Pub SAPO pushdown

ModaLisboa#3: Miguel Vieira

quarta-feira, outubro 21, 2015
Continuo a achar que o Miguel Vieira é um dos criadores nacionais que mais sabe "ler" o corpo feminino. E isso traduz-se em peças lindas, sofisticadas e que valorizam a figura. Apesar de bastante monocromática (fugiu pouco ao preto e branco) esta foi uma das minhas colecções preferidas. Assim de repente, TODOS os macacões podiam vir andando cá para casa, que seriam recebidos com amor, prometendo ser-lhes fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Enquanto isso não acontece, ficam as fotos:





















Fotos: ModaLisboa / Rui Vasco

17 comentários:

  1. Não há uma única peça / look que não goste... São simplesmente perfeitos!! Miguel Vieira, dos melhores estilistas que temos!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. OMG! Adoro TODAS essas peças!

    ResponderEliminar
  3. As sandálias dele é que me deixam sempre louca....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A coleção está espectacular:). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Das poucas colecções em que vestiria tudoooo

    ResponderEliminar
  6. Pensando que um estilista português, mesmo no estado em que o nosso país está consegue produzir peças tão bonitas e de tão boa qualidade como estas :)

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente costumo achar a roupa de certos desfiles de moda muito estranhos mas estes não estão nada mal,apesar de gostar mais dos simples tais como o segundo vestido branco e o penúltimo preto! (não quer que os usasse ;) )
    Bjs
    Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  8. Acrescento-me à lista, adorei a coleção do MV , super elegante, peças lindas...sandálias incluídas ! Na minha paleta de cores preferida, os azuis....fabulosooooos!


    MDM

    ResponderEliminar
  9. Só eu é que reparei nos dedos dos pés das modelos??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também me saltaram logo à vista ...Até faz aflição :)

      Eliminar
  10. São todos maravilhosos. Mas deu-me vontade de rir os dedos de quase todas as modelos a sair pela sandália fora e a agarrar-se bem tal qual garras de águia para não caírem da altura dos tacões. Tirando os pés nesse estado lastimável (que não são para aqui chamados, visto que é um desfile de moda, meaning roupa) são todos espectaculares e acho que a Ana ficaria muito bem em qualquer um deles.

    ResponderEliminar
  11. Amei a colecção! Espectacular! Linda e usável! ;)

    ResponderEliminar
  12. Meu conterrâneo! Miguel Vieira transpira talento!
    Adoro tudo, tudo mesmo! O calçado é soberbo! Não esquecer que Miguel Vieira começou a sua carreira com o calçado! Lembro-me perfeitamente quando começou a ser conhecido pelo seu calçado, tinha modelos de botas lindas de morrer!
    A.

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Impecável! Pelas fotos consegue ver-se a qualidade dos materiais e de que forma são trabalhados...e o calçado é deslumbrante!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis