Pub SAPO pushdown

Aviso à navegação

sábado, setembro 05, 2015
Tendo em conta o MEGA SUCESSO da venda "O que é meu é vosso" - e tendo em conta que muito pouco sobrou - amanhã não haverá venda. Agradeço MUITO todo o apoio (o vosso, o das marcas, o do SANA Lisboa, dos amigos, da imprensa) e segunda-feira revelarei qual o montante angariado. Muito feliz com a vossa solidariedade. ❤️



52 comentários:

  1. Ainda bem que foi um sucesso! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Não pude estar presente hoje, com grande pena minha, mas ainda bem que foi um sucesso! :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pipoca!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns,já fez a sua caridadezinha e já ficou com desculpa para ir à zara comprar mais uns trapos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual Zara??? Com o dinheiro que fiz vai ser de Dior para cima.

      Eliminar
    2. ahahahah boa resposta! Tinha de vir um imbecil cuspir veneno! Tomáramos nós que houvessem mais Pipocas, estou em crer que deve ser das poucas " famosas" que efetivamente ajudam e isso é precioso bem Haja!

      Eliminar
    3. A maldade tinha que aparecer, não ligue Pipoca e continue a ser como é!
      Parabéns pela iniciativa!

      Manuela

      Eliminar
    4. Parabéns Anónimo da 01:45, já fez o seu comentariozinho venenoso, agora já pode voltar para o sua vidinha triste...

      Eliminar
    5. E você anónimo da 01.45 já fez algo útil pela humanidade? Há com cada cromo

      Eliminar
    6. Existem pessoas solidarias e muito até, que não fazem alarido das suas ações! Qualquer iniciativa é de louvar, há muito quem precise neste caso a pipoca vendeu coisas que já não precisava e acabou por ser solidária, nada assim de tão especial ou diferente...

      Eliminar
    7. Chiça que o veneno é tanto e se algum dia trincam a língua, vão logo desta para melhor!!!

      Eliminar
    8. Eu não fiz alarido da minha acção. Simplesmente tive de a promover. Se a ideia era vender a minha roupa a terceiros era preciso informá-los disso mesmo. Mas eu também podia ter feito esta mesma venda e ter ficado com o dinheiro para mim. Afinal, as coisas eram minhas. Mas pronto, quando são os outros a fazer qualquer coisinha nunca é suficientemente bom, interessante ou especial. Nada de novo.

      Eliminar
    9. Anónimo das 18:26, acha mesmo que vender 200 peças do nosso próprio armário, e doar todos os cêntimos para uma acção de solidariedade não é nada de especial?? Então porque também não faz o mesmo? Cá em Portugal nunca vi nada do género para ser sincera, falamos numa quantidade elevada de coisas! Poderia vender e ficar com o dinheiro para si, e doar uns 10% , como muitos fazem por aí, só para a solidariedade lhe ficar bem. para mim foi um ato de grande solidariedade e não a "vaidade" de poder doar. Comentário muito desnecessário o seu.

      Eliminar
    10. A dor de cotovelo, a vida a correr mal, a má disposição, a irritabilidade, o mau olhado, o mau fundo, a falta de bom senso, entre outros. Inundam por aqui. Tantas pessoas com óculos errados... Sejam mais brandos, esses comentários não levam ninguém a lado nenhum. Não param para pensar que criar e manter um blogue como este é extraordinário? Que dá trabalho? Que causa stress? Que não é para qualquer um? E que a Ana não é obrigada a ajudar os outros? E que é tudo isto fruto do trabalho dela? Já chega de tanto veneno... Vejam as coisas pelo que são... E não pensem que é tudo uma fraude, que há sempre interesse em tudo e há sempre algo a ganhar quando se ajuda. Felizmente há pessoas boas e a Ana Garcia Martins é um excelente exemplo disso mesmo...

      Eliminar
    11. "nada assim de tão especial ou diferente", anónimo das 18:26, fiquei presa nesta afirmação. Fique certa de que qualquer acto de solidariedade faz a diferença e é especial, seja em anónimo ou com a alarido, ainda mais para uma causa como esta! Até me atrevia a dizer mais, um acto de solidariedade é daquelas coisas que faz sempre diferença e torna o mundo melhor, tal como boa educação, boas maneiras e o facto de cada um se preocupar com a sua vida.

      Eliminar
    12. Sou o anónimo das 18 26, o meu comentário tinha a ver com um outro que dizia que a pipoca é das poucas famosas que são solidárias e por isso fiz referência ao "alarido", e o não ser assim nada de tão especial, só porque a pipoca não vai ficar sem ter o que vestir conseguiu vender 200 peças porque talvez tenha outras tantas...a pipoca pode na verdade ser solidária, outros gostariam e não podem e haverá quem possa e não queira...

      Eliminar
    13. Nós podemos sempre ser solidários. Não necessariamente contribuindo com dinheiro, mas com tempo, por exemplo. Partilharmos algo que é nosso, seja dinheiro, bens, objectos ou tempo, e dar a alguém que precisa é sempre especial e é sempre uma grande alegria para quem dá e quem recebe.
      Parabéns por esta iniciativa Pipoca é muito gratificante ver pessoas que lutam e se preocupam. Eu faço a minha parte, a Pipoca faz a dela, cabe a cada um de nós pensar como podemos ajudar!

      Eliminar
    14. tem pessoas solidarias e muito até, que não fazem alarido das suas ações! Qualquer iniciativa é de louvar, há muito quem precise neste caso a pipoca vendeu coisas que já não precisava e acabou por ser solidária, nada assim de tão especial ou diferente... - concordo plenamente! Se tivesse que dar à Cruz Vermelha a quem não tem, ninguém ia saber. Assim, desfez-se do que já não gostava (para ter vendido 100 pares de sapatos, imagino os que terá....30 saias etc) se quisesse que fosse mesmo por solidariedade, nem tinha gasto dinheiro em 80 saias 300 sapatos 200 vestidos e ia dando esse dinheiro ao longo do tempo, ao IPO. Mas não, encheu o armário este tempo todo, sem contribuir para o IPO, agora, para ficar bem vista e ser falada, pega em tudo o que já não interessa e vai vender (resta saber se vai dar mm o dinheiro todo ao IPO). Faz publicidade, alarido e pronto.
      Fica promovida a santa, quando apenas quis limpar o armário fazendo uns trocos. Ou seja, dar apenas sem fazer alarido à volta disso, não era suficiente. So vendeste pq te propuseste aos 42.000€ ou seja anda sp tudo à tua volta. Queria ver se vendias isso se não fosse para uma acçao tua, se fosse para ajudar outra instituição qualquer sem ter uma acção tua associada. Se é para ajudar, é para ajudar... Mas só ajudas para te promoveres e o que é teu e pra ti. Lembro-me que há uns tempos fizeste uma acção deste genero, mas bem que dessa vez metade
      Do dinheiro ficou pra ti. Agora ja nao te convem...

      Eliminar
    15. Xinapá. Tanta anormalidade junta. Parabéns.

      Podia deixar-lhe aqui uma lista de todas as vezes que ajudei associações, de forma anónima. De todos os contributos que faço mensalmente, de forma anónima. De toda a roupa minha que já doei, de forma anónima. Não tenho tempo para isso, menos ainda para discutir com gente ... assim. Resta-me lamentar e ter muita pena que a sua vida seja...assim.

      Eliminar
    16. Só me deu mais razão. Continuasse então no anonimato. Que coincidência esta acção, quando o blog quer ganhar ou ganha mais notoriedade. Quando tens quem te arrase, quando há cada vez mais blogs. Sabes q Portugal é um
      País de pessoas solidárias, então nada melhor para continuar no topo, que mostrares que afinal não és a arrogante que toda a gente pensa. Afinal até és fofinha cutxi cutxi. Sabes mt mas é... Não dás ponto sem nó.

      Eliminar
    17. Não percebo se é só uma pessoa má ou apenas burra, desconfio seriamente que serão as duas coisas. É muito complicado perceber que a visibilidade do blog pode e deve ser aproveitada para causas destas? Que é muito mais fácil angariar montantes maiores desta forma? Por muito que eu quisesse, sozinha não tenho 42 mil euros para dar a uma instituição. Se tenho uma plataforma que chega a muita gente, qual é o mal de tentar usar isso de uma forma positiva? E percebe também que eu podia não fazer rigorosamente nada? E que o tempo que eu dedico a esta acção de solidariedade poderia ser utilizado para trabalhar nos meus projectos e ganhar mais dinheiro para mim? Tem ideia dos dias de trabalho que uma venda deste género implica?

      Estou farta de anormais, de gente pequenina, maldosa. Por favor, tenha vergonha daquilo que pensa e, pior, daquilo que verbaliza. Pelos comentários que aqui deixou, percebe-se claramente o tipo de pessoa que é. Uma daquelas que não levantam o rabo para nada, que são incapazes de ajudar quem quer que seja, e que abominam quem o faz, talvez por lhes relembrar o quão inúteis são. Ponha a mão na consciência e cale-se de uma vez, não se envergonhe mais.

      Eliminar
    18. Que tristeza. Tanta inveja numa pessoa só... O tipo de pessoa que não vai longe na vida.
      Está de parabéns, por mostrar tanta ignorância e tanta infelicidade num só comentário (ou dois, nem interessa).
      Não me pediu conselhos mas aqui vai o meu: cresça e seja alguém na vida

      Eliminar
    19. A brigada do ridículo sempre a marcar presença... porque nao fazem a caridadezinha de ir pregar a outra freguesia?!

      Eliminar
    20. Parabéns Ana! Meteu a senhora no seu devido lugar e comas palavras certas!!
      Que azedume e fel andam por aí... chega a dar medo...

      Eliminar
  5. Que chatas...venda online, venda no Porto, venda na minha rua Flor de Estufa, tem a noção do trabalho que da em organizar um evento destes? Não podem vir paciência, se o objetivo era comprar roupa tem muitos centros comerciais e lojas online se o objetivo era ajudar podem sempre fazer um donativo.
    Somos um país tão pequeno, queria ver se vivessem nos EUA!!!
    Um beijinho muito grande pela iniciativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo...O evento em si é um evento solidário, não um evento para se beneficiar a si própria, como muitos que por aí andam, portanto não tinha nexo andar a vender as suas coisas de cidade em cidade.

      Eliminar
  6. Parabéns :)

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, tu mereces! Causa mais que justa!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Incrível, como há gente tão estúpida. Que paciência. Aposto que essas pessoas não dão nem um cêntimo para causa nenhuma. O ser humano é terrível. Eu tive lá mas já fui tarde e não havia muita coisa. Mas valeu pelos 5 minutos de conversa contigo Pipca. Parabéns por essa coragem de levares a cabo este iniciativa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela iniciativa. Fosse no Porto e eu estaria lá na certa. Tomara mais gente tivesse essa coragem.

    http://umamulhercomumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. "Parabéns,já fez a sua caridadezinha e já ficou com desculpa para ir à zara comprar mais uns trapos!!" GANDA LOL gente sem neurónios.....

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana, quero deixar os meus parabéns por esta iniciativa de uma causa nobre e sobretudo pela coragem em levá-la por diante ainda que certamente já tivesse como certa a critica e o desdém dos invejosos ou simplesmente apáticos para fazer algo assim. Estive lá e trouxe várias peças. Não precisei de lhe pedir uma selfie porque a simpatia e a felicidade com que tratava das contas e os sorrisos que dava a todos bastaram para guardar uma imagem sua comigo que atravessa certamente todas as selfies que poderiamos ter tirado juntas.
    Sei que muitas pessoas infelizmente são de longe e não podem estar presentes, mas eu gostei tanto de ter sido algo assim, pequeno, simpático, pessoal.

    Muito obrigada por ser assim, tão acessivel, tão simpática e tão natural. Foi um gosto enorme conhece-la pessoalmente depois de tantosanos a ler este blog. Ah, e levei o meu marido que adorou e achou o mesmo e ainda fez as delícias de uma menina que aproveitou uma presença masculina para pedir que lhe tirasse uma selfie consigo. Ehehe
    Sara Vicente Nobre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, muito obrigada pela presença e pelo comentário. =)

      Eliminar
  12. Parabéns pela iniciativa Pipoca.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uau! Com o dinheiro que angariou nem para uma cama articulada deve dar,mas esta gentinha se alguma vez for ao IPO ainda é capaz de dizer que foi a pipoca que equipou aquilo! Eu penso que o snónimo o que dizer foi que já que esvaziou o roupeiro a vender tanta coisa tem desculpa e espaço para dar azo ao seu consumismo...não entendi que insinuava que ía à zara com o dinheiro angariado! Mas se a carapuça lhe serviu,pipoca solidária de respostas azedas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa alma, eu não preciso de desculpa para dar azo ao meu consumismo. Se me apetecer comprar duas Zaras inteiras para preencher o espaço que me ficou a sobrar nos armários, penso que o posso fazer sem ter de lhe pedir autorização. E sendo certo que também não será a si que irei pedir dinheiro, descanse. Logo, porquê tanta ralação a consumir-lhe as entranhas?

      Quanto ao dinheiro... bem, eu acho que se conseguir angariar 42 mil euros o IPO consegue comprar algumas camas com esse valor.Mas nem é isso que está em causa, certo? O que incomoda, o que incomoda mesmo, é saber que esta acção está a ser desenvolvida por mim. Tem de ser forte. Tente ocupar a mente com outras coisas. Distraia-se. Olhe, faça voluntariado. Vai ficar tão mais leve e tão menos irritadinha.

      Eliminar
    2. Gentinha? Que querida e fofinha que é!!!!! Depois combinamos um dia e vamos ao IPO ver com o que já contribuiu...até deve ter lá uma placa com o seu nome " rancorosa do ano".

      Eliminar
    3. Ó gente parva! Mesmo que desse apenas para uma cama articulada já fez mais que todas as que vêm aqui despejar lixo! Há quem ajude e se desfaça do que é seu e se sinta bem com isso. Há outros que despejam aqui o seu interior...podre e cheio de bolor. Que horror! Iluminem-se.

      Eliminar
  14. Invista na prada! Ou então Chanel. . O dinheiro deve chega. Ai o q esta gente faz para tirar lixo dos armários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gente tem muito lixo...mas deve ser proporcional a sua parvoíce...

      Eliminar
    2. Lixo... na cabeça?
      :)

      Eliminar
    3. Lixo do armário? E você, caro anónimo, onde tem o seu? Na cabeça, certo?

      Eliminar
  15. Adorei a iniciativa! estava tudo lindo. adorei as gomas e o vinho (que eu pensei que o nome era a brincar com o facto da pipoca estar a ficar com 'pouca roupa' depois do clear out era mesmo chamado pouca roupa! lol) maravilhoso.
    Obrigada. Deviam haver mais pessoas assim!
    ah... e da próxima vez que o fizer (Espero que 2 vezes por ano :P) lá estarei!

    ResponderEliminar
  16. Acordei bem cedo para ser das primeiras a chegar e eu até moro bem perto do Hotel, mas há sempre um imprevisto na minha vida comezinha!! Fiquei com tanta pena de não ter aparecido, não por causa dos "achados" que poderia ter encontrado, mas porque gostava imenso de lhe dizer pessoalmente, não o quanto a admiro, mas o quanto gosto de si! Parabéns!!!!
    margarida

    ResponderEliminar
  17. Sinceramente já estava à espera que não sobrasse nada para Domingo. :) Por acaso não consegui comparecer, mas fico muito feliz que tenhas conseguido vender tudo e angariar mais dinheiro para esta causa tão solidária. Quanto aos comentários anónimos (sempre anónimos) a criticar, acho que mais valia nem verem a luz do dia, que uma pessoa até fica logo maldisposta com tanta estupidez.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Querida Ana,

    Permita-me o desabafo. Perdi a conta de há quantos anos sigo o seu blog. Era uma miúda! (Dou por mim a pensar que é tão engraçado como esquisito saber tanto de si e há tanto tempo e a Ana nem saber quem sou!) Agora sou médica. E continuo a segui-la ainda mais (obrigado, instagram!). E agradeço-lhe do fundo do coração tudo o que partilhou e continua a partilhar connosco, particularmente esta iniciativa. Confesso-lhe que, sendo sensível a muitas, muitas causas e casos (como deve calcular), dei por mim a fazer um donativo pela primeira vez quando iniciou este projecto. Não foi muito, confesso. Mas foi o primeiro e foi o trigger para uns outros que já fiz depois disso! O que quero dizer é: obrigada! Sei que não sou a única a admirá-la e só lhe peço, por mim e pelos milhares de leitoras que sei que inspira (e não, não somos obrigatoriamente stalkers ou pipoquettes loucas) que nunca se deixe afectar pelas mentalidades pobres que aqui andam. São muitas mais as que a Ana enriquece com isto "dos blogues".

    Desejo-lhe tudo, tudo de bom!

    Um grande beijinho e um xi coração do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também comecei a ler enquanto aluna do terceiro ano de medicina e agora sou médica! :)

      Eliminar
  19. Parabéns Ana. Que excelente iniciativa e causa.

    Quanto ao resto, é isso mesmo, restinho de gente que usa a net para destilar fel, e é tão forte que nem esta doce iniciativa conforta o seu (delas) coração.

    Beijinho e força nessa causa :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis