Pub SAPO pushdown

Fomos para fora cá dentro #2

quinta-feira, setembro 10, 2015
Há uns dias contei-vos a primeira parte do meu fim-de-semana no Myriad. Se o sábado já tinha sido óptimo, com aquele brunch deuso - e que me faz vir aos olhos lágrimas de alegria e emoção de cada vez que penso nele - o domingo foi ainda melhor. A experiência Summer Picnic Service continuou com uma massagem no Spa Sayanna Wellness. Ora bem, eu ficava óptima só de estar ali a apreciar a vista do 23º piso do hotel, mas quando puseram as mãozinhas em mim (salvo seja) fiquei ainda melhor. Não sei se foi por ter corrido 25 quilómetros no dia anterior, mas estava mesmo necessitada de uma massagem revigorante. Gosto de massagens com pressão, não me venham cá com festinhas e falinhas mansas, que eu quero é que me tirem a tensão de cima. E esta foi mesmo, mesmo boa. Já corri praticamente todos os spas de Lisboa e esta foi das massagens que mais gostei. O tratamento, de 90 minutos, incluía uma esfoliação de pés, uma massagem de aromaterapia, uma máscara hidratante para o rosto e uma massagem de cabeça. Literalmente, um tratamento dos pés à cabeça. Saí de lá revigorada, como nova. Deu para descontrair e para trabalhar os pontos mais críticos. Infelizmente, não houve tempo para vegetar na magnífica piscina interior, mas ainda deu para uns minutos no jacuzzi e para experimentar o flutuário de água salgada. Saí de lá outra!




O pacote Summer Picnic Service terminou em grande (se é que era possível ser melhor ainda), com um piquenique. Podíamos escolher entre vários sítios (miradouro de S. Pedro de Alcântara, Castelo de São Jorge, jardins dos Jerónimos ou Parque Tejo), e optámos por S. Pedro de Alcântara, por ter uma das melhores vistas de Lisboa. Depois, à hora combinada, o hotel entregou-nos o piquenique, com as coisas que já tínhamos escolhido previamente. Foi muito giro, e só via gente a passar à nossa volta e a lançar-nos olhares de inveja, porque tinha tudo óptimo ar: os couscous, as sandes de salmão, os sumos naturais, a fruta... por mim podiam entregar-me um picnic todos os dias, era espectacular. =)






Resumindo, foi um fim-de-semana cheio de coisas boas, e apesar de não termos saído da cidade onde, habitualmente, estamos todos os dias, conseguimos abstrair-nos e aproveitar. Por outro lado, ficámos a conhecer vários serviços do hotel que, seguramente, serão para repetir (brunch, brunch, brunch, massagem, massagem, massagem!). Obrigada ao Myriad pelo convite, ficámos fãs!

17 comentários:

  1. Eu também já me estava a imaginar a fazer um programa assim, mas infelizmente não posso...

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera! Parece ter sido fantástico :)

    ResponderEliminar
  3. estava a precisar de uma coisa assim, tava tava...

    ResponderEliminar
  4. Estadia 5*****, só um pequeno detalhe menos conseguido... (digo eu), em vez de biquini, deveria ter optado por um fato de banho elegante e com menos padrão... condiria melhor com o local(interior) e com aquela fantástica pastilha de vidro (revestimento)! :)


    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora até o biquini/fato de banho tem de condizer com as paredes! O que se aprende :)

      Eliminar
    2. Ahaha, só dá vontade de rir!!

      Eliminar
    3. Ironiazinha... só pode, não é? Ninguém no seu perfeito juízo ia dizer uma coisa destas, pois não?

      Eliminar
  5. Parece ser um bom programa. Quem me dera!

    ResponderEliminar
  6. Dá vontade de experimentar :)

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tentei ir ao site do Hotel em questão para saber mais sobre o spa, massagens, tratamentos (tipos, preços, etc), mas não encontrei essa informação. Provavelmente só ligando para lá. Será assim?

    ResponderEliminar
  8. Pipoca, só 50% das suas unhas é que condiziam com as pétalas. Está mal.

    Ufa, dá para verem a parte boa do post....

    ResponderEliminar
  9. Olá Cláudia, pode encontrar toda a informação que pretende no nosso site, nos links indicados abaixo:

    Informação geral: http://www.myriad.pt/pt/sayanna-wellness/sayanna-wellness-spa
    Menu com preços: http://www.myriad.pt/media/721684/myriad_spa_pt.pdf

    Se preferir pode também entrar em contacto connosco através dos seguintes contactos:

    TELEFONE: +351 211 107 600
    EMAIL: info@myriad.pt

    Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar-nos.
    Melhores cumprimentos.

    Myriad by SANA Hotels

    ResponderEliminar
  10. Fantástico! Realmente é um luxo!

    Aqui nos Apaixonados, vamos trabalhar para, um dia, também recebermos convites do género!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis