Pub SAPO pushdown

Paciência. Muita paciência.

segunda-feira, outubro 19, 2015
Estava no escritório a trabalhar e ouvi uma tosse sinistra. Dei um salto e fui a correr para o nosso quarto, para pegar na câmara do Mateus e ver se estava tudo bem. O homem estava a ver televisão, na maior das calmas:

- Ouviste esta tosse???? Foi o Mateus?
- Não, foram os zombies.

#odeiooWalkingDead

32 comentários:

  1. Ahahahhahaah ri-me muito agora! #odeiooWalkingDead #estamosjuntas

    Luísa

    ResponderEliminar
  2. Mais uma!!!!!!

    Não suporto o raio da série! Os meus amigos bem tentam e eu própria já dei por mim a dar-lhe uma hipótese, mas... Nem pensar!

    Rita

    ResponderEliminar
  3. LOLOLLLLLLLLLLLLLLL! Eu cá gosto! Mas não me lembro da tosse... Estava distraída nessa parte! :-D

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo :-)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto! :) Já gostei mais, confesso. Acho que agora a história anda às voltas. Mas também nunca foi o meu tipo de série, foi o meu namorado que me incentivou a ver e vi as primeiras 4 temporadas seguidas, talvez por isso tenha ficado agarrada.

    ResponderEliminar
  6. Agora estou no céu das séries. Eu ADORO o The Walking Dead!!! Não perco um episódio e o de ontem fou brutal!

    ResponderEliminar
  7. hahahah também não consigo achar graça aquilo...

    ResponderEliminar
  8. Essa tosse que a Ana apelida de "sinistra", chamo-a de "cavernosa" , felizmente é raro ouvi- la, no caso dos meus filhos episódios desses melhoravam com várias sessões de aerossol(só de soro fisiológico).Ainda bem que o meu marido não é assim.... é a modos que um pouco dado ao "hipocondrismo",seja consigo mesmo, comigo ou com os nossos filhos !
    Face ao mínimo "problemita" de saúde é vê-lo de sentinela....consegue ser mais atento do que eu ! Enfim, cada um é como é, mas eu gosto e até agradeço que ele assim seja...a partilha deve existir nos momentos bons e nos menos bons.
    Votos de boas melhoras do Mateus. :-)

    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebeu que eram mesmo zombies? Fazem parte de uma série televisiva chamada walking dead. A pipoca ouviu um zombie na televisão e receou que fosse o Mateus, mas era a TV!

      Eliminar
    2. Oi??? Mas a Sra leu o post até ao fim?

      Eliminar
    3. O seu marido não é assim como, espectador de séries de TV? :D

      Eliminar
    4. Eu até percebo que não conheça a série mas podia evitar comentar já que não percebeu absolutamente nada do post! Têm tanta ânsia de.comentar e depois só dizem disparates...

      Eliminar
    5. Nem todos podem, há quem tenha de se levantar diáriamente às 6.00h( ou mais cedo...) para se fazer à estrada ou apanhar transportes públicos, a fim de chegar pontual ao local de trabalho às 8.00 h, cada qual com a sua rotina... com ou sem tempo para assistir a Séries ! :-)

      MDM

      Eliminar
    6. Não há problema absolutamente nenhum em não ver a série ou não ver nenhuma série, ou sequer televisão. O que "mexeu" com os comentadores foi o facto de a sua resposta reflectir q nao percebeu ou não leu o post da Pipoca, não é preciso comentar só porque sim.

      Eliminar
    7. Eu acho um pouco parvo as pessoas virem dizer "Se não entendeu o post, não o comente"... Ora, se a pessoa comentou foi porque talvez pensasse que teria percebido o post e daí ter comentado.

      Um bocadinho mais de compreensão faria bem aos leitores, até porque a senhora nem disse nada de mal, diria até que foi bastante querida e demonstrou preocupação, independentemente de ter percebido o post ou não. Há pessoas que também se alteram por qualquer coisinha.

      Eliminar
  9. Ao lado... Completamente ao lado ! A MDM não vê a Série !?!? É melhor tirar umas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, apesar da múltipla agressividade de comentadores....desnecessária( que até acho graça), têm razão, como não tenho tempo disponível para assistir a séries (: , não relacionei a série( a preferida do meu filho + Velho) com a tosse ouvida pela Ana. Supus que tinha sido o menino, o que me pareceu possível tendo em conta que a AGM estivera "engripada " ! Grande falha a minha...

      MDM

      Eliminar
    2. Agressividade? Não diga disparates.

      Eliminar
  10. Ó MDM, será que leu com atenção o post ?!
    A tosse não era do Mateus.... O filho da Pipoca está de perfeita saúde, o seu comentário... ????


    ResponderEliminar
  11. ... oh pah ... eu adoro A Walking Dead de tal maneira que estes dias quando saiu aquela notícia de um homem que mordeu outro num famigerado voo para Dublin eu achei que era o início do apocalipse zombie!!! ... pensei ... é isto ... é agora!!! :D ... enfim ... claramente horas a mais a ver aquilo!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine lá encontrar um Rick pelo apocalipse =D ou um Daryl se preferir xD

      Eliminar
  12. Estou consigo Pipoca tb odeio a dita série!

    ResponderEliminar
  13. O que me ri pipoca :)
    #adorothewalkingdead

    ResponderEliminar
  14. Aqui em casa eu e a minha mãe vemos Walking Dead por causa do Arrumadinho! Somos super viciadas!

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro a série, é uma das minhas preferidas de sempre. Se lhe dessem uma oportunidade, veriam que é fantástica. O foco é a sobrevivência., por isso é que é tão fascinante. The Walking Dead, na verdade, refere-se aos sobreviventes. Eles, sim, são os verdadeiros mortos vivos. Pipoca, vê o primeiro episódio sem ideias pré-concebidas. Esquece os zombies feiosos e nojentos. Vais querer ver o segundo logo a seguir. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente. As pessoas julgam que a série é SÓ sobre zombies.
      Se fosse só isso ninguem veria a série, até porque na maior parte do tempo nem aparecem zombies no ecran.
      O foco é mesmo os sobreviventes, o que eles têm de fazer para sobreviver, e o melhor (para mim) os problemas que eles têm de resolver entre si =)

      Eliminar
  16. Há quem gosta e quem não gosta. E ainda há aquelas pessoas que querem acelerar o domingo à noite depois do the voice para chegar a segunda feira com Walking dead lol Adoro desde o primeiro minuto do primeiro episódio. Realmente a sobrevivência humana é o expoente máximo da coisa, muito bem retratado. E fico surpresa de não ter sido só eu a pensar que tinha começado o apocalipse no ataque do aviao ahahahah

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis