Pub SAPO pushdown

Experimentei e vai que gostei #10

quinta-feira, outubro 08, 2015


Foi já há algum tempo que duas marcas distintas me ofereceram um par dos seus sapatos mas, curiosamente, só na semana passada experimentei ambos (os dois). (Sempre que escrevo "ambos" acho que devo acrescentar "os dois", para depois vir uma alma dizer "mas és estúpidaaaaa? Não sabes que não se escreve ambos os dooooois?"). Adiante.

Comecemos pela Agilis Barcelona, uma marca espanhola (quem diria?) que tem apenas três anos mas que está a ser um verdadeiro caso de sucesso. Mistura a parte artesanal das alpercatas com tecnologias recentes, e o resultado são modelos que são verdadeiras pantufas (mas em giro). Eu tenho os ténis da imagem e só tenho pena de não os ter experimentado mais cedo, os meus pezinhos teriam reconhecido e agradecido o gesto. Podem ler mais aqui sobre a palmilha anatómica que compõe os modelos Agilis e que faz com que pareça que estamos a andar sobre algodão (imagem pirosa, mas verídica). 


Quanto às sabrinas da Butterfly Twists, na semana passada tive um evento ao qual tinha de ir de saltos, mas não me apetecia ir de saltos até lá, nem me apetecia levar um par raso que depois não me coubesse na carteira. Vai daí lembrei-me que tinha estas pequenitas guardadas e achei que era altura de lhes dar uso. Moral da história, passei o evento inteiro à espera de poder descer dos saltos para voltar a enfiar os pés nestas delícias almofadadas (imagem pirosa, mas verídica). São ÓPTIMAAAAAAS! Dobram-se, guardam-se numa bolsinha e não ocupam espaço nenhum na carteira. Mas, ao mesmo tempo, são suficientemente robustas para andarem na rua, não são daquelas em que se sentem todas as pedrinhas. 

Enfim, se querem calçado mega confortável, aqui têm duas belíssimas opções. Testadas e aprovadas. 

20 comentários:

  1. Olá pipoca, as sabrinas são mesmo confortáveis? Obg e bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro pela minha sardinha. A palmilha é super acolchoada e fofinha, uma pequena maravilha.

      Eliminar
    2. As butterfly são muito fofinhas e confortáveis no interior. Mas não é verdade que não se sente o chão...

      Eliminar
    3. Ontem viste ao pé da Carolina Herrera, ia comprar umas sabrinas, o teu filho é lindo só nao te cumprimentei por vergonha mas deves-te lembrar de mim, estava à saída da PG à espera do teu marido, ficas a conhecer um rosto de quem te segue 😊

      Eliminar
  2. Sabe se há alguma loja com estas duas marcas ou só podemos comprar online? Estive a ver os dois sites, gostei sobretudo dos modelitos da Butterfly... girooos;)

    ResponderEliminar
  3. Os da Agilis são super giros mesmo! :)

    ResponderEliminar
  4. As sabrinas flexíveis, são decerto uma boa opção a considerar já que não ocupam muito espaço na valise....mais acresce, o facto de serem giras q.b. , a solução ideal para substituir o calçado que começa a magoar-nos, ou dar o merecido descanso às perninhas e pézinhos ! :-)

    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia de ter umas Sabrinas na mala, para trocar a meio da noite, é realmente boa, mas o que fazer aos outros sapatos??? Onde enfiar os sapatos de salto alto????Pf contem-me as vossas soluções

      Eliminar
    2. Eu deixo-os na mala do carro, mas há imensa gente que usa um saco de alças para colocar os sapatos e pendura na cadeira, por baixo do casaco. Noutro tipo de eventos pode deixar no bengaleiro.

      Eliminar
  5. Ai esta uma otima sugestao para prendas às convidadas em casamentos em x daquelas coisas giras (pirosas e sem utilidade que depois ficam esquecidas numa gaveta la de casa ou vão parar a uma quermesse)...pena é o preço
    C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No verão fui a um casamento em que os convidados receberam todos alpergatas. As dos cavalheiros tinham um papillon e as das senhoras tinham tule. Achei uma ideia original e simpática para o "baile".

      Eliminar
    2. Lá está..o preço!!por isso as prendas pirosas são regra geral por serem mais acessíveis..ou acha que é tudo mau gosto mesmo???

      Eliminar
  6. Tenho umas butterfly e adoro-as :D

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Onde é que podemos comprar os sapatos da marca agilis Barcelona?

    ResponderEliminar
  8. Ah que giros os ténis, Vistos não adorei, mas postos achei o máximo!
    Não conhecia a marca, thanks pela publicação.

    ResponderEliminar
  9. Parecem super confortáveis. Só estão disponíveis online, ou existe alguma loja física em Lisboa onde possamos experimentar e comprar?
    Obrigada!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Olá Pipoca,

    Os da Agilis só vendem online? Posso fazer-lhe uma pergunta, para ter noção do meu tamanho? Stan Smith Adidas a pipoca calça que número? E destes? eu calço dos primeiros 38, mas não sei que tamanho encomendar desta marca! Pelas suas medidas talvez consiga fazer comparação. Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Uma correçãozinha (não é importante, mas fica esclarecido). Diz-se e escreve-se: ALPARGATAS e não da forma como escreveu. A palavra é de origem espanhola, foram os espanhóis que inventaram este tipo de calçado e é tradicional em algumas regiões de Espanha. Como não existe palavra correspondente em português, usamos obviamente a mesma terminologia que os nuestros hermanos.
    Não é uma questão muito importante para as nossas vidas mas fica esclarecido.
    Bj. Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.priberam.pt/dlpo/alpercatas

      Eliminar
  12. Em Lisboa, em que lojas encontramos a marca butterfly twist? Obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis