Pub SAPO pushdown

Operação "vamos tentar não perder a cabeça a comprar roupa para os putos"

sexta-feira, setembro 25, 2015
A cada mudança de época o mesmo ritual: abrir armário, abrir gavetas, tirar tudo o que é da estação anterior e concluir que o Mateus fica para aí com uma dúzia de peças (que, sabiamente, comprei nos saldos passados já para esta estação). Dá dó ver tudo vazio, mas  não há volta a dar, o miúdo está a crescer e de um ano para o outro pouco ou nada se aproveita. Já lhe comprei assim uma primeira leva na Primark. Pijamas quentinhos, básicos e roupa prática para levar para a escola. Mas depois, claro, há sempre umas pecinhas mais especiais que ficam debaixo de olho. É impressionante a quantidade de coisas giras que começa a haver para menino, mas vou continuar a tentar manter a calma. Enquanto as coisas só derem para usar meia dúzia de meses não vale a pena cometer grandes loucuras. É este o mantra que repito para mim mesma. Uma vezes com mais sucesso do que outras.


14 comentários:

  1. Pipoca, o casaco verde da Zara há igual na Primark por 18€... Fica a dica :)

    ResponderEliminar
  2. É um verdadeiro susto ver que NADA do ano anterior lhe serve!
    Eu tenho esse pesadelo vezes 3 filhos!

    Bjs,
    Paula

    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, os modelos que aparecem com o nome Petit Boo, encontramos à venda na loja Petit Boo mas na realidade são da marca Melissa, certo?
    Adorei as sugestões! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapatos são Melissa. As botas não encontrei.

      Eliminar
  4. Cada vez é mais difícil não perder a cabeça mas como dizes a quantidade de roupa que se arruma a cada estação até dá medo e ajuda-nos a ter mais discernimento na hora de comprar. E olhar para as peças e ver que as usamos no máximo 5x? Até dói.

    ResponderEliminar
  5. As roupas para criança são tão caras :O

    ResponderEliminar
  6. Ana,
    Tenho esse problema a dobrar! E este mês também já fiz essa triagem, no vestuário, calçado e brinquedos!! Os sapatos nunca são reaproveitados e a roupa do mais novo, dou-a quase nova, porque na escola usa uniforme e eles crescem imenso durante o verão!
    De salientar, a colecção de menino da H&M, que esta estação tem coisas muito engraçadas. Numa de remeniscencia da infância, comprei uma sweat-shirt STAR WARS para o mais velho, mas pensei (vai detestar...não é da marca XPTO) e ele adorou!

    ResponderEliminar
  7. Que se lixem os putos, quero o gorro da Zara para mim! :P

    ResponderEliminar
  8. a botinha petit boo é qualquer coisa de fofissimo!!!

    ResponderEliminar
  9. Achei os casacos da chicco adoráveis.

    ResponderEliminar
  10. Para crianças dessas idades sou fã da benetton e da chicco..tem muita qualidade e compro tudo nos saldos de um ano ou estação para o outro, excepto calçado..fica ao preço da zara que na minha opinião tb não é pechincha nenhuma..

    ResponderEliminar
  11. e encontrar aquelas galochas amarelas? ajudinha, please????????????????

    ResponderEliminar
  12. No Porto encontra na Petit Boo no Dolce Vita ou na loja Melissa no Norte Shopping....

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis