Pub SAPO pushdown

Em forma com o Vela Shape III #2

sexta-feira, outubro 16, 2015
Em Julho falei-vos aqui do Vela Shape III - um tratamento inovador que actua ao nível da celulite e da gordura localizada -, que fui experimentar a convite da Syneron Candela. Nessa altura fiz a primeira sessão na barriga, e há um par de semanas voltei para a segunda. Eu já sentia que a coisa estava melhor, notava mais firmeza, a pele mais lisa, menos gordura, mas a fita métrica entrou em acção e confirmou: menos 2,5 centímetros de perímetro abdominal. Ieeeeiiiiii! É verdade que ando a correr como uma maluca e que isso ajuda, mas a acção da máquina fez-se sentir. E, por isso, parti com ainda mais motivação para a segunda sessão. Daqui a um mês, quando voltar para a terceira e última, espero que mais uns centímetros já tenham ido à vida. 
Não há limite máximo de sessões. Há quem atinja o seu objectivo com três, há quem queira fazer mais, há quem continue a fazer de quando em vez, só para manutenção. No meu caso, a Mafalda, a técnica, acha que três sessões na barriga são suficientes, vamos lá ver. Depois da barriga passamos para os glúteos, supostamente uma das zonas onde os efeitos são mais notórios. Não tenho muito tempo nem muita paciência para perder horas com tratamentos, por isso esta solução parece-me perfeita. Uma sessão de 20 a 30 minutos, que não dói rigorosamente nada (só um ligeiro incómodo), e que se despacha num instantinho. E se vemos os resultados, melhor ainda. Eu estou a fazer o Vela Shape III na Clínica Sentidos, em Alvalade. No Porto está disponível na Clínica Dr. Fernando Póvoas. 

Entretanto, aproveito o tempo de antena para vos falar de um outro tratamento que pode ser aliado ao VelaShape III. Chama-se UltraShape V3 e foi pensado para quem tem um maior volume de gordura localizada, já que implica um tratamento mais profundo (mas nunca invasivo). O VelaShape III e o UltraShape V3 complementam-se e oferecem uma solução mais eficaz a nível de remodelação corporal, o que permite tratar a pele flácida, a celulite e o excesso de gordura. O VelaShape III oferece uma redução da circunferência corporal, redução da celulite e pele casca de laranja, enquanto o UltraShape V3 ataca e destrói as células adiposas nos depósitos de gordura localizada nos flancos, abdómen e coxas. São uma dupla imbatível, já que combinados permitem obter resultados mais rápidos.
Tal como já vos expliquei, nenhum dos tratamentos é invasivo. O VelaShape III é uma massagem mecânica que combina processos como os infravermelhos ou a rádio frequência, que aquecem a pele em profundidade e permitem agir ao nível da redução de flacidez, volume e textura da pele. Por seu lado, o UltraShape V3 aplica pulsações de ultra-som e destrói selectivamente as células de gordura, sem qualquer efeito secundário.
A segurança e eficácia dos tratamentos Velashape e UltraShape foram demonstradas em múltiplos ensaios clínicos e em mais de 4 milhões de tratamentos Syneron de body shaping, levados a cabo anualmente em pacientes de todo o mundo. Mas como nestas coisas uma imagem vale muiiiito mais do que mil palavras, aqui ficam alguns casos, para que possam ver as diferenças:


Post em parceria com a Syneron Candela





42 comentários:

  1. Estou a pensar fazer o tratamento, já fiz a marcação da avaliação... esta gordura nas costas dá-me pesadelos!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O VelaShape III existem em Lisboa, Porto e Leiria... pelo menos que eu conheça.

      Eliminar
  3. Pois cara Pipoca. Tudo muito bem!!!! Isto é deveras aliciante, mas poderias também falar em custos. É que, apesar da vontade ser muita e de muito boa gente, não deve ser para todas as carteiras..... Certo?????

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu acho que depende da zona. Eu já fiz nos gluteos e foi 75€ por sessão :) Fiz 3 e notei mesmo diferença!

      Eliminar
  5. Fechar a boquinha a maioria das vezes em que nos atentam... esquecer os petiscos, snaks e afins, e sempre que possível caminhar nem que seja 30 minutos diários, beber muita água, comer fruta e vegetais diariamente ... tambem ajuda e muito a manter o peso adequado e a perder gordura nas zonas indesejadas.! ( é o que faço, acrescido de mais uns km... de cycling... e mantenho o mesmo peso há mais de 20 anos)
    Comer como se o mundo fosse acabar amanhã.... como vejo a muitas senhoras, e proferir afirmações como a que ouvi à pouco numa pastelaria (a que fui para comprar uma água): olhando gulosa um enorme "Palmier coberto", uma senhora bem robusta perguntou-me," a senhora consegue resistir?, a minha resposta : "não aprecio bolos e ainda que gostasse não os comeria, o açúcar não alimenta e só engorda ! " , olhou-me de alto a baixo e disparou : pudera !... Eu quero lá saber.. e fincou uma dentada no bolo !.... Atitudes destas... São para a desgraça e não será o Vela Shap a eliminar os centímetros de gordura que se vão acumulando, as sessões de VS por si só não operam milagres, é bom que as mais " robustas" tomem consciência disso !

    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, mulher, tão moralista! Deves ser uma daquelas que faz das tripas coração para se manter no mesmo peso, mas que depois, chegam a velhas, esquecem-se disso, e ficam gordas com um perímetro abdominal de 150cm. Ou então, bebem/fumam para não comer.

      E já agora, esta que é de graça: não se escreve "que ouvi à pouco", mas sim, "que ouvi há pouco". Cá bjinho, fofa.

      Eliminar
    2. Sabe uma coisa??! No final da vidinha (e espero que seja bem longa) você vai para sementinha como toda a gente! A diferença? Uns vão de barriga cheia e outros com ela a roncar! Credo, eu também tenho cuidado com a alimentação e volta e meia como o que não devo. E daí?

      Eliminar
    3. Anónima das 17.58, que comentário tão estúpido, despropositado e agressivo!É claro que a anónima acima tem toda a razão e a atitude dela com o peso é a mais sadia e correcta!Isso incomoda-a tanto PORQUÊ???

      Eliminar
    4. Mas vamos ser honestas que ninguem nos ouve. A senhora do palmier coberto deve ser muito mais feliz do que qualquer outra que esteja sempre a fazer dieta e exercicio fisico.

      Eliminar
    5. Como está enganada cara anónima ! fumar está totalmente Out!...faz mal à saúde, o hálito fica péssimo, a pele sem brilho, os malefícios são terríveis e depois, não me refúgio em quaisquer vícios, não preciso de muletas !
      Quanto a bebida, bebo imenso... Água del cano ou mineral !
      Cuide de si... que bem deve precisar já que se "picou" com o meu comentário !
      Relativamente ao meu perímetro abdominal tendo em conta que já estou nos 4entas(vulgo...idosa.!..)está bem e recomenda-se ! Siga o exemplo !
      Agradeço a correção de há pouco.:-)

      Bfs
      MDM

      Eliminar
    6. MDM, desculpe-me mas não consigo resistir a dar-lhe um conselho, não trabalhe apenas o corpo, experimente trabalhar o espírito e a mente. A maioria dos seus comentários são uma tristeza.
      Sandra

      Eliminar
    7. O açúcar alimenta, sim senhora. Vivemos de glicose. Eu cá gosto de palmier e de desporto, não gosto é de fundamentalistas ;)

      Eliminar
    8. Com certeza.... O açucar/glicose contido nos alimentos processados alimenta imenso !!! É o preferido da maioria daquelas que se incomodaram com o comentário "fundamentalista" da 1°anónima... É claro que comer com conta, peso e medida é errado, viver para comer e fazer a viagem... de barriguinha bem cheia e super feliz com o estado cilíndrico é maravilhoso !
      Perspectivas, cada qual com a sua !
      Sejam felizes...

      Paula

      Eliminar
    9. Li o comentário da MDM e aquilo que disse sobre a senhora gorda que enfarda palmiers.

      Gostaria de lhe dizer que também "sou" a senhora gorda que enfarda palmiers. E gostaria também de lhe agradecer pela bofetada que me deu. A verdade é que não enfardo palmiers porque gosto e nem isso me faz feliz. No meu caso - não sei se é o caso da tal senhora - faço-o por compulsão, por frustração.
      E digo mais: poderia fazer estes tratamentos, se tivesse este dinheiro, mas a verdade é que de nada me vai adiantar se não identificar o porquê de comer determinado tipo de alimentos que funcionam como compensação emocional.
      Por último, nem eu que tenho uma alimentação equilibrada, sei que a glicose é necessária e está presente em alimentos como a fruta e não em bolos (o que não significa que não se pode e não se deva comer um bolo pontualmente).

      Eliminar
    10. MDM cá vai mais um conselho para coleccionar, se é assim tão ética quanto a sua alimentação e vida saudável, cuide de sua vida e deixa lá a vida dos outros que não lhe interessa em nada. Preocupe-se em manter o seu perímetro abdominal em dia, e não se esqueça que quando morrermos vamos todos para o mesmo sítio com ou sem YSL, com ou sem bolos, com ou sem gordura, o buraco será o mesmo! ;)

      Eliminar
    11. Cara Sandra: dispenso os seus "sábios" conselhos, guarde-os para quem lhos solicite...já agora, sempre que desconfie que o comentário é meu, não o Leia... evita ficar deprimida com as "minhas tristezas" !!! :-)

      MDM

      Eliminar
    12. Paula, parabéns por saber o que são alimentos processados. Mas ninguém falou deles. A glicose é essencial. Convença-se disso.

      Eliminar
    13. Esta conversa de m... entre saudáveizinhos e aqueles que até fecham os olhos ao que faz mal e volta e meia comem o que lhes dá na gana só me faz lembrar a triste conversa de duas tipas que andavam a topar o que o gajedo comia na praia! Cruzes canhoto comer uma bola de berlim nas férias! Vá de retro ó Satanás a sandocha! Nem pensar comer um gelado...A minha vontade era imensa de saber o que elas faziam na praia: apanhar banhos de sol ou criticar tudo o que viam, incluindo a comida! Não suporto gente fundamentalista, do que quer que seja. Somos todos humanos, vai haver sempre alguma vez, nem que seja única, que acabamos por pecaminar no que quer que seja: comida, bebida....Whatever! E sra. MDM continue assim que vai muito bem, então deixe ir os outros na vida e nas escolhas que fizeram.

      Eliminar
    14. Paula, nem toda a gente que come palmiers tem um estado cilíndrico...adoro chocolate e consumo doces cerca de uma vez por semana (o açúcar traz felicidade, podem dizer e dissertar o que quiserem! Pensem na Pipoca no Verão com as bolas de berlim!), faço exercício regularmente e tenho um peso quase inferior ao normal. MDM, guarde os seus "sábios" comentários para si que eu guardo os meus conselhos! ;-)
      Sandra

      Eliminar
    15. Eu fartei-me mesmo de rir com este debate... continuem por favor enquanto aqui a "robusta" bebe um chá e o magrelas do marido enfarda dois bolos de arroz...
      O "cá bjinho" levou-me às lágrimas!

      Eliminar
    16. É a primeira vez que comento um post, ou melhor!, os comentários dum post.
      É inacreditável como todas têm conselhos para dar e, mais grave ainda!, sejam de um fundamentalismo e radicalismo brutais.
      Meninas e senhoras, cada organismo é um organismo! Não se trata de uma comer um palmier e não lhe fazer 'estragos' e a outra comer a folha de alface e engordar!
      Todas nós devemos seguir uma dieta saudável, baseada em todos os alimentos que constituem a 'Roda dos Alimentos'. Naturalmente que o exercício físico aliado a uma dieta saudável, faz maravilhas por qualquer organismo e não se trata apenas de TODAS serem magras, trata-se de ter um organismo saudável, limpo de toxinas que nós próprias ingerimos por nossa conta.
      Se a MDM acha que nunca comer um doce, beber muita água e fazer exercício físico é a fórmula secreta para manter a sua figura invejável aos 40 e poucos anos, parabéns MDM. Há quem não tenha essa fórmula e ainda a procure! Eu ainda a procuro... tenho perto de 40 anos, 1,65 e 55kgs e sou muito, muito feliz por ser como sou! Por opção pessoal não fumo, não bebo café, bebo bebidas alcoólicas de vez em quando e, imagine-se!, como um quadradinho de chocolate (70% cacau) todos os dias. Não posso fazer qualquer tipo de exercício físico e bebo 2l de água por dia. E, como disse atrás, sinto-me tão bem e tão feliz com a minha 'figura'! Sabe porquê MDM, porque o sentir bem, vem de dentro de cada ser humano. E, felizmente, a minha cabeça é muito, muito sã e transpiro sanidade e otimismo!
      Mais, se umas conseguem manter a 'forma' e as outras não, paciência. Não somos todas iguais e, para aquelas que lutam para atingir a forma desejada, procurem a ajuda de um(a) Nutricionista que não seja radical! Que não vos retire os alimentos todos e andam depois completamente infelizes.
      Vá... sejam boas umas para as outras! BH

      Eliminar
  6. Não resulta .. Já fiz e não resulta .. Resulta é fechar a boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A celulite não desaparece com dieta. Nem esta relacionada com gordura, tanto que há muita magra com celulite e muita gorda sem celulite nenhuma.

      Eliminar
    2. Exercício físico! Mexam-se, o coração agradece.

      Eliminar
    3. Opa!.... Mais uma fundamentalista... Cruzes credo ! Contra natura! Mais uma que ainda não entendeu que a maioria prefere a felicidade básica de um enorme bolo recheado a doce de ovos e amêndoa.... ou de um farto cozido à portuguesa e, para ajudar à digestão uma bela sesta no sofá ! Os corações e articulações agradecem !!!!

      Eliminar
  7. Pois eu já fiz e resulta mesmo muito bem! A Mafalda avaliou-me e tratou-me de modo a perder 3cm nas coxas! Certo que não existem milagres mas bons tratamentos sim e este é top 😉

    ResponderEliminar
  8. Fechar a boca não tira celulite nem alisa a pele! Também já fiz e recomendo!

    ResponderEliminar
  9. Preççççoooo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o preço varia pela zona do corpo. Mas já fiz à barriga e foi 80€. A Mafalda ajudou-me e com um certo cuidado (não muito) perdi 3cm numa sessão!

      Eliminar
  10. Era importante falar em preços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz e custou 120 por sessão. Mas fiz coxas e barriga! A Sentidos está com umas promoções boas :)

      Eliminar
  11. Sim isto é tudo muito bonito mas quanto custa cada sessão?

    ResponderEliminar
  12. As enfarda palmiers q criticam dps ficam deprimidas qnd saem a rua e vem uma gaja toda jeitosa.vamos todos parar ao mesmo sitio e verdade mas em qnto andamos ca devemos fazer de tudo para nos sentirmos bem com nos proprios c a vida e nao andarmos nos a lamentar. Ha gajas muito parvas deviam parar para pensar e olharem se ao espelho.so vem aqui dizer asneiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente consigo quando diz que enquanto andarmos por cá devemos fazer os possíveis por nos sentirmos bem connosco em particular e com a vida no geral. Isso para algumas pessoas significará cuidar do corpo, para outras cuidar da mente. Se me permite um conselho, no seu caso deveria significar aprender a escrever português.

      Eliminar
    2. O problema de muitas pessoas e que so se importam com o fisico e esquecem-se de cuidar da mente ..

      Eliminar
  13. quero lá saber da mente depois de 3 bebes o que eu precisava disto.

    ResponderEliminar
  14. As meninas que fizeram importam-se de mencionar preços pagos????

    ResponderEliminar
  15. As meninas que já experimentaram importam- se de referenciar alguns preços????

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis