Pub SAPO pushdown

Uma semana com a Futah #5

sexta-feira, julho 10, 2015













Quando vi esta toalha XL na loja da Futah pensei "aaaaaaahhhhhh, preciso tanto disto na minha vida". Chama-se Praia Grande (faz sentido), tem dois metros por dois metros (mas pesa só 600g) e, espero eu, vai ser a minha salvação para evitar que o Mateus esteja sempre a rebolar para fora da toalha e a encher-se  de areia (sobretudo quando vem da água e é todo um malabarismo para o tentar secar). Mas também vai dar imenso jeito para picnics ou só para as idas ao parque. Para além de cor-de-rosa, nas fotos, a Praia Grande está disponível em mais quatro cores. A toalha das riscas azuis é o modelo para criança, chama-se Praínha e tem 150 cm por 70.
O biquíni, da Malai, também me fez logo palpitar o coração. Tudo o que meta flamingos conquista-me de imediato. =)

Calções: Mango (antigos) | Camisa: Salsa | Ténis: All Star

Mateus:
Pólo: Knot | Calções: Summer Factory| Ténis: Patinhos
A Summer Factory é uma marca muito gira, nacional, que faz fatos-de-banho e calções para toda a família. Escolhi estes porque gostei muito do padrão e já encomendei igual para o meu homem. Ficam muito fofinhos.

SITE: www.futah.pt
INSTAGRAM:  https://instagram.com/futah/
FACEBOOK:  https://www.facebook.com/futah.pt
FACEBOOK Malai: https://www.facebook.com/malaiportugal

Fotos: After Click

Post em parceria com a Futah/Malai/Summmer Factory

54 comentários:

  1. Adoro o toalhão grande e o conceito! Deve dar imenso jeito :) Já não gosto tanto do calção do Mateus...florinhas para menino não me agradam muito, e iguais para o pai gosto ainda menos. Mas isto gostos são gostos, já se sabe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, homem não usa flores nem cor-de-rosa!

      Eliminar
    2. Pois eu gosto muito dos calções!

      Eliminar
    3. Cara anónima das 10:49, fui eu quem fez o primeiro comentário. Não se trata de complexos ou esterótipos, é apenas a minha opinião. Não gosto muito de ver homens ou meninos vestidos com padrões de flores (nem sequer falei do cor de rosa...). Só isso. Por isso, não é necessário ser maldoso nos comentários, porque não é caso para tal. By the way, Pipoca, não disse no comentário inicial, mas digo agora, o seu menino é lindo e tem um sorriso lindo! Parabéns!

      Eliminar
    4. Eu por acaso não vejo problema nenhuma em os homens usarem o padrão de flores em calções de verão. acho que fica bem pior usarem um polo cor-de-rosa, por exemplo.

      Eliminar
    5. Era bom que começássemos a desconstruir estas relações entre cores/formas de ser, estar e brincar/profissões e género masculino ou feminino. A nossa sociedade incita-nos a separar o que é o "mais adequado para um homem" do que é o "mais adequado para uma mulher", educa-nos a engavetar vontades, brinquedos, cores, comportamentos, leva-nos a criar estereótipos relativamente àquilo para o qual não fomos educados. Deveríamos, por isso, educar as nossas crianças para o facto de as cores serem apenas cores, um carrinho e uma boneca são apenas brinquedos e flores também se oferecem aos homens. Penso que é aqui, nas gerações mais novas, que se deve começar a mudar algo em nós e na nossa sociedade.

      Eliminar
    6. Sou a anónima do comentário inicial: apenas dei uma opinião! Não gosto de padrões florais para homens e miúdos, apenas isso! Não há cá estereótipos, ou complexos, ou "necessitar de separar o que é o "mais adequado para um homem" do que é o "mais adequado para uma mulher", como disse a anónima das 16:51. É única e exclusivamente uma opinião, tal como as outras anónimas possam não gostam de ver crianças vestidas de amarelo ou senhores de gravata. A sério, é que isto às vezes aqui é mesmo difícil...põe logo rótulos nas pessoas quando apenas as mesmas se limitaram a expressar uma opinião, ainda por cima uma coisa tão banal e sem relação nenhuma com o que quer que seja...

      Eliminar
    7. A questão não é a opinião, é o que levou a que fosse formada. Embora não pareça, o factor meninas=rosa, meninos=azul advém muito da educação que tivemos e da cultura que vivemos.

      Ana

      Eliminar
    8. Adoro estás teses de psicologia barata... Tudo para justificar a minha opinião... Desisto!

      Eliminar
  2. A Futah que me perdoe mas a estrela deste post é, sem dúvida, o Mateus :) Que fotos amorosas!!! Está lindo!! Pipoca, ficas com um brilho especial quando estás com o Mateus, a maternidade fica-te mesmo muito bem ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai o mateus está maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. O Mateus é um menino muito sorridente e bem disposto, nota-se que está de bem com a vida :-)

    ResponderEliminar
  5. ADORABLE! Que miúdo amoroso e tem mesmo ar de criança feliz =)

    ResponderEliminar
  6. Pipoca vejo o teu blog todos os dias mas é raro fazer comentários... Mas caramba o teu filho é uma fofura :) :) :) E esse biquíni da Malai também! Beijocas da Terra da Francesinhas

    ResponderEliminar
  7. O Mateus é assim qualquer coisa! ♥♥♥
    Cris

    ResponderEliminar
  8. O Mateus é tão amoroso que só dá vontade de agarrar e dar beijinhos. Que fofura Pipoca, nem olhei muito para a toalha :P

    ResponderEliminar
  9. Ó Mateus... que grandessíssimo gato!!! Irra! :)

    ResponderEliminar
  10. Ai que fofice tão grande!!!!!!!!!!!!!! :-)

    ResponderEliminar
  11. Amei as fotos, o Futah é lindo, a Pipoca está o máximo e o Mateus é uma delícia, e adoooooro os calções do Mateus, giríssimos :)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  12. Essa foto do Mateus em grande plano está uma maravilha! Lindo, lindo, lindo!

    ResponderEliminar
  13. Adoro! O teu filho é lindo, Pipoca. E sim, os calções do Mateus são lindos, são cutxi e não tem nada de mal um homem usar esse padrão :) Por favor pessoas, estamos no século XXI, abram-me essas mentes e sejam pessoas decentes (até rimou) :)

    ResponderEliminar
  14. O miúdo tem uns olhos incríveis!

    ResponderEliminar
  15. O Mateus está cada vez mais giro ;)
    A toalha XL deve dar imenso jeito para as famílias, deve ser super prático.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Qual Futah, qual nada. Quero lá saber de Futah qdo veja esta coisa mais linda.
    Este pequenino é a coisa mais gira deste mundo, tão lindo, tem umas pestanas lindas.
    É todo desenhadinho, como digo sempre.....caprichaste no design...rsss
    Bjokinhas para os dois.

    ResponderEliminar
  17. Que fotos lindas Pipoca!
    O mateus é lindo e fofinho
    Adoro os calções a toalha, tudo!
    Bjs *

    ResponderEliminar
  18. Não tem nada a ver com este post, Pipoca, mas queria perguntar-te pelo clube de leitura. Está morto e enterrado ou apenas temporariamente adormecido? Estamos no Verão, era boa altura para o trazer de volta! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!! Ou pelo menos vai nos dando conta das tuas leituras!! Por favor!!! Bjs :D :D

      Eliminar
  19. Que fotos tão giras! Essa toalha enorme é a que me dá mais vontade de comprar, deve dar muito jeito principalmente para quem tem crianças. :) Gostava de ver o biquíni com mais pormenor, pode indicar o site/link onde posso ver Pipoca?

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui pode ver melhor: https://instagram.com/p/4bWc8okK3K/?taken-by=malaiportugal;https://instagram.com/p/21dQMHkK9U/?taken-by=malaiportugal

      Luísa

      Eliminar
    2. https://www.facebook.com/malaiportugal

      Eliminar
  20. O Mateus está cada dia mais fofo e mais bonito! Adorei as fotografias! E adorei o biquini. Pena que não para ver muito bem.

    ResponderEliminar
  21. Foi o melhor post, adorei, e o conceito XL mais ainda! :P
    Mas, a estrela é sem dúvida, o Mateus. Os calções a condizer com teu top é o máximo! :)

    ResponderEliminar
  22. Pipoca, comprei umas all star iguais às tuas este ano, mas tenho algumas dúvidas em como as manter limpas... Como consegues manter as tuas como se fossem novas? PF preciso mesmo de algumas sugestões!!!
    Beijinhos de uma seguidora assídua.
    p.s. Adorava ver posts com sugestões de looks com all star

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ótima sugestão, tenho umas brancas há 2 anos

      Eliminar
    2. Para manter a sola das all star sempre branca o melhor truque é: lavar (depois de cada uso, para não deixar acumular muita sujidade) com uma escova de dentes e pasta!
      Resulta na perfeição, experimente!

      Eliminar
    3. Eu tenho umas todas brancas e meto-as na máquina de lavar dentro daquelas sacos para roupas delicadas e ficam óptimas! Faço sempre isto e nunca se estragaram :)

      Eliminar
    4. Cara anónima : para manter os seus "all star" com a aparência de novos deverá, após cada utilização, passar-lhes com um pano húmido no tecido ( retira a poeira e alguma sujidade) e, nas zonas aborrachadas laterais, esfregar(com vigor) com pano húmido embebido em "Sonasol verde", verá que ficam branquinhas....
      No entanto se não lhes der descanso... não haverá limpeza que resista ! A AGM não serve de exemplo porque possui imenso calçado de variadíssimos estilos, e raramente calça os mesmos... os All Star das fotos se não forem novos provavelmente só foram calçados meia dúzia de vezes !!! :)

      Raquel

      Eliminar
    5. Qual a cor destes all star? É a poolside? Obg

      Eliminar
  23. Adoro tudo! O Mateus está um fofo, as toalhas são espectaculares (já encomendei a minha :p), as roupas de ambos são giras giras e tu estás com um corpaço daqueles! :)

    ResponderEliminar
  24. Nem dá para apreciar bem as toalhas, o Mateus é demasiado fofo :D

    ResponderEliminar
  25. Rapaz super amoroso! Esses caracóis vão partir o coração a muitas meninas!
    Beijinho
    - http://avidadamo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. ADORO OS TENIS PIPOCA!! e o bikini, a toalha tem as suas vantagens, mas já falei dos tenis?? :D

    ResponderEliminar
  27. O Mateus é um amor!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. O Mateus é tão bonito! Aquela foto em que ele está, sozinho, deitado na toalha está uma fofura :)

    ResponderEliminar
  29. É que já nem há palavras para descrever o Mateus!!!! COISINHA MAIS FOFA

    ResponderEliminar
  30. A foto do Mateus a compor a toalha, está um amor!!!! E as roupas dele, são o máximo!!! Com imensa cor!!!

    ResponderEliminar
  31. O Mateus está o máximo!!
    Que fofura!!!!

    ResponderEliminar
  32. O Mateus é maravilhoso, Ana. Parabéns :) Fotos deliciosas!

    ResponderEliminar
  33. Pipoca, o seu Mateus está cada dia mais FOFO, e esses caracolinhos fazem-me lembrar tanto os da minha filha nessa idade. Ela hoje tem 38 anos e já não tem o cabelo encaracolado, mas era assim em pequenina. Que saudades!

    Manuela

    ResponderEliminar
  34. Olá Pipoca

    Estava a pôr a leitura dos seus posts em dia e deparei-me com esta sessão fotográfica fantástica. O seu Mateus está lindo (também só podia) e é um grande vendedor, porque com tanta fofura junta só me apeteceu ir comprar a toalha XL para me rebolar nela também! Eheh

    Um grande beijinho e aproveite em as férias (eu infelizmente não me safo da confusão do Algarve em Agosto!)

    ResponderEliminar
  35. Tenho uma toalha da futah e no outro dia quando a fui lavar para tirar o sal( lavei à mão e foi a primeira vez q a lavei) ela deitou muita tinta. Mandei mensagem à futah mas ninguém me respondeu. Por acaso sabes se é normal elas deitarem tinta? Na praia não notei nada mas fiquei com receio de deitar tinta se isar com alguma coisa mais clara. Obrigada desde já

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis