Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #303 - especial VFNO

sexta-feira, setembro 11, 2015
Acho que nunca falhei uma edição da VFNO, mas esta foi, sem dúvida, aquela em que mais me diverti. Porque estava mais descontraída, porque tinha menos compromissos profissionais e porque tive um jantar de amigas que foi uma verdadeira loucura (depois logo vos falo disso).

Antes disso passei no cabeleireiro e... taaaaau, lá se foram doze dedos de cabelo. Assim, sem medos. Ia completamente decidida e foi engraçado ver a reacção da cabeleireira. Tipo "mas... tem a certeza? Quer mesmo cortar tanto? Mas tem a certeza?". Disse que sim, ninguém me ia convencer do contrário. Ainda assim, ela achou melhor ir cortando aos poucos. E sempre que ela perguntava "então, está bom assim?", a minha resposta era "não, vamos cortar mais". Ficámos assim, um bocadinho baixo dos ombros, até porque também ainda não tenho coragem para fazer o corte que quero mesmo (acho que será o passo seguinte). Estou zero arrependida, estava fartinha do cabelo compridão e sem graça, sinto-me muito mais leve e acho que acaba por ser um corte versátil qb (já vi como fica na versão lisa e na versão com ondas e gosto de ambas). Andava há demasiado tempo no dilema "corto-não corto", e percebi que estava a odiar a ideia de ser refém do cabelo. É só cabelo, cresce, daqui a um ano está igual ao que estava, não vale a pena tanto choro e tanta dúvida. Isto tem de ser tipo penso rápido, sem pensar demasiado no assunto. E a verdade é que já me apetecia muito mudar. Achei que ontem era a noite ideal e assim foi.

Bom, ficam as fotos:









Macacão: Zara | Colete: H&M (muiiiiito antigo) | Relógio: One All Mine | Pulseira e anéis: Swarovski | Carteira: H&M Studio | Sandálias: Zilian

Maquilhagem: Sephora (by Jacqueline Godoy)

Fotos: Afterclick

169 comentários:

  1. O cabelo ficou muito giro! Deve ficar bem esticado também. Só não gosto da maquiagem, acho que está muito carregada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que pensei. Gosto do cabelo e da roupa, mas acho que a maquilhagem carregada não a favorece nada. Por acaso tenho dito sempre o mesmo quando vejo a Ana mais maquilhada para um evento... É uma mulher bonita, com feições leves, não precisa de tanta produção.

      Eliminar
    2. A Ana é bonita sim, mas não acho que tenha feições leves.

      Eliminar
    3. As fotos foram tiradas a luz natural do dia, mas não podemos esquecer que é um evento noturno, por isso acho tudo está bem adaptado.

      Eliminar
  2. Adorooo! Ficou mt mt bem! Também fizeste cor? Parece :)

    ResponderEliminar
  3. Amoooo o outfit!!! A maquilhagem esta estranhíssima..

    ResponderEliminar
  4. é verdade, cresce sempre. muito gira. beijinho
    LL

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente A-d-o-r-o tudo!!

    ResponderEliminar
  6. Está brutal pipoca! Adoro adoro adoro!

    ResponderEliminar
  7. Dos melhores looks que passaram por aqui pipoca! É sempre gira, mas neste look arrasou :)

    ResponderEliminar
  8. LINDA.... adorei o corte :)

    ResponderEliminar
  9. Corajosaaaa!! Mas ficou bem giro :) E o look está fantástico como sempre! Gostei bastante do colete, beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corajosa porquê? Não é um ataque ao seu comentário em particular, é só que não percebo esta mania de o cabelo super comprido ser a norma e custar tanto à maioria das mulheres cortá-lo.

      Eliminar
    2. Coragem porque estamos tão habituadas e acomodadas ao cabelo comprido,que ficamos com receio de que não fique bem após cortado.

      Eliminar
  10. Incrivelmente melhor! De facto, nesta escravidão do cabelo comprido, acabamos por deixá-los sem corte, sem vida e sem movimento. Eu sou totalmente a favor dos cabelos curtos e faço um esforço titânico para não andar sempre metida no cableireiro com ideias novas :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  11. Pelo que escreveu, fiquei com a ideia de que tinha cortado mais!! Não foi assim tanto! Mas eu percebo, apegamo-nos ao cabelo e, a partir de um certo comprimento, qualquer coisa que cortemos parece logo que é muito. Há coisa de um mês cortei o meu acima dos ombros. Antes estava a 2/3 dedos do umbigo. A cabeleireira também teve a mesma reação: "a sério? tens a certeza? queres levar um rabo de cavalo de recordação?", ahah. Não trouxe nada de recordação. É só cabelo, senhoras! Só cabelo! Cresce e volta tudo a ser como era. Sem dramas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doze dedos não é assim tanto? Tinha o cabelo abaixo do peito, foi mesmo muito. Claro que podia ter sido mais, mas ainda não me apetece.

      Eliminar
    2. Só porque cortou mais do que a pipoca isso não significa que ela tenha cortado pouco.
      Podia era realmente ter trazido o seu rabo de cavalo e tê-lo oferecido ao IPO. Fica a sugestão para a próxima :-)

      Eliminar
    3. Joana, ao que parece o IPO agradece que não entreguem lá cabelo porque lhes fica demasiado caro transformar o cabelo em perucas, justificando que as outras saem mais em conta. Mas existem outras organizações que aceitam, fora de Portugal.

      Eliminar
    4. Cara anonima, se cortou assim tanto devia ter doado o seu cabelo para o IPO.

      Eliminar
    5. Eu tinha o cabelo muito comprido e há uns meses também me deu para fazer um corte radical. Como já tinha intenção de doar o cabelo ao IPO há algum tempo e tinha cabelo suficiente para fazê-lo, pedi à cabeleireira para fazer-me uma trança e cortá-la.
      Foram 30 cm de cabelo.
      Quem cortar pelo menos 25 cm (que é o mínimo para doar) lembrem-se que podem doá-lo em vez de ir para o lixo.

      Eliminar
    6. Eu cortei o mais de 27 cm do meu cabelo, doei a uma instituição na Inglaterra "Little Princess Trust", pesquisem!

      Eliminar
    7. Tal como já foi dito o IPO não aceita doações de cabelo

      Eliminar
    8. Informem-se porque isso de doar cabelo ao IPO, já não é bem assim. Eles não querem mais cabelo doado, porque não compensa os custosamente fazer uma peruca de cabelo verdadeiro.

      Eliminar
    9. Verdade. No IPO não estão querer aceitar... E onde aceitam pedem que não esteja pintado.

      Eliminar
    10. Há dias li uma noticia que lá fora, mais propriamente em Inglaterra, aceitam a partir dos 17cm! Eu para já não tenho coragem mas quem sabe um dia :)

      Eliminar
    11. Alguém sabe de sítios que aceitem doações de cabelo (já que dizem que não aceitam no ipo)? Muito obrigada

      Eliminar
    12. Para dar resposta a todos os comentários que suscitou a minha resposta, tenho a dizer que me informei de que o IPO não aceitava mais doações. Em relação a outras instituições realmente não conhecia. Obrigada pela dica, ficará para uma próxima, com certeza!

      E não, eu não quis dizes que como tinha cortado mais do que a Pipoca, ela tinha crtado pouco. Eu simplesmente não acho que tenha sido um grande corte! Nada de mais! Não é uma c´ritic,a nem construtiva, nem destrutiva! Simplesmente não é uma crítica!

      Eliminar
  12. Gosto mais assim! Sem dúvida...
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  13. Na primeira foto parece a Fernanda Velez ;)

    mas esta um arraso!

    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qua, achei o mesmo.

      Eliminar
    2. Também achei!

      Eliminar
    3. Eu pensava que era ela. :D

      Eliminar
    4. Também pensei o mesmo.

      Eliminar
    5. Olhem cá eu pensei que era a filha do mourinho... Perna de fora, demasiado decote...

      Eliminar
    6. Outra que pensou o mesmo!! E a Fernanda é um arraso :)

      Eliminar
  14. Muito giro! também adoro cortar o meu cabelo ;)

    ResponderEliminar
  15. Não gosto muito. Acho que o corte não está nem carne nem peixe. Sou a favor de um corte muito mais radical

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez..... máquina 2 ?????

      Eliminar
    2. Está muito gira! E o tom das madeixas também. Eram muito loiras e agora estão num tom mais para o "beige", com mais classe! São os pequenos detalhes que fazem a diferença e nas "loiras" o tom diz tudo!

      Eliminar
  16. Muito bem .😃😃cabelo curto assim é outra classe !! Gosto Tb de cabelo comprido mas não demasiado comprido , da um bocado ar de " bairro" . Muito bem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ar de "bairro" lol depende do bairro não é querida?

      Eliminar
    2. se for do "bairro" do Restelo, tudo bem! ahahahah

      Eliminar
    3. Qual bairro? É que se for o bairro de Alvalade já vale não é?

      Eliminar
    4. Eu percebi o que quis dizer.é mesmo ar de bairro e algumas mulheres usam o cabelo demasiado comprido porque não têm mais nada para mostrar e acham que se impõem desta forma.Só que não têm estilo nem personalidade no visual, nem elegância nem carisma.Força Ana!Pode cortar mais e de forma mais irregular para dar volume.Está no bom caminho para revelar o carisma dos 30;}

      Eliminar
    5. que gente tão estúpida! qual é o problema do cabelo comprido? já agora as mulheres que cortem todas o cabelo máquina 0 -.-

      Eliminar
    6. Anónima 21.15h, contenha a baixaria!Ninguém falou em máquina0.apenas contra os mega bairro super enfadonhos e desinteressantes!daah!

      Eliminar
    7. mas qual é a ideia de que todas as mulheres que têm cabelo comprido são de bairros? e aqui quem mostra baixaria é você!

      Eliminar
    8. Já imaginaram que há pessoas que não ficam tão bem com o cabelo curto?!
      Mas tem razão,eu sou da Amadora,tenho o cabelo comprido,cor natural,saudável,com ondulado natural e sinceramente bonito.
      Já o cortei várias vezes.Decidamente não me favorece...Deve ser por ser do bairro e usar Pandoras e carteiras Tous.

      Eliminar
  17. Ficou muito bem. Ficas muito melhor assim, mais leve. Mas a maquilhagem ficou muito estranha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se de uma maquilhagem para a noite.... carregadinha, como a AGM gosta, está excelente e fica-lhe muito bem (na minha modesta opinião)

      MDM

      Eliminar
    2. E na minha também modesta opinião não gostei! Não é o que estamos aqui a fazer? A dar opiniões?

      Eliminar
  18. Ficou bem claro mas esse comprimento nem é carne nem é peixe! Eu sugeria um corte como o da Claudia Vieira acho que ia ficar ainda melhor! E não é inveja tenham calma!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que esse corte fica bem à Cláudia Vieira por causa do rosto pequeno que ela tem, assim como a diferença que vai do queixo à orelha não ser muita, o que claramente não é o caso da AGM que tem um rosto mais comprido... não percebo muito bem porque se comparam cortes quando as pessoas têm tipos de rosto diferentes (e isso sim é o que importa quando estamos a equacionar cortes de cabelo). Gostei muito do look mas acho que ia ganhar muito mais sem o colete.

      Eliminar
    2. A Claudia Vieira nem sequer tem um rosto pequeno, tem uns maxilares muito pronunciados e uma covinha no queixo que lhe dão uma certa androgenia. O cabelo demasiado curto não deve favorecer nem uma, nem outra.

      Eliminar
  19. Acho que devias ter arriscado (aka cortado) um pouco mais, assim parece que "nem é carne nem é peixe"! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um corte super tendência, um bob mais alongado. Os cabelo não têm de ser ou curtos ou mega compridos, há um meio termo. Eu adoro.

      Eliminar
    2. É um LOB! também tenho o meu assim e ADORO!

      Eliminar
    3. Concordo!É o verdadeiro "corte marisco":)

      Eliminar
  20. Estava ansiosa por ver o seu look do VFNO porque achei que ia arrasar... Mas não! Não acho que seja um look horrível, mas é só um look ok! Outra coisa que reparei foi a maquilhagem que estava estranhíssima, parecia muito maquilhada e acho que não lhe favorecia a sua beleza...
    Ps: maybe the problem is the great expectations we have on you..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que estava muito maquilhada, é um evento nocturno, festivo, ligado à moda, dá para abusar da maquilhagem e a Ana aguenta bem.

      Eliminar
    2. Gostei mais do outfit do ano passado... Este está realmente esquisito!
      O cabelo tm nao esta assim tao curto, mas está bom, tm n pode ser logo do 8 pro 80

      Eliminar
    3. Não sou contra muita maquilhagem, sou contra quando muita maquilhagem nos distrai do foco principal que somos nós

      Eliminar
    4. Fui eu que escrevi o comentário a cima e é engraçado que achei a maquilhagem muito diferente quando vi a foto da pipoca na sephora! Penso que a luz natural a tramou! Quantas vezes fazemos uma maquilhagem linda e olhamo-nos na luz natural e parecemos diferentes do que vimos no espelho onde nos maquilhamos e levamos um susto!

      Eliminar
  21. Gostei imenso.

    Do corte, do outfit e até da maquilhagem que me parece de acordo com o evento.No dia a dia já me parece demasiado.

    ResponderEliminar
  22. Muito melhor mais leve mais livre mais solta! ( este comentário teve o alto patrocínio dos tampões Evax :P

    ResponderEliminar
  23. corta mais ! corta mais! corta mais! corta mais ! corta mais! :D

    ResponderEliminar
  24. BRUTAL!! Corte, look e maquilhagem.. Tudo top!

    ResponderEliminar
  25. O corte ficou fantástico e o cabelo está com um ar super saudável! Só achei que a maquilhagem não foi a mais feliz... Mas também já me aconteceu: no espelho em casa achar bem e depois ver-me em fotos e pensar....oooops!

    ResponderEliminar
  26. Maquilhagem a mais, mas corpo e cabelo maravilhosos.

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito! Muito gira! Este corte dá-lhe um ar mais juvenil :)

    ResponderEliminar
  28. Adorei tudo! O cabelo, o look e a maquilhagem que está perfeita para o tipo de evento!
    Sofia

    ResponderEliminar
  29. Pipoca ficou INCRÍVEL!!

    ResponderEliminar
  30. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderEliminar
  31. Só tenho uma coisa a dizer: UAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  32. Quando li 12 dedos veio-me à cabeça 'eh lá! cortou pelos ombros' mas depois vi as fotos e 'afinal não é bem assim'. O cabelo é que estava muito comprido e enganou-me... :)
    Está muito gira, o cabelo está fantástico! A mim falta-me a coragem para cortar. :)

    ResponderEliminar
  33. Gira que só ela :)
    magdamartinho

    ResponderEliminar
  34. Como vês em todos os comentários, o teu cabelo ficou um espectáculo!!! :) tambem adorei o teu look! Muito giro!!

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  35. Gosto muito do corte, fica-lhe muito bem! O look estava perfeito, excepção feita à maquilhagem que nem era por ser muito carregada, mas parece-me que não a favorece em nada.

    ResponderEliminar
  36. Uma dúvida! :) O corte que fez é mesmo recto? Ou é bob?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente Bob é mais curto atrás e mais alongado para a frente! Assim é o meu e foi o que me explicaram...

      Eliminar
    2. Por vezes o bob é assimétrico!

      Eliminar
    3. Ò querida, não sabe que existem vários comprimentos de BOB ?!? Em que planeta vive ?!

      Eliminar
    4. 'Ó querida' e o que é que o comprimento tem a ver com assimetria? A pergunta era sobre comprimentos.

      Eliminar
    5. Só digo uma coisa: Não digo Nada.
      E digo mais: Só digo isso.

      Eliminar


    6. Caramba, e ninguém foi capaz de responder à dúvida inicial sem sarcasmo ou insinuações de burrice...

      O bob é um corte que pode ser ou não assimétrico, mas que normalmente se caracteriza por ficar à altura do maxilar inferior (pode ficar ou não mais comprido à frente). Depois há as variações, como o lob (long bob), que normalmente fica pela base do pescoço.

      Mais informações na Wikipédia, é só pesquisar por bob.

      Eliminar
  37. O cabelo curto faz-te mais alta!

    ResponderEliminar
  38. Não tinha a ideia que tinha o cabelo assim tão comprido, quando vi a primeira foto pensei que tinha sido antes de cortar. De qualquer forma está muito giro e a cor também!

    ResponderEliminar
  39. Só não acho que a cor do batom a favoreça e acho que a mala não se adequa ao look, gostaria de ver uma mais requintada tipo Chanel 2.55 :)

    ResponderEliminar
  40. Uau!
    Tudo em bom!
    Gostei mesmo muito!

    ResponderEliminar
  41. Gostei mesmo... Acho k é o k precisava para fazer o mesmo.. A M E I
    E gira lisa como com as ondas, que é o meu preferido....
    O look, claro que estavas uma giraça... O evento pedia isso. Diferença e arrojo...

    ResponderEliminar
  42. O cabelo está espectacular! Já não dá para dizer o mesmo da maquilhagem, mas para esta há solução :)

    ResponderEliminar
  43. 12 dedos... só se forem do Mateus :) Mas eu compreendo, mesmo assim para mim já foi muito! Ganha coragem para o próximo corte (mais curto) porque aposto que te vai ficar bem na mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coincidência!!
      A expressão que utilizei foi precisamente essa, a fazer a analogia com os dedos do Mateus...
      No momento não tive tempo de deixar comentário.

      Eliminar
  44. Super giro o cabelo e todo o outfit ! Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Pipoca ficaste com muita mas muita mais pinta !

    ResponderEliminar
  46. O corte ficou muito lindo. Vês e é Unanime, todos os comentários são bons, parabéns estás muito gira.

    ResponderEliminar
  47. Pipoca corte um pouco mais o cabelo, a bater nos ombros. em looks de inverno fica muito bem. e vai ver que ele cresce bem rápido, então se o usar bem liso rapidamente ele ultrapassa os ombros.
    considero-a uma mulher corajosa, com garra, mas ao mesmo tempo não entendo como "teme" um corte de cabelo. "não é propriamente uma plástica ao rosto" Não é irreversível, ele cresce....

    ResponderEliminar
  48. estava linda pipoca, à excepção da maquilhagem ..........

    ResponderEliminar
  49. Gosto muito. Cortei igual esta semana. Este "nem carne nem peixe" como chamam é na verdade um wob (wavy long bob), um corte super atual.

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg Carina pela identificação do corte....desta forma dá-se por encerrada a sessão de comentários relativos aos comprimentos dos Bobs..... ou talvez não !

      Tambem sou da opinião que é um corte a copiar, nomeadamente pelas senhoras com longas pontas espigadas....

      Raquel

      Eliminar
  50. PORRA!ATÈ QUE ENFIM!!!Tava a ver que nunca mais!Então não fica muito mais estilosa assim?!Até podia ter sido mais uns 5 dedos, mas já foi óptimo!Parabéns!

    ResponderEliminar
  51. Adoro o corte de cabelo, ta super giro!

    ResponderEliminar
  52. Do look todo eu quero as pernas sff!!!! ;)

    ResponderEliminar
  53. Adorei o look!!! fantastica!! E este cabelo é o toque chique!! fica-lhe tip top!!!

    ResponderEliminar
  54. Está muito giro e favorece-te Pipoca.

    ResponderEliminar
  55. Qual o cabeleireiro em que corta o cabelo em Lisboa? Ficou muito bem. Obrigada.

    ResponderEliminar
  56. Ontem vi a pipoca e tenho a dizer que ainda é mais bonita ao vivo. Quanto à maquilhagem também achei que estava muito exagerada nos olhos.

    ResponderEliminar
  57. Pipoca, o cabelo está giríssimo! Tenho cabeleireiro marcado para a próxima terça-feira para fazer um corte do género - MUITO! :/ Espero não desistir até lá ;)

    ResponderEliminar
  58. O cabelo ficou giro, já tive esse corte e ando tentada a tê-lo novamente já que a praia estraga sempre as pontas. Fica-te muito bem. (Mas mais comprido também não te ficava mal).
    Já o look confesso estar um pouco desiludida, a carteira, que apesar de ser gira, não condiz, o look pedia algo diferente. E o macacão faz com pareças ter mais kg do que aqueles que tens.
    A maquilhagem também está estranha mas em fotos noturnas deve ter resultado melhor.
    Conta lá do jantar que parece que foi mesmo interessante.

    ResponderEliminar
  59. Está linda Pipoca, adoro o look, adoro o corte e adoro a make up...só mudava a cor do batom!!

    ResponderEliminar
  60. A mulher mais bonita da blogosfera! És uma verdadeira inspiração!
    Pipoquinha, ontem fui com o meu namorado de propósito à tua loja duas vezes e não te vi. Fiquei mesmo triste!! Corri tudo com ele e nada de pipoca !! O meu homem já corria! Ele sabe de tudo o que se passa no blog... graças a mim, que o "chateio" sempre, até com a rubrica "hoje deu-me para isto"! Não consigo guardar para mim quando vejo tanto estilo e bom-gosto!! Pobre homem :)
    Às tantas já ele me diz: "Olha que a Pipoca já publicou o look de hoje e é a tua cara" e pronto... lá vou eu a correr para o tablet :)
    Fico à espera de um dia tirar uma foto contigo :)
    Continua este excelente trabalho!
    Um beijinho muito grande,

    Marlene Rodrigues

    ResponderEliminar
  61. Gira gira! Que coincidência, hoje também dei um grande corte ao cabelo! Foram mais de 10 cm e ainda estou em choque! Ficas super bonita :)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  62. O cabelo ficou super giro! O look também está muito giro, só não sei bem como te aguentaste nesses saltos. :P A maquilhagem não gosto, está um bocadinho demais.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  63. Top! Só a maquilhagem é que não gostei muito!

    ResponderEliminar
  64. Ficou linda! Ainda bem que arriscou. Mas também a si, tenho que admitir que qualquer coisa fica bem! ;) Queria tanto essa coragem. O look ficou um arraso. Gosto de tudo e não acho que a maquilhagem esteja tão carregada como dizem. Acho que o tipo de evento pedia assim mesmo. Adorava ver mais fotos da noite!! ;) Beijinho :)

    ResponderEliminar
  65. O corte ficou super bem! O que custa é decidir e o cabelo cresce rápido :)


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
  66. Adorei o corte! Favorece-a muito mais :) Beijinhos

    www.letmebelieve.com

    ResponderEliminar
  67. O corte ficou muito bem, dá um ar mais jovem.

    ResponderEliminar
  68. O corte fica-lhe muito bem, não ficou muito curto. Gosto do macacão, mas não simpatizo com o colete e os sapatos super giros. Concordo com algumas coisas, sobre a maquilhagem, gosto de a ver com maquilhagem mais simples, já o ano passado também achei o mesmo. É gira, não precisa de tanta maquilhagem.

    ResponderEliminar
  69. Espectacular!!! Acho que vou fazer o mesmo!!

    ResponderEliminar
  70. Afinal não está assim tão curto, pensei que fosse mais radical. Mas, está giro. Eu tenho o cabelo encaracolado e quando era nova, tinha uns longos cabelos que faziam inveja a toda a gente (menos a mim, que detestava e sempre gostei mais dos cabelos lisos). De vez em quando dava-me para cortar o cabelo pelos ombros e acreditam que nem as cabeleireiras gostavam de me cortar o cabelo? Diziam que tinha o cabelo muito bonito e que era uma pena cortar e eu respondia: mas ele cresce! É isso que penso, acho que nos faz bem mudar de visual de vez em quando. Se não gostarmos dele curto, o cabelo volta a crescer, para quê fazer tanto drama?

    ResponderEliminar
  71. Gostei muito do novo visual, fica espetacular! Boa atitude! Ando a precisar de fazer o mesmo, falta a coragem e o que me chateia é que depois não dá para fazer grandes penteados mas pronto... Não se pode ter tudo, não é?
    O look também está muito giro, todo brilhante e adequado à noite e aos flashes...

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  72. Está maravilhosa! Só não gostei da maquilhage. Muito carregada!

    ResponderEliminar
  73. Em novembro fiz o mesmo mas acima dos ombros! E adorei!

    ResponderEliminar
  74. Não percebi a parte da Fernanda Velez nem a parte da maquilhagem excessiva.
    Estou in love com este look, quero essa roupa toda já e esses sapatos então... Quanto cabelo: espectaculo !

    ResponderEliminar
  75. Ficou muito gira, muito mais actual!! O cabelo demasiado comprido começa a estar completamente out!! :)*

    ResponderEliminar
  76. Gosto de tudo menos da maquilhagem.

    ResponderEliminar
  77. Super giro! Se for ainda mais curto, acho que vai ficar muito bem!

    ResponderEliminar
  78. Apesar de não ser um corte radical, é preciso ter coragem sim. Eu que o diga que sempre tive (e tenho) o cabelo comprido (genero da Pipoca - antes do corte) e por vezes penso em cortar, mas ... e se não gostar do resultado? O cabelo cresce, mas não é de um dia para o outro e até crescer temos de andar assim, se não gostarmos?
    Além disso, quase todos os cortes ficam muito bem ao sair do cabeleireiro, mas depois o pior é conseguir manter em casa - a não ser que se possa ir sempre ao cabeleireiro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim acontece-me ao contrário - nunca gosto do corte depois de sair do cabeleireiro. Só em casa, depois de descobrir como trabalhá-lo à minha maneira, é que começo a gostar.

      Eliminar
    2. Eu acho que não devia ser preciso coragem, devia ser normal. Até porque o que é raro é alguém ficar melhor com o cabelo comprido do que médio.

      Eliminar
    3. Eu corto o cabelo a seco, uma técnica que ajuda a que não haja surpresas nem qt ao comprimento do cabelo, nem quanto a como reage ao corte!

      Eliminar
  79. tá fixe....a maquilhagem tb tá super

    ResponderEliminar
  80. Não tem nada a ver mas... continua a fazer depilação com laser alexandrite? Será que tem efeitos secundários a longo prazo?

    ResponderEliminar
  81. Adorei o corte e a ondulação. Esticado também deve ficar giro :)

    Só não entendo porque toda a gente discute tanto no seu blog!! Acho maravilhoso as várias opiniões que se juntam, muito bom!

    ResponderEliminar
  82. Gosto muito desse comprimento de cabelo, ficou muito giro!
    bj S

    ResponderEliminar
  83. O corte de cabelo fica-te super bem Pipoca, dá-te um ar mais leve e fresco. Quanto ao look, está igualmente lindo. Mas as sandálias... ai, morri de amores pelas sandálias!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  84. Boa-tarde, ficou muito gira. Se chegou a 30cm podia doar para o IPO para fazerem cabeleiras para os doentes oncológicos. Se estiver pintado eles não aceitam, mas a Little Princess Trust (www.littleprincesses.org.uk) aceita qualquer tipo de cabelo para as crianças. Fica a sugestão para o próximo corte radical. :)

    ResponderEliminar
  85. O cabelo está bem melhor mais curto mas não consigo tirar os olhos daqueles sapatos!
    Inveja........ :)

    ResponderEliminar
  86. E que pernas senhora! e que inveja que eu tenho :)

    ResponderEliminar
  87. Gira que dói!sempre achei que tinha mais a ver contigo, embora também gostasse do cabelo comprido.um pouco mais curto havia de ficar igualmente bem.está decididamente mais sofisticado.e que dizer do look?!5 *

    ResponderEliminar
  88. Gosto muito do novo corte de cabelo :)

    ResponderEliminar
  89. A seguir a tendência do momento, no que toca a cabelos. =D

    http://aburguesa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  90. Um bom corte de cabelo, pele bem tratada e sobrancelhas bonitas faz logo pandan!
    Estou em Lisboa à pouco tempo e ainda não encontrei uma cabeleireira boa de corte 😔... Já cortei e não gostei ...

    ResponderEliminar
  91. esta tão LINDO!
    qual foi o cabeleireiro??

    ResponderEliminar
  92. Que arraso! Muito mais gira e parece muito mais nova com este corte!

    ResponderEliminar
  93. O corte acrescentou-te algo, nota-se q estás confiante e tens mais fotos a sorrir! Gostei!

    ResponderEliminar
  94. Estás tão linda Ana!! Muitos parabéns pela coragem!! Girissima

    ResponderEliminar
  95. Tenho o mesmo corte de cabelo e adoro.

    ResponderEliminar
  96. Pipoca, o macaco da Zara é desta coleção? Adoro

    ResponderEliminar
  97. Até que enfim!!! Aquele cabelão devia tornar-se um sufoco! Está muito muito mais gira e dá-lhe um ar muito actual. Não deixe crescer muito mais, porque já não a favorece o cabelo tão longo!

    ResponderEliminar
  98. Ah agora sim: corte e cor muito melhor! Qual o(a) cabeleireiro(a)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mexi na cor, há três meses que é a mesma, mas como cortei as pontas, que estavam muito mais claras, parece que agora está diferente.

      Faço cor com o Ivan e cortei com a Vânia (ambos do Metro Studio).

      Eliminar
    2. Ok, obrigada pela resposta, ficou mesmo giro o cabelo! Pena não ser em Cascais, raramente vou a Lisboa, não gosto da cidade :P

      Eliminar
    3. Que pena!!..Mas aí na vila decerto que há uma cabeleireira à sua espera com chá e scones e pronta a tratá-la por tia. Nós na cidade não temos tempo para caturrices!

      Eliminar
    4. Ahaha... claro que sim que há recepções dessas aqui na vila, podem é não conseguir fazer um trabalho tão bom como o da metro erudito que era o que realmente me interessava. Pipoca mete um cunha para abrirem aqui em cascais sff

      Eliminar
  99. Curioso, este fim de semana tive a mesma decisão, só que o meu ficou bem mais curto!! Tinha o cabelo compridão e ficou pelo queixo bastante escalado e com franja...estou a adorar!!! O teu tb ficou ótimo, mas acho que podes passar ao passo 2 sem medo porque vais gostar!!!

    ResponderEliminar
  100. Gosto de a ver com este corte de cabelo, fica mais leve! Eu cortei 20 cms e doei à "Little Princess Trust", que aceita doações a partir de 17 cms, o cabelo pode ser pintado desde que numa cor normal e é utilizado para fazer perucas para crianças com cancro. Os portes de envio para UK ficaram em 3.60€ e a LPT encontra-se sempre disponível para nos esclarecer através de email. Usava cabelo comprido há décadas, foi uma mudança radical, mas arrependimento zero! :D PS: O que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo é desses sapatos!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis