Pub SAPO pushdown

A rosa que foi ao espaço (literalmente)

domingo, outubro 04, 2015
Há poucas semanas O Boticário fez uma apresentação super especial no Planetário de Lisboa. Eu, como sou burra que nem um calhau, marquei o dia errado na agenda e por isso faltei. Fiquei triste, não só porque queria ir conhecer as novidades mas porque adoro o Planetário. Ou, pelo menos, adorava em miúda, já não vou lá há anos. Enfim, ficará para uma próxima oportunidade. E posso, na mesma, falar-vos dos novos lançamentos, como a linha de maquilhagem Make B. Universe Collection, que traz batons, sombras de olhos, vernizes, máscaras de pestanas e muito mais. Tudo nas cores tendência ou com um efeito metalizado.


Mas a graaaaaaaaande, enorme novidade é mesmo o perfume Make B. Universe, desenvolvido pelo perfumista Napoleão Bastos, e que tem na base uma rosa enviada para o espaço. Não é ficção científica, é mesmo realidade. O Boticário enviou uma rosa para o espaço para ser analisado o seu odor. Quando a rosa voltou do seu passeio intergaláctico, O Boticário analisou o seu aroma e comparou-o com o de uma rosa igualzinha que foi deixada em terra. Verificou-se que havia alterações - a rosa que foi ao espaço tinha um aroma mais puro e mais leve - e foi com base nessas mesmas alterações que nasceu o Make B.Universe. Não é espectacular? Achei esta história fantástica. 
Para além da "living space rose", o perfume mistura ainda aromas como a lavanda, jasmim, mandarins, limão, pimenta rosa ou manjericão e já está disponível nas lojas da marca por 29,99€.



6 comentários:

  1. Tenho que o ir cheirar!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Pipoca não vão sair novas cores dos seus vernizes?!

    ResponderEliminar
  3. Deve cheirar muito bem! Estou curiosa....

    ResponderEliminar
  4. É que hoje isso é verdade mesmo que não literalmente.

    misspipetaseviagens.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis