Pub SAPO pushdown

Está certo

sexta-feira, agosto 28, 2015
Andava a passear as vistas pelo site da Luisa Via Roma e apaixonei-me por esta Saint Laurent.


Depois vi a forma como eles sugerem usá-la e percebi que há maneiras mais em conta de parecer que trabalho no Intendente.


Isto é suposto incentivar à compra???




81 comentários:

  1. Que horror... A gozar assim o trabalho das pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O trabalho de quem, exactamente? Das senhoras prostitutas ou dos senhores que vestiram a modelo? Agora que vejo melhor, também podia ser um bom modelo para usar num jogo de apoio à selecção.

      Eliminar
    2. Dos senhores, claro.
      (Fair play, nunca esperei que a mini provocação visse a luz do dia, os meus cumprimentos)
      (e tem toda a razão, o modelo está um susto)

      Eliminar
    3. Ahhhhh agora já se pode dizer que certas coisas dão ar de..... está certo....

      Eliminar
    4. Está bom. Vamos fingir que uma coisa e a outra são, no fundo, a mesma. Para além disso, eu não disse que todas as mulheres que usem este modelito ficam com ar de puta, nem mandei a boca a ninguém. Quanto muito, mandei-a a mim mesma. Parecendo que não, é diferente.

      Eliminar
    5. Lady_m, conhece o modelo de algum lado??? Não é bem a mesma coisa, não acha?

      Eliminar
    6. Por aqui Picante??? Que fofa e amorosa...

      Eliminar
    7. Dizer que uns sapatos dão ar de puta ou que este look dá ares de que se trabalha no intendente realmente é muito diferente... Sim uma diferença que eu sei lá....

      Eliminar
    8. Váaaaa, eu hoje até tenho tempo, por isso posso explicar tudo com detalhe (como se fosse preciso, mas pronto). Ora bem, um dia eu publico aqui no blog um look em que estou a usar umas sandálias da Cristina Ferreira. Um par de dias depois, uma blogger que, assumidamente, não pode comigo, escreve "Será que a Cristina Ferreira chegará a lançar algum tipo de sapato, bota ou sandália, que não faça com que a mulher que o use pareça uma puta?". O que a blogger está a querer dizer é que toda a mulher que use sapatos da CF, eu incluída, parece uma puta. Ora eu escrevo que este modelo da foto me deixaria a parecer com ar de quem trabalha no Intendente. A mim. Percebe a diferença ou vai querer mesmo continuar a fingir que é a mesma coisa? De qualquer forma, pode ir fazer esse trabalho para outro lado, que eu quero é sopas e descanso.

      Eliminar
    9. Não se aborreça com explicações que não vale a pena. Se retirar a questão pessoal da coisa vai ver como é exatamente o mesmo.

      Eliminar
    10. Pipoca , a inteligente ! Os outros é que percebem tudo errado . Está certo

      Eliminar
    11. Pipoca verdade seja dita que eu acho um piadão aos teus textos, especialmente aqueles recheados de ironia e sarcasmo, mas esta é uma justificação de "caracáca". Ora é legítimo ficar—se muito ofendido com o comentário da Mais Picante sobre os sapatos da Cristina, mas os teus comentários como este, sobre os globos de ouro/óscares (que eu adoro, atenção) e os teus textos da velha guarda ninguém pode levar a mal porque é só uma gracinha. Do meu ponto de vista não faz qualquer sentido.

      Cumprimentos e Sucesso
      Maria Oliveira

      Eliminar
    12. Não são os outros que percebem tudo errado. São alguns, meia dúzia, os de sempre, que insistem em perceber tudo errado. Dá-lhes mais jeito.

      Lady_m, não a vou aborrecer com mais explicações, as que tinha a dar, já as dei. Se acha que é o mesmo, problema seu, ou sorte a sua, ou o que quiser. Como lhe disse, pode ir alimentar a polémica para outras bandas, que eu sou da paz.

      Eliminar
    13. Lady_m ponha lá a mãozinha na consciência... Não é bem a mesma coisa. O post da Picante era dirigido diretamente à PMD. Não me venha com histórias!

      Eliminar
    14. Lamento contradizer. O meu post não era dirigido á MD, eu não acho que ela tenha ar de mulher da rua. O meu post era sobre as botas e sandálias da Cristina, que eu acho medonhas e com péssimo ar.
      Aliás, a própria PMD, se bem me recordo, na altura apenas se aborreceu com o facto de eu estar a deitar abaixo o trabalho da Cristina.
      Obviamente que não foi nada de pessoal, não admito que me tentem imputar as vossas conclusões, anónima, era o que mais faltava.

      Eliminar
    15. Eh pá, se calhar às vezes tenho. Já estou como a Sofia Vergara, que diz que há dias em que se veste e maquilha e depois fica a pensar "se calhar pareço um travesti". Também olho para algumas coisas que vesti há anos e penso "a sério?". Não é o caso das sandálias/botas da CF, pelo menos para já. Gosto dos modelos que tenho e não acho que dêem mau ar a todas as mulheres que as usam, tudo depende de como se usam. Mas também não acho que o seu comentário tenha sido inocente e que se tenha restringido exclusivamente ao calçado da CF.

      Eliminar
    16. E a si pipoca dá-lhe imenso jeito essa meia dúzia de gentinha que percebe tudo errado . Sei lá , dá assim alguma polémica, que é coisa que a pipoca adora , mas só as vezes ;)

      Eliminar
    17. Oh lady_m a sério que vem para aqui provocar? Não chega andar enfiada no blog da picante e ajudar a enxovalhar certas e determinadas bloggers incluindo a pipoca? E a picante idem idem aspas? Está certo....

      Eliminar
    18. Claro Picante, você foi super inocente, apenas referia o calçado!!! Nada relacionado com o facto de uma das bloggers mais lidas em Portugal ter colocado um look 2 dias antes com umas botas da CF. Sou eu que imagino coisas.
      É realmente hilariante como você se defende!

      Eliminar
    19. Ora já cá faltava disto. "Puta" para aqui, "puta" para ali, e vem uma pessoa ao Blog, vê uma foto de uma mala, depois uma foto de um modelito muito mal conseguido, admita-se, e aparentemente isso é o suficiente para se partir logo para estes termos e para discussões do arco da velha.
      É uma mala e um modelito bastante feio. E só.

      Eliminar
    20. Anónimo das 23h36 não enxovalhei ninguém. Nem aqui nem em lado nenhum. Limito-me a dar a mnha opinião lamento é que sempre que é contrária à da maioria se sintam ofendidas. Na altura achei a reacção ao post dos sapatos exagerada e disse isso mesmo não me lembro de ter enxovalhado ninguém mas lá está, como um dos muitos blogues que leio calha ser o da Picante já levo um rótulo em cima.....

      Eliminar
  2. ahahhahahahhahahahahahahhahahahahahha!

    ResponderEliminar
  3. Épá, as senhoras trabalhadoras do intendente andam muito fashion...Acho que a pipoca está a exagerar...

    ResponderEliminar
  4. ahahah pior que o ar de vamos-dar-uma-voltinha é a conjugação verde-laranja.... GOD!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verde-vermelho!

      Ou estou eu a ver mal?

      Eliminar
  5. É caso para dizer - Cruzes, Credo, Canhoto!!!

    ResponderEliminar
  6. Mega socorro! Acho que não vão incentivar muita gente :))

    ResponderEliminar
  7. pelo preço da mala é de puta fina mesmo..=)

    ResponderEliminar
  8. Fogo, assim se vê como é que certas pessoas conseguem estragar peças tão giras num look tenebroso.

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus... Onde é que a pessoa que teve a ideia de colocar essa imagem guardou a sua dignidade! É caso para fugir!

    ResponderEliminar
  10. LOL bom post Pipoca!! Aqui no Porto nã oseria no Intendente... ams talvez ali na Av da Boavista a partir da meia noite!! top!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Porto seria "ali do Marquês"

      Eliminar
    2. Ou na "Via Norte"

      Eliminar
    3. Ou "em Coelho Neto".

      Eliminar
    4. Ou no Jornal de Notícias se gostares de travestis

      Eliminar
  11. Daí vem a expressão brasileira " rodar a bolsinha" kkk

    ResponderEliminar
  12. Tem toda razão Pipoca!

    ResponderEliminar
  13. Não te achava com vistas tão curtas.
    Acho que estás a ser muito redutora.

    ResponderEliminar
  14. No Intendente não digo, tu tens mais ar de Elefante Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos sempre é uma casa fechada e mais quentinha, escusa uma pessoa de estar ali naquelas correntezas de ar.

      Eliminar
    2. Há pessoas mesmo inacabadas.... Ana não se dê ao trabalho. Maa realmente trabalhar na rua por conta própria é pior que no elefante branco que suponho que será por conta de outrem. Deve ter mais regalias. Já agora como é que a anónima conhece essas coisas? É associada ou trabalhadora?

      Eliminar
    3. Nunca tinha ouvido a expressão "pessoas inacabadas" (conheço pessoas mal acabadas=malucas) Vou adoptar!!

      Eliminar
  15. A mala é muuuito gira! Espreita esta: http://www.pullandbear.com/pt/pt/mulher/malas-e-mochilas-c29027.html#/6037384/BOLSA%20FRANZIDA%20FRANJAS

    (Nem vou comentar a modelo! Até tapei os sapatos para ver se me convencia e nem assim!)

    Sofia *

    ResponderEliminar
  16. Perdi-me... Todas as pessoas que trabalham no Intendente são prostitutas? Ou estás a chamar-me prostituta? Eu trabalho no Intendente e nunca me tinha apercebido que era prostituta. Obrigada por me ter esclarecido. Que seria eu sem ti?! (Prostituta não seria).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja excessiva, sabe muito bem o que a pipoca, ou todas as pessoas que usam essa expressão, querem dizer.

      Eliminar
    2. Tudo serve para armar escândalo! Livra!

      Eliminar
    3. Que inocência, a esta altura não conhecer a expressão "trabalhar no Intendente "
      Qd queremos complicar tudo serve de motivo, não é verdade?

      Eliminar
    4. Trabalha no Intendente e não conhece a fama nem as expressões relativas ao local? Descontraia e ria, por amor de Deus. Se calhar não é comparável mas eu sou de Cascais e só me consigo rir com as ideias pré-concebidas que têm acerca das pessoas desta Vila.

      Eliminar
    5. Inês, se calhar não vai ver isto... Mas a sério que esse com todo esse privilégio consegue escrever? Goza-se com Cascais porque generaliza-se que toda a gente que lá mora é tia e rica. Goza-se com com o Intendente porque generaliza-se que toda a gente lá mora (e trabalha) é prostitua ou drogado... É normal que você se consiga rir, se calhar as pessoas que moram num Intendente não acham tanta graça à fama que têm (fama estúpida, se pusessem la os pés conseguiam perceber que essas ideias pré-concebidas são absurdas. Mas cuidado, não sujem os sapatos quando saírem da vossa mansão!)

      Eliminar
    6. Anónimo das 11h42, vi sim e vamos lá por partes. Primeiro, eu escrevi "se calhar não é comparável", o que aceito que não seja. Segundo, quem fez o comentário original não mora no Intendente, trabalha lá. Terceiro, o facto de trabalhar no Intendente e não ser prostituta anula o facto que lá hajam prostitutas a trabalhar? Quarto, eu falei em fama do local. Se é verdade ou não é outra história mas mais uma vez não anula o facto da fama existir. Quinto, não sabe a que fama de Cascais é que eu me referia. Mais do que tias e ricas, centram-se em generalizar o tipo de personalidade.
      Vou-lhe dar o benefício da dúvida e acreditar que não percebeu o meu comentário à primeira e fez este pé de vento por nada.

      Eliminar
  17. Respostas
    1. E essa gente sabe lá o que é um silogismo!!

      Eliminar
  18. juro que adoro a telenovela que se desenvolve constantemente nos comentários dos teus posts!

    ResponderEliminar
  19. e a mala é bem gira! o resto é que de facto, enfim...

    ResponderEliminar
  20. A mala é gira gira gira, mas se a visse naquele figurino, acho que nem olhava duas vezes para ela, pobrezinha, não merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, a mala até me parece mais pequena e sem jeito na modelo.

      Eliminar
  21. As vezes rio-me com os posts -foi o caso... Mas depois ainda me rio mais com estes comentários... Haja paciência...

    ResponderEliminar
  22. Por acaso o luisa via roma é das lojas high end que menos gosto, conseguem fazer com que peças com qualidade pareçam trapos, acho muito mais elegante, bem organizado o net-a-porter, mytheres a,para uma moda mais jovial adoro o matches, e para encontrar de tudoo a farfetch ou o harrods :D

    ResponderEliminar
  23. Só sou eu que digo mulheres da vida..pelo menos ninguém se ofende com localizações...

    ResponderEliminar
  24. eu fico a espera do look intendente com fotos tiradas lá

    ResponderEliminar
  25. Uau, prefiro não comentar. Por que moda e estilo para mim são coisas diferentes.
    beijinhos Pipoca.
    Há há gosto da Bag, mas não faz meu estilo.
    Em relação a modelo prefiro não comentar o trabalho de quem fez. beijinhos...
    www.lunogueira.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...prefiro não comentar". Er. Então prá que caneco comentou?

      Eliminar
    2. Não sou de polêmica, ️N espere isso de mim. Boa semana.

      Eliminar
  26. Ser caro e ser chique nao sao sinonimos

    ResponderEliminar
  27. A mala é mt bonita. O manequim está medonho...Compreendo-se perfeitamente o comentário da pipoca. Porque é q certas pessoas pegam por tudo e por nada?!! Há assim tanta falta de humor por aí? Ou muita inveja! Ou então como até gostam da forma de vestir do manequim sentem-se ofendidas!! Digo eu! N sei! Tem que haver alguma explicação para estes comentários! !

    ResponderEliminar
  28. Os comentários/opiniões estão a ficar polemicoidotas ( inventei a palavra, queres ver que não posso).
    Claro que fica com ar de quem trabalha no Restelo à noite,( mudei a geografia ) e ainda pior que isso parece que foi para o trabalho sem ter tempo para passar por casa e tirar o chapéu que levou à Tourada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tourada. ..
      Ahahaha

      Eliminar
    2. Mas Maria do Rosário, não se pode dizer mal dos senhores que vestiram a modelo! É estar a enxovalhar o trabalho de alguém. Além de agora não podermos ter opiniões, também todo o trabalho feito tem de ser apreciado.

      Eliminar
  29. Cada vez mais gosto deste blog. É o meu escape diário. Faz me bem vir cá. .. parto me a rir. Lol
    Obrigada pipoca. :)
    C.

    ResponderEliminar
  30. Olá Pipoca!

    De todo! Meu deus! A mala é super gira, mas penso que a sugestão é um pouco ao lado, na minha modesta opinião...

    Beijinhos! :)

    http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Quando a Seleção Portuguesa jogar já sei o que levar!!
    Uma das piores combinações é a de vermelho e verde. Horrível!!
    Para os mais criticos, não considero a nossa bandeira, uma combinação!

    ResponderEliminar
  32. http://www.zara.com/pt/pt/%C3%BAltima-semana/mulher/sapatos-e-bolsas/mala-de-tiracolo-franzida-franjas-c756506p2901091.html

    ResponderEliminar
  33. Gostei imenso da mala :) se bem que a cor para mim não seria a mais adequada.
    Adoro mesmo o teu trabalho e o do teu blog. Sou fã :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. omg, só me fez lembrar... THE MASK!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis