Pub SAPO pushdown

E para o urso não vai nada, nada, nada? TUDOOOOOOO!

sexta-feira, outubro 30, 2015
Há duas semanas a Natura do Chiado reabriu portas, depois de um tempo fechada para remodelação do espaço. Tudo muito bem, loja mais bonita, mais luminosa, coisas giras mas... cadê o urso? A Natura é, por natureza, conhecida por ter um urso gigante à porta de cada loja, mas no Chiado não havia sombra dele. Na altura a NiT conseguiu entrevistá-lo e descobriu o que se passava: o urso é demasiado gordo espaçoso para estar à porta da loja, por isso demitiram-no das suas funções. Quer dizer, não foi bem um despedimento, foi mais um "vamos dar um tempo, o problema não és tu, sou eu, se calhar vais para um spa ver se perdes uns quilos, e mimimi". E para ver se a coisa passava, puseram uma foto dele dentro da loja, achavam que arrumavam a coisa assim! O que ninguém esperava era que houvesse uma onda de indignação por o urso ter sido afastado do seu cargo. Eu própria fiquei à beira das lágrimas depois de ler a entrevista do urso, e já estava a arranjar um "espacinho" cá em casa para o acolher. Não se pode virar costas assim a um urso que deu tanto a uma casa. Mas não foi preciso. Porque houve tantos e tantos pedidos, que o urso já está novamente na loja do Chiado, onde sempre viveu. Ieeeeeeeeeiiiiiiiii! Uma história bonita com um final feliz. E claro que eu já lá fui dar-lhe uma festinha, como faço sempre. Mas é só uma festinha, pessoas, não se entusiasmem. Eu sei que dá vontade de estrafegar o urso, mas as pessoas levam a coisa com tanta vivacidade que, volta e meia, lá vai o bicho parar ao Hospital dos Brinquedos (e a fortuna que é para o tratar? Ainda por cima não tem seguro e se o mandassem para o SNS ainda hoje estava à espera de cirurgia). Posto isto, nada de lhe puxarem a língua, de lhe darem chutos ou de o tentarem atirar ao chão. O urso é para tratar com carinho e com CUIDADO! E obrigada à Natura por ter percebido que, sem urso, não era a mesma coisa.


23 comentários:

  1. No Inverno, eles perdem peso naturalmente! É altura de hibernarem... Mas ainda bem que ele voltou ao seu habitat! A sua presença nestas lojas é, sem dúvida, uma questão de "fofice"! :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou do Norte e nunca fui a essa loja aí "nas Lisboas", mas se o urso desaparecer daqui sou menina para fazer birra, isso sou, porque apesar de não ser propriamente cliente dessas lojas, o urso cativa-me e sem ele não era a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  3. Viva o URSO Natura, viva o URSO Natura, Vivaaaaaaaaaaaa o URSO Naturaaaaaaaaa yeaeeeaaeaaaa ;))))

    ResponderEliminar
  4. QUE BOM!!!!!!!!!!!

    O urso voltou!!!!!!!!!!!!!

    Sem ele não era realmente a mesma coisa!

    Quase não dava vontade de entrar na loja sem aquela recepção do ursão à porta!

    Longa vida ao urso da Natura!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que mudaram de ideias! Uma loja da Natura sem o urso à porta não é a mesma coisa...! Faz parte da identidade da marca. Mudar a estética da loja, muito bem, que inovar é bom e recomenda-se, mas "esquecer" o urso não :(

    http://eassimsoumaisfeliz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bem que tenha voltado. Não podia ser de outra maneira..
    Então adotam o animal e quando se fartam deixam-no ao abando? Isso agora é considerado crime!
    Já para não dizer que Natura sem urso à porta não é Natura, é outra loja qualquer!

    ResponderEliminar
  7. O urso da Natura é um clássico. Aliás, a minha mãe chama a Natura de "a loja do urso" e toda a gente sabe a que loja se refere.
    Além da vontade de o esfregar com festinhas, também há aquela vontade enorme de lhe puxar a língua, nunca ninguém passou por isso?
    Fico feliz que o urso tenha sido readmitido. Sem ele não é a mesma coisa!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Psso sempre por esse urso, meia desconfiada, a achar que vai estar a colaborar com um programa de apanhados e me vai saltar para cima para eu gritar.

    Sim, eu devia ser internada.

    Maria das Palavras
    http://www.mariadaspalavras.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha! Tenho um pré-adolescente em casa que faz exactamente a mesma coisa pelo mesmo motivo :)))))

      Eliminar
    2. AHAHAH! Também eu! E passo sempre "ao largo".

      Eliminar
  9. Eu adoro o ursinho da Natura e acho mesmo que é o elemento mais carismático da marca! :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O urso está para a Natura assim como a vaca está para a Ale Hop. Ambos ficariam a perder sem o seu mais carismático elemento ;)

    http://inspiracionistas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Essa piada com o sistema nacional de saúde é muito foleira. O nosso sistema de saúde é um dos melhores do mundo! Os media é que só mostram a informação que lhes convém ;)

    ResponderEliminar
  12. Um dia destes, ao sair da loja, dei um encontrão ao sr urso e a minha reacção foi pedir-lhe desculpa, tal é o respeitinho que tenho por ele e tanto direito ele tem de ali estar. Fiz-lhe umas festinhas no lombo, ele aceitou as minhas desculpas e continuamos amigos como dantes.

    http://soparaserdifferentte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O meu filho quando tinha uns 5 anos mandou o urso ao chão não sei como e depois ficou em pânico e queria que eu fugisse a correr com ele pelo centro comercial por cauda disso :)) Lembro-me que quase chorou porque eu tentava explicar-lhe que não era preciso fugirmos que não tinha problema e era uma coisa que se podia resolver mas ele nem queria saber só queria fugir e deixar o urso estatelado no chão à porta da Natura!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  14. Em Barcelona na loja da Natura não há o urso. Será que só existe em Portugal?

    ResponderEliminar
  15. Na ilha da madeira o urso também foi retirado depois da loja ter sido remodelada.. Bjs

    ResponderEliminar
  16. Aqui em Madrid também nunca vi o Urso nas lojas Natura!

    ResponderEliminar
  17. Sou só eu que não gosta da loja Natura? É uma misturada! Não consigo gostar mesmo e o urso só me leva a não ter vontade de lá entrar...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis