Pub SAPO pushdown

A Chicco continua a dar vida!

terça-feira, agosto 25, 2015
A Chicco está de volta com o projecto "Chicco dá vida". Depois de, nos últimos nove anos, ter apoiado as unidades neonatais de alguns dos mais importantes hospitais do país (em Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Gaia, Aveiro e Leiria), nesta edição a Chicco quer ajudar o hospital de Guimarães. Para isso, doará 1% de todas as vendas realizadas até Setembro em todas as lojas Chicco. Com a receita angariada, o hospital poderá adquirir equipamentos especializados, o que permitirá ajudar bebés que necessitem dos mesmos. Se puderem contribuam, a causa merece.


10 comentários:

  1. Aplaudo a ideia, congratulo o que foi feito até agora e lanço o desafio para que o próximo serviço contemplado seja mais para o interior do país :-)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se sabes, mas a neonatologia de Guimarães é uma das melhores do país. Por isso toca a apoiar.

    ResponderEliminar
  3. ótima iniciativa parabéns a chicco.

    ResponderEliminar
  4. Durante a 'estadia' da minha filha na Neonatologia de Braga, chegaram alguns bebés transferidos de Guimarães. É de aplaudir projetos destes! E com certeza que vou ajudar, pois gosto muito do calçado de lá e a minha filha está mesmo a precisar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito rara a transferencia de bebés do hospital de Guimarães para Braga. Mesmo muito esporádica.

      Eliminar
    2. Com certeza, os bebés transferidos necessitavam ou poderiam vir a necessitar de cirurgia. Só por isso eles são transferidos.

      Eliminar
    3. Esporádica ou não, lembro-me que vinham de Guimarães. :)
      Foi uns dias antes do Natal de 2012, não sei se a neonatologia de Guimarães estaria sem capacidade ou se precisavam de cirurgia...

      Eliminar
  5. vejam se "ajudam" os hospitais do SNS pagando os vossos impostos, pois é dos nossos impostos que se compram equipamentos médicos e se fazem hospitais. não é com a "caridadezinha" da Chicco e outros que tais que se compram Tac's, ressonâncias magnéticas, etc... caridadezinha até setembro. Até Setembro??? setembro é já para a semana! O que faz a Chicco ou fez pelos nossos hospitais? mandou para lá uns brinquedos para a ala pediátrica, patrocinou a pintura de meia dúzia de paredes com bonecada?!

    Paguem lá os vosso impostos e não deixem mas é privatizar o SNS, que ainda é das melhores coisas de abril que agora querem destruir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor, não seja pateta e informe-se. A campanha arrancou no início de Julho e vai até ao final de Setembro. Neste link pode ver tudo aquilo que a Chicco já doou aos hospitais portugueses e que, como é óbvio, vai muito além de uns bonecos ou de umas pinturas nas paredes: http://www.chicco.pt/pagina/responsabilidade-social/historia-do-projeto.html

      Se as pessoas se informassem um bocadinho, só um bocadinho, poupavam-se a estas figuras. Se acha que o que a Chicco faz é caridadezinha, por favor chegue-se à frente e faça mais e melhor.

      Eliminar
    2. Nem sei como dá tempo de antena a estes comentários!!!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis