Pub SAPO pushdown

Diz que está na moda #27

terça-feira, agosto 11, 2015
Meio de Agosto, aquela época que não é carne nem é peixe no que toca a lojas e a roupa. Já não apetece investir em mais roupa de Verão, mas também ninguém está com cabeça para casacos e pêlos. E depois as lojas estão aquele chove não  molha, com restos de saldos (boa altura para pechinchas) e uma amostra da nova colecção. Enfim, continuemos mas é com a praia e deixemos estas coisas lá para setembro. O que não quer dizer que não possamos ir já deitando o olho às tendências da próxima estação. Como o branco e preto que, assim de repente, nunca saíram de moda. Mas no Outono chegam em padrões geométricos e meio hipnóticos. Ora atentem:


26 comentários:

  1. Tenho acompanhado o crescimento da marca VB e cada vez gosto mais do que faz, esse vestido que apresentas é que não gosto tanto 👗

    ResponderEliminar
  2. Pipoca não vais fazer mais caixas?? Desculpa ser chata este post nem fala disso mas vê se podes fazer mais por favor!

    ResponderEliminar
  3. O vestidinho da Tory Burch era pecinha para ser feliz comigo 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esse e o primeiro da Zara.
      Os outros padrões já não gosto assim tanto...

      Eliminar
    2. Às pecinhas da H&M e ao vestido da Zara com bolsos à frente também não dizia que não MAS nada de especial, ao contrário da pecinha da Tory. Visto ser de manga comprida ando a questionar-me acerca das medidas deste modelo em XL... E eu que só faço anos no Natal :D :D :D

      Eliminar
  4. Gosto destas duas cores e gosto especialmente do vestidinho HeM!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, gosto muito de seguir o seu blog e gosto essencialmente da forma como escreve. É muito engraçada:). Eu estou com um ligeiriiiiiinnhhhhhhooo problema e preciso da sua ajuda :). Desculpe incomodá-la com estas coisas. Eu tenho um casamento em Outubro e juro que não sei o que vestir. Pode ajudar-me, por favor? Eu tenho 29 anos:) Obrigada. Gosto muito do seu trabalho. Beijinhos cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora aí está um pedido inédito :)) Não sei se a Ana tem experiência nesse tipo de aconselhamento...

      Eliminar
    2. ehehhe:) eu tenho esperança que ela atenda o meu pedido:)

      Eliminar
  6. Gostei das sugestões da Zara!
    Cris

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana, o incontornável e intemporal black & white, que uso e abuso... porém, não sou grande fã de padrões geométricos em peças de vestuário, muito menos em modo "plus size"...(que alargam qualquer silhueta), fico-me pelos quadradinhos vichy, bolinhas, pintinhas, riscas(quinhas) e pouco mais. Curiosamente, estive há pouco com um dos apresentados na mão, o de riscas horizontais com bolsos da nova colecção da Zara, agrada-me, mas como tenho um idêntico de há 3 ou 4 anos, optei por comprar um azul escuro fluído com tachinhas frontais que adoooreiiii, vou conjugá-lo com sandálias nude ou botins pretos(quando a temperatura descer).
    Nas lojas a que tenho ido, já pouco ou nada resta de Saldos, o que ainda existe são "monos" /tesourinhos deprimentes que surgem em todas as colecções... nem dados os querem ! :)

    Bjo.
    MDM

    ResponderEliminar
  8. Eu cá não gosto muito desssa tendência.. achei o vestido da HM a melhor peça de todas! Mas claro que isto é só a minha opinião! :D Beijo! 50%Adolescente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também, não sei porquê, mas associo o preto e branco (padrões), às velhotas...

      Eliminar
  9. Adorooo! Não finalmente as lojas enchem-se de coisas que são totalmente o meu estilo. Já estava a ficar desesperada.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de algumas peças desta tendencia, confesso que nem todas me agradam mais tem algumas que usaria com certeza.

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Os clássicos reinventados!
    Impossível não amar o mundo da moda :)

    http://trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  12. Olá. Nada a ver com o assunto, ou melhor o branco até tem a ver... li que casou em setembro do ano 2000. Merca curiosidade pois também eu casei em setembro de 2000 no dia 16.
    Gosto muito do seu blog. passo por cá todos os dias depois de deitar as princesas. Bj
    C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *mera curiosidade

      Eliminar
    2. A pipoca casou em 2010.

      Eliminar
    3. 2000? Olhe que não :)

      Eliminar
    4. Sorry... enganei me nos números. .. também foram só 10 anos... lol ;) já era tarde quando li a notícia.
      Anónima que casou em 2000

      Eliminar
  13. A Zara (pelo menos online) está com uns quantos tops desse género (preto e branco com padrão, ou riscas) agora no final dos saldos. É de aproveitar :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto da maioria destas peças mas depois ao vivo estes padrões fazem-me confusão. Lá está, são meio hipnóticos, o meu cérebro não os aceita muito bem eheheh tenho pena porque até gosto desta tendência, mas pelos vistos não é para mim. :)

    ResponderEliminar
  15. A pipoca casou em 2010, julgo eu.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis