Pub SAPO pushdown

Para o menino Amoreiras uma salva de palmas

segunda-feira, setembro 28, 2015

O Amoreiras faz trinta anos. Leram bem, TRIN-TA anos! Como é que o tempo voou tão rápido? Foi o primeiro shopping de Lisboa e lembro-me dele desde sempre. Ir lá era sempre uma festa e é engraçado como há lojas que estão lá desde sempre. Pessoalmente, é o shopping que mais frequento nos dias que correm. Não é megalómano, mas tem tudo o que preciso. Sobretudo desde que abriu a FNAC, o Sushi Café e a Zara (que deixou a loja de rua e passou lá para dentro). De que é que uma pessoa mais precisa? Para além disso, é calmo, oriento-me lindamente no estacionamento e adoro ir lá ao cinema. Tem um ambiente diferente de todos os outros centros comerciais de Lisboa, quase familiar, precisamente por ser mais pequeno. 
Mas bom, dizia eu que o Amoreiras faz 30 anos e a ocasião vai ser celebrada em grande, no dia 30 de Setembro, com uma data de surpresas, descontos, actividades, sessões de maquilhagem, música e muito mais. Ao longo do dia, as mais de 200 lojas do centro vão ter ofertas especiais, promoções e passatempos, por isso vale mesmo a pena passar por lá. "Ah, e tal, mas trabalho o dia todo, tenho muita coisa para fazer e blá blá blá". Não faz mal, podem passar a qualquer hora do dia que haverá sempre qualquer coisa a acontecer. Mas o meu conselho é que vão às 21h00, hora do concerto do (MEU) António Zmbujo na escadaria central. Vai ser muito bom. Para além disso, podem ainda espreitar a exposição que celebra os 30 anos do Amoreiras com os testemunhos que milhares de lisboetas deram sobre o centro. São 30 anos cheios de histórias, imagens e memórias.
Quem já não visita o centro há algum tempo vai ficar surpreendido com a forma como foi revitalizado, tem toda uma nova energia. Quanto aos clientes habituais... bem, têm mesmo de dar lá um saltinho para cantar os parabéns ao Amoreiras. Os 30 anos merecem!

6 comentários:

  1. O antonio zambujo foi ontem operado de urgencia à mao como é que vai atuar quarta?

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, queremos um roteiro de Itália :)
    O que não perder, o que visitou e podia ter ''saltado'', onde comer :)
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Amoreiras! É, sem dúvida, o meu centro comercial preferido. E está cada vez melhor! Gosto porque não perco horas à procura de lugar no estacionamento, gosto porque o estacionamento é mais barato (a certas horas até é gratuito) do que noutros centros comerciais, gosto porque tem lojas que só existem ali, gosto porque é sossegado, gosto porque é bem frequentado, gosto porque vou lá há mais de 20 anos e sinto-me em casa, gosto porque tem uma nova zona de restauração fantástica, com imenso espaço e luz natural. Portanto, tenho de ir espreitar o centro por estes dias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo, designo-o como o shopping charme de Lisboa, agradou-me e frequento-o desde a inauguração, tem a dimensão adequada e mais do que suficiente (a antítese do Colombo.... que detesto ! )o ambiente é ótimo e adoro perder- me na Area e Zara home ! Fica ainda muito próximo de Campo de Ourique e de algumas lojas de rua que gosto de visitar.... e de onde raramente saio de mãos vazias ! :-)

      MDM

      Eliminar
    2. 100% de acordo, designo-o como o shopping charme de Lisboa, agradou-me e frequento-o desde a inauguração, tem a dimensão adequada e mais do que suficiente (a antítese do Colombo.... que detesto ! )o ambiente é ótimo e adoro perder- me na Area e Zara home ! Fica ainda muito próximo de Campo de Ourique e de algumas lojas de rua que gosto de visitar.... e de onde raramente saio de mãos vazias ! :-)

      MDM

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis