Pub SAPO pushdown

Fui para fora cá dentro #3

quinta-feira, agosto 06, 2015

Na semana passada o homem foi correr o Ultra Trail Nocturno da Lago de Óbidos. Coisa pouca, só 60 km, à noite, no meio do mato. Perguntou-me se queria ir com ele, só mesmo naquela de prestar um bocadinho de apoio moral, e disse que sim, mas incumbi-o de ser ele a arranjar hotel, já que sou sempre eu a tratar dessas coisas. Lá me disse que já tinha feito uma reserva e pusemo-nos ao caminho. Quando chegámos ao hotel percebi que, a partir de agora, vai ser sempre o homem a fazer marcações, porque ficámos num sítio absolutamente maravilhoso e do qual, estranhamente, nunca tinha ouvido falar. Chama-se Obidos Lagoon Wellness Retreat e está muito perto de ser o paraíso na terra. Quando entrei no apartamento fiquei de boca aberta. Lindo, clean, muiiiiiito espaçoso e mesmo em cima da piscina. O conceito é muito giro. A ideia é que aqui se descanse MESMO, que nos consigamos abstrair da vidinha de todos os dias, por isso tudo está pensado para proporcionar o máximo de bem-estar e relax total. Nos apartamentos suite não são permitidas crianças  (AMEN!), mas há moradias com piscina para quem quiser ir em modo família. Gosto de hotéis que contemplam estas duas hipóteses, assim fica à escolha do freguês. Depois, é só entregar o corpo ao manifesto. Podemos começar na piscina de água salgada, descansar numa espreguiçadeira numa cave de sal rosa dos Himalaias (que rejuvenesce a pele e melhora o sistema respiratório e imunitário), passar pela sauna ou relaxar no jacuzzi ao ar livre, em cima da piscina. Há ainda um spa com massagens, tratamentos faciais e todas essas coisas que sabem pela vida. Infelizmente, não pudemos desfrutar devidamente do hotel, porque chegámos tarde, o homem passou a noite toda a correr (começou às nove e meia e fui buscá-lo quase às seis da manhã) e no dia seguinte tivemos de voltar cedo para Lisboa, mas ainda deu para tomar o pequeno-almoço na varanda do quarto, dar um mergulho na piscina e estar meia hora de molho no jacuzzi. Está mais do que prometido que vamos voltar assim que tivermos um fim-de-semana livre, até porque fica perto de Lisboa, pomo-nos lá num instante. Recomendo muito.





21 comentários:

  1. Tão giiiirooooo :D

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que Liiindo *-*
    Descobri agora o blog e adorei :)
    Ps: Se quiserem passei no meu blog novo mostro muitas coisas :) Beijinhos <3 http://beautyonliine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. really? não me diga que hoje também descobriu a selfie!

      Eliminar
    2. há pessoas mesmo estupidas..."really? não me diga que hoje também descobriu a selfie!" ... tinha curiosidade em saber o que é que este anonimo NAO SABE...porque às tantas sabe o que são selfies e pipocas, mas coisas que efetivamente deveria saber...ups... get a life.

      Eliminar
    3. mas é obrigatório conhecer a pipoca?
      há muita gente que não faz a minima ideia de quem seja a pipoca. Há pessoas que nem se quer lêem blogues!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    4. A Pipoca é super conhecida, então para quem tem blog... O "conheci agoea " é tipo um desbloqueador de conversa publicitária.

      Eliminar
    5. Pessoas!!! Calma ! A Catarina tem 14 anos. Um bocadinho de moderação era aconselhável, não?

      Eliminar
    6. Ó Catarina tb n estava a perder nada de mais :) n se preocupe :) :)
      Qt ao local é sim, muito bonito tal como o restante concelho
      Luciana

      Eliminar
  3. Tão perto da minha zona e não conhecia! Parece espectacular!

    ResponderEliminar
  4. Já lá estive e amei !!!

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindas!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Aí que lindo. Gostei...

    ResponderEliminar
  7. Estive lá há pouco tempo pois consegui um voucher que me permitiu uma noite free e foi óptimo...e ter pouca gente e o espaço praticamente só para nós é para lá de bom :)

    ResponderEliminar
  8. Que descrição fantástica, especialmente vinda de quem está habituada a tantos hotéis giros, é para ter em conta! Fiquei cheia de vontade de conhecer ;)

    ResponderEliminar
  9. Pelas imagens e pela descrição, não tenho a menor dúvida. Fica a dica ;)

    ResponderEliminar
  10. piscina de água salgada...AMO.

    ResponderEliminar
  11. mas entre este e o outro de há uns tempos
    qual dos dois?

    ResponderEliminar
  12. Experimenta o Evidência Belverde Atitude Hotel. É dentro só mesmo género e a piscina é uma coisa... Fica pertinho, pouco mais que atravessar a ponte, e vale mesmo a pena. Ideal para descansar da correria, relaxar e namorar.

    ResponderEliminar
  13. Quando vi as fotos e antes de ler o post pensei logo "Os meus 3 filhos neste espaço acabavam logo com o descanso dos outros hóspedes!"

    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  14. Que giro! Parece ser um sítio perfeito para descansar :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis