Pub SAPO pushdown

É preciso falar disto #2

quarta-feira, setembro 02, 2015
Pronto, caiu a bomba: nem um mês depois de ter anunciado a separação da Miss Piggy, o Cocas já tem outra, o cabrão. Como é que é possível? Como é que esquece assim um amor de 40 anos e se enrola com a primeira porca que lhe aparece à frente? Porque é mesmo uma porca. Chama-se Denise, é uma ruiva de olhos verdes e parece que andava sempre a rondar os estúdios onde o Cocas filma. Tanto lá foi que a coisa deu-se. Alpinistazinha social, o raio da porca. Fonte próxima garante que ele já a trata por "namorada". Namorada, pfffffff! Quando ela lhe sacar o dinheiro todo num divórcio de milhões depois logo quero ver se a chama se mantém. Eles que não venham pedir a minha benção, que eu sou do team Miss Piggy, essa sim, uma verdadeira lady. Agora esta Denise, ranhosa, com ar de burra e de quem se veste na boutique Paulinha & Ruben Sérgio. Ela que ponha os olhos na Piggy, a ver se aprende alguma coisa, se bem que nunca lhe chegará às patinhas. Ele, por sua vez, não nega que se sente atraído por porcas. O grande traste. Ainda o lugar da Piggy não tinha arrefecido e já este trinca-espinhas verde andava enrolado com a Miss Porca do Vale da Burra 1997. Aliás, ninguém me tira da cabeça que isto já vem de há muito, bem antes da separação. E a pobre da Piggy iludida.


Ou então não, vá, que parece que também já se orientou. Fotografias recentes mostram-na em clima romântico com o Liam Hemsworth, nada mais, nada menos do que o ex da Miley Cyrus. Belo upgrade, trocou uma maluca por uma porca. E a Piggy também não ficou mal servida, vejam lá:


Não está mesmo a sambar na cara do Cocas? Tipo "incha, sapo!". Acho muito bem que esteja a refazer a sua vida e espero mesmo que seja feliz. O Liam parece gostar dela pelo que ela é, não só pela fama e pelo dinheiro (sim, a boca é para ti, porca Denise, estás-me aqui atravessada). Desconfio que esta história ainda vai dar muitas voltas, mas ai da Piggy que volte para o Cocas, esse palhaço. Antes só do que com um sapo cafajeste ao lado.

#semprecontigoPiggy
#ococasécocó

43 comentários:

  1. E pronto, a começar a almoçar e a ler este texto, só tenho a dizer que sem querer chamei a atenção de quem estava perto de mim. E ainda não parei de rir...

    ResponderEliminar
  2. Este texto está óptimo!
    Fartei-me de rir, mas depois chorei porque realmente quando até o Cocas e a Miss Piggy se separam algo de errado se passa com o Amor! Ainda por mais já tendo ultrapassado tudo tão rapidamente!

    Se bem que com um upgrade daqueles também eu largava o Cocas, porque mais verdinho, amoroso e simpático que fosse!

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito bom! texto muito bem construído e com jogos de palavras muito bem metidos.
    Esta passagem está super: "Ele, por sua vez, não nega que se sente atraído por porcas. O grande traste".
    Arrisco dizer que quase todos os homens (e sapos) em alguma altura da vida já sentiram qualquer coisa por uma porca.
    Antonio

    ResponderEliminar
  4. Ahahahha! Isso veio mesmo do coração. =)
    Lindo.

    ResponderEliminar
  5. Sou só eu que acho que a porca Denise é igual à atriz Natalie Dormer que desempenha o papel de Margaery Tyrell em Game of Thrones? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop, o buzzfeed acha o mesmo.

      Eliminar
    2. melhor comentário de sempre Sandra!! ahahahah

      Eliminar
    3. Fui ver novamente e não é que é mesmo?! Acho que é daqueles olhinhos de sonsa, ahahah.

      Eliminar
  6. Muito bom! Gosto do "incha sapo"!!:-)

    ResponderEliminar
  7. És a maior Pipoca. Quem escreve como tu não é gago...quer dizer...não sei bem o que se diz a quem escreve, mas tu entendes!!!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Eu não entendo! Já está na hora de acabar com essa frase popular "Quem fala assim, não é gago". Sempre disse tudo o que tenho a dizer. Posso demorar mais tempo mas digo :)

      E escrever então...!

      Eliminar
  8. Muito bom. Este é um dos grandes motivos porque leio este blog. - Sara Neves

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahahah
    Melhor servida está a Miss Piggy com o Liamzinho, coisinha mais linda!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu também estou no team Piggy

    ResponderEliminar
  11. Finalmente percebo a atracção do Cocas por porcas. Ele é um porco por dentro. Como tantos malandros que há por aí, vemos um sapo, julgamos que vai ser um príncipe e afinal sai um porco.

    ResponderEliminar
  12. Adorei! Muita bom!
    Mil vezes o Liam, há mal que vem por bém HEHE

    ResponderEliminar
  13. Para mim, pior que isto vai ser a separação do Homer e da Marge :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Whattt?!?!?!? Eles vão-se separar?!
      Fé no amor perdida

      Eliminar
    2. A Marge e o Homer não se vão separar. Foi apenas um rumor falso. 😊

      Eliminar
    3. A sério? You made my day :)

      Eliminar
  14. Definitivamente a Denise tem ar de sonsa! Mil vezes a Miss Piggy, mas a verdade é que ela não ficou a perder! : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei! Mesmo em bom!

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Team Piggy foreveeeeeer yeeeaaaah. Era o que mais faltava uma galdéria de uma porca qualquer... naaah. Ai Cocas Cocas um dia ainda te vais arrepender! EXCELENTE texto, gargalhada total no posto de trabalho... eheheheheh

    ResponderEliminar
  17. Muito bom! Texto de chorar a rir 😋

    ResponderEliminar
  18. Nada de novo, portanto. Já o meu ex- também foi atraído por uma porca de caracóis!!

    ResponderEliminar
  19. A sério, eu acho que a Denise se aproveitou da crise de meia idade do Kermit para dar o golpe... porca badalhoca. arrivista. isto vai correr mto mal.

    ResponderEliminar
  20. Mais um sapo para a Miss Piggy engolir...

    ResponderEliminar
  21. Coitadinha da Miss. Piggy. Ela a pensar que tinha encontrado o sapo da sua vida e afinal não foi desta! Mas ao menos que tenha beijado o sapo para lhe aparecer um príncipe.

    ResponderEliminar
  22. E agora aparecer mesmo mesmo alguém a dizer que é proprietário de uma loja com o nome de Paulinha e Rúben Sérgio ?!? Era top.... lol tendo em conta a publicidade gratuita podiam enviar uns trapinhos para a pipoca... Just kiding

    ResponderEliminar
  23. Espetáculo AHAHAHAHWAHAH

    ResponderEliminar
  24. Diz a Pipoca sobre a tal Denise, que tive de googlar para lhe conhecer o focinho, tão longe ando destes cumes do social, que nunca chegará às patinhas da Miss Piggy. De acordo, tem um ar de sonsa que não promete nada de bom. Mas não são patinhas, são pezinhos. E de coentrada, de preferência.

    ResponderEliminar
  25. O sapo não é esse monstro todo confie em mim. Por enquanto sem sinais.

    ResponderEliminar
  26. O que já me ri. Obrigada. Começar o dia com textos destes é mágico!

    http://doisquartosparaas6.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. É o que dá anos a ser maltratado. agressões, pressão psicológica, bullying, alternado com desculpas e manifestações de carinho a seguir. padrão típico de violência doméstica. good on ya Kermit. Refaz a tua vida e sê feliz com uma porca que te respeite.

    ResponderEliminar
  28. ADORO a mentira como escreves, mas ADORO mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  29. #teampiggy isto é tudo culpa da Denise, essa porca, a Miss Piggy diz que é porque não podia ter filhos mas se bem me lembro no The Muppet Christmas Carol eles têm dois sapinhos e duas porquinas que são filhos deles, isso só prova que a porca da Denise já estava envolvida e ela é a culpada disto tudo, mas pronto, ao menos a Miss Piggy fez um bom upgrade para o Liam

    ResponderEliminar
  30. Não acredito nesta história. Isto foi tudo inventado nos bastidores para prenderem os espectadores à série televisiva e agora para tentarem vender jornais e revistas à custa deste mentira.

    Vejamos:

    1-Nunca acreditei que um sapo se tivesse apaixonado por uma porca nem tão pouco que uma porca se tivesse apaixonado por um sapo. Muito menos acredito que haja homens que se apaixonem por porcas. Acredito sim, que alguns se sirvam delas para matar a fome, saciar a gula, etc., etc.. Agora apaixonar, apaixonar, isso não. Não acredito.
    2-Afinal de contas, um ser humano só se pode apaixonar por outro ser humano. Com porcas ou outros animais, nunca. Nunca constou que tal aberração alguma vez tivesse existido. Não estou a falar de mitologia.
    3-Segundo as leis da natureza, os seres vidos estão agrupados em espécies e só entre a mesma espécie as coisas podem resultar e a paixão pode acontecer......

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis