Pub SAPO pushdown

Em forma com o Vela Shape III

sexta-feira, julho 31, 2015


Antes de vir de férias, e a convite da Syneron e Candela, fui experimentar o novo Velashape III. O que é o Velashape III, perguntam vocês? Eu respondo: é um tratamento que actua ao nível da celulite e da gordura localizada, totalmente direccionado para a área abdominal, flancos, coxas e braços. Fui até à Clínica Sentidos, em Alvalade, e entreguei o meu abdominal à máquina. Podia ter escolhido outra zona, mas achei que esta era boa para começar (quando se precisa de tudo, o difícil é escolher). Ali estive vinte minutos, a sentir aquele quentinho e uma espécie de sucção, como se tivesse um peixe gigante ali de volta da minha barriga (mas em bom, nada de dores ou desconforto). Fui medida no início da sessão, mas só na próxima sessão me dirão o resultado (a perda de perímetro vai decorrendo nas semanas seguintes ao tratamento). O que senti foi que a pele ficou imediatamente mais lisinha e, pareceu-me, mais firme, mas estou curiosa para ver os resultados da fita métrica. Até porque tenho olhado para a minha barriga e, de facto, noto algumas diferenças. Mesmo, mesmo!
O Velashape III é um tratamento inovador de remodelação corporal, indolor, não invasivo, com resultados visíveis desde a primeira sessão (há quem perca 2,6cm de perímetro) e que está a fazer tooooodo um sucesso por esse mundo fora (já foram realizados mais de três milhões de tratamentos). Para quem não se quer sujeitar a uma intervenção cirúrgica, esta é uma opção viável, rápida e menos dispendiosa. Não só trabalha ao nível da redução localizada na flacidez e volume da pele, como na melhoria geral da sua estrutura e textura.
O processo é muito simples. O equipamento combina três forças energéticas: a radiofrequência bipolar, infravermelhos e vácuo (o que dá a tal sensação de sucção). Ao aquecer as camadas superiores da pele e os tecidos mais profundos, parte a membrana da gordura, que será posteriormente eliminada pelo corpo. Cada sessão dura entre 20 a 30 minutos, passa num instante, e não há contra indicações. Desde que foi criado, em 2008, o VelaShape (que já vai na terceira actualização) já foi alvo de mais de 40 estudos clínicos e é considerada a marca de maior confiança no tratamento da celulite e remodelação corporal não invasiva por médicos, especialistas em estética e milhões de pacientes. Em Portugal o Vellashape III está disponível na Clínica Sentidos, em Lisboa, e nas Clínicas do Dr. Fernando Póvoas, em Lisboa e Porto.  
Se têm par aí umas gordurinhas extra que queiram aniquilar, o Vela Shape III é uma óptima opção. Quando voltar de férias vou fazer mais algumas sessões e depois logo partilho o resultado. E, quem sabe, algumas novidades muuuuuuito boas! Entretanto, deixo-vos as fotos do antes e depois de duas pacientes, para verem como resulta mesmo!





Parceria Syneron e Candela

41 comentários:

  1. Tás a gozar??? Tu lá precisas disto mulher???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE VOCE GOSTA DE BARRIGA ENTAO VAI EM FRENTE.....

      Eliminar
  2. Olá Ana, qual é o preço por sessão ?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Pipoca!
    Podes dizer quanto custa?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. pipoca qual o preco da sessao

    ResponderEliminar
  5. Conheço quem fez este tratamento e realmente notou diferenças logo de imediato . Mas passado meses notou facidez das áreas tratadas . Bastante flacidez, talvez pela máquina sugar a pele . Não há milagres ..

    ResponderEliminar
  6. Isso também ajuda a pele a ficar mais firme? é que era mesmo isso que eu estava a precisar e é daquelas coisas que não vai ao lugar com ginástica (farto-me de fazer ginástica)... Quando se estraga a pele não há salvação possível... Diga-me que isto ajuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a flacidez da pele o indicado é a radiofrequência. E um método utilizado e recomendado por dermatologistas e eficaz em casos leves a moderados de flacidez. Se a flacidez for muito grave só com cirurgia para remoção da pele e, excesso.

      Eliminar
    2. Nada como clara de ovo, argila e mel.....

      Eliminar
  7. Faz lembrar aquelas lipoaspirações não invasivas (ou outro nome) que faziam um sucesso há uns anos até começarem a aparecer casos de pessoas em que a gordura não era depois bem eliminada pelo corpo, acumulando nos orgãos e originando uma série de problemas. Com o tempo, a técnica até pode ter melhorado este ponto mas não se ficará sempre com esta dúvida?

    ResponderEliminar
  8. Pipoca, gostaria de saber se uma pessoa hipocoagulada pode fazer esse tratamento. Se não há nenhuma contra indicação. E o preço por sessão, por favor :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A autora do blogue não é médica.

      Eliminar
    2. com certeza tem mais informações sobre o tratamento do que o anônimo, ao qual não perguntei nada. Agradecida à mesma.

      Eliminar
  9. Desculpem mas isto são tretas... não tenho assim tanta barriga mas fiz 8 sessões porque achei que ia perder 4 cm e chegava-me para ficar "sarada" :D , sendo que 2 delas fiz criolipólise (e queimei-me com a congelação da barriga), e o resultado foram 0 cm abatidos. Para celulite nas pernas, só recomendo massagem, dói imenso mas vêm-se resultados. Tenho 33 anos e faço ginásio 4 a 5 vezes por semana e recomendo que as meninas se cuidem antes que a idade nos "apanhe"
    Luana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim já apanhou... tenho 39 e fazia Step e aeróbica. . entretanto tive 2 princesas e há oito anos k não faço nada localizado. Noto uma grande flacidez no corpo apesar de ser magra... mas a idade já não perdoa. .. essa máquina era top..

      Eliminar
    2. Concordo com a Luana. Temos que trabalhar, não há milagres. Estas máquinas foram concebidas a pensar na nossa tendência para a preguiça e de querer resultados por milagre. Tenho feito musculação e noto diferenças. Ainda são poucas, mas chego lá :) persistência!

      Eliminar
    3. Anónima, volte ao ginásio... vai ver que nota diferenças (mesmo que a idade não perdoe)! :)

      Eliminar
    4. Para a celulite, pela minha experiência, o melhor é aliar sessões de drenagem linfática manual (bem feitas, pois existem muitos profissionais que não o sabem fazer) com massagem modeladora.
      Não há melhor! Dói sim (sendo a celulite uma inflamação...), mas somente no inicio da massagem e os resultados vêem-se em 4 ou 5 sessões.
      Foi um bom investimento!

      Eliminar
  10. O que importa é o interior, o aspecto exterior é o menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na teoria seria assim.
      Na prática não é bem assim, lamentavelmente.

      Eliminar
  11. Bom dia :) tenho 23 anos e estou a usar o creme diário da Hydragenist. Contudo queria complementar com outro produto que actuasse nos poros dilatados e permitisse que a pele ficasse mais uniforme e lisa! Sem poros! Aconselhava-me algum produto???? Já ouvi falar da Gama prescrição da lierac para peles com imperfeições! O que achas???
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sofia
      Lamento informa-la mas não existe creme algum que feche os poros, o que existem são produtos de limpeza e hidratantes específicos para as peles oleosas, que deve utilizar para que o problema não se agrave com a idade. Podem utilizar as propagandas que quiserem porque uma vez abertos, os poros não fecham mais. Eu sofro desse mal e só lamento não ter tido cuidados de limpeza mais profundos com 23 anos. As peles oleosas não têm solução, podem andar mais equilibradas, mas nunca se vai mudar algo que está na nossa carga genética.

      Bárbara

      Eliminar
    2. Pore rifeiner da bioderma

      Eliminar
  12. Não há milagres.
    Todos estes aparelhos são treta
    Há nove anos fiz "depilação definitiva ". Por "definitiva " entenda-se três meses. E já paguei na altura 50 euros por sessão (buço ).
    Definitiva só mesmo a morte.
    Não torno a cair em mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Definitivo não existe. Contudo, já fiz depilação "definitiva" há 12 anos e ainda hoje me mantenho sem pêlos. O único pormenor para me manter sem pêlos é fazer uma sessão de manutenção uma vez por ano.

      Eliminar
  13. Este tratamento é bastante eficaz!
    Experimentei fazer uma sessão no Porto (chamam lhe criolipolise) e após uma sessão vi logo resultados.
    Fiz na clínica your care. Para quem estiver interessado deixo o link:
    https://www.facebook.com/yourcare2013



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Crio" é frio!!!! O Velashape trabalha com radio-frequência e infra-vermelhos = Quente

      Eliminar
  14. Cada sessão ronda os €100/€150. Só mesmo para meninas "ricas"!
    Enfim, é o mundo em que vivemos! Este tipo de tecnologia só está à mão de alguns!!!
    Mas já agora, celulite e flacidez, nada melhor que argila, clara de ovo e mel!

    ResponderEliminar
  15. Susana,
    como se faz? Mistura-se tudo e aplica-se na pele? Durante quanto tempo?
    Gracias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Allo
      2 claras de ovos, 1 colher de sopa de mel e 5/6 colheres de argila! Juntar água (se for necessário) até formar uma pasta! Espalhar na área pretendida e "enfaixar" com pelicula aderente. Faço 3/4 x semana e deixo actuar cerca de 30/45m. Tb aplico na cara! Ou podes aplicar na cara só a clara de ovo, faz maravilhas!

      Eliminar
    2. Obrigada Susana. Vou fazer e depois digo-te os resultados:):):

      Eliminar
  16. Fiz o Velashape III na Clínica Sentidos no ano passado,como a Pipoca, e adorei. Já tinha feito outros tratamentos anteriormente mas sem resultados e por isso este ano voltei a fazer e com resultados ainda melhores!!! Para além disso as pessoas que trabalham na Sentidos são umas queridas, sempre muito atenciosas e simpáticas, Adorei e recomendo o investimento !

    ResponderEliminar
  17. Alguem me pode dar o contacto de um vendedor da Velashape.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve encontrar essa informação aqui https://www.facebook.com/SyneronCandelaPortugal/

      Eliminar
  18. Chegou a fazer mais sessões do VelaShapeIII? Pode partilhar o resultado? Obrigada

    ResponderEliminar
  19. Fiz VelaShape no Gabinete de Saúde e estou muito satisfeita. (http://www.gabinetedesaude.pt/velashape/).

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis