Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #104

terça-feira, setembro 22, 2015

Muda a estação e muda também o roupeiro inteiro dos miúdos. É incrível, uma pessoa faz a limpeza do armário, tira tudo o que é de Verão e percebe que o que sobra é pouco ou nada. E vá de investir em calças, camisolas, casacos, botas e muito mais. Posto isto, acho que vão gostar do passatempo desta semana. Em parceria com o Little Style, tenho para vos oferecer um voucher de 100€ que poderão utilizar em qualquer uma das marcas presentes no mercado. Ok, não dá para abastecerem os miúdos para a época toda, mas já é uma óptima ajuda.


O Little Style vai acontecer nos dias 3 e 4 de Outubro, nas Cavalariças do hotel Pestana Palace, e apresenta as colecções de Outono-Inverno de inúmeras marcas de roupa, acessórios e decoração. Esta é a terceira edição do mercado, que junta moda, brincadeira e animação.

O evento vai contar com mais de 60 marcas (por exemplo, a Maria Gorda, a Little Angels, a Letras Bordadas), mas vai também ter programas e actividades para os mais pequenos, como desfiles de moda, jogos, pinturas faciais, modelagem de balões ou workshops de alimentação saudável. 

O lado solidário não fica esquecido. A entrada no Little Style tem um custo de um euro, valor que reverterá na totalidade a favor da Associação Corações Com Coroa.

Para se habilitarem ao vale de 100€ só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook do Little Style;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 27 de Setembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!

1 comentário:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis