O desfile de Christophe Sauvat era um dos que eu mais queria ver. Apesar do nome, a marca é portuguesíssima e tem coisas lindaaaaas, numa onda muito boémia, muito étnica. As propostas apresentadas na ModaLisboa trouxeram muita cor, muitas texturas, muitas aplicações, muitos detalhes, muitos bordados. Não sou particularmente fã do hippie-chic integral, mas gosto de ver algumas peças marcantes misturadas com outras mais neutras. Ficam alguns dos looks que mais gostei.
Fotos: Moda Lisboa/Rui Vasco
17 comentários:
REALMENTE TEM COISAS FASNTÁSTICAS QUE SE PODEM USAR PERFEITAMENTE NO DIA A DIA.. Adoreiiiii
Adorei todos os modelos.
Muito sofisticados.
Tudo lindoooo! Site??
Até suspirei! É a minha onda!!!! ;)
Vestia tudo.....
Daqui já gosto de qualquer coisitas sim. :)
Calcava tudo!!!!!
Fiquei apaixonadíssima por tudo e ,claro que vestia e calcava tudinho!!!De facto cada vez estamos com mais qualidade e com capacidade de fazer frente aos estilistas de outros países!
Obrigada Pipoca por partilhares estas maravilhas!!!
Gostei imenso de alguns dos modelos, sou fã deste estilo, habitualmente adquiro peças em Espanha, há muita variedade e o preço é mais atrativo !
MDM
Só é pena é ter-se tornado farda para as tias da comporta em que usam estas roupas lindas com socas horríveis..
que peças lindas ! :)
Confesso que seria capaz de utilizar muitas peças que estão aí em cima !
Beijinhos
Sou fã, mas apenas como roupa"de praia"
Adorei a colecção. Espectacular!
Como roupa de "praia"...a sério? provavelmente deve andar vestida ou vestido como se fosse para um casamento todos os dias não?
Podia ter dado a sua opinião, mas da forma como o fez parece que está a desvalorizar o trabalho do estilista...se bem que há roupa de praia bem mais gira que roupa para casamentos...
Na minha modesta opinião a roupa é linda e se pudesse ficava com tudo!!!!
Ana Paula Santos
De todo. Adoro as túnicas de praia da marca. O resto não adoro. Só isso.
Depois da minha resposta fui ver as fotos novamente. Exceptuando as peças com brilho, como é lógico, as túnicas e vestidos de algodão são a minha roupa de praia. Não andaria com elas na rua fora deste contexto, porque não são mesmo o meu tipo de roupa na cidade, para trabalhar, no dia-a-dia.
Ò Anónimo 23:34, não se explique porque não esteve nada mal no seu comentário e deu para perceber à primeira. É roupa linda, sim, mas tem ar de praia chique /férias perpétuas /Kardashians. Se formos bancárias ou empregadas de limpeza ou um sortido de outras profissões modestas, as roupas não servem para o dia a dia. O Anónimo das 12:46, nem percebeu o seu comentário e teve uma resposta absurda: ninguém insultou o estilista...
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares