquer coisa de magnífico!), mas não foram da sunglass hut, por isso não sei até que ponto são exclusivos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ines, os clubmaster de madeira mais escura com borracha preta no interior e a lente G15, é um exclusivo Sunglass hut, ou melhor é um avant premiere. Existam mais duas cores, uma de madeira mais clara com borracha e lente em azul, e outro com a madeira escura com boracha interior verde e a lente G15. Essas duas cores não são exclusivas da sunglass hut. Ray ban é uma marca luxottica, e a Sunglass Hut é também é uma marca luxottica, portanto se quer ter todas as novidades e os melhores preços, a sunglass hut é a melhor loja para visitar, pois garante sempre o melhor preço e as novidades fresquinhas. :)

      Eliminar
  3. Bem que gostava, mas estou tãããoooooo longe :(

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por se associar a esta marca, excelente escolha :) Na sunglass hut somos especialistas em óculos de sol, e acima de tudo queremos a satisfação dos nossos clientes, a nossa formação é focada num atendimento de excelência e em conseguirmos o modelo ideal para cada cliente. Cada cliente é único . Parabéns pela sua escolha :)

    ResponderEliminar
  5. "É uma mulher de sorte: tem um rosto oval. Isso significa que lhe ficam bem praticamente todos os tipos de óculos de sol."
    Discordo, mas é sempre bom ouvir elogios, ahah! :D Boa aplicação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo! Tenho o rosto oval e quase todos os óculos de sol que experimento me ficam bem eheh

      Eliminar
  6. Até estava com vontade de te conhecer!
    Os oculos são bem giros!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de usar óculos de sol mas como uso óculos dos normais com uma graduação elevada e cada óculos de sol com lentes com graduação custam 300 euros limito-me a um par com muita pena minha

    ResponderEliminar
  8. Gostava de saber se os Ray Ban Clubmaster wood existem no tamanho 49mm, nomeadamente os de madeira clara com lentes azuis!! Amo-os de paixão, tenho os originais em preto, mas os wood só os encontro no tamanho 51mm e são grandes para mim! Se alguém souber onde poderei comprar o tamanho mais pequeno que me deixe a dica, por favor! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei tanto da aplicação! Já a testei, e parece que não escolho mal o formato de óculos para o meu rosto :) Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis