Pub SAPO pushdown

Sara Carbonero, mi amor:

quarta-feira, julho 08, 2015

Quando começaram a correr por aí as notícias que o frangueiro do teu homem vinha para o Porto, eu disse logo "uiiiii, é que é já a seguir que a Sarita vem para Portugal, cheira-me que ninguém a arranca de Madrid". Pois que agora sai uma notícia a dizer isso mesmo, que mudares-te de Madrid para o Porto é descer de divisão, que não vais agora deixar a singela habitação que compraram por 2,5 milhões de euros, que a viagem de avião entre Madrid e Porto são só 45 minutos, e que se fosse Londres, vá, ainda consideravas, agora Portugal é que não. Já se sabe que nestas alturas há muito diz que disse, muita invenção, muito blá blá, mas se for mesmo verdade que não queres juntar os tarecos e vir morar para este cantinho à beira-mar plantado, deixa-me que te diga que estás a ser um bocado ranhosa.
Ora então vamos lá ver
, eu gosto muito de Madrid, que gosto. Já lá morei e trago a cidade no coração, mas o Porto é só assim umas 200 vezes mais giro. O Porto e praticamente qualquer cidade portuguesa. Sempre que estiveres mais arreliada, enfias-te no Alfa e em menos de nada já estás noutro sítio qualquer. Está atenta ao site da CP que às vezes há descontos.
Depois, o Porto tem francesinhas. Penso que com este argumento fica o assunto arrumado, não há discussão possível, mas como tens ar de ser uma teimosona do pior, vou arranjar maneira de te fazer chegar uma, só para perceberes aquilo de que estou a falar. Vai chegar assim já para o fria e sem graça, mas três minutos no microondas e fica como nova. Dois minutos na boca, uma vida inteira nas ancas, mas tu podes, mulher, tu podes.
Se o teu problema são as lojas, no Porto também as há, e bem boas. Não temos uma Chanel, é verdade, mas temos uma Primark bem jeitosa no Norte Shopping. Se fores logo pela fresca, durante a semana, ainda apanhas coisas giras e nem sequer precisas de uma escavadora para desencantar aqueles calções 34 que estão algures a sufocar debaixo de quatro toneladas de roupa. Só conselhos bons, não fosse eu a rainha da Primark.
Depois, somos um povo fixe. A sério, Carbo, somos mesmo. Pronto, não gritamos tanto como os espanhóis, mas também somos dados a uma boa rambóia. Depois de passares um São João a levar com martelinhos na cabeça não vais querer outra coisa. Se estiveres para isso, anda também ao Santo António, que chegar a casa a cheirar a sardinha e atrair a gataria toda da vizinhança é uma experiência que toda a gente devia viver pelo menos uma vez na vida.
Ah, e não nos esqueçamos dos homens. Está bem que já estás servida, mas o que hoje é amanhã deixou de ser. E, Sarita, os portugueses dão só assim 15 a zero aos espanhóis. MESMO!
Como vês, só há bons motivos para te mudares para Portugal. A única coisa que podes lamentar é o teu senhor ir para o FCP, isso sim, é triste, mas deixa lá que o meu Benfica este ano também não vai fazer grande coisa. Bom, bom só se fosse para o Sporting, andam cheios de dinheiro por Alvalade e o Iker ia A-MAR confraternizar diariamente com o Bruno de Carvalho e o Jesus. Posto isto, anda daí, não te armes agora em esquisitinha, que se Portugal serve para passares férias (como vieste em 2014), também serve muito bem para cá viveres. Ah, e tens o IKEA logo ali em Matosinhos, se precisares de uma ajuda para montares Billys eu mando-te o meu homem, que ele diverte-se com essas coisas.
Vais ver que morar aqui é fixe. Pronto, vais deixar de aparecer na Hola, mas nós também temos revistas de qualidade e nada sensacionalistas, nadinha. Parece que já te estou a ver na capa da Flash: "Carbonero e Casillas: relação em perigo depois da mudança para Portugal".
Vá, qualquer coisa que precises dispõe.


264 comentários:

  1. Ahahahahahaha ... este post está um máximo! :D
    Uma boa martelada no São João fazia-lhe tão bem, só para ela descobrir que há mais terra para além do Algarve e do "casarão" em Madrid! Por outro lado, é melhor ela ficar lá ... sempre sobram mais francesinhas! ;)

    Momentos em Cápsulas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Nina : pode comê-las todas e engordar à vontade, bom apetite !

      Eliminar
    2. Sara já aprendeste português? ahaha
      opá há pessoas que só visto, contado ninguém acredita! Não quer comer ou não gosta, tem bom remédio! E veja lá se só janta uma alfacinha não vá engordar também anónimo.

      Eliminar
  2. Ahahaha, fartei-me de rir Pipoca! :) Também vivi em Madrid e tenho um carinho especial pela cidade, mas no Porto as pessoas sempre são mais simpáticas, falam mais baixinho e, sim, os homens são bem mais jeitosos. Bom bom, era vir para Lisboa, que isto aqui dá 15 a 0 a Madrid (em algumas coisas vá).

    Só mais uma coisinha, se fosse eu não deixava o teu homem a montar Billys com a Carbonero, mas isso é só a minha opinião...

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...15 a 0...tá bem...

      Eliminar
    2. Homens jeitosos no Porto? OMG esta gente bebe muito vinho do Porto e depois dá nisto!!!!

      Eliminar
    3. Anónimo das 10:26 - Pois, em todas as cidades do planeta Terra existem homens jeitosos e mulheres jeitosas (e homens não tão jeitosos e mulheres não tão jeitosas)! Só mesmo no Porto é que não, no Porto é tudo mau.
      De qualquer forma, convidamo-la/o a tomar uns cálices de vinho do Porto para ver se acorda para a vida. Diz por aí que faz muito bem e que é um dos melhores vinhos do mundo.

      Eliminar
  3. A-D-O-R-E-I o texto... Muita razão Ana Garcia...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Há alturas em que uma pessoa precisa desanuviar de noticias e post pesadões e profundos. Adorei, cada palavra. E ainda assim é melhor que ela não venha. Deixem o marido vir sózinho!

    ResponderEliminar
  5. Eu sabia que preferia Carbonara a Carbonero. Quem perde é a moça, é deixá-la.
    :D

    ResponderEliminar
  6. Muito bom. Acho que vais mudar de idéias, Saroca, olha que sair na Flash ta em alta ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu se fosse a ela, tinha ficado logo convencida no ponto das francesinhas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas olhe que não, a Sarita certamente não quererá virar uma "alheira de Mirandela" ! Por acaso sabe quantas calorias têm uma francesinha?, até a AGM, apregoa, apregoa, mas ingeri-las d-ú-v-i-d-o !?! :)


      Raquel

      Eliminar
    2. Na última vez que estive no Porto foram quatro dias e quatro francesinhas.

      Eliminar
    3. Sinceramente, acho que há gente que faz disto (vir aqui fazer comantários infelizes) um hobbie (sórdido) ou até mesmo uma forma de vida. Que mentes distorcidas!

      Eliminar
    4. Há mesmo quem conte calorias?

      Eliminar
    5. Porque não??

      Eliminar
    6. Este comentário lembrou-me aquelas pessoas que vão a casamentos, aniversários e outros que tal e passam o tempo a enumerar calorias e malefícios da comida que vêem à frente.
      Pois eu tenho o ano todo para me preocupar com isso, não é nesses momentos que o vou fazer.

      O mesmo se aplica à francesinha. Não as como todos os dias, quando tenho uma à frente não me ralo com calorias.

      Eliminar
    7. Por favor, diga-me quantas calorias tem uma francesinha?
      É que ainda esta semana comi duas e TCHARAMMMMM..... sempre nos 53 kg.
      Há pessoas assim, que comem o que querem e como mexem o rabo , não engordam.

      Eliminar
  8. Muito muito muito mas mesmo muito bom!
    Cris

    ResponderEliminar
  9. Eu também não me mudava para o Porto por dinheiro nenhum.
    Apedrejem-me à vontade, mas é cidade que não me cativa nada, mas mesmo nada. Jamais criaria ali os meus filhos.
    "Ah e tal só dizes isso porque nunca viveste lá nem conheces a cidade". Pois que vivi e conheço a cidade por isso mesmo é que não gosto dela.
    Deixa-te estar onde estás Sarita porque estás muito melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu n quererás ir fazer fazer-lhe companhia?????? é q isso de apedrejar seria um desperdício de energia num pensamento tão tacanho como esse

      Eliminar
    2. Estou com uma certa curiosidade em saber em que cidade este(a) anónimo vive..

      Eliminar
    3. Sinceramente não percebo porque é que as pessoas ficam sempre tão ofendidas. Eu já visitei o Porto e também não acho a cidade nada bonita: é escura, suja e muito degradada. Tem um aspeto velho e pouco cuidado. Madrid não conheço, por isso não posso falar.

      Eliminar
    4. Anônima das 16, quererá explicar o porquê? Não para criar discussão, apenas fiquei curiosa e gostaria de perceber as suas razões. Obrigada!

      Eliminar
    5. Gosto do meu país não sou patriota radicalismo mas preferir Espanha a Portugal confesso que me espanta, especialmente vindo de uma portuguesa. Deve ter um trauma muito grande...

      Eliminar
    6. Todos os turistas estrangeiros ficam apaixonados pela cidade do Porto. Acho que é impossível não gostar desta cidade maravilhosa, com uma luz linda, todas as paisagens, as pessoas, a energia incrível que se sente todos os dias... enfim. Eu nasci, cresci, vivi e vivo no Porto. Já viajei muito e não existe nenhuma cidade que se compare sequer com esta. É contemporânea mas tradicional ao mesmo tempo. É calma mas dinâmica. Apaixono-me por ela todos os dias. É demasiado especial...
      E só por curiosidade, deixo-vos um vídeo que vi aqui há uns dias, é um "timelapse" da cidade do Porto. Espero que gostem:
      https://vimeo.com/123362932

      Eliminar
    7. Assino por baixo. Mil vezes morar em Madrid do que no Porto.

      Eliminar
    8. o Porto, escuro e sujo?? eu que vivo aqui há 15 anos e nunca reparei...

      Eliminar
    9. Não me parece correcto rotular alguém de tacanho apenas por dar a sua opinião.

      Eliminar
    10. Em que zona do Porto terá vivido? Se calhar conhecemos zonas diferentes ou não estamos a falar da mesma cidade! Conheço imensas turistas que visitam a cidade e adora, vários Portuenses que saíram da cidade para trabalhar e dizem que não se compara a nenhum outra, ou estudantes que vieram para cá estudar e estão sempre ansiosos por cá voltar. Há sempre pessoas que gostam de ver o copo meio vazio. É como ir a Veneza e em vez de apreciar a diferença da cidade e tudo o que tem de bom e dizer que os canais cheiram mal. Ir a Roma, que é linda, e criticar os italianos por serem rudes e estacionarem em qualquer lado. Ir a Paris e dizer que a Torre Eifel é um monte de ferro e que o metro é sujo e uma confusão. Ir a Londres e dizer que não se pode comer nada porque é um horror de caro ou ir a Budapeste e criticar o metro velho e a forma de vestir dos locais. Quem viaja sabe que é na diferença que está a beleza. O Porto não quer ser como as outras cidades, quer ser como é, com a sua identidade, com as pessoas mais simpáticas e calorosas que eu conheço, uma cidade a atualizar-se, a recuperar zonas que foram ficado mais degradadas com os anos, porque o orçamento da Câmara não é igual ao da capital. Uma cidade que foi 2 vezes considerada o melhor destino europeu. Uma cidade que tem uma livraria e um café que foram considerados entre os mais bonitos do Mundo. O Porto é isto e muito mais... é preciso saber apreciar as coisas boas que as cidades têm e não olhar para as menos boas. Pois todas têm coisas boas e menos boas. As minhas filhas são criadas no Porto e são muito felizes. Espero que os seus filhos também sejam, qualquer que seja a cidade que escolhe.

      Eliminar
    11. O Porto tem alguns locais escuros e sujos, mas a simpatia das pessoas, a gastronomia e a foz do Douro compensam :) viver em madrid? Lol onde é que eu me ia refrescar com o calor? Pelo menos no Porto e arredores há praias

      Eliminar
    12. Tenho 23 anos e nasci no Porto, fui criada no Porto e só há 9 meses é que (infelizmente) me mudei para Londres. Se acham que o Porto é uma cidade escura, triste e sem alma é porque não a souberam viver. É a minha cidade preferida em todo o mundo (sim, já viajei muito, conheço muuuuita coisa tanto na Europa como nos EUA, Ásia e por aí fora) e não há nada como o Porto. É uma cidade com vida, as pessoas são maravilhosas, a gastronomia igualmente e as paisagens, as ruas, a marginal... Não há igual. Já vivi uns meses também em Madrid e Barcelona e sem dúvida alguma que tanto estas cidades como Londres são cidades fantásticas mas... Qualidade de vida? É no Porto sem dúvida. Aos olhos dos lisboetas e por aí fora podemos ser 'parolos' , pode haver 'bimbalhada' como outra anónima disse (sim, em Lisboa é que há gente cheia de nível e educação - LOL) mas acredite que nunca vai conhecer ninguém mais genuíno do que um portuense. É só ver os prémios que o Porto tem ganho relativos ao turismo a nível MUNDIAL, a qualidade dos nossos hotéis, hostels, restaurantes, bares, zonas ao ar livre onde os jovens se juntam à noite a beber um fino... Não há muitas cidades no mundo com esta qualidade de vida. Acredite!

      Eliminar
    13. Concordo plenamente. Não encaixa nos meus padrões de cidade para se viver. Para visitar claro mais que três ou quatro dias não. Perdoem-me mas não me identifico mesmo com o Porto. E no lugar da Sara também batia o pé.

      Eliminar
    14. Comparar Madrid com o Porto até é ofensivo para Madrid. É o mesmo que comparar um Ferrari com uma carroça de hortaliças. O Porto é sujo, escuro e degradado e a parte de Ribeira cheira mal e é pestilenta com ratos a boiarem no rio Douro.
      Tenham mas é juízo e a Pipoca e muito triste a publicidade que faz a esta cidade suja só para comer umas francesinhas de borla.

      Eliminar
    15. E agora o que é que eu vou fazer com as minhas filhas nascidas e a serem criadas no Porto? Será que se nos mudarmos rapidamente ainda as salvo de serem excelentes alunas, fazerem voluntariado e adorarem ajudar os bisavós? De serem amigas do próximo, adorarem animais e os dias de brincadeira passados no parque da cidade? Com que rapidez conseguirei apagar dos seus registos de nascimento o nome dessa malfadada cidade que é considerada um património mundial, onde há tanta luz, vida e gargalhadas sentidas? De que forma me poderei desculpar com elas por as ter posto no mundo nesta cidade onde os turistas se deliciam com a genuinidade das pessoas e brilhantismo gastronómico? Não sei o que faça… Por favor ajudem-me pois não sei o que faça com esta tamanha vergonha!!!

      Eliminar
    16. A maioria destes comentários vem de pessoas que nem puseram os pés no Porto... quando dizem que é escuro, já se está a ver que só viram aquelas fotos misteriosas do Porto, e nunca andaram de facto por cá.

      Eliminar
    17. Anónimo das 10.22, nem no Porto nem em Madrid. É que, pelo que leio por aqui, há pessoas a comentar que parecem não conhecer nenhuma das duas.

      Eliminar
    18. Anónimo das 10.22, nem no Porto nem em Madrid. É que, pelo que leio por aqui, há pessoas a comentar que parecem não conhecer nenhuma das duas.

      Eliminar
    19. São opiniões! Há quem ache o Porto escuro, há quem o ache luminoso. Aceitem as opiniões alheias! Olha, eu detesto Madrid! Essa cidade sim é escura e suja. Mas esta é a MINHA experiência.

      Eliminar
    20. "O Porto é sujo, escuro e degradado e a parte de Ribeira cheira mal e é pestilenta com ratos a boiarem no rio Douro."
      WOOOOW, eu fico parva. Isso é tudo dor de cotovelo?

      Eliminar
    21. Anónimo das 10h22: Já vivi e trabalhei no Porto e também acho a cidade escura. E agora? Tem a sua opinião e eu a minha. Pode ser?

      Eliminar
  10. Olha só faz falta quem cá está :)

    ResponderEliminar
  11. Soy madrileña y madridista, vivo en Portugal (a 60km de Oporto) y Casillas no es santo de mi devoción (y Sara tampoco) pero no estoy de acuerdo: Madrid es mucho más bonito que Oporto (desculpem), y los españoles no son peores que los portugueses, dejémoslo en 0-0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Os espanhois sao bem giros 😀

      Eliminar
    2. Oh filha ela não disse que era piores pelo contrário. Disse foi que nos tambem sabemos festejar... Jasus

      Eliminar
    3. Oh filha das 19:25 a madrileña estava a referir-se ao que a pipoca disse no texto "Ah, e não nos esqueçamos dos homens. Está bem que já estás servida, mas o que hoje é amanhã deixou de ser. E, Sarita, os portugueses dão só assim 15 a zero aos espanhóis. MESMO!"

      Leiam antes de comentar e criticar! --'

      Eliminar
    4. Mas esta gente só pode ser retardada. Aonde é que o comentário foo uma crítica? E a senhora vá arejar as ideias que está a precisar mas é de sopas e descanso para não dizer outra coisa.

      Eliminar
    5. Esta parece uma conversa de surdos. Ninguém se entende e ainda se ofendem.

      Eliminar
    6. "Oh filha ela não disse que era piores pelo contrário. Disse foi que nos tambem sabemos festejar... Jasus"

      Não sei onde o que é que os alhos (dos portugueses serem mais giros do que os espanhóis) têm a ver com os bugalhos (de sabermos festejar)! E o uso das expressões "Oh filha" e do "jasus" parece que foram escritos num tom depreciativo, por a madrileña não ter percebido o que a Pipoca tinha escrito... quando foi precisamente a senhora que não percebeu ao que a madrileña se estava a referir,

      E não a aconselhei a (só a si) a ler antes de comentar (e criticar)! Foi um conselho geral, para todos os que não lêem o que está escrito e depois se apressam a comentar e a criticar (daí o uso do plural)! O da crítica não foi dirigida a si, não sei porque lhe serviu a carapuça!

      Espero que já esteja a descansar e que a sopa lhe tenha sabido bem! ;)

      Eliminar
  12. Ana o texto está brutal, mas faltou-te um ponto que para mim, é o mais importante.
    Carbo, a mulher portuguesa é gira, e mil vezes mais sensual que a madrilena, não te ponha a pau não! Olha que temos por cá muitas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu de fosse a Carnonero não subestimava as mulheres do Porto... :D

      Eliminar
    2. É por isso que ela não quer vir... ;)

      Eliminar
  13. MUITO BOM....parabéns por este post absolutamente fantástico!!! irina

    ResponderEliminar
  14. Depois desta notícia "a nossa Carbo" nem na Primark do Nortshops vai conseguir abastecer-se... talvez se safe se for disfarçada à feira de Custóias que por lá também se arranjam coisas jeitosas.... Nós cá somos boa gente mas não esquecemos estas coisas. Não quer não venha que nós tratamos bem do Iker. :)

    ResponderEliminar
  15. Não gostei do post, acho um tanto ridículo vir com ironias e "brincadeirinhas" porque a Sara não quer viver no Porto. Ela é humana e tem direito de ter uma opinião sobre a sua vida, pois não? Se fosse em outro tom, poderia até ser um post mais simpático, valorizando as maravilhas que Portugal tem, mas pareceu-me deboche...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo deboche, acertou. Deboche, rambóia, parvoíce, nada para se levar a sério.

      Eliminar
    2. Maria Rocha, concordo consigo plenamente...

      AL

      Eliminar
    3. Filhinha, vá lavar as ceroulas do seu marido que é para isso que você serve... ai que gente tão enfadonha que anda aqui neste blog!

      Eliminar
    4. Chama se humor !
      ADOREI Pipoca, adoro este registo!
      o que me farto de rir a ler os teus posts antigos ...vou em 2007!

      Eliminar
    5. E desde quando não se pode "debochar"??? É tão bom!

      Eliminar
    6. A Pipoca não coloca o "asterisco" no final a dizer que o texto está escrito em tom de brincadeira, e as pessoas ficam logo na ignorância...
      Não levem a vida tão a sério, sorriam, é tão mais fácil viver sorrindo!!

      Eliminar
    7. Sentido de Humor!!!!!!! Sabe o que é????? Pelo amor da santa!!!! A vida são dois dias!!!!

      Eliminar
    8. O post do "J.Jesus " é que está desatualizado!!!! Ele agora está com um visual muuuito melhor!!!

      Eliminar
    9. Tou a ver que não se pode ter opinião mesmo, coitada da Maria Rocha, mandam-na logo ir lavar as ceroulas do marido (isto é uma pessoa que se diz bem humorada?). Pipoca, tens algumas fãs tão mal educadas... Maria Rocha, eu até não partilho do teu ponto de vista, mas solidarizo-me a ti.

      Eliminar
    10. Credo...gente sem humor...vao la para Madrid tambem ja agora!

      Eliminar
    11. Há pessoas tão azedas...as suas vidinhas devem ser mesmo infelizes!

      Eliminar
  16. Ana....o que eu me ri ao ler este post!!
    Nem me importei com o teu "A única coisa que podes lamentar é o teu senhor ir para o FCP".....não sabe ela o que vai perder por ficar em Madrid!!

    ResponderEliminar
  17. (este post é irónico, não é? :D)

    ResponderEliminar
  18. Eheheheeh demaaiiis, EXCELENTE em bom mesmo!

    ResponderEliminar
  19. Adorei Ana!
    continua com estes textos maravilhosos que alegram o dia a qualquer um!
    Beijinhos da tua seguidora assídua,
    Ana
    p.s. tenho 17 anos e já te acompanho à mais de 3, cresci contigo, com o manolo e mais recentemente como o Mati que é como se fosse da família. E deixa que te diga que o miúdo é tão jeitoso! É pena é ser tão novo ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *há
      ao menos aprenda a escrever com a pipoca

      Eliminar
    2. "há mais de 3"

      Eliminar
    3. Vamos fazer o teste básico de substituir o - à - por -existe-... Não dá, correcto? Então está certinho!

      Eliminar
    4. Esse teste básico nem sempre funciona. Experimente lá substituir o há/à por havia. É há.

      Eliminar
    5. Anónimo das 08:30, o seu raciocínio é correcto mas não pode fazer uma substituição literal. Pode pensar que "existem" 3 anos desde que a primeira anónima segue o blog, portanto há 3 anos.

      Eliminar
  20. Ahahahah muito bom. Mas deixa-te estar Sara, não vens para o Porto fazer nada quando podes ter um Paseo del Prado mesmo à mãozinha.

    ResponderEliminar
  21. ahahahahahhaa está o máximo!!!

    ResponderEliminar
  22. Ahahah adorei! Sou do Porto, conheço Madrid e já vivi em Espanha. Confirmo tudo! Principalmente da parte do homem português dar 15 a zero aos espanhóis! ahahah

    Gosto deste jeito da pipoca mais descontraida e do povo! :b

    ResponderEliminar
  23. Mandas lhe o teu homem? Haja confiança:)

    ResponderEliminar

  24. Ele que fique por lá e já agora que convença o marido a ficar também que não o queremos no FCP. Com tantos motivos para justificar a permanência em Madrid tinha de usar um ofensivo para Portugal e para a cidade? É mesmo parvinha de todo.
    Está a fazer birra e depois dá nisto.
    http://a-lingua-afiada.blogspot.pt/2015/07/sara-carbonero-fica-ai-por-madrid-e-ja.html

    ResponderEliminar
  25. LOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL e mais LOLOLLLLLLLLLLLLLLL! Tu chega-lhe Pipoca!

    ResponderEliminar
  26. Pipoca, tens toda a razão: o (meu) Porto dá mesmo quantas vezes ela quiser a Madrid - e eu gosto de Madrid!

    ResponderEliminar
  27. Há algum tempo que não me ria com os teus posts!
    Mas, ela que deixe o riquinho do marido vir sozinho, sim! Alguém há de tratar-lhe da saúdinha!

    ResponderEliminar
  28. Looooooooool está de arrasar :D mas eu acho que em vez da revista flash, a revista Cristina convidava logo era o homem dela para mostrar os peitorais, os bíceps, os tríceps, os glúteos e uma série de outras coisas mais :p aí é que ela ia ficar feliz!

    ResponderEliminar
  29. Um dia os espanhóis deverão dizer o que pensam de Portugal e dos portugueses ''ao povo'', como e ela teve coragem de dizer e já me disseram!!
    Nós dizemos que eles são ''nuestros hermanos'' mas para eles nós só servimos para as férias (porque se come bem, é barato e ainda há uns sitios bonitos) porque de resto somos ciganos que andam de fato-de-treino (daqueles que vestia quando era miúda lol)
    E é isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E?
      Se vêm cá gastar o seu dinheiro é porque nao somos maus.. e há muito cigano rico ptt leve como elogio

      Eliminar
  30. Ahahahahahahahah Adorei!!! Muito bom mesmo! E a imagem final, foi a cereja no topo do bolo!
    Carol

    ResponderEliminar
  31. Pipoca tu és demais! O que já ri ao ler isto, obrigada por animares esta tarde chata de trabalho ;)

    ResponderEliminar
  32. Ela não sabe mas ia gostar, ouvi dizer que o Cassi é que quer vir sozinho.

    ResponderEliminar
  33. Sarita, deixa-te estar aí por Madrid que aqui as "gajas" do Norte vão tratar muito bem do teu homem! ;)

    ResponderEliminar
  34. Ela que deixe o casillas vir praqui assim sozinho... que não lhe vai faltar motivação. Acho alias muito bem que ela fique por Madrid... tadinho, só e de pes frios... não pode!

    Ana (do Porto )

    ResponderEliminar
  35. Do melhor!!! mesmo muito bom!! O que eu ri!! A Ana não existe! :)

    ResponderEliminar
  36. Não se percebe se o objetivo da presente posta é de convencer a Sarita a vir ou afugentá-la de vez...

    ResponderEliminar
  37. Este é o tipo de post que me faz ler (de vez em quando) o blog da Pipoca. Precisamos de mais sentido de humor e menos passatempos... Beijinho Pipoca!

    ResponderEliminar
  38. Ok Ana! gostei do post satírico q.b..... talvez pela Carbonero ser gira e com pinta que se farta ! (desde olhos, boca, cabeleira, tom de pele é uma linda morena) y su marido tambem não ser nada de se deitar fora... Por outro lado, ela lá saberá da sua vidinha e, depois Madrid / Porto é um instante, sem ser necessário mudar-se "de armas e bagagens" !
    Quanto ao Poster do JJ.... é pena que a Ana só agora tenha começado divulgar foto montagens a satirizá-lo, nunca o tendo feito enquanto treinador do seu SLB !... Eu sou isenta e desde sempre tenho dito que a "bronquice" do dito era proporcional ao talento como técnico de futebol.

    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os sportinguistas é que podiam gozar com ele quando estava no Benfica? Agora que está no sporting passou a ser intocável? Hã hã, está bom.

      Eliminar
    2. Nã, nã, Ana, mas a pessoa é a mesma e a "bronquice" também, por isso eu também acho que os benfiquistas não têm moral nenhuma para agora andar a realçar aquilo que durante anos não os incomodou nada :)

      Eliminar
    3. Plenamente de acordo com este anónimo.

      Eliminar
    4. Fofinhos, vão consultar posts mais atrás e vao ver que nao é a primeira vez que a pipoca satiriza com JJ

      Eliminar
  39. A mostrar-lhe a raça que somos!! Muito bom pipoca!

    ResponderEliminar
  40. Pois eu acho que ela é um verdadeito exemplo que o Maxi devia seguir...

    MS Blog

    ResponderEliminar
  41. "Carbonero e Casillas: relação em perigo depois da mudança para Portugal".
    Ahhh tu afinal és uma das fontes próximas...

    HAHAHA O que eu gostei disto!!! Beijinho Pipoca

    ResponderEliminar
  42. Queres vir para o porto Pipoca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o meu homem tivesse de se mudar para lá e fosse a melhor opção para a nossa família era pessoa e para considerar. Assim como assim, também fica a 45 minutos de avião de Lisboa (ou menos).

      Mas este texto não é um julgamento de valor à Carbonero, é-me igual se ela vem ou se fica. Mesmo. Achei só que o assunto tinha potencial humorístico.

      Eliminar
    2. E tem. :) É assim mesmo, a família em primeiro lugar. Se calhar não gosta assim tanto do homem! ;)

      Eliminar
    3. E teve sim senhora, muito engraçado!!

      Eliminar
    4. Lol Inês, ou então se calhar também gosta da sua carreira profissional. Ou isso não interessa?

      Eliminar
  43. é por post's destes que eu vou sempre espreitar este canto!
    Muito bom ;)

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  45. Genial Pipoca :)) eheheheh

    ResponderEliminar
  46. Adorei Pipoca!!! Muito bom!!!!

    ResponderEliminar
  47. a fofa da Carbonara tem 2 hipóteses: ou desmente com todos os dentinhos q tem e diz "ai e tal q foram os estuporados dos jornalistas" ou então que deus a livre de pôr um pézinho no Estádio do Dragão para ver o parolão do Iker ...

    ResponderEliminar
  48. Sou espanhola e sim, falamos muito elevado v.v

    ResponderEliminar
  49. Nem interessa muito qual é a cidade mais bonita e melhor p/viver... Trata-se duma experiência única que todos, que tem essa possibilidade, deviam aproveitar.
    Eu não pensaria duas vezes!

    ResponderEliminar
  50. Bem se a Sara vier para Portugal já sabe que tem em si uma amigaça do peito! É que não é qualquer uma que empresta o marido a uma Sara Carbonero...nem que seja para tirar ervas daninhas da plantação de framboesas que está na varanda!

    ResponderEliminar
  51. 1º comentário de sempre: uma pessoa não resiste em ler o texto e vir a correr ler os comentários, quase que são tão engraçados como o texto...

    ResponderEliminar
  52. Gostei muito do post! Mesmo não percebendo nada de futebol e de não fazer ideia quem são estas pessoas. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil perceber de futebol.
      Em vez de jogar com duas bolas jogue só com uma.

      Eliminar
  53. Eu até percebo que não queira vir. Está no país dela, onde trabalha, tem a sua vida social, etc. E se entre Porto e Londres, prefere Londres... eu cá também preferia, apesar de gostar do Porto e ter lá amigos. E a própria liga inglesa é muito mais competitiva, se bem que a Sarita não deve usar isso como critério na escolha. Agora se isso tudo é snobice, manias e afins, é uma ranhosa mesmo ahah! Mas pronto, pode ser que as francesinhas a convençam e com jeitinho até arranja trabalho no Porto Canal.
    E como sportinguista não posso deixar de dizer que gosto muito desses memes do Jesus, não passou nada a ser intocável! As conferências do Sporting vão passar a ser hilariantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí filha a sua ida a londrês deve ter sido através de livros. Porque não tão em nada comparáveis.

      Eliminar
    2. tambem prefiro londres
      e gostos não se discutem, se nao o que seria do amarelo?

      Eliminar
    3. Ai mãe, como se costuma dizer, gostos não se discutem. Gosto muito de Londres e vivia lá na boa. Se prefere o Porto, óptimo para si, eu não julgo a mãe pelas suas preferências. Agora vou ali ler o Diário de Anne Frank que me está a apetecer visitar Amesterdão.

      Eliminar
    4. E pronto! Oh ana, não lhe parece que a média dos português tem dificuldade de interpretação?? MAS EU DISSE QUE NAO PODIA GOSTAR MAOS DE LONDRES? Só acho que não são comparáveis.

      Eliminar
  54. A minha 'hermana' Sara está armada em parvinha,prefere viver na cidade fria de Londres do que na alegria do Porto! Oh filha fica aí por Madrid a comer paellas (as francesinhas batem milhões a isso) na tua 'casinha' e de preferência com o Iker aí contigo também. É mesmo espanhola irritante! Mas se ele vem e ela não,é como diz a Pipoca vai vir logo uma super capa da Flash ou até da Hola a dizer 'relaçao em perigo' xD

    ResponderEliminar
  55. Eu vivo no Porto e sou portuense e acho que a Sarita tem razão. Eu também não trocava Madrid pelo Porto (ainda que reconheça que o Porto seja uma cidade linda e muito boa para se viver).
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou Lisboeta e digo...entre Porto e Madrid, sem dúvida escolheria viver no Porto. Agora se a comparação fosse Barcelona, aí não havia francesinhas que me convencessem.

      Eliminar
    2. ...pois eu acho Madrid uma torreira, o Porto uma cidade escura, Barcelona uma cidade suja, mas se o meu maridão fosse para o FCP ou para o "cú de judas"ganhar balúrdios eu iria certamente com ele. Até porque essa gente não vive nas cidades, mas nas suas mansões isoladas e sossegadas, como existem em todo o mundo desenvolvido (ou não). Seja em que país for, esses condominios onde residem têm comercio, serviços e heliportos para levantar a qualquer hora...portanto se a Sarita não quiser vir para Portugal é mesmo uma birrenta insuportável...! Agora, meus amores, eu sei que os portugueses são uns rapazes giros, também acho os italianos podres de giros, mas maridões queridos, companheiros, meigos e pacientes como os espanhóis não há. Por isso, divirtam-se com os portugueses (péssimos maridos, preguiçosos, críticos, egoístas) e não liguem ao ditado, porque com um espanhol, mesmo com vento, há sempre um bom casamento.

      Eliminar
    3. Parabéns anónimo das 10:46 por acompanhar o seu marido tão cegamente nem tendo em conta a sua carreira! Nem toda a gente é assim e ninguém merece ser criticada por dar mais valor à sua carreira do que à do seu marido.

      Eliminar
  56. Hahaha!! Muito bom Pipoca :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  57. oh meu deus....que genial

    ResponderEliminar
  58. Olhe, menos uma Sheila em Portugal... Não se perde nada. E ele, se quiser, arranja um protótipo igual a ela, às segundas ou sextas no LaMovida.

    ResponderEliminar
  59. Trocar Madrid pelo Porto?! Não trocava nem Madrid nem Lisboa pelo Porto. Acho uma cidade escura, cheia de cuscovilheiras, muita bimbalhada, gente complexada e sempre a falar da vida alheia. Tive que trabalhar no Porto duas vezes e detestei. São muito provincianos e o clima é horroroso.
    Já Madrid acho uma cidade giríssima, sobretudo em zonas com casas de milhões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou com uma ideia errada do Porto.
      Por acaso, até tem muita luz, a menos que só tenha andado pelas estações do metro, aí sim, de facto é escuro.
      Cuscovilheiras, deve estar a referir-se à simpatia das pessoas, que falam de e para toda a gente sem problemas, sim de facto, as gentes do Porto são muito faladoras, simpáticas, preocupadas, o Porto é praticamente todo ele uma vizinhança. E claro que cuscovilheiras, há em todo lado, no Porto também .
      Gente complexada, não entendo o que quer dizer com isso, mas no Porto ninguém tem complexos. De certeza que não foi ao Mercado do Bolhão para dizer uma coisa dessas. No Porto ninguém tem papas na língua e portanto, complexos é coisa que não há por aqui.
      Provincianos, mais uma vez, deve estar a referir-se à simpatia e calor das pessoas da gente do Porto.. .Como disse somos todos como vizinhos, somos uma aldeia grande e temos orgulho nisso.
      Quanto ao clima do Porto, depende. Acredito que para si não seja bom, que deve gostar de estorricar ao sol até pegar um cancro de pele. Para mim é óptimo, temperaturas amenas todo ano, nem muito frio no inverno, nem muito calor no Verão. Perfeito.
      Sabe o que é o Porto? O Porto é completamente o contrário de Lisboa. Cidade onde trabalhei dois anos e jurei para nunca mais voltar. No Porto chego a uma sala de espera, a uma paragem de autocarros e toda a gente me diz bom dia/tarde, é o normal. Em Lisboa assim que eu cumprimentava as pessoas ficavam a olhar para mim com ar de "Quem é esta agora a dizer-me boa tarde?!" O que tem em calor tem em frieza das pessoas. Fechadas, antipáticas, e pouco calorosas. Cada um na sua vida mesmo. Ainda me lembro de subir a escadaria do Metro de Lisboa (como raio inventam um metro sem escadas rolantes na maior parte das estações??) com uma mala gigante e NINGUÉM se oferecer para me ajudar. No Porto isso seria impensável! Também deve ter as suas qualidades, claro, mas olhe, também não trocava o Porto por Lisboa. Nem por Madrid.

      Eliminar
    2. Ressabiada. Realmente nota se que não é do Porto...

      Eliminar
    3. Pelo menos não tem pessoas com a mania que são boas, arrogantes e que não tomaram chá em criança, para virem aqui insultar e generalizar. O que eu vejo é muitas tias aos 'tiros' uma com as outras e numa hipocrisia total. No Porto não é de esperar ver tal coisa. As pessoas, bimbas ou não, são sinceras. Gosta, gosta, quem não gosta deita fora. E no Porto há muitas casas de milhões (e não é uma capital de um país com mais do triplo da dimensão do nosso)... mas talvez o anónimo não tenha tudo oportunidade de ver por ter estado sempre com o nariz no escritório, sem vida social nenhuma!

      Eliminar
    4. Não generalizem! Eu acho que os portugueses sabem receber bem em tudo quanto é canto. Lisboa tem os seus encantos e o Porto também. Gente mal educada há em todo o lado. Daqui a bocado este post torna-se num Lisboa versus Porto!

      Eliminar
    5. Anónimo das 19:31 sabia que no Porto também existem casas de milhões? Na próxima vez que for ao Porto informe-se melhor e visite a Foz, a Avenida Marechal Gomes da Costa e a Boavista e terá ruas largas com muita luz, lojas maravilhosas, pastelarias e restaurantes fantásticos. Esqueci-me de ressalvar isso se o seu orçamento de milhões chegar para frequentar esses lugares. Fala quem não é do Porto mas que o conhece bastante bem.

      Eliminar
    6. Ao anónimo das 19:31 - nunca mais ponha os pés no Porto, esta é uma cidade demasiado fantástica, demasiado maravilhosa, demasiado especial, demasiado mágica para uma pessoa como o senhor / senhora.

      Eliminar
    7. Sou lisboeta e o meu marido tem família do porto e por isso vou lá muitas vezes. E por acaso gosto muito do facto de não terem complexos E serem uns bem dispostos. Mas como já disseram há de tudo em todo lado.

      Eliminar
    8. Eu adoro Lisboa, e adoro que ande cada um na sua vida, como diz. Para mim o impensável seria ter que andar com afabilidades.

      Eliminar
    9. A diferença é que ser afável devia ser uma coisa natural!!

      Eliminar
    10. Em Lisboa não há bimbos, só há montes de bairros problemáticos e de lata, com tiros noite e dia...Lol... nem se pode andar de noite na linha que é mais perigoso que a índia... O Porto é uma cidade muito mais segura! Ah, espere, deve pensar que o resto do país não conhece os podres de Lisboa e pensa que é só gente bem educada e tias de cascais. Podem tentar abafar, e pintar os bairros às cores... o que mais há em Lisboa é gente pior que bimba! Madrid pode ser melhor que o Porto, mas tenham lá juízo, que também é muito melhor que Lisboa. Aliás, de todas as cidades europeias, Lisboa está muito aquém...Paris, Londres, Madrid, Praga... Tadinha de Lisboa!

      Eliminar
    11. Ser afável faz parte da boa educação de uma pessoa. Seja ela de Lisboa ou da China. Se gosta de ser mal educada seja.

      Eliminar
    12. Pois eu vivo em Lisboa desde os meus 17 anos e também adoro esta sensação tranquila de anonimato! As pessoas cumprimentam-se educadamente, mas isso não é sinónimo de um chorrilho de perguntas imediatamente a seguir...mas, também adoro a genuidade das pessoas do norte, a limpidez das suas almas, a mente na garganta, a sua incrível energia! Em Lisboa toda a gente diz "vai-se andando, assim assim, mais ou menos" e no Norte as pessoas dizem "Está tudo bem, estou porreiro, estou completamente fod...!" Gosto dos palavrões e dos bês e da comidinha boa e dos beijinhos, porque toda a gente nos dá beijinhos! Temos um país fantástico!! Acreditem, os governantes é que são uma merda!! Acho que desde sempre.

      Eliminar
    13. É triste os portugueses dizerem mal das próprias cidades por rivalidades estúpidas.

      Eliminar
    14. Xixica De Sá e Tall09 julho, 2015 12:12

      Hey!!! Cascais não é para aqui chamada! Vê-se mesmo que não conhece Cascais para estar a dizer que as tias são bem educadas!

      Eliminar
  60. Eheheh
    Muito bom Pipoca!!!
    Quando ouvi a novidade pensei logo que a Sara Carbonero não ia deixar Madrid e a sua casa de 2,5 milhões. Adorei a parte dos descontos da CP e da Primark, porque quem vive numa casa deste valor procura de certeza os descontos da CP... Mas pode muito bem comprar roupa na Primark. Nada como ter um vestido Primark e uma mala Chanel! Casam na perfeição e já muito boa gente o provou (e prova) por aí, na blogosfera.
    Ninguém consegue textos como tu Pipoca. Sentido de humor ao mais alto nível!
    Bj

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  61. Tao mas tao bom :) acabei de ler este post cá em casa em voz alta para o meu homem foi um fartote de rir ... Viva o sentido de humor

    ResponderEliminar
  62. Sou do porto e quando penso em razões para morar cá essas claramente não fazem parte do meu top 20. Ana, estás a precisar de vir cá acima mais vezes :)

    ResponderEliminar
  63. Gosto de si Pipoca. Gosto do meu PORTO e do meu FCP. Dispensava o frangueiro do casillas e o maxi pereira idem e estou me borrifando para a sara nao sei das quantas. Bjocas

    ResponderEliminar
  64. O que já me ri com este post! Acho que a pipoca devia investir mais nesta sua vertente humorística!

    ResponderEliminar
  65. Já vivi em Madrid, no Porto e em Londres. Gosto muito do meu país, mas concordo com a Sara. Especialmente em termos profissionais, ir para o Porto é regredir.

    ResponderEliminar
  66. Exemplo: Caso a Sara Carbonero recebesse uma boa proposta em Londres/ outra fora de Espanha, será que o Casillas deixava o Real Madrid para a acompanhar a mulher ? Acho que não... Por isso, acho que a Sra faz muito bem continuar a sua vida em Madrid! Se ele está a olhar para a sua vidinha profissional, ela que faça o mesmo! Nunca sabemos o dia de amanhã...
    Para além disso, todos sabemos que o Pinto Costa não vai deixar que nada lhe falte!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo. E apesar de gostar muito do Porto, ela tem razão. Principalmente em termos profissionais, Madrid ou Londres são melhores que o Porto. Até para o Casilhas seriam melhores, pois, no mundo do futebol não podemos sequer comparar a Liga Portuguesa com o "esplendor" da Espanhola ou da Inglesa.

      Eliminar
  67. Ahaha morri a rir, muito bom! Também já vivi em Madrid e o Porto é anos luz melhor! Quem perde é ela! xP

    ResponderEliminar
  68. Epá, muito bom! :)
    Adorei o "cacilhas" do JJ. O gajo é maior! Deixou-nos mas ainda assim a malta tem sempre que avacalhar com a situação. Rir... rir é sempre o melhor a fazer.
    Top Ana. ;)

    ResponderEliminar
  69. Pipoca estas a esquecer o Shopping que melhor simboliza Espanha " EL CORTE INGLÊS " Gaia ( mas é ao lado do Porto ) assim até parece um cidade normal como em Espanha...

    ResponderEliminar
  70. Só não percebo certa gente q crítica tanto o porto. Enfim sou do o porto e adoro como adoro Lisboa, adoro o meu país. Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  71. Ahahahahah! Isto foi das coisas que mais me fez rir neste blog nos últimos tempos. Keep it up, Pipoca!
    E não vale a pena por o asterisco a indicar a ironia porque, assim como assim, ainda nos vamos rindo também com os comentários 8-)

    ResponderEliminar
  72. O Porto é óptimo para passar uns dias. Para viver nem pensar. Concordo que tem um clima horroroso e as pessoas são de facto muito provincianas. Claro que é generalizar mas é a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá chamar provinciano ao raio que o parta

      Eliminar
    2. Pessoas muito provincianas são pessoas que fazem comentários como o seu, anónimo das 21:33

      Eliminar
    3. Comentou uma vez e agora comentou outra para dizer que concorda consigo própria, adoro estes anónimos, pensam que por estarem anónimos não se nota.

      Eliminar
    4. O que raio tem o clima do porto para ser assim taaaaaaão horroroso?

      Eliminar
    5. Eu também concordo. Quer ver que sou a mesma?

      Eliminar
    6. E lá estão os provincianos a comentar e a dar razão ao comentário principal.

      Eliminar
  73. O Porto, como diria o ministro Portas, está a "bombar", relembra o jornal Expresso

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  74. Quando provar os maravilhosos eclairs da histórica Leitaria Quinta do Paço vai mudar de ideias...

    ResponderEliminar
  75. Tu és demais! Hahahahaha.....

    ResponderEliminar
  76. Ah ah ah muito bom! A Sarita que não se ponha a pau que num piscar de olhos fica em Madrid, fica, mas fica sem ele!!!

    ResponderEliminar
  77. Só se fosse muito parva é que trocava uma capital europeia como Madrid por uma cidade do tamanho do Porto (que adoro). E porque carga de água é que teria de vir atrás do marido se ela tem uma profissão em Madrid? Já basta de dondocas parasitas.

    ResponderEliminar
  78. Muito bom ;) a Sara lá terá as suas razões, pode ser até que resista à ideia de vir viver para o Porto, mas de certeza que não vai resistir às Francesinhas ;)

    ResponderEliminar
  79. Ahhh muito bom!
    A Carbonero tem uma carreira e é mais que legitimo que não a queira deixar para vir atrás do marido. O que me parece de mau tom é dar este tipo de declarações quando o marido vem para um Clube Português que representa uma cidade que ela pura e simplesmente banaliza, e até, convenhamos, enxovalha.
    A ter dado estas declarações, foi snob e pouco preocupada com o que o marido possa ter de enfrentar quando confrontado com as mesmas declarações.

    ResponderEliminar
  80. Ana, os meus parabéns pelo seu divertido post.
    Para as pessoas que emitiram comentários depreciativos sobre o Porto e nem criavam os seus filhos nesta cidade, aconselho a leitura desta notícia do jornal expresso :
    http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-07-08-Roteiro-para-corrigir-um-engano-as-razoes-para-Sara-Carbonero-desejar-o-Porto
    O Porto está a "bombar" .

    ResponderEliminar
  81. Só se ela fosse parva é que trocava Madrid pelo Porto.

    ResponderEliminar
  82. Muito bom! Que boas gargalhadas que este post me proporcionou

    ResponderEliminar
  83. Realmente não se pode escrever sobre nada que dá logo em polémica e discussão. Os gostos de cada um são como são. Se há quem não trocasse o Porto por nada, há quem prefira Madrid. Eu conheço as duas cidades e acho que são as suas fantásticas. Se tivesse que escolher uma, se fosse obrigada a isso, escolhia o Porto. Temos as praias ali ao lado e isso é imbatível. Mas isso é para mim que gosto de praia. A minha irmã não aguenta mais que 3 horas na areia. Se fosse obrigada a escolher ela escolhia Madrid. Não é por isso que agora vou insultá-la e trata-la por "filhinha" e falar-lhe de forma condescendente. Que tal aprendermos todos a aceitar a opinião dos outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas só foram condescendentes com quem foi condescendente primeiro. Se toda a gente fizesse como a Sandra e desse opiniões válidas sobre a questão viver no Porto vs. não viver no Porto, penso que ninguém teria sido condescendente. Porque cada pessoa sabe de si e do que é melhor para si.
      Agora pessoas que são condescendentes sobre uma cidade, inventando mentiras tipo: "há ratos a boiarem no rio Douro", "as pessoas no Porto são todas provincianas", "o clima é péssimo", etc. etc. etc., como quer que reajam os portuenses sabendo que isso não corresponde de todo à verdade?!

      Eliminar
  84. Este texto é para ler... soltar duas gargalhadas se fez rir ou passar página senäo ,só isso !! oh bida .... Boas férias Pipoca !

    ResponderEliminar
  85. A verdade é que no Porto a "beleza" de Sara Carbonero passaria despercebida perante a beleza das mulheres do Porto!

    ResponderEliminar
  86. Pessoalmente (pesoalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) gosto muito mais de madrid do que do porto (já vivi em ambas as cidades)... no entanto achei estupidez as afirmações da moça.Não quer vir, não venha, eu fazia o mesmo, mas não tem que justificar com tanto azedume.

    ResponderEliminar
  87. Carbonero.......a mansão em Madrid ninguém te a tira....já o Casillas.... mas tu é que sabes da tua vida!!!!

    ResponderEliminar
  88. Compreendo a posição da Carbonero. Não seria muito fácil deixar tudo o que conquistou em termos profissionais em Espanha e começar do zero no Porto. Talvez seja uma aventura que ela não quer seguir.
    Agora, ficando ela em Madrid, ou o homem vai jogar muito mal e é enviado de volta a Espanha ou então a probabilidade de separação é bem considerável... Relações à distância são um pouco mais complicadas...

    ResponderEliminar
  89. agora já fazem piadas com o jesus...de deus a demónio...

    ResponderEliminar
  90. Ai pipoca! :) temos que falar! vamos lá ver se nos entendemos.. (ahaha :) ) sem querer desvalorizar todas as profissões do mundo, mas a Sara Carbonero tem uma vida profissional em Madrid. Para quem não sabe, é jornalista da área de desporto no canal Telecinco. É uma das principais que apresenta todos os dias! Nós mulheres temos que dar valor a isso e defender. Então porque o marido vai trabalhar para a cidade do Porto, ela tem
    que desistir de tudo o que conseguiu por causa do marido?! Isto das mulheres terem que
    seguir os caminhos dos homens e desistir de tudo na vida por eles, ai valha me deus... é um pouco do século passado! Sou fã da expressão "mulheres ao poder" mas com estes
    pensamentos não vamos construir. Conheço e acompanho actualidade espanhola e quem
    me conhece sabe que me sinto-me identificado por aquele povo (sou descendente, por
    isso ajuda), mas dizer que o Porto é outra divisão? bem..(vamos lá Sarita! onde tu andas-te?com uma bela noite no Porto mudas logo de ideias!!!)
    Os espanhóis nunca olharam o Casillas com bons olhos e eles só vieram de ferias em 2014, e outros anos, para fugir e afastarem-se dos maus sucessos que ele teve no futebol. É que ele em alguns joguinhos não jogava lá muito bem :S
    Beijinhos Pipoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que quase todas as mulheres que aqui comentaram também concordam consigo quando diz que ela conseguiu o seu trabalho e que devemos valorizar isso! 100% de acordo... No entanto fica mal dizer que não quer vir para o Porto mas que se fosse Londres...
      ' Vir para Portugal nem pensar que tenho uma carreira incrível aqui em Madrid. Mas ir para Londres? Que se lixe a carreira!! ' Estamos é contra este pensamento pequenino e snob.

      Eliminar
    2. maus sucessos?! isso existe??

      Eliminar
    3. Fica mal? Lá está são uns complicados.

      Eliminar
  91. Eu também não trocava Madrid pelo Porto. Aliás, não gostava nada de viver no Porto.

    ResponderEliminar
  92. Muito bom! Mas não queremos cá a Sara para nada, nem precisamos dela. Que fique em Madrid!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  93. AhAhAhAhhhhhhh, não consigo parar de rir, tu és o máximo Ana Garcia....
    Acho que mereces um globo de ouro..., Pipoca, és demais...
    Gosto de ti, mesmo sem te conhecer...
    Beijinho (*-*)

    ResponderEliminar
  94. A Sara tá naquela fase de ter um baby pequeno e pôr o marido em segundo plano. Ela com o cartão de crédito sem limite de plafond e com o baby quer é que a deixem em paz em casa.

    ResponderEliminar
  95. Esta senhora está-se a esquecer que o Porto tem mar e rio, algo que poucas grandes cidades europeias têm. Madrid nem um nem outro, se quiser água tem de ir brincar para o chafariz da Praça Cibeles.

    ResponderEliminar
  96. Depois destes comentários todos só me apraz dizer que de facto há muito boa (ou não) gente que não deve acompanhar muito este blog..senão não dizia certas parvoíces..ou isso ou também não tem dois dedos de testa para perceber a ironia do post..tanta gente aborrecida por este mundo fora minha nossa!Deus me dê paciência e um paninho para a embrulhar!!

    ResponderEliminar
  97. Mas qual é o mal de a senhora dizer que não quer ir viver para o Porto?? Ela não é de cá! Não é normal uma pessoa dizer que gostava de viver numa ou noutra cidade, mas que noutras, certamente não viveria? Não entendo porque é que acham que isto é um ataque ao Porto. Até parece que não é verdade que Madrid seja uma cidade muito maior, com outra vida, completamente diferente da do Porto... Tem apenas a ver com gostos, nada mais. Tal como um Portuense se calhar não gostaria de ir viver para Madrid. Que raio, há com cada indignação aqui...

    ResponderEliminar
  98. 1 minuto de silencio para todas as pessoas que desconhecem a palavra humor ! Tenha paciencia Pipoca , tem lugar garantido no céu !

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis