Pub SAPO pushdown

Que venha o frio!

domingo, outubro 04, 2015
A única, ÚNICA, coisinha boa de começar este tempo ranhoso, é poder renovar  o meu stock de pijamas e cenas quentinhas de andar por casa. Assim de repente, só isto me deixa feliz quando arranca o frio e a chuva, saber que chego a casa e posso enfiar-me em tecidos polares e outros que tais. Ora na semana passada a Women'Secret convidou-me para ir conhecer a colecção e escolher algumas das minhas peças preferidas. Quando ouvi isto, os meus olhos brilharam de emoção e, qual cão de Pavlov, ao ouvir "Women'Secret" só conseguia pensar "pijamas, pijamas, pijamas, pijamas". Assim foi. Quando entrei na loja atirei-me de imediato às coisas fofinhocas. Não quis saber de lingerie sexy (que a havia), não quis saber de camisas de noite sensuais (que as havia), não quis saber de coisinhas giras e em tecidos leves. Não, eu queria o mais quente que encontrasse, e não foi nada complicado. Vocês sabem, eu sou pessoa que sofre com o frio, dou-me mal com temperaturas abaixo dos 24 graus, naquelas noites mais fresquinhas de Verão já estou a suspirar pelos meus pijamas, e só não os vou buscar por vergonha. Por isso e por ter um homem que é um chato do caraças, que estão 12 graus e ele a queixar-se que está um calor que não se aguenta, e que acha inconcebível/ridículo eu dormir tapada até às orelhas. Azarucho. Quem me tira os meus pijamas fofinhos tira-me tudo, e não precisam de ser sóbrios e discretos. Nada disso, podem estar cheios de bonecada que eu não me importo. Se querem ver-me feliz é dar-me pijamas, roupões, casacos polares e pantufas, ganham uma amiga para a vida.
Ficam algumas das aquisições da Women'Secret, e que o frio chegue depressa (sendo que para mim já está frio qb):









26 comentários:

  1. Tão fofinhos, adoro:). Bjs
    http://Meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto do segundo, boa sorte para o frio :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Eu posso dizer que sou do contra. Eu odeio o verão! Odeio o calor, sinto-me desconfortável, é um martírio para mim quando chega o tempo mais quente.
    Epah podem me chamar de anormal se quiserem, mas é mesmo verdade o que estou a dizer.
    Adoro o inverno, o frio! Tão bom para dormir, estar à lareira a ver um bom filme e a chuva a cair lá fora... Adoro mesmo!

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha outro! e eu que amooo o verao, vim viver para a noruega :P

      Eliminar
    2. Eu sou mais uma herege :) é que eu ADORO o frio:) para mim, não há clima melhor que o Outono e o Inverno :) o frio na cara, os tímidos raios de sol, a chuva, os cachecóis, as mantas, as botas, tudo, tudo :)

      Eliminar
    3. Também adoro o Outono/Inverno e ODEIO o Verão. Aqueles dias de sol, mas frios em que uma pessoa sai à rua de gorro e cachecol são os melhores para mim :)

      Eliminar
    4. Eu gosto do tempo ameno. Nada de extremos. Mas sou mais inclinada para o frio.

      Eliminar
    5. Pois eu gosto de ambos!!!
      No Verão adoro o calor e o sol na praia, andar de pele bronzeada e roupa leve, perna à mostra! Acima de 30 graus já é martírio para mim.
      No Inverno a chuva e o vento "matam-me". O tempo cinza deixa-me frustrada. Mas o pijama polar, as castanhas, a sopa quente, os chás e as tardes e noites à lareira a ver filme com chuva lá fora são muito bons! E o NATAL!!

      Eliminar
    6. Carolina Veloso queres trocar de país? Lol

      Eliminar
  5. Olá Ana! Desculpa incomodar, vou ter uma festa toda pipi e não sei o que vestir. Gostava que me ajudasses.. Adoro um bom conjunto de saia é algo em cima ou um vestido todo giraço. O que achas? Obrigada 😊😊

    ResponderEliminar
  6. A coleção da Oysho também está espetacular! Tem uns pijamas quentinhos, quentinhos, quentinhos de babar, meias super fofinhas, enfim...

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou só eu que acho os pijamas da oysho um abuso de preço? Tem uns polares super fofinhos que as calças mais a camisola ficam a 40€! Acho um absurdo para um pijama...

      Estes da women's secret certamente não têm preços muito diferentes....

      Eliminar
  7. Eu também adoro pijamas, robes,meias, tudo bem quentinho e bonito e quando vou ao UK visitar os meus filhos venho carregada de coisas bem giras e baratinhas que compro na Primark que tem uma variedade enorme.

    Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando vou ao UK venho carregada de postais da rainha, pijamas da Primark deixo para comprar cá, nas várias lojas existentes.
      Mania de quererem ser mais do que os outros...

      Eliminar
    2. Não minha querida, não tenho a mania de ser mais do que os outros, e se compro lá é porque a variedade é maior, e apesar do câmbio ainda compro mais barato e tenho uma Primark mesmo em frente da casa dos meus filhos, e então aproveito essa oportunidade. E nem sei porque estou a perder tempo a responder-lhe, não costumo fazê-lo, pois sou indiferente a certos comentários.

      Manuela

      Eliminar
    3. Anabela, nem toda a gente vive em Lisboa. Eu sei, eu sei, é surpreendente!!! :)

      Eliminar
  8. A mim nem os pijamas me convencem a gostar do inverno. Mas consolam...

    ResponderEliminar
  9. Das minhas partes preferidas do Outono/Inverno!!!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A mim só uma coisa me consola... As castanhas assadas!! :)

    ResponderEliminar
  11. Só coisas fofas!! É por isto que adoro o Inverno :D

    ResponderEliminar
  12. Detesto ver pijamas "fofinhos" em mulheres adultas.

    ResponderEliminar
  13. Nem de propósito. Este primeiro domingo chuvoso serviu para arrumar as gavetas (e votar, sim, eu fui) e descartar-me de alguns pijamas já mais velhotes e agora temos de comprar novos yupiii :_)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis