Pub SAPO pushdown

De volta à estrada

segunda-feira, outubro 26, 2015

Na semana passada voltei às corridas. Quatro dias depois da Maratona peguei em mim e fui ao treino de comemoração da abertura da nova Nike, no Colombo. Sabem aquela teoria que diz que devemos conduzir logo depois de termos tido um acidente, para não ficarmos para sempre com medo? Bem, com a corrida é mais ou menos a mesma coisa. A Maratona é assim o grande objectivo da maioria dos corredores, por isso é normal que haja uma queda enorme da motivação depois de a fazermos. Tipo, "e agora, o que é que se segue"?  É por isso que é preciso voltar logo à estrada. E foi por isso também que aceitei o convite para ir correr com o Nike Run Club. Isso e o facto de o treino ter tido uma "madrinha" muito especial e de quem gosto muito: a super campeã Jessica Augusto. Foram só seis quilómetros e pouco, mas a um ritmo apressadinho. Não sei se estava tudo motivado pela presença da Jessica, sei que eu ia ali a pensar "tenham piedade de mim que há quatro dias corri 42km". Mas pronto, valeu a pena. A loja nova está muiiiiiito gira e, claro, apetece sempre trazer tudo. Há motivação melhor para treinar? Por falar nisso, o Nike Run Club Lisboa organiza dois treinos semanais: à terça na Nike Store do Vasco da Gama (20h00) e à quinta na loja do Chiado (também às 20h00). No Porto os treinos são à quinta, na Nike do Norteshopping. Há vários ritmos, desde os iniciados aos mais avançados, os treinos são gratuitos, por isso só têm mesmo de aparecer. Podem ver mais informações aqui.







13 comentários:

  1. que iniciativa tão boa da marca!!

    ResponderEliminar
  2. és sempre a mais alta loll

    ResponderEliminar
  3. Para a frente é que é caminho. Sempre! :)
    Muitos parabéns pela maratona!

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver o intruso...:) Um rapaz com tshirt da Adidas atrás do casal Pipoco...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não foi patrocinado :)

      Eliminar
    2. Por acaso este post até me levantou algumas questões...Já vimos posts da Nike, da Adidas e, salvo erro, até da Reebok. Acho curioso as marcas concorrentes patrocinarem a mesma pessoa. Não é muito habitual.

      Eliminar
    3. O único patrocínio que tive foi o da Adidas, para a Maratona. De resto, sou convidada para coisas das mais variadas marcas desportivas. Não são patrocínios.

      Eliminar
  5. E quem é que te para agora, Pipoca????? :-D

    ResponderEliminar
  6. Próxima? Aceita sugestão? São Silvestre em São Paulo! ;)

    ResponderEliminar
  7. Valente! Isso é que é força de vontade...4 dias após ter corrido uns valentes 42km! :)

    ResponderEliminar
  8. Um pouco de humor pipoca ;)

    http://www.popsugar.com/fitness/Funny-Marathon-Training-Video-38894404

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis