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Ahhhhhh, estou na montra da Clash!!!!

terça-feira, outubro 20, 2015

A Clash apresentou na semana passada a sua nova campanha " People x Clash", da qual faço orgulhosamente parte. A marca escolheu 35 caras para 35 dos seus perfumes, que foram depois fotografadas pelo José Cabral (mais conhecido por Alfaiate Lisboeta).  A mim calhou-me representar o "Runaway Girl", da linha #girl, e eu achei que não podia ser mais apropriado. Porque, não andando propriamente a fugir de ninguém, correr é coisa que tenho feito com fartura. E o perfume é um dos meus preferidos da Clash, portanto tudo joga com tudo. Modéstia à parte, porque estou nelas, mas acho que as fotos estão fantásticas. Com pessoas muito diferentes, cada uma com a sua história (tal como cada um dos perfumes), mas todas muito naturais, muito descontraídas, muito como a Clash é. As fotografias vão estar todas expostas na montra da loja das Amoreiras, por isso podem ir até lá espreitá-las. E se também gostavam de ser a cara de um perfume Clash fiquem atentos, haverá óptimas novidades muito em breve!





























30 comentários:

Sandra Manso disse...

UAU! Todos lindos! Adorei a campanha!

killyourbarbies disse...

E estás linda! As fotos têm mesmo a vibe d'O Alfaiate Lisboeta :)

http://perdidaemcombate.blogspot.pt

Marta Spínola Aguiar disse...

Adoro todas! Por favor faça um passatempo!

Gracinha disse...

UAU! Giríssima a Campanha.

Catarina disse...

O José fotografa muito, muito bem! Só não percebo como se fotografa a si mesmo (na penúltima foto)... :)

Maria disse...

Pipoca, está mega! De onde é o seu vestido preto?

Blogue Ela e Ele disse...

Os estilos são completamente diferentes o que torna interessante a relação com os perfumes. A ideia está genial! Parabéns!

apipocamaisdoce disse...

Da Pepe Jeans. =)

Anónimo disse...

Desculpem-me o desabafo amigas, mas tirando a Ana Sofia que é mulata (como eu) e bastante clara(como eu) , não se vê um negro/a nestas fotos...enfim...é o mundo que temos...infelizmente....

Anónimo disse...

Meh, não gostei. Acho as fotos pouco próximas dos nomes dos perfumes (e penso ter sido esse o objetivo...)

Jessica Correa disse...

Amei esse projeto da Clash!!
As fotos estão lindas, bem produzidas e com muito estilo. Parabéns!!

Você está maravilhosa Ana *-*

Beijos
Jessica Correa
www.blogmodernagem.com.br

The Blogland disse...

As fotografias estão incríveis. Adorei a campanha!

Um beijinho,
The Blogland | Um Blog para Bloggers

Entre os meus dias disse...

Já tinha visto as fotos não sei bem onde e estão mesmo giras, mas tenho de admitir que a da Ana é a mais gira de todas! :)

http://entreosmeusdias.blogspot.pt

Anónimo disse...

Que comentário mais tonto. Estamos em Portugal, uma campanha com portugueses que, logicamente, espelha perfeitamente a proporção de gente que existe cá. É como fazer isto na China e lamentar que só há uma pessoa sem olhos asiáticos nas fotos. É inevitável mas as pessoas que insistem em rotular de "preconceito ou racismo" tudo e mais alguma coisa são as que supostamente seriam as "vítimas" (neste país se eu ousar dizer que não aprecio a música do Anselmo, há logo quem até a isto faça ligação racista). Realmente existe racismo no mundo, mas é no sentido inverso ao que o pintam.

Anónimo disse...

Sim, o Victor é branquíssimo. Que desplante, não há um único com traços asiáticos. Nem um pele vermelha. Nem uma pessoa gorda. Nem uma única mulher que, como eu, tem mamas assimétricas.

Anónimo disse...

Adorei o "Bon Vivant"

Anónimo disse...

Vê algum amarelo? Algum vermelho? Olha e só tem um ruivo.... valha-me a paciência! Avé Nuno Markl! Volta a postar o canto do tapete a ver se isso tb provoca revolta!

Carolina Veloso disse...

nao vejo grande problema... mas isto sou eu que não ligo a isso... agora o mais provavel é eu dizer isto e como não é "politicamente correcto" vrem já dizer que sou racista. Mas quando é ao contrario (ou se eu fosse preta) não havia stress ;)

Anónimo disse...

e...também sou mulata e não me aflige nada!!!

Anónimo disse...

Olhe eu também não vi nenhum chinês e a proporção deles em Portugal é gigante. Onde é que já se viu, a excluir assim as pessoas. Uma tragédia.

Anónimo disse...

Que refrescante ver tanta gente bonita! Eu só conheço a Namalimba, a Ana Sofia e a Joana Freitas. São mulheres lindíssimas e magnéticas. Mas que bom ver que o País tem gente com pinta para rivalizar com qualquer street style no mundo.

_+*Ælitis*+_ disse...

Sou mestiça e não fiquei chocada, mas acho que é um bom comentário/debate e não tem de ser respondido com agressividade.

BTW, lido com publicidade em Angola e as pessoas brancas só aparecem em publicidade institucional, mas não no Mass Market. E há angolanos brancos, então tb poderiam estar representados, mas há marcas que não querem ferir a susceptibilidade das pessoas pois é um tema sensivel.

Anónimo disse...

Neste caso concreto não foi um bom comentário porque em duas dezenas de pessoas temos dois fotografados negros (o comentário nasce de uma postura adotada, não tendo dado tempo sequer a reparar na foto do Victor, tal era a ideia já formatada). Poderia fazer sentido se eventualmente não houvesse nenhum, mas há até mais que um. O terminar com o "é o mundo que temos" torna-o ainda menos pertinente.

Anónimo disse...

Dizer que é mulata, mas clara... mostra bem o preconceito consigo mesma...

Mafalda disse...

Que orgulho estar nesta campanha ao lado de pessoas como tu, e para além disso aparecer no teu blog!!
Grande beijinho e continua o óptimo trabalho!!
Mafalda Castro

Anónimo disse...

Anónimo das 14:16 já que fala em lógica explique desde quando um anúncio /publicidade é sinónimo ou representativo da população do país onde este se concretiza? As pessoas escolhidas não tem necessariamente que ser portuguesas só por estamos em Portugal. Esta relacionado com o produto e público alvo. Se é um anúncio é roupa de desporto se calhar não vão colocar pessoas idosas nas fotos. Agora porque razão os perfumes não poderias ter pessoas de raça negra? Ou porque razão têm que ser portugueses, só porque estamos em Portugal? pode ter muita razão só acho que não é com esse argumento.

Sandra Marques de Paiva disse...

Fotos tiradas pelo Cabral só podiam ser perfeitas :)

Blog da Maria Francisca disse...

Estás e estás muito bem ;)

blogdamariafrancisca.blogspot.pt

Anónimo disse...

Antes de dizerem que são "mulatas" é bom que saibam a origem histórica da palavra. São negros e ponto final!
Quanto a não existirem negros seja em publicidade, seja na comunicação social, seja onde for, isso já é normal em Portugal, ao contrário de outras nações...

Cristina disse...

Onde se pode comprar o perfume.adoro os tennis sei que sao adiddas qual o modelo e o preco nao vivo em portugal.obrigado

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Teorias absolutamente espectaculares

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