Pub SAPO pushdown

Moka Special Run: uma bebida solidária!

sábado, outubro 10, 2015

Falta pouco mais de uma semana para a Maratona de Lisboa, mas nem por isso as acções de angariação de fundos para o IPO vão abrandar. Tudo o que se puder fazer nesta recta final para aumentar o valor da doação é muitíssimo bem-vindo. E foi por isso que aceitei o convite da Jeronymo Coffee Shop para desenvolver uma bebida exclusiva e solidária. Passei uma manhã muito divertida na loja do Rossio a fazer combinações de sabores, a experimentar, a pedir para pôr mais um bocadinho disto ou daquilo. Claro que tive a ajuda de um barista profisisonal, que lá me ia tentando refrear o entusiasmo quando queria fazer misturas muito à frente, mas que também me deu inputs óptimos. Foi assim que chegámos ao Moka Special Run, uma bebida quente, óptima para estes dias de Outono, e que mistura morango, chocolate, leite com café e topping de natas com raspas de chocolate. É uma pequena maravilha, juro-vos! A bebida já está à venda em todas as lojas Jeronymo do país (podem vê-las aqui) e está disponível nos tamanhos M (3,30€) e  L (4,50€). Até ao final do mês, um euro de cada bebida vendida reverterá para a Maratona Solidária A Pipoca Mais Doce. Se queriam ajudar e não sabiam bem como, aqui têm este dois em um espectacular: experimentam uma bebida óptima e ainda ajudam a uma boa causa. Podem ir já este fim-de-semana! Bebam muiiiiiiiitos Moka Special Run!







18 comentários:

  1. Aposto que ficou óptima! E toquezinho cor-de-rosa por cima é um must :)
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspecto! E o topping até faz crescer água na boca!

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS PIPOCA! É por todas estas acções que continuas a ser o Blog mais lido em Portugal e provavelmente o mais solidário ( em relação a este género de Blog ). Aprendam portugueses e portuguesas! Bruno R. "Sejam felizes, sejam solidários"

    ResponderEliminar
  4. Pipoca hoje ainda não existia no Dolce Vita Tejo :( Mas vou continuar a tentar :D Só pela aparência e descrição parece mesmo bom.
    Boooa sorte para a maratona *

    ResponderEliminar
  5. Que excelente ideia!!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Queremos mais uma caixa solidária, pipoca. Por favor, por favor...

    ResponderEliminar
  7. Solidarios sempre.Mas deixe-me felicitar a pipoca pelo novo corte de cabelo,fica com um ar muito mais jovem e leve.

    ResponderEliminar
  8. Estas tao gira!!!! Sinto falta de um post sobre livros!!

    ResponderEliminar
  9. Adoro a tua maquilhagem. Estás simples e bonita. E a iniciativa da bebida solidária é fantástica!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela iniciativa.
    Vou colaborar também desta forma ;)

    ResponderEliminar
  11. Que aspecto delicioso!! Vou tentar passar por um e dar uma ajudinha (com enormeee sacrifício). Aliás, só vou atacar esse Moka para ajudar à iniciativa… ahahah. Parabéns, Pipoca! Está mesmo mesmo perto de conseguir o seu objectivo e é fantástico!
    Deixo-lhe aqui uma "prenda" se quiser ver se se identifica com algo http://www.buzzfeed.com/samstryker/pictures-only-runners-will-understand#.tjmyZj0D23

    ResponderEliminar
  12. Olá :)
    Devo confessar que te acompanho à imenso tempo mas é a primeira vez que comento. Admiro muito o teu blog e a pessoa que demonstras ser :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. A cor desse verniz é espectacular :-)

    ResponderEliminar
  14. Parece mesmo delicioso!!!!!!!!!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
  15. Parabens pela iniciativa.
    Inês

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis