Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #103

terça-feira, setembro 15, 2015

Sabem quem vem a Portugal dar um concerto? A Diana Krall, dia 24 de Setembro no Meo Arena. E sabem que vai poder assistir ao concerto e dar dois dedos de conversa com ela? Vocês!! Siiiiiiiim! Bem, calma, não serão todos, mas em parceria com a Universal temos dois bilhetes duplos para oferecer. Os vencedores não só vão poder estar na plateia a cantarolar músicas como Let's Face the Music and Dance, The Look of Love, Let's Fall in Love e tantas outras, como ainda vão poder participar num Meet and Greet com a rainha do jazz.

Então e como é que se podem habilitar a este mega prémio? Eu explico. Têm de preencher este formulário, indicando os vossos dados pessoais e respondendo à pergunta "Qual a canção do álbum Wallflower que consideram a mais doce e porquê?". Para mim a resposta é fácil, porque tenho uma música que amo assim mesmo muito, muito, muito neste álbum, mas pronto, não vos quero influenciar. As frases mais criativas serão escolhidas por um júri da Universal Music Portugal. Podem participar até dia 21 de Setembro, por isso vamos embora!

Relativamente ao passatempo Goodfashion da semana passada, o vencedor foi a Liliana Vieira, de Braga. Parabéns e obrigada a todos os participantes.

5 comentários:

  1. É muita doçura e amor num só prêmio <3 <3

    ResponderEliminar
  2. A musica mais doce para mim é a Desesperado pela mensagem de amor e liberdade que transmite e que na vida tanto apreciamos e necessitamos para sermos felizes connosco e com os outros que nos rodeiam.

    ResponderEliminar
  3. Susana Gois PEreira18 setembro, 2015 18:50

    A minha preferida é "Feels like Home" que é como "Home sweet Home" nada mais doce que a nossa casa, o nosso país e a Pipoca mais doce. Estou "Desperado" por tanto querer ganhar estes bilhetes. "I can't tell you why" mas "If I take these tickets tonight" serei ainda mais doce e feliz!

    ResponderEliminar
  4. Pipoca não paro de sonhar ... quero tanto ganhar ... estou super ansiosa ...

    ResponderEliminar
  5. Susana Gois PEreira23 setembro, 2015 20:13

    Pipoca estou loucaaa por saber o resultado! Quero tanto, mas tanto ir ao concerto da Diana Krall e nunca mais vejo o meu nome como vencedora ... please ... não paro de sonhar com os bilhetes! Obrigada!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis