Pub SAPO pushdown

É preciso falar disto #3

quarta-feira, setembro 09, 2015


Sobre a filha do Mourinho.

Serei eu a única:

1- a achar que ela ainda tinha só para aí nove anos?
2- a pensar que teria algumas reservas em estar assim despida vestida à frente do meu pai?
3-  a achar que ela passava bem por mulher do Mourinho?
4- a reparar que ele está com uma cara como que a dizer "eu juro que ela saiu de casa mais tapada"?
5- a achar que temos aqui uma Kardashian em potência?
6- a babar-me para cima do vestidinho Balmain de quase três mil euros?
7- a ter vontade de lhe dizer "ai filha, pega nas Barriguitas, veste um casaco e vai lá para dentro brincar"?

225 comentários:

  1. Já repararam na linguagem corporal dela? Ombros encolhidos, as 2 mãos a agarrar na clutch, tronco retraído....
    Parece-me bastante desconfortável, será que foi ela que escolheu o outfit? Se não foi, porque é que concordou ir "despida" daquela maneira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes uma coisa é vermo-nos no espelho de casa e depois sairmos e percebermos o impacto que estamos a causar. Cheira-me que foi este o caso. Ela é nova nestas andanças, se calhar não estava à espera de tanto sururu. Ou se calhar estava. Mas sim, parece pouco à vontade.

      Eliminar
    2. Acho precisamente isso. Acho que ela não tem sequer postura para usar uma fatiota daquelas. Não mesmo!!

      Eliminar
    3. O Mourinho teve (ou tem) aqueles atritos todos com a médica do clube (que por sinal é super sensual) será isto um sinal do Mourinho a dizer que não tem problema algum com a sensualidade feminina?

      Eliminar
    4. Nesta situação parece que lhe falta um pouco (bastante)de auto confiança...idade tenra.

      Eliminar
    5. Acho que o problema é mesmo a postura dela, falta-lhe personalidade para assumir um vestido assim (que por sinal eu acho maravilhoso para quem tem pouco peito).

      Eliminar
    6. Sem dúvida " Too Much"....

      Eliminar
  2. É gira! E está gira! Só lhe falta pescoço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ver que ninguém reparava que ela parece filha do Marco Horácio!

      Eliminar
    2. Ahahahahah muito bom!

      Eliminar
    3. Maravilhoso! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    4. Ok, pensava que era a única a merecer ir para o inferno por pensar assim. É que nem aquela pele toda ali à mostra ajuda a alongar a figura e a distrair da inexistência de pescoço.

      Eliminar
    5. Os ricos também são vitimas de trafico de órgãos.

      Alguem anda por ai com 2 pescoços

      Eliminar
    6. Realmente a miúda não tem pescoço e os ombros estão demasiado largos com o modelito do vestido... nada favorecida.

      Eliminar
  3. Maa já tem 18, maior e vacinada.

    ResponderEliminar
  4. Quis tanto levar um decote até ao umbigo que nem soube ter uma postura direita nas fotografias, de toda encolhida q está...

    ResponderEliminar
  5. WAG em construção mas é...

    ResponderEliminar
  6. Ele está com cara de poucos amigos... talvez por o ponto 2 ser verdade :P

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O que é que tu achas sobre uma miuda de 18 anos usar um vestido de 3000€? Falamos imensas vezes aqui no blog, sobre a noção do caro e barato. O que achas dos pais que têm dinheiro, permitirem aos filhos a uma vida mais facilitada que os outros? Achas que se tornam adultos futeis?! Achas que saberão lutar pela sua propria vida para se auto-sustentarem ou irão todos pintar, cantar, tocar guitarra?! Era um bom artigo e adorava saber a tua opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Um bom artigo!

      Eliminar
    2. Na volta o vestido é da mãe!

      Eliminar
    3. A filha do Mourinho por exemplo não precisa disso pra nada ahahaha

      Eliminar
    4. Com esse dinheiro podia ter comprado um vestido com mais tecido, eu quero lá saber de quem é o vestido, Balmain, Dior ou coisa que o valha, tem falta de tecido em baixo e encima ou em cima, o policia da língua portuguesa que diga qual a forma correcta, que agora são horas de dormir.

      Eliminar
  8. É um vestido??!! Ia jurar que a miúda levava um casaco do pai... :D
    Susana Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei que ali uma camisa branca é que era... :p

      Eliminar
    2. Ò querida vá mas é "suspirar" estilo para outro lado....Atendendo à foto, pescoço não lhe falta... Desnecessário o alongamento da silhueta por via do turbante, hipermegaestilosa !!!!!

      Eliminar
  9. Falta lhe o 'je ne sais quoi',
    ou sei, falta lhe estilo.
    Nota se que não esta nada confortável com aquilo vestido.

    ResponderEliminar
  10. Tão novinha e já com um "ar tão pesado"! De simpatia deve sair ao pai! Podia, ao menos, ter feito um esforço para esboçar um sorriso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar ainda não está habituada a estas coisas. Acho que foi assim a sua grande estreia em eventos.

      Eliminar
    2. Sim, na simpatia deve sair ao pai, mas a fisionomia é da mãe ( embora a mãe
      seja um pouco mais feia) e como diz a Pipoca deve ser estreante nestes eventos.

      Eliminar
    3. "embora a mãe seja um pouco mais feia" abona imenso a favor das duas. :) adoro a sinceridade e partilho da opinião!

      Eliminar
    4. http://media.thecelebrityauction.co/picture/f2/4cf162488b2b7d3fe9442d25203ce3.jpg?i=CxcXE1lMTApQTQ4KEREMEU0ADE0WCEwKDQAMDgoNBEwCERcKAA8GV1RQVFRaV00GAAZMIi83JjEtIjcmMEwQVVJWTCkMEAZOLgwWEQoNCwxONQoAFwwRCgIQTjAGABEGF04lAhALCgwNTjALDBRNCRME


      Desculpem pelo URL tão grande, mas assim vão diretas à fotografia. Aqui parece mesmo outra Matilde.

      Eliminar
    5. E nessa foto já aparece com pescoço! :)

      Eliminar
    6. Podia esperar mais uma anos para ver se a estreia tinha sido melhor!

      Eliminar
    7. Não, não foi a estreia da miúda em eventos, informem-se, pesquisem. Acontece que nem tudo... chega ao nosso cantinho !

      Raquel

      Eliminar
    8. Oh menina Raquel escusa de hiperventilar. Se tivesse sido estreia ainda tinha perdão. Não senso estreia pior ainda. Do seu cantinho saia a Raquel porque a forma como fala parece que está em hibernação há muito tempo

      Eliminar
  11. Serei a única a achar que lhe falta um bocadito de pescoço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não tenho problemas de visão, e creio que a menina tem pescoço q.b.,não entendo este tipo de comentários ! Nem todas podem ser "Girafas", prefiro o da MMourinho... Pode dizer-se que o escolha do outfit não foi a mais adequada, que a postura não é boa, etc... mas que lhe falta pescoço e peito !? Cheira-me a grave dor de C.


      Mariana

      Eliminar
    2. Mariana ainda bem que eu também não tenho falta de visão :) mas é só a minha opinião, uma critica como tantas outras! Não se deveriam encarar as criticas como dor de cotovelo. Também acho que a mim me falta muitas coisas e admito isso. Será que tenho dor de cotovelo de mim própria? Quantos ao peito da menina eu acho que está ó point!

      Eliminar
    3. Qual o objetivo sequer de criticar algo que ela não pode mudar (o pescoço)? Foda-se é mesmo ser-se má, não há outra palavra.

      Eliminar
  12. E o pescoço ? E por as costas direitas

    ResponderEliminar
  13. Ri-me às gargalhadas pipoca!obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Para 18 aninhos acho demasiado...mas é apenas a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  15. Deixem lá a Mamatilde em paz :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mama?? Onde? Alí falta mto para encher aquele decote.

      Eliminar
    2. Pelo contrário, anónimo das 12:02... A rapariga tem é demasiado peito para aquele decote.

      Eliminar
    3. Gostei do mamatilde! Ahahh

      Eliminar
  16. E a clutch de 9000?
    Gosto de tudo o que ela leva, mas não me parece adequado nem à ocasião, nem ao corpo dela, nem à idade. Não esperava que aparecesse estilo princesa com tules, sabrinas e bandelete na cabeça, mas podia ter escolhido um vestido sofisticado e moderno e condissesse melhor com a idade.
    Tem tempo para crescer e aprender. E se os pais lhe podem dar vestidos destes não vejo qualquer problema nisso, desde que ela esteja consciente do mundo que a rodeia.

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que a foto está manipulada.

    ResponderEliminar
  18. Concordo com TUDO!!!

    ResponderEliminar
  19. Hummm... depois de ter visto o vestido no site aposto mais na teoria que ela o encomendou online e só depois percebeu que a modelo não maminhas... Pois bem, se é a estreia dela em eventos, começou com o outfit errado. S

    ResponderEliminar
  20. Partilho exactamente da mesma opinião! :) aliás já o tinha comentado até :) a miúda vê-se perfeitamente que está super desconfortável. O Mourinho então, nem se fala. Apesar de me ter surpreendido imenso com os últimos (ou primeiros) looks dela, desta vez arriscou demais, pelo menos para a idade dela. Porque o vestido em si, é giríssimo... Mas para a mãe, talvez?

    Beijinhos

    A minha opinião: http://rosachiclet23.blogspot.com/2015/09/ups-menina-cresceu.html :)

    ResponderEliminar
  21. Se queria dar nas vistas k fosse pela positiva. Tantos euros vestidos e tanta falta de gosto na escolha inapropriada do modelo.

    ResponderEliminar
  22. Acho o vestido top ! Acho q ia imensamente bem. E também acho q gosta de holofotes virados para ela. Ainda vamos ouvir falar da mamtilde :)

    ResponderEliminar
  23. Ai meu deus coitado do Mourinho (vergonha)... tem tudo, menos o controlo da adolescencia da filha!! ( tadinha daqui a uns anos ela tenta enterrar a cabeça na areia, e ele (como bom pai) desculpa-a)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adolescência? Aos 18 já é adulta, pode casar, votar e é imputável penalmente.

      Eliminar
    2. Não cuspa para o ar... Pense ! antes de afirmar disparates. Poderá eventualmente vir a ter "problemas reais" com filhos adolescentes ou jovens adultos!

      Eliminar
  24. Pois eu acho muito bem que va vestida assim ou como quiser... Esta miuda da geração Kylie Jenner cresceu em Madrid e, sobretudo, em Londres e só aqui é que o Zé Povinho diz que não é adequado! Mas cá fora causou muito impacto pela positiva! Quanto a postura...sim! Está desconfortavel... mas nos próximos eventos estará melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela cresceu em Londres, mas o vestido é de Manchester calculo que tenha feito muito sucesso por lá especialmente em certas localidades, como diz Jamie Oliver " do you know whath I mean".

      Zeza Povinho

      Eliminar
    2. O casaco...oops...vestido saca batatas fica-lhe mal em qq lado do mundo...se pensa que é a opinião do Zé Povinho vá dar uma volta pela NET...

      Eliminar
    3. Ainda bem que no estrangeiro são tão liberais. A verdade é que o vestido lhe fica muito mal. E já ouviu dizer que "less is more"? Além disso a elegância natural nasce-se com ela, não se compra.
      Ela até pode ter um outfit de milhares de euros que continua com ar de mulher a dias. Não me diga que aí no estrangeiro ainda se usa o cabelo arrepiado tipo "tenho que fazer limpeza da casa toda"?

      Eliminar
    4. Acho o decote demasiado para uma miúda de 18 anos, acho que foi mesmo para causar polémica.

      Eliminar
    5. É por isso que este país não vai para a frente... Mania de acharem que os portugueses são uns coitadinhos, parolinhos, não percebem nada de moda nem estilo! Só porque cresceu em Londres e/ou Madrid está giríssima e elegantérrima, a sério?! Na minha opinião, acho que a Matilde está decidida a ser mais do que a filha do Mourinho, e infelizmente está a seguir o caminho mais fácil mas também o pior... Aquela velha máxima de que o importante é falarem, bem ou mal não interessa!

      Eliminar
    6. Anónimo10 setembro, 2015 08:42
      Uauuuu, ri imenso, adoreiiiiiiiiiiiiii!
      lol lol
      Melhor comentário da década....lol

      Eliminar
    7. Eu por acaso acho que este país não vai para a frente por causa de pessoas que acham que sabem o que vai na cabeça de miúdas que só conhecem de fotografia e, mesmo assim, mal...
      Para achar que "a Matilde está decidida a...", imagino que conversou ontem à noite com a mocinha, certo?

      Eliminar
  25. Mamas reais em tenra idade, grande Mourinho que resistiu a dar mamas novas a uma filha adolescente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata de resistência, mas sim de desnecessidade, a Míuda tem o peitinho genuíno, suficiente e no lugar, nem todas gostam de peito XXXXLLLLLL(inestético e prejudicial à coluna !)


      Mariana

      Eliminar
    2. Porque haveria de pôr mamas novas? As que tem já são demasiado grandes!

      Eliminar
  26. Xana Paredes Vieira10 setembro, 2015 00:12

    É mesmo o Mourinho ou trouxeram a estátua do Madame Tussauds??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo a pensar que parece um boneco em cera!!! Ahahah

      Eliminar
    2. Ai q isto hj aqui está mto divertido, já ri imenso ...lol lol
      Estou cá em casa as gargalhadas....ahahaha

      Eliminar
  27. Adorei as questões e concordo plenamente. Não está nada à vontade com aquele decote generoso. Podia inspirar-se na Ema Watson que também se iniciou nestas lides bem novinha e que, para mim, está sempre gira, bem de acordo com a idade.
    E mais uma vez obrigada Pipoca por me fazeres rir ;)

    Blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. ai que vergonha alheia... linda, com o tempo já ninguem se lembra.

    ResponderEliminar
  29. Este modelo de vestido é a coisa mais banal que anda por aí em tudo quanto é evento social, e vocês lembraram-se agora de fazer escandaleira? A miúda tem mais de 18 anos e veste-se como tantas outras da sua idade. E então? O de está o choque? Não percebo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo... deve ser por não estarem habituadas a comentar as mulheres da familia Mourinho. Custa entender que nem todos gostam de expõr a sua vida.

      MDM

      Eliminar
  30. Que maminhas tão caídas para 18 aninhos... Estão como as minhas, que tenho 42 anos e já amamentei 4 filhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calculo...pago para ver, a não ser que já tenhas ido visitar o sr. doutor. Não sejas ridícula tá? (Sorry, estavas a pedi-las)

      Eliminar
    2. Deve ser deve...

      Eliminar
    3. A ser verdade o que afirma !!??!!! após amamentar 4 crias, porque não propor-se ao Guiness world records ? Atendendo à lei da gravidade e ao inevitável processo de envelhecimento, trata-se de algo insólito... digno de ser públicado no "Jornal do Incrível " . Faça um esforço de memória e, talvez tenha recorrido a "implantação" cirúrgica nas ditas... a fim de permanecerem de uma vez por todas no sítio ( há por aí tantas meloas...) !!! Kisses.

      Eliminar
    4. Ridícula porquê? Tb achei caidas e tenho 25 anos... e tem ar de velha

      Eliminar
    5. Queria a querida estar velha....e na pele dela não é ?

      Eliminar
    6. sério que eu li isto? pessoas!!! acham normal este tipo mesquinho (de quem não tem loiça para lavar, vá) de critica a uma rapariga de 18 anos? queriam muitas ter as mamas tão descaídas quanto as dela. Enfim ...

      Eliminar
    7. Adoro as mulheres!! Sempre a empurrar as outras para baixo, sempre a discutir o sexo dos anjos, sempre em conflito e a falar mal sobre tudo (se não são as mamas é o cabelo, se não é o cabelo é a roupa).

      Eliminar
  31. Se escolheu por catálogo tramou-se, porque na modelo não se vê a maminha (por quase não as tem).

    Adorei o vestido, na Matilde, detestei. Falta lhe postura, e talvez idade para se aventurar a um vestido destes. Se fosse minha filha e embora seja já maior, teria aconselhado a apresentar se de outra forma. O Dinheiro compra coisas boas e lindas mas não compra o resto e para este vestido e outros tantos, ou se tem estilo e corpinho, ou então é fácil escolher outro. Haja 3000€ para gastar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu corpinho é certamente superior, não é ? já para não falar no estilo... para dar e vender... à Miúda Mourinho....

      Eliminar
    2. Não sou a anónima original... Mas porque raio o corpo dela não poderá ser melhor? Não é o melhor relativo? Para mim um corpo ideal é peito 32B e pernas magras, e então?

      Eliminar
    3. Concordo, odeio mamonas(originais ou processadas), prefiro o meu peito copa 32B que já amamentou dois rapazões e continua + ou - no sítio.... sem correcções, por ser pequeno ! :-)

      Catarina

      Eliminar
  32. Se não está habituada a estas coisas, e se foi a sua primeira vez, era de enviar um email a Sara Sampaio que é uma expert em "uane naite setend" e tudo correria bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sampaio.... essa sim é de uma beleza infinita.... não obstante aqueles dentinhos de "coelhinha" !!!

      Eliminar
  33. Portugal tem é que abrir a mente. Nota-se que não cresceu aqui e a Matilde é girissima.

    ResponderEliminar
  34. E a cara de.... Sei lá, avatar (?) da miúda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu ideal de beleza deve passar pela "Sarita Sampaio" e ficar por lá... a criar raízes !!! Pena não conseguir "enxergar" mais além.....

      Teresa

      Eliminar
  35. Pelo menos desta vez o Mourinho levou a mulher mais bonita lá de casa.

    ResponderEliminar
  36. Quando vi o vestido pensei no meu pai e conclui que ou eu mudava de roupa, ou ninguém ia a lado nenhum. Os argumentos do meu pai para que não usasse hot pants tão na moda nos anos 80, era que ele ainda tinha dinheiro para comprar o tecido que faltava ás calças, calculo o que me diria se aparecesse com um vestido assim.

    ResponderEliminar
  37. Acho que estão ambos com ar de quem teve uma grande discussão familiar sobre o tema antes de sairem de casa, mas já era tarde para remediar. :)

    ResponderEliminar
  38. Ay, tanta inveja junta!!!!
    -inveja de não estar Aí!
    -inveja de não ter sido Convidado!
    -inveja da idade Dela!
    -inveja dum vestido de 3000€
    Inveja de não ter uma ruga na cara
    Inveja de não ter umas pernas sem celulite
    Inveja de não ter um pai tão atractivo
    Inveja de não ter um pai com tanto dinheiro
    Inveja de não ter corpo para um vestido assim
    Inveja do decote
    Inveja de ter as mamas no sitio correto e duras

    Ufffff tanta inveja!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora então, sempre que alguém faz um comentário menos positivo acerca de um tema qualquer, está com inveja?! Que mente tão prodigiosa!

      Eliminar
    2. Não acho que seja inveja.
      A Matilde é jovem, bonita, corpo bem torneado e tem pescoço sim.
      O vestido é bonito, o decote não é nada demais e ela tem peito para o aguentar sim!
      Na verdade, não parece muito à vontade dentro dele, pela postura que adotou. Deve ter sido foco de atenções que não estaria à espera.
      Talvez tenha querido parecer mais velha (quem é que com 18 anos não queria parecer um bocadinho mais velha?) e tenha pensado que o vestido lhe daria mais confiança.
      Em relação ao valor do vestido, isso é muito relativo. Depende sempre do suporte financeiro que se tem. E na verdade, dinheiro fez-se foi para gastar ou investir. E ela está a tentar os dois! Miuda gira, que não se "estrague"!

      Eliminar
    3. As minhas estão no sitio :) Ha 38 anos :) E o melhor é que nem preciso de provar! :D e ter inveja do pai pelo dinheiro...hummm...Dá que pensar que alguém possa pensar que outrém poudesse invejar um pai por esse motivo (medo) ...como não me ocorreu nenhum motivo desses para a invejar...parece-me que se está a espelhar na listagem :) (Ui o argumento da inveja é sempre tãooo inteligente....que inveja!)

      Eliminar
    4. para a próxima a miúda leva um olho do mau olhado dentro do bolso. Não se preocupe 😉

      Eliminar
    5. Ao anónimo das 07:22: Como alguém aqui disse e muito bem: " O argumento
      da inveja é sempre tão inteligente..." É verdade, é cá de uma inteligência... por favor arranje outro, já enjoa, quando alguém não está de acordo, é logo por inveja... isso já cansa. Mas quem é que vai invejar a família Mourinho?
      Seria uma estupidez, pois eles atingiram um patamar financeiro tão alto, que só um estúpido é que os poderá invejar.

      Manuela

      Eliminar
  39. No mínimo devia ter ido ao solário tirar as marcas do biquini. E mesmo assim pecaria por excesso. Gostei da analogia, por oposição, com a Ema Watson, essa sim uma miuda que, sem se dar ares, tem imensa classe.

    ResponderEliminar
  40. Aquilo é coisa para lhe saltar uma "special one" casaco fora. Ou as duas...

    ResponderEliminar
  41. Mentalizem, a miúda já não é uma criança e tem tanto direito como as de Hollywood de se vestir como bem entende. E o Mourinho apesar da sua rispidez em meio profissional não tem necessariamente que ser um pai conservador... Há mesma falta do que falar, só pode.

    ResponderEliminar
  42. Eh pah...tenho estado este tempo todo a pensar que aquilo era um casaco sem nada por baixo...só agora vi que era um vestido...que grande trambolho de vestido 😀😀😀😀

    ResponderEliminar
  43. Concordo com tudo o que disseste Pipoca.
    E podia ter pintado as unhas, não?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora... porque não mais uns fios, pulseiras, anéis, correntes, encharpes,etc... ficaria mais composta não era ????


      Catarina

      Eliminar
    2. Mas tem verniz, parece-me um nude ou algo muito soft.

      Eliminar
  44. Não se terá constipado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende, se o vírus andasse por lá...

      Eliminar
  45. Mal vi esta foto foi logo o que pensei. A postura dela dá mesmo a sensação que não está nada confortável. Daí parecer que não tem pescoço. É preciso postura e uma atitude de confiança (mais mulher) para poder usar aquele tipo de vestido. Ou então é só uma má foto!! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, não nos podemos esquecer que é uma jovem de apenas 18 anos, com dinheiro e que se pretende afirmar, como todas as outras jovens na mesma idade, parece-me perfeitamente natural ! Tem um ar exótico, um rosto diferente, poderá não ser de uma beleza estonteante, mas está em óptima forma física, o peito é o S-E-U ... sem excesso de peso ! :)

      Teresa

      Eliminar
  46. A miuda está desconfortável ? Santa inocência... Viram as outras fotos ? Ou devem ter visto só essa ! Ela tava a adorar os seus 5 minutos de fama

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fama ? mas a Matilde M. lá precisa de fama ??? Priva com quem quiser... todas as portas lhe serão abertas, é filha do arrogante do Zé Mourinho, que com o seu excepcional talento e trabalho efectivo, já assegurou o sustento "em grande" de várias gerações de descendentes...realidade que parece incomodar muita gentinha invejosa....

      Xarroquedaprofundurra

      Eliminar
  47. O meu pai nunca iria deixar-me sair assim de casa mesmo aos 30... mas.. o vestido é lindo e uma coisa é certa, arrasou nele! (um sorriso e menos bronze ficava-lhe ainda melhor) !

    ResponderEliminar
  48. Independentemente do vestido ser de marca, não acho o vestido nada elegante.
    Ficaria muito mais elegante se fosse comprido.
    Mostrar pernas e decote tão pronunciado é too much information.

    ResponderEliminar
  49. Eu acho que ela está giríssima para o evento que está...

    ResponderEliminar
  50. ela tem aquele olhar do pai..de quem vai conquistar o mundo. mas dps a expressao corporal diz algo como " tirem me daqui !"

    ResponderEliminar
  51. Pensei tudo igual !!! Ela cresceu em Inglaterra e por la a roupa curtinha é coisa normal... Acho piada a cara do Mourinho, ja noutra foto dessa noite tem uma cara muito estranha. Adorava saber o que ele estava a pensar !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo, A cara dele é a de sempre, bonito (isso ninguém pode dizer que não é) mas sempre com um ar arrogante, cara de poucos amigos como se costuma dizer.

      Eliminar
  52. Não percebi muito bem esta aparição, dantes encondiam os filhos a toda a hora, nem a cara mostravam, agora aparece com 18 anos numa gala e quase nua. Não gosto naaada do vestido e não percebo mesmo qual é o objectivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve andar distraída... há já algum tempo que a Matilde filha surge e muito bem junto ao Pai ou na companhia de ambos os progenitores... pesquise, e verá, acontece que... se trata de uma familia dada à discrição, e que preserva muito a vida privada, facto que "não vende" !!!!

      Xarroquedaprofundurra


      Eliminar
  53. Eu adoro os comentários do tipo, ai tem as mamas descaidas, ai porque devia fazer solário pra tapar as marcas do biquíni, ai porque não tem pescoço...Oh good quem faz este tipo de comentários devem ser todas umas top models, perfeitinhas que até doí...DETESTO esta falta de solidariedade feminina, só sabem dizer mal... mesmo que a rapariga fosse linda tinha de existir sempre uma falhazinha...enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou consigo... Fico pasma com a facilidade com que se mandam pedras aos telhados dos outros. E triste por saber que a maior parte dos comentários é feita por mulheres. Devem ser lindas e com vidas perfeitas! Cum camandro...

      Eliminar
    2. A miúda é linda! Cm alguém disse : e depois vêm falar de bulliyng.

      Eliminar
  54. Se eu aos 19 anos saísse assim à rua o meu pai obrigava-me a mudar de roupa :D Mas a miúda até está bonitinha, já vi outras fotos onde parece estar mais descontraída, de resto, se o objectivo era dar nas vistas, foi conseguido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bocadinho triste que o seu pai diga o que deve fazer com o seu corpo aos 19 anos. Eu não admitia :D

      Eliminar
    2. Um pai não deixa de ser pai, aos 19 ou aos 49!
      E dizer o que vestir, pode ser simplesmente "dar a opinião" e reservar-se a sair, ou não, com a filha nesses preparos.
      Filha minha poderá sair assim mas quando for com as amigas, comigo vai mais reservada, se quer a minha companhia!

      Eliminar
    3. Realmente, onde isso já se viu... :)

      Eliminar
    4. Às vezes, a maior parte das vezes, na maioria das vezes, o melhor que fazia era admitir e tomar em conta os conselhos do seu pai. Quem me dera ainda ter o meu aqui a dizer tudo e mais um par de botas. O meu pai não me diria que fosse trocar de roupa, diria apenas que comigo assim vestida não ia com ele para lado nenhum, simplesmente porque ele não estava disposto a fazer figuras tristes que foi o que o "pobre Mourinho " fez com a filha naquela figura.( e ainda por cima custou-lhe para cima de um dinheirão a fazer jus aos comentários sobre preço do vestido e etc)

      Eliminar
    5. Dado que o corpo é meu, sou maior, o meu pai não tem nada que opinar acerca dele e o que lhe ponho em cima. Se tivesse vergonha do que eu usasse tinha bom remédio: não saía comigo nunca mais.
      Gente retrógrada pá, por amor de deus. Antes sozinha do que com gente antiquada e triste.

      Eliminar
    6. Eu comprei um fato-de-banho com este tipo de decote. Como tenho mamas pequenas, achei que gostaria de ver. Vesti uma vez e não me senti à vontade, e nunca conseguiria ir à praia com o meu pai com aquilo vestido.

      Eliminar
  55. Acho que é mais uma tática do Mourinho. Ele quer é sururu à volta do vestido da filha, e assim a comunicação social distrai-se e já nem fala das derrotas do Chelsea nem dos seus jogadores! Aha granda Mourinho! Sabe-la toda! :)

    ResponderEliminar
  56. Se fosse uma mulher bonita e bem feita sim seria um sucesso. Não tem corpo para usar o vestido, o cabelo não resultou e a postura "corcunda" não a favorece em nada. É preciso estilo para usar certas roupas...a Matilde tem dinheiro, mas não tem estilo nem classe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Matilde tem estilo sim. A escolha de uma noite não a pode qualificar assim tão taxativamente!
      E falta-lhe ainda experiência para aguentar com os holofotes! Deixe que passe um tempinho vai vê-la por aí a esbanjar charme.

      Eliminar
  57. Fantástica para sair à noite com as amigas. Para ir a um evento público com o pai enfim...

    ResponderEliminar
  58. Eu acho que o decote nota-se mais por causa da postura marreca. Se se endireitasse, talvez a "ranhura" ficasse menos aberta.

    ResponderEliminar
  59. A alusão às barriguitas foi Top. Na mouche.

    ResponderEliminar
  60. No meio desta "polémica" toda o que mais me choca é algum tipo de expressões usadas pelas pessoas. Acima de tudo não nos podemos esquecer que ela é uma miúda com 18 anos. Ter meia internet a falar dela já não é agradável muito menos quando falam da maneira que falam. E não venham com o "ah e tal se ela não queria que falassem não vinha assim vestida", vamos passar esse argumento à frente.
    É preciso ter um bocadinho de cuidado quando se diz que uma miúda de 18 anos tem "um corpo mal feito", "as mamas descaídas", "cara de avatar". Repito, é uma miúda!
    E estas são as mesmas pessoas que depois quando se fala em bullying ou cyber-bullying dizem que as crianças são cruéis e que não medem as palavras e não sei que mais. Ninguém viu as tais crianças a falar da cara antipática e de avatar dela…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente...e muitas das pessoas que têm esse tipo de comentários são 30 vezes piores que a miúda, mas pronto, têm de criticar...

      Eliminar
    2. Isso mesmo. E são as mesmas pessoas que depois se afirmam como feministas.

      Eliminar
    3. E as manequins têm que idade...? E começam a expor-se com que idade...? Quem se expõe tem que se sujeitar aos comentários alheios, senão, não aparece em lado nenhum e assim ninguém comenta nada!

      Eliminar
    4. Mas a Matilde não é manequim, foi apenas fazer companhia ao pai.

      Eliminar
    5. Quem se expõe tem que se sujeitar aos comentários alheios, senão, não aparece em lado nenhum e assim ninguém comenta nada!

      Cuidado com esse argumento... É que se pode aplicar a muita gente... Incluindo bloggers.

      Eliminar
    6. "Quem se expõe tem que se sujeitar aos comentários alheios (...)" confesso que, para mim, este é o argumento mais absurdo que podem usar para justificar determinados comentários. Quando é que as pessoas vão aprender que liberdade de expressão, não significa ser rude, desagradável, insultuoso? E que não é por uma pessoa aparecer de determinada forma que nos dá o direito, gostando ou não, de dizer o que nos apetece, da forma que nos apetece?

      Eliminar
  61. Acho uma piada ás pessoas que ficam escandalizadas com o preço do vestido, clutch, etc.
    O pai dela simplesmente ganha milhões.... eles podem. As marcas milionárias agradecem.
    Não queriam que a moça fosse vestida com um vestidinho da Bershka, pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secalhar ía melhor...que pressa de mostrar as mamocas!

      Eliminar
    2. Qual é o mal de mostrar as mamas? É proibido? Não vai à praia?

      Eliminar
    3. O problema não está no dinheiro ou preço, mas sim na elegância duvidosa e não foi o Mourinho ( e com muita razão) que fez aquele discurso "no meu País"...mas no futebol isto e aquilo sobre gastos milionários, logo podia ter gasto muito menos e ter a filha ao seu lado com um vestido apropriado para ser usado quando vai a um evento na companhia do pai.

      Eliminar
  62. Não dá, não dá, não dá ....talvez daqui a uns 7/8 anos.....Try again!

    ResponderEliminar
  63. O que falta à miuda é postura e acima de tudo ATITUDE. O vestido é lindo e de certeza que numa Gisele e até na insossa da Kristen Stwart, o vestido iria brilhar. Creio que não basta só ter corpo e dinheiro para usar o vestido também é preciso saber vestir o vestido. Mas pelo menos teve os seus 5 minutos de fama

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de bom tom que os 5 minutos de fama sejam por razões positivas.
      Neste caso, acho que acabaram por não ser.

      Eliminar
  64. Gosto do olhar fulminante do Mourinho. Uma mistura de "Estás a apontar a camara para onde pá?!" e "Não me pagam o suficiente para estas merdas" :D

    ResponderEliminar
  65. Esta rapariga tem 18 anos!! A mesma idade que Kylie Jenner!! Kylie já fez sessões fotográficas e vestiu-se para galas bem pior e bem mais destapada, nunca ninguém apontou criticas, até elogiam e veneram (algumas). Esta como é portuguesa tem de levar com a inveja típica.

    ResponderEliminar
  66. Tanto sururu por causa de um decote!!! Realmente à muita falta que fazer por estas bandas...

    ResponderEliminar
  67. Eu gosto mesmo é do olhar do Mourinho do tipo: "estão a olhar para onde?" Os homens são todos uns tarados filha, tem cuidado!"
    A miúda tem postura de menina insegura, daí, o vestido não "brilha" e a sua estreia neste tipo de evento foi meio flop.
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  68. Aquela porcaria que ela tem nas mãos custou mais de 13 mil euros!?!?!? Patético. As marcas "gozam" com quem tem dinheiro...

    ResponderEliminar
  69. 1- a achar que ela ainda tinha só para aí nove anos?
    R: Bem, a miúda tem bons genes. E bons esteticisa
    2- a pensar que teria algumas reservas em estar assim despida vestida à frente do meu pai?
    R: Bullshit, somos todas sonsas e estamos verdes de inveja. Queríamos era ter um pai que tivesse assim tanto dinheiro para os estoirarmos (o eu não que dava aos pobres, é para rir, certo?).
    3- a achar que ela passava bem por mulher do Mourinho?
    R: E?! Deus nos abençoe com Mourinhos!!! Mas ela parece mais velha. E? Andamos nós a querer parecer mais novas e sem uso. Ai, não, pois sou uma boa moça e casta e quero mesmo é um bardajão e depois venho comentar neste blogue. Yadayadyada…..
    4- a reparar que ele está com uma cara como que a dizer "eu juro que ela saiu de casa mais tapada"?
    R: Sim, ele é homem para isso. Sim, tendo em conta que ele é assim para o….ai, falta-me o adjetivo qualificativo de grau superior….esqueçam….
    5- a achar que temos aqui uma Kardashian em potência?
    R: Ora, essa! Ao menos é uma whore que dá bastante dinheiro! Nós por cá, apreciamos mais as slut. Elas depois fazem novelas, filmes, capas de revistas e ainda figura de proa para festas blerc.
    6- a babar-me para cima do vestidinho Balmain de quase três mil euros?
    R: Porquê!? Então no ponto 6 achamos que ela vai a caminho de ser uma bitch e agora já queremos um vestido de bitches?! Então!??
    7- a ter vontade de lhe dizer "ai filha, pega nas Barriguitas, veste um casaco e vai lá para dentro brincar"?
    R: Não me parece que ela brinque com “Barriguitas” mas se é esse o nome que agora lhe dão, pelo menos gostei muito de saber que a moça deve ir tapada e brincar apenas e só dentro de casa!

    Antes que comecem os insultos, estou a usar uma figura de estilo que se denomina de “ironia”. Consta que esta foi usada em textos de Gil Vicente.
    M. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei. Esta é a malta que diz que uma criancinha de 9 anos veste uns micro-calções está assim vestida para ser violada!!!

      Sim boa gente já ouvi várias vezes este tipo de comentários.

      E adivinhem que os proferiu?? A "santa" de uma senhora muito bem composta!!

      Nojo Nojo!! Gentinha pequenina

      Eliminar
    2. Não tem ironia quem quer. A ironia é uma forma de inteligência. Basta ler o texto para perceber que não é o caso.

      Eliminar
    3. Está achou que esteve muito bem no comentário por ter usado "ironia" e ter falado em Gil Vicente. Mas deixe que lhe diga que foi o comentário mais aborrecido e ressabiada que li aqui. Enfim.

      Eliminar
  70. Já somos duas :)

    Com 18 anos achamo nos umas grandes mulheres, muito adultas, e depois fazemos estes disparates...

    é deixa-la crescer ...

    ResponderEliminar
  71. ... a pequenita, de facto, não tem o pescoço muito alto, não ... e usar peças muito estruturadas nos ombros e com gola não a ajudam muito!! De qualquer forma, acho-a uma gira que está na idade de usar tudo!! :D ... é realmente muito parecida com a mãe que é uma senhora que, pelo que vejo por aí, veste super bem!! ... vai Matilde, estamos contigo (eu pelos menos estou!!! ... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescento-me à lista,
      Conheço ambas, a jovem desde que nasceu e a Tami desde menina... Confirmo que é um excelente ser humano, boa esposa e mãe extremosa, culta, talvez discreta demais para alguns...
      Nunca gostou de se evidênciar, era bem engraçada em adolescente, sempre se vestiu com pinta, classe e bom gosto (sem dar nas vistas... tipo árvore de Natal), é de facto uma Senhora... um exemplo a seguir no que respeita à reserva da sua vida e dos familiares...realidade que parece incomodar todas as sedentas de costumes & mexericos... por falta de assunto !!! :-) :-) :-) :-)

      Caetana Marques

      Eliminar
  72. ela esta com cara de quem saiu de casa de pijama e nao com um vestido que é uma BOMBAAAA !!

    ResponderEliminar
  73. https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/11990662_171014803234410_2595181969663693789_n.jpg?oh=fdf7bf44ce924f5cd51a21a39f918ecb&oe=56644CDD
    Bem mais gira e descontraída nesta

    ResponderEliminar
  74. Eu na primeira vez que vi pensava que era a mulher dele.

    ResponderEliminar
  75. Para ser novata nestas andanças, abusou!
    Eu adoro o vestido :-) Quem me dera :-)

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  76. A postura não ajuda nada, se calhar foi só um mau timing fotográfico. O vestido é super giro e fica-lhe bem, apesar de ter as maminhas um bocadinho à mostra para quem vai acompanhar o papá ahah! Se fosse para um evento com amigas ou noutra ocasião achava mais apropriado. E pela cara deles, deve mesmo ter ocorrido uma discussão por causa do vestido, parece que estão ali a fazer alto frete.

    ResponderEliminar

  77. 1) Ah não, se não ia...
    2) pai sofre...

    Ass: um gajo qualquer

    ResponderEliminar
  78. esta miúda parece ter uns 30 anitos ou mais!...

    ResponderEliminar
  79. Muito novinha para este género d evestido. Além de que não a favorece

    ResponderEliminar
  80. Antes andar assim vestida em frente ao pai do que às escondidas!

    ResponderEliminar
  81. Um vestido todo preto aos 18 anos? O vestido até pode ser lindo, mas... 18 anos... vestido preto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então???? O preto tem idade??

      Eliminar
    2. Isto foi a sério?

      Eliminar
    3. Um escândalo eu diria! Uma vergonha, um horror!!!!

      Eliminar
    4. Que jovem nunca vestiu um vestidinho preto com 18 anos???!!!!
      Penso que T-O-D-A-S....(eu incluída), em bailes, discotecas, jantares.... Helllllooooo ! Black is black.... O eterno vestido preto que deverá constar do closet de qualquer mulher de bom gosto... Já a anónima deverá preferir padrão tigresa ou amarelo florescente !

      Eliminar
    5. Adorei! afinal o problema é a cor do vestido, como não percebi logo?!!!!!!

      Eliminar
  82. deixem de ser línguas viperinas. a moça ficou bem na foto?? não, nesta não ficou . mas nós ficamos sempre bem nas fotos que tiramos? Lembrem-se da foto que gerou tanta polémica da Jéssica Athayde: um mau pano torna a pessoa "um horror", pelo menos é o que parece pelos comentários que têm feito.

    Sara

    ResponderEliminar
  83. Esta menina andou nas melhores escolas, o paizinho dela disse que Leiria não tinha escolas à altura da filha...
    No entanto as boas escolas e a fortuna de milhões não lhe ensinaram o resto, demasiado nova para aparecer com um ar tão brejeiro!
    SJ

    ResponderEliminar
  84. Imaginem o orgulho dum pai quando todos os homens que o cumprimentam, a primeira coisa que dizem é: "É pá, a tua filha tem umas mamas boas! É bem boa! Ah, parabéns pelo prémio. Com isto das mamas da tua filha, quase me esquecia disso."
    Um orgulho. Um pai sente-se sempre bem confortável numa situação destas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo, ela devia ter vergonha das mamas dela? Agora é ilegal andar de decote?
      E já agora, não sei que raio de gente é que você conhece ou quem são os seus amigos, mas espero que o Mourinho tenha melhores que os seus... Pelo menos os amigos do meu pais não costumam comentar com ele as minhas mamas, independentemente de eu usar decote ou não.
      E o mais triste de tudo é: um pai deve perder o orgulho na filha por ela usar decote? Genteee, em que século estamos????

      Eliminar
    2. Credo, conhece homens assim? Melhore lá a sua rede de contactos.

      Eliminar
  85. - Paizinho, eu quero ir à tua festa mostrar as maminhas, senão faço birra!!!
    - Tá bem, filhota. A menina do papá quer, a menina do papá tem. Deixa ver que dinheiro tenho aqui na carteira. Olha, toma lá 10 mil euros e vai comprar uma mala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se podem ter esses luxos e se isso não está a prejudicar a vida de ninguém não percebo qual o problema em relação ao preço do vestido e da mala

      Eliminar
  86. Acho esta discusão ridicula, nem entendo o porquê. A miuda é gira, quando se vestiu devia estar com mais coragem do que quando levou com os holofotes da festa, ainda assim mostrem alguma condescendencia com uma miuda de 18 anos, um pouco encolhida pelo embaraço de aparecer, vá.
    No que se refere ao preço do vestido pergunto: a sério que acham o assunto discutivel? a sério pipoca, que pagar 3000 € por um vestido é assim algo tão extraordinário? O valor das tuas malas e sapatos também vai ser discutido aqui? Espero que não, é que nem é um assunto, cada um sabe da sua carteira, parece-me que que costumas defender isso mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual discussão? Isto é uma discussão? Há alguma discussão a acontecer?

      Eliminar
  87. Parabéns a todas as dondocas que acham que têm melhores mamas do que uma miúda de 18 anos.
    Mas olhem, mais vale gostarem de vocês sem comparações estúpidas sim? Para termos auto-estima não precisamos de mandar os outros a baixo. Ai gentinha triste.

    ResponderEliminar
  88. Sim, tenho inveja dela por ter um pai milionário, sim tenho inveja da menina por ela ter vestidos que a minha carteira não me deixa ter e sim tenho inveja de mais mil e uma coisas.
    Mas a menina Matilde não estava bonita no evento e não venham com coisas que é da foto, que eu vi outras do mesmo evento e continuo com a mesma opinião.
    É como a Pipoca diz, passava bem por mulher do Mourinho. Está com um ar pesado, não só por causa do vestido mas o conjunto em si dá-lhe um ar trintão.

    A Matilde é uma menina de 18 anos que tem um pai famoso a nível internacional e provavelmente neste dia só quis dizer "eu estou aqui e quero que me dêem atenção" mas saiu um tiro ao lado e está a ser comentada por todas as más línguas, incluído a minha ;)

    just my opinion

    ResponderEliminar
  89. Acima de tudo a liberdade individual de estar à vontade com o próprio corpo e poder gastar o que se entender a vestir o que se gosta.
    E a ideia de que o pai pode estar minimamente preocupado com a roupa é despropositada. Tanto quanto a ideia que uma simples fotografia traduz tudo o que aqui se escreveu!

    ResponderEliminar
  90. Só sei que queria a herança dela.

    ResponderEliminar
  91. A miúda é linda,tem umas maminhas lindas e está na idade adequada para as mostrar! Tem boas pernas e boa pele e vocês devem ser todas umas top models ou umas anoréticas! Tristeza de solidariedade feminina!!! Tenham é juízo nessas cabeças e menos maldicência invejosa!

    ResponderEliminar
  92. E mais.... Além da miúda ser gira e ter corpo e mamas boas...é louvável o mourinho prezar e manter uma familia unida,pois as tentaçoes são muitas com o poder e dinheiro dele! Atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher e ele só chegou onde chegou porque tece sempre no backstage uma mulher que o acompanhou e apoiou! São uma familia bonita que muito nos pode orgulhar,quer em inglaterra ou em madrid!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis