Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #288

quinta-feira, julho 16, 2015










Vestido: Minueto | Pulseira: Esthendal | Relógio: Michael Kors | Óculos: Von Zipper | Sandálias: Zilian (antigas) | Carteira: Valentino

Fotos: After Click


105 comentários:

  1. Está engraçada! Mas não amei! Precisa de cortar o cabelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisa de cortar o cabelo porquê?! Pipoca, tenha cuidado, andam por aí os agentes da Autoridade Nacional de Cortes de Cabelo a fiscalizar!!

      Eliminar
    2. Não compreendo a necessidade de a Ana cortar o cabelo se ela gosta do corte que tem (digo isto porque já li o mesmo em diversos comentários). Nas fotografias, apesar de não ser fã da cor, parece-me bastante saudável e bonito.

      Eliminar
    3. Por acaso também acho que o cabelo está a dar um ar muito pesado , não que precise , mas a verdade é que um bom corte iria favorece-la .. Falta aí qualquer coisa e acho que é o cabelo ..

      Eliminar
    4. E eu também acho que precisa cortar o cabelo. Os cabelo bonitos sempre me deram uma raiva!!!

      Eliminar
    5. Só os cabelos compridos são bonitos?

      Eliminar
    6. Estas pessoas fazem lembrar os programas de mudança de visual do teclado! É tudo corrido a cabelo curto! O cabelo está visivelmente saudável porque cortar porque! É tão bom ter cabelo comprido dá para fazer imensas coisas!
      Deixa assim estás maravilhosa!

      Eliminar
    7. Eu pessoalmente gosto de cabelos mais curtos, pelos ombros. Não gosto de cabelos compridos. Não sei porquê (e admito que pode ser uma ideia parva) mas acho que cabelos compridos demais são para as miudas mais novas. Desde os 20 que uso pelo ombro, com 23 não me sinto bem com o mesmo cabelo comprido que tinha aos 18...
      Mas cada um usa como gosta/quer e se sente bem :)
      E sinceramente não acredito nada nisso de cabelos longos são os mais bonitos. Mas aí está, são gostos. Cada um tem o seu.

      Eliminar
  2. Hoje pareces um papagaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era um elogio não era? Eu ADORO papagaios!

      Eliminar
    2. Disse que parecias um papagaio porque estás cheia de cor, e estes animais são muito coloridos. Estás muito Verão. Foi um elogio

      Eliminar
    3. Não levei a mal, achei divertido.

      Eliminar
    4. AHAHAHA parti-me a rir com este comentário

      Eliminar
  3. Adoroooooo!

    Mas essa carteira dá cabo de mim, é perfeita!!
    E adoro as sandálias, maravilhosas!

    ResponderEliminar
  4. Adoooooooooooro as sandálias, adoro, adoro, adoro!


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
  5. Hoje a Pipoca está top !
    Adoro o vestido e os sapatos :D

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pareces uma gaiata. Estas fantástica!

    ResponderEliminar
  7. Você está um arraso, Ana! E fica muito mais gira quando sorri. Belas pernocas e sandálias e o vestido tb é giro.

    ResponderEliminar
  8. Adoro o vestido! As cores, a geometria, o padrão... Tudo!

    Há uma surpresa no blog. Já viram?
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-66005

    ResponderEliminar
  9. Pipoca,

    Preciso de umas sandálias desta cor. Help me :)

    ResponderEliminar
  10. Linda e fantástica como sempre!

    ResponderEliminar
  11. Giraça!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A carteira / mala é à velha.

    ResponderEliminar
  13. Tu já és alta com esses saltos deves ficar mais alta que o marido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem se preocupe com isso, agora até já se diz que eles estão separados. Eu cá não sou de intrigas mas de certeza que foi por causa dos saltos, o homem revoltou-se e pôs-se em fuga.

      Eliminar
  14. Gosto muito do conjunto, resultou tudo lindamente! Não conheço a Minueto, mas voi espreitar, porque, de facto, o vestido é giríssimo! No entanto, parece-me que não tem forro (se tem é tão fininho que continua transparente), o que é uma coisa que eu não entendo. Já deixei de comprar vestidos que adorei por os mesmos não terem forro. Ficam transparentes, nota-se tudo, vincam nas cuecas, enfim, têm um cair deselegante. Pronto, é a minha indignação do dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo das 14:38, já muitas lojas vendem roupa interior sem costuras. Se optar por peças de roupa interior cor da pele, não se notam com roupa mais transparente.

      Eliminar
    2. Cara Cátia, sim tem razão, mas faz-me confusão ás vezes ver vestidos lindíssimos, que até nem são sequer baratos, e depois nem um forro têm. Não sei, parece que até nem são tão confortáveis. Admito que possa ser mania minha, mas não gosto tanto de ver o cair do vestido... Olhe, manias :) Obrigada pela dica!

      Eliminar
    3. Mas continuam transparentes!!! E a questão é essa: transparentes e ver-se o que não queremos mostrar na rua. E não venham dizer que na praia mostramos ;) Não se compara o estar na praia com o andar pela cidade. Fica feio e ponto. Mas o vestido é giro! E há opções para que não seja transparente e não passa por usar "apenas" cuequinhas cor da pele e sem costuras :P

      Eliminar
  15. A mala é pavorosa.

    ResponderEliminar
  16. Tens os joelhos tortos. Já sei que é inveja minha mas tens. Mas se pões fotos publicamente também devias aceitar críticas menos boas. O resto está bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confere, tenho mesmo. Joelhos invertidos, é o nome técnico.

      Eliminar
    2. não sou nenhuma defensora da pipoca q ela defende-se bem..mas aqui a ideia não é criticar o corpo mas sim as roupas...darmos a nossa opinião e retirarmos ideias para nós próprias..se tem os joelhos tortos ou não, é secundário..todos temos defeitos e todos somos perfeitos..

      Eliminar
    3. Ja eu, que acho que o mais forte da Ana são as pernas, só mesmo se fosse de ortopedia ou alguma osteocoisa notaria (eu nao tive sorte com as minhas e continuo a achar que as pernas sao o mais importante num corpo. Se sao escazeladas, por muito composta que se esteja de peso vai-se sempre parecer ossuda e demasiado magra, se forem muito gordas, por muito fina e magrinha que se esteja vai-se continuar a parecer gorda, se forem desproporcionais do tronco, peso nenhum nos favocerá, se for desproporcional a parte de baixo com a parte de cima, idem; se forem tortas, nunca um vestido, saia, calções, saltos altos, cairão tão bem, se os joelhos forem sobressaídos, feios, nunca serão bonitas façamos o que fizerem); se forem curtas para o tronco, idem; se tivermos o azar (genetica) de ter pele clara semitransparente e verem-se veias, ou imensos derrames, só tapadas ou de collants. Umas boas pernas é meio caminho andado (e mera sorte genética) e, na minha opinião, as pernas da Ana são o que de melhor ela tem no corpo. Opiniões, valem o que valem.

      Eliminar
    4. A ideia é que estamos na ditadura e portanto viva à censura. Oh menina deixe-se de moralismos. Fazer observações também é proibido. Parece que a ofendeu ou algo do género...

      Eliminar
    5. Primeiro, nao critiquei o comentário. Segundo, não escrevi nenhum moralismo (mas será que há partes ocultas como extensões de ficheiros que as pessoas lêem nas entrelinhas??) Dei uma opinião, assim como quem começou isto deu. Nada me ofendeu, disse apenas que por acaso acho as pernas dela o forte e portanto achei curiosa a opinião. Segundo, dizer a alguém que tem os joelhos tortos nao é uma crítica. Nem boa nem má. É uma constatação. São coisas sobre as quais não temos decisão. É como ter mamas minúsculas ou orelhas de abano.

      Eliminar
    6. Há constatações que, simplesmente não se fazem porque são de mau tom, podem ferir susceptibilidades e, assima de tudo, não acrescentam nada ao diálogo que aqui estamos a ter que é comentar trapos! As pessoas adoram confundir o "dar opinião" com o ser-se mal educado e sem maneiras.

      Eliminar
    7. Joelhos tortos? Os meus são iguais. Descobri hoje, então, que tenho os joelhos tortos.

      Eliminar
    8. Ana, os teus joelhos não estão tortos. Esse efeito é dado no segundo em que a foto é tirada, sofres do mal das mulheres que fazem desporto (em que lhes é exigida que desapareça a "gordurinha" no meio das pernas) logo, temos tendencias a afastar os joelho com os pes (smi) juntos, para dar o efeito de mais afastamento entre pernas, e o resultado é este meninas! dont panic!!!

      Eliminar
    9. As críticas "menos boas" devem ser, sobretudo, construtivas. A sua crítica aos joelhos da Pipoca é só estúpida e não acrescenta nada de relevante! Mas, certamente, o Caro Anónimo das 15:02, deve ser daquelas pessoas que para se valorizarem, precisam de colocar defeitos nos outros e isso é mesmo muito triste! Tenho pena de si!

      Eliminar
    10. Olha, eu também tenho os joelhos invertidos!? Não sabia que se chamava assim. Obrigada, Pipoca.
      Um viva a todas as miúdas giras com joelhos invertidos. :)

      Eliminar
    11. Deixem-me ver se percebi bem... a pipoca só porque tem os joelhos tortos, ou, tecnicamente, invertidos, não pode mostrar as pernas, é isso?
      E adoro a parte do "Tens os joelhos tortos", como se a própria dona dos joelhos não o soubesse.... Pá.... esta malta se fosse invejosa, era bom. A questão é que isto não é inveja... é outra coisa qualquer parva!

      Eliminar
    12. Tem todo o direito de dizer o que quiser, Anónimo, obviamente, mas deixe-me que lhe diga que toda a gente tem o mesmíssimo direito de responder ao seu comentário como quiser. Ou responder ao seu comentário também é proibido? Parece que a ofenderam ou algo do género...

      Dizer a alguém que tem os joelhos tortos, ou nariz de batata, ou orelhas de abano não é uma "crítica menos boa", é só ser parvo. As pessoas sabem o corpo que têm, não é preciso que almas caridosas como você lhes digam. No fundo, no fundo, pessoas assim só atiram estas postas de pescada para o ar porque se sentem mal consigo mesmas e querem que os outros sintam o mesmo, nem que seja só por uns segundos enquanto lêem/ouvem o comentário... e isso é só patético.

      (Ah, e adorei o "O resto está bom". Haha... "Os trapos até são giros, Pipoca, mas vê lá se arranjas esses joelhos tortos que isso é uma vergonha.")

      Eliminar
    13. Mais uma aqui com joelhos tortos. Já somos muitas! :) e Pipoca, gosto muito, muito gira. Cor é o que se quer.

      Eliminar
    14. Atenção que estão confundidas, o comentário das orelhas de abano e da constatação é meu (anonimo 16:00) e está a defender o mesmo que vocês :), era em resposta à "resposta" da "ditadura" às 16:03. Exatamente por não ter sido crítica, mas uma constatação tão pertinente como dizer a uma pessoa com estrabismo que é estrábica, e ainda se me ter saído com o "oh menina", que respondi e exemplifiquei a utilidade do que a pessoa disse. No meio de tanto comentário acho que interpretaram o contrário ;) Enfim, também me questiono o que move estes comentários. E já agora, eu tive uma colega que ela sim tinha joelhos invertidos, ao ponto de quando esticava as pernas elas ficarem convexas no sentido oposto ao de quando dobramos, ali num ângulo de 160º (e já agora anónimo inicial, pasme-se, não foi ela que escolheu nascer assim! portanto dizer-lhe algo nunca será uma crítica, será só falta de bom senso e maldade, que foi o que fez). Aqui só vi umas pernas que se estivessem para venda eu chegava-me à frente.

      Eliminar
    15. Salvem os pinguins!16 julho, 2015 22:13

      Aqui é «assima», ali ao lado é «ixibicionista»...
      Esta gente não tem compaixão pelos pinguins...

      Eliminar
    16. Sou o anónimo das 16h03 e não estava a responder ao anónimo das 16h, aliás na altura nem estava aprovado o seu comentário, nem tão pouco o li. Agora lá por a pessoa ter dito que ela tem os joelhos tortos o que tem isso de mal educado? Disse o que achava. Não seria algo que diria, não acho relevante, não acrescenta nada, não concordo. Mas sinceramente qual é o drama? A anã deve estar r tão preocupada com isso como com a roupa que a vizinha tem que passar a ferro. E adorooo coisas como "as críticas menos boas tem que ser construtivas" adorava saber onde vão buscar estas verdades absolutas. Deve ser na Bíblia da chica espertice. Felizmente há quem tenha sofrido no 25 de Abril para poder ter liberdade de expressão. E uma chatice? Sem dúvida. Temos que ouvir o que não queremos é barbaridades? Também. Felizmente sabemos seleccionar o importante. Mas devíamos ter humildade para aceitar opinioes quando não concordamos.

      Eliminar
    17. Eu fui a primeira a dizer que tenho os joelhos invertidos. Mas dizer a uma pessoa que tem joelhos tortos não é uma crítica, quanto muito é uma constatação. Tenho os joelhos tortos, não é por criticar esse facto que eles vão deixar de o ser.

      Eliminar
    18. Eu confesso que sinto um certo lamento pelas pessoas que vão buscar o 25 de abril para coisas como poder dizer que tens os joelhos tortos :) Não é essa a "liberdade" do acontecimento. E, já agora, podia dizê-lo antes também. A verdade é que muitas pessoas continuam a achar que a "liberdade" que se fala do 25 de abril é poder dizer mal do político, vê-se uma argumentação barata destas e percebe-se o quão a pessoa que o diz está por dentro do assunto. "Humildade para aceitar opiniões?" Vou tentar explicar que o que disse não foi uma opinião. Dizer "o joaozinho é um arrogante" é uma opinião; dizer "o joaozinho tem trissomia 21" é uma constatação.

      Eliminar
    19. Na minha opinião, ainda está para nascer a pessoa que tenha uns joelhos bonitos, ou cotovelos, pés até!!! Não consigo ver nada de bonita nessas partes do corpo em específico.

      Eliminar
    20. Anónimo das 15:04 já pensou que se calhar deve ter um raciocínio torto???? Já pensou fazer voluntariado para se sentir mais feliz??? Faça, não custa nada :) Banco de Voluntariado da Entreajuda. Vá lá aproveite, vai ver que vai deixar de pensar torto!!! Bruno R.

      Eliminar
  17. Essa mala é feinha nem é da tua idade. cass.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol. É cada coisa que aqui aparece... Enfim

      Eliminar
    2. Curioso, adoro a mala!
      Nem sabia que havia uma idade adequada aos vários tipos de malas, sempre a aprender!

      Eliminar
  18. Linda!!! Parabéns ao Mateus e à mãe <3 Beijinhos e um dia bom!
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  19. O vestido é lindo! Queeeeero!

    ResponderEliminar
  20. Gira ;)
    De onde é o anel? Adoro!

    ResponderEliminar
  21. As sandálias e a carteira arrebataram-me! Lindas!!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Só um pormenor que me aflige sempre um pouquinho quando vejo fotos tuas nesta rubrica: o braço não te vai cair a qualquer momento, mulher! Podes fazer outras poses sem ser a de segurares o braço tão junto a ti que parece que estás com medo que ele te caia aos pés a cada disparo da câmara.

    Quanto ao look, eu não usaria mas em ti fica giro. Já a mala era mandá-la cá para casa em correio registado quando te der jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para mostrar os acessórios. Credo, tudo vos aflige.

      Eliminar
    2. Ainda gostava de saber quanto é que recebem para defender a Pipoca de maneira tão acérrima. Credo!

      Eliminar
    3. O mesmo que outros devem receber para deixar comentários parvos.

      Eliminar
    4. Hahahaha tão bom anônimo das 19:23.

      Eliminar
    5. Anónimo das 19h23, resposta brilhante. Adorei

      Eliminar
  23. Adoro o vestido! A mistura de padrões está muito bem conseguida e o look também. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  24. Vestido e sandálias giríssimos! Detesto a mala e não acho que diga ai nada bem!

    ResponderEliminar
  25. As sandálias são muito bonitas, sobretudo para quem consegue andar com elas de forma elegante. A carteira não joga com o conjunto, muito menos com esse comprimento de alça. Quanto ao vestido gosto do corte, mas o padrão é demasiado «papagaio»

    ResponderEliminar
  26. Ia dizer que gosto muito da carteira, mas também gosto do vestido e dos sapatos, gosto de tudo! E a Ana ficou muito gira com estas cores!

    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  27. Gosto mesmo muito do vestido e fiquei chateada porque já só há o XL :(

    Hoje, usava tudo.

    ResponderEliminar
  28. Tão gira!! Adoro as sandálias.

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia a Minueto (shame on me) e acabei de me esbardalhar no site... ups :)

    ResponderEliminar
  30. Ana,
    Em nome da equipa Minueto agradecemos a preferência :) Está linda de viver!
    Adorámos o look! :) Vamos partilhar na nossa página oficial do facebook e instagram.

    Muito obrigada!
    Beijinhos,

    Ruth Silva

    ResponderEliminar
  31. Estou para encomendar um vestido! Na duvida qual o tamanho a escolher? Maior ou mais pequeno!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah

      Eliminar
    2. Ahahaahhahahahahahahhahahahaah xD

      Eliminar
    3. Se, em vez de 'menor', considera "mais pequeno" o superlativo de "pequeno", para si o superlativo de "grande" há-de ser "mais grande" e nunca 'maior'... isto nem com o aborto ortográfico...

      Eliminar
    4. Se quiser consultar verá que não tem razão.
      https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-construcao-mais-grande-do-que/29908

      Eliminar
    5. É lógico que não tenho razão! Este "mais pequeno" é um dos 'erros' que se tornou norma pela via popular (não erudita, por certo)! Só espero que outros erros como "ter morto" "ter frito", etc... não se tornem regra à custa de tanto analfabetismo funcional.

      Eliminar
  32. Ana, fica bem de vermelho, mas quando se fala em cortar o cabelo, não é por mal.É que ficaria mesmo gira e com um estilo menos banal.Faça um corte com personalidade e mais leve.Vai ver que não se arrepende...

    ResponderEliminar
  33. Muito gira Pipoca! Adorei o anel! De onde é?
    Quanto ao resto o cabelo está lindo e quem me dera ter essas pernas...

    ResponderEliminar
  34. Olá pipoca gosto imenso desta sua rubrica!! O look está impecável e o cabelo também! No entanto, acho que precisava de um corte que lhe desse mais movimento e modernidade! É tão comum que não condiz com a sua forma de estar que demonstra no blog!! É só uma opinião, que vale o que vale!!

    ResponderEliminar
  35. Gira:) Trocava apenas a mala , porque na minha opniao apesar de bonita fica muito carregada no conjunto.

    ResponderEliminar
  36. Pipoca, assim não dá! Está linda mas vem uma pessoa aqui ao blog pela primeira vez esta semana (perdoe-me :P mas o trabalho não permite mais) e levo de rajada com tanta coisa de babar: é biquinis, é vestidos (ainda por cima, um amarelo)...e hoje, essas sandálias amorosas! Sofro a ver estas coisas!! Ahahah

    ResponderEliminar
  37. Uma inspiração esse look :) Ficou muito bem pipoca!

    Visitem! http://look-fashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  38. Gira, gira!! Se para ter pinta como tu temos de ser apelidados de papagaio, bring it on baby, pois é mesmo isso que quero!!!

    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Bolas.. Tens uma paciencia para aturar comentarioas parvos... Q nem te digo nem t conto! Parece que tem prazer em atacar... Aparem parvas... Se n gostam n vejam... Mas aposto que quem mais critica sao as primeiras a visitar a pagina e a copiar os looks todos. A Ana tem um blog nao é uma super modelo ok...!!!embora esteja em grande forma 😉😉 deve ser por isso as criticas 😉😉

    ResponderEliminar
  40. Ana talvez o melhor seja meteres-te numa gruta..comenta-se tudo, os teus dentes, o teu cabelo, os teus joelhos, a tua celulite, o teu filho, a tua casa..
    Haja paciência!

    ResponderEliminar
  41. Eu gosto do look! Fica super gira Ana

    ResponderEliminar
  42. Para mim combina tudo bem, e o macacão identifica-se mesmo com o verão;)

    ResponderEliminar
  43. Hoje adorei! O vestido, a mala, as sandálias.
    Muito linda Pipoca!

    ResponderEliminar
  44. Eu preferia ter joelhos invertidos e não ter Um pouco de celulite, derrames com fartura e flacidez qb.adorava ver as fotos de algumas pessoas que andam aqui sempre a criticar tudo..é suposto alguém ser perfeito?!NÃO!entao porque nao se calam?até a Charlize Theron que na minha opinião é linda de morrer tem defeitos concerteza.relativamente ao cabelo, e Isso pode mudar se à vontade, penso que um corte novo ficaria bem à Ana, algo pelos ombros, um pouco mais sofisticado.mas Isso nao quer dizer que o cabelo nao esteja bonito e bem tratado.cabelo comprido é mais sensual,nao há como negar.e é melhor usar se Enquanto se é nova!

    ResponderEliminar
  45. Sigo a pipoca hà uns anitos, e nunca me lembrei de olhar para os seus joelhos e ver que, afinal, ela tem os joelhos tortos (???). Porque, afinal, não muda nada. Não muda a personalidade, não muda o modo de escrever ou vestir.. Mas pronto, apontar dedos està na moda. Por vezes esqueço-me da pouca liberdade que as pessoas famosas têm. Nem podem não ser perfeitas. Pumbas.

    ResponderEliminar
  46. Joelhos tortos??? Oh valha-me Deus! Pipoca, vi-te na marina de Vilamoura, talvez na quarta feira e estavas irrepreensível! Com um look casual e sandálias rasas. Tinhas as pernas à mostra e não vi cá joelhos tortos nenhuns! É só "Giseles e Alessandras" aqui a comentar, só pode! E o teu marido não te fica atrás, mas o mais fofo e o Mateus ;)

    ResponderEliminar
  47. Santa mãe de Deus! é incrível a capacidade que as pessoas têm para falar de coisas que não influem nem contribuem. Cara Ana, o look está muito bem conseguido, tem um corpo de fazer inveja a muitas e por isso tudo cai-lhe bem. E sim, isso causa muito inveja. Força!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis