Pub SAPO pushdown

"Correr para Emagrecer" ou "o meu PT é melhor do que o vosso"

segunda-feira, outubro 05, 2015

Neste blog já falei inúmeras vezes do Pedro. O Pedro do Treino em Casa. O Pedro dos treinos demoníacos, faça chuva ou faça sol. O Pedro que me arrancou do sofá e puxou por mim. O Pedro que é meu e de tanta gente. O Pedro que é o maior no que toca a motivar e incentivar. O Pedro que transforma a maior das lontras em pessoa que se está a preparar para  uma Maratona. E o Pedro que lança agora um livro que vai ser útil a muito boa gente. "Correr para Emagrecer", chama-se. Só chega às livrarias no dia 14, mas podem já pô-lo na vossa wishlist, porque vale muito a pena. Porquê? Aqui vão cinco motivos:

1- Querem começar a correr mas não sabem bem como? Já correm mas querem correr ainda mais? Precisam de conselhos e dicas úteis sobre corrida? Vão encontrá-los todos neste livro;
2- Apesar do título, nem só de correr trata este livro. Há dicas de alimentação, há planos de treino para fazer em casa, há truques para contornar as eternas desculpas que damos a nós mesmos, e muito, muito mais;
3- Porque vão poder ler os muitos relatos e os casos de sucesso de quem treina com o Pedro;
4-Porque a Sónia Morais Santos e eu fomos convidadas para "amadrinhar" o livro e escrevemos prefácios para cima de espectaculares (sobre a apresentação do livro falarei mais tarde);
5- Porque quando chegarem ao fim vão perceber que não podem viver sem o Pedro e que isso vai ser o primeiro passo para mudarem o vosso estilo de vida;

Tenho muito orgulho no Pedro por variadíssimos motivos, este é só mais um a juntar à lista. Parabéns, tenho a certeza que será um sucesso.



12 comentários:

  1. Eu por acaso não tenho nenhum PT. mas customo correr com familiares / amigos...
    Faz muito bem, mesmo, quanto mais não seja ao Psico.
    beijinhos linda!
    Estou a seguir-te! Adorei os Post e o design, parabéns!
    caraanjo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Força :D

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quando for grande também quero conseguir correr sem sentir que vou ter uma apoplexia x)

    ResponderEliminar
  4. Estou bastante curiosa com o livro :) por vários motivos: a corrida é sem dúvida a minha atividade física de eleição. Por outro lado, tenho desde há alguns meses, treinado com a "Treino em Casa" do Porto, e apesar de fazer apenas treino de grupo 1 vez por semana tenho tido óptimos resultados sobretudo no que à perda de massa gorda diz respeito (essa malvada), para além de, obviamente, gostar de todo o serviço que me é disponibilizado e da "filosofia" de treino. Acho que o livro do Pedro deve ter excelentes dicas para continuar a melhorar a minha condição física e complementar o trabalho que tenho vindo a fazer, pelo que já está na minha whish-list :) . Não há desculpas ;)

    ResponderEliminar
  5. Há quem corra para emagrecer?
    Ou seja, e pegando numa discussão naquele programa da Sic Mulher, isto do desporto e dos PT vale mesmo é pela imagem. Que se dane a saúde, o prazer, o lazer. Reduz-se tudo à imagem, à tonificação, e daí mesmo não podermos ter instrutores gordos (como se não houvesse treinadores obesos, que percebem de metodologia de treino, que afinal é o que conta).
    Pratiquem desporto pelo prazer é praticar desporto, no dia em que se tornar uma obrigação, desistam, ou então tornem-se profissionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Um aplauso pelo seu comentário!

      Eliminar
    2. Respondendo à sua pergunta: sim, há quem corra para emagrecer. E depois também há quem corra por prazer, como é o caso da Ana e do marido. Eu não corro de forma nenhuma porque prefiro outro tipo de actividade desportiva e não preciso de emagrecer. Já viu que boa que é a multiplicidade de opções? :)

      Eliminar
  6. Vá lá.... marquem a apresentação do livro para o fim de semana para a malta que não é de Lisboa poder ir, Ok?! Fica o pedido... Bjos

    ResponderEliminar
  7. Já está na minha wishlist e tenho pena de não poder ir à apresentação, que sei que vai correr muito bem mas já tratei de pedir para me trazerem um exemplar autografado ;)
    Ahm já agora Pipoca, o melhor PT do mundo e arredores, sim chama-se Pedro, sim pertence ao TreinoemCasa MAS é do Porto ;)))

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis