Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #52

quarta-feira, setembro 16, 2015


A Bershka e a Reebok juntaram-se para lançar uns ténis de edição limitada. Chamam-se City Maps e tanto são uns ténis de fitness como para usar quando apetecer. Já estão à venda em lojas seleccionadas Bershka e custam 59,99€. Em Outubro será lançado um novo modelo, também em parceria.

8 comentários:

  1. Não tem nada a ver com o post, mas permita-me o desabafo: o que se passa com os seus colegas de profissão de jornais considerados reputados? Eu já perdi a conta de palavras estrangeiras que são colocadas como se fizessem parte do léxico português, desde o "deadline do Tribunal Supremo" ao título de hoje, que é algo como "Passos mais ao ataque no 2 round". Ora que eu saiba o trabalho de um jornalista é comunicar as notícias de forma isenta e na sua língua, o que não tem acontecido. Se por um lado acho que de uma falta de profissionalismo atroz, por outro lado também me incomoda que pessoas como os meus avós fiquem sem perceber este título pois concerteza que para quem não sabe inglês, palavras como closet, deadline, outfit, round bem podiam estar escritas em caracteres chineses. Enfim... desculpe o desabafo, mas de facto isto tira-me do sério. PS. já agora eu vivo nos EUA há 5 anos e nunca em momento algum senti necessidade de incluir palavras em inglês no meu discurso corrente quer oral quer escrito, por isso isto ainda me aborrece mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo! Mas eu creio que isto é mais uma moda, como muitas outras. Mas não se deviam esquecer que nem toda a gente percebe inglês, e as noticias são para TODOS entenderem.

      Eliminar
    2. De acordo! Aqui há dias também me manifestei contra o closet ;)

      Eliminar
  2. Tenis giros são os Hogan!

    ResponderEliminar
  3. Giras mesmo! Eu estive a vê-las na loja e são leves e parecem confortáveis. Mas não experimentei...

    ResponderEliminar
  4. Acho que foi uma parceria fantástica, adorei assim que o modelo foi lançado! Embora hoje em dia quase todos os ténis de corrida possam ser usados nos looks de dia e ficar super trendy :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis