Pub SAPO pushdown

Le Comptoir du Bain: ainda agora estava em França e agora já está cá

quarta-feira, julho 01, 2015

Na semana passada fui convidada para conhecer em primeiríssima mão a marca Le Comptoir du Bain. Já tinham ouvido falar? Pois, eu também não, o que é uma pena -e uma vergonha! -, porque esta é a gama de banho mais vendida em França. Uhhhhhhh! Mas não é tarde, porque a marca faz agora a sua entrada em grande em Portugal e promete chegar, ver e vencer. Num passeio pelo Tejo, pudemos experimentar os vários produtos da gama, enfiar o nariz em tudo e saber mais sobre esta marca que se estreia por cá. O que chama logo a atenção são as embalagens, cheias de cor. Mas depois abrimos os frasquinhos, um a um, e cada um cheira melhor do que o outro. True story! A gama é composta por três linhas de produtos - os sabonetes líquidos, as espumas de banho e os sabonetes sólidos - e traz aromas como tangerina-sálvia, rosa, oceano, aloé, flor de laranjeira, lavanda-oliveira, limão-menta, papoila (o mais vendido em França), bambu-chá verde, pêssego de vinha ou baunilha spicy. Cheiram todos maravilhosamente bem, mas acho que o tangerina, o baunilha e o papoila conquistaram o pódio no meu coração. Cada aroma foi pensado e desenvolvido para um estado de espírito diferente, daí haver opções mais exuberantes, mais suaves, mais gourmet, mais frescas, mais florais ou até mais neutras, como o sabonete extra-rico, indicado para peles mais secas e sensíveis.

Todos os produtos Le Comptoir du Bain têm na sua base o tradicional sabão de Marselha, um produto único, natural e autêntico que já vem desde a antiguidade (e que, pequeno apontamento histórico, foi reconhecido em 1812 por Napoleão). Ora isto significa que, apesar de lavarem eficazmente, os produtos são super hidratantes, suaves e não secam a pele, já que na sua composição levam apenas óleos vegetais (e zero gordura animal, muito importante). Resumindo, são produtos de óptima qualidade mas com preços acessíveis:

Le Comptoir du Bain está à venda apenas em farmácias e parafarmácias. Se ficaram com curiosidade em experimentar, fiquem atentas, porque haverá óptimas novidades muito em breve! Entretanto, podem saber mais sobre a marca em www.lecomptoirdubain.pt


Post escrito em parceria com a Le Comptoir du Bain

19 comentários:

  1. Devem ser fantásticos! O de Lavanda, o de Limão, o de Tangerina....nem sei qual experimentar primeiro!!! Mal posso esperar por experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Devem ser fantásticos :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa em relação ao de baunilha spicy e ao limão-menta :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro :)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, mas só de olhar para as embalagens e cores tão giras quase consigo sentir o cheirinho que deve ser mesmo maravilhoso! :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a marca e o Baunilha é o meu favorito!

    ResponderEliminar
  7. Também não conhecia a marca mas fiquei super curiosa com a descrição. Como adoro aromas frescos fiquei com a pulga atrás da orelha com o de limão-menta e o bambu-chá verde.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Com a fama que os franceses têm no que toca a banho.... Devem ser mesmo cheirosos (para render durante vários dias...).

    ResponderEliminar
  9. Meninas, se quiserem comprar online..

    www.farmaciaserrano.pt

    E depois é desfrutar!
    Sim.. são todos maravilhosos!!!

    <3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços são exactamente os que a Pipoca colocou no post.
      E nós temos temos envio gratuito!
      Por isso.. pode encomendar um simples sabonete, se 3,90€, que nós enviamos sem pagar os portes!

      :D

      Em, www.farmaciaserrano.pt

      Eliminar
  10. Quero experimentar tudo!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  11. Adoro sabonetes sólidos!! Ao contrário de muita gente prefiro que me ofereçam sabonetes do que a maioria das pirosadas que oferecem sem nenhuma utilidade...Quando sai um post com as (melhores) aquisições dos saldos?

    ResponderEliminar
  12. Vi a ultima foto primeiro e achei estranho a Pipoca estar a usar dois relógios, depois é que vi que era uma pulseira hahaha

    ResponderEliminar
  13. Mal posso esperar para experimentar!!

    http://asuper-ana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. A Farmácia Açoreana em Santos vende esta marca :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro, são super chamativos! Vou ter de experimentar!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  16. Não percam esta semana!! No Shoping Dolce Vita Tejo, a Farmácia Dolce Vita, está a promover esta marca fantástica!!!
    Temos surpresas muito agradáveis!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis