Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #93

terça-feira, julho 07, 2015

Verão pede praia, praia pede pele ao sol e pele ao sol pede... protector. Protector, protector, protector! Muito, muitas vezes, sempre, não me canso de repetir, por mais que a mensagem seja passada e repassada a cada época balnear. Quase toda a gente quer um ar douradinho mas, mais importante do que a cor, é importante que o consigamos de forma saudável. E depois, passar o creme faz parte da rotina da praia, gosto de chegar e estar ali descontraídamente a aplicar a segunda camada (a primeira ponho ainda em casa), gosto do cheirinho bom, é coisa que não me chateia nada. 
Pois muito bem, se ainda não compraram protectores para estas férias, em parceria com a Piz Buin tenho para vos oferecer cinco kits compostos por um Piz Buin Tan & Protect®, um Piz Buin Instant-Glow®, e ainda uma bolsa alusiva a uma praia (pode ser Formentera, Bali, Capri, ...).

O Piz Buin Tan & Protect ® um spray intensificador de bronzeado que ajuda a conseguir um bronzeado mais bonito e uniforme, mas sem descurar a protecção contra os raios UVA/UVB. A fórmula é não gordurosa e pegajosa, rapidamente absorvido pela pele, e é resistente à transpiração e à água. Está disponível nos factores  6, 15 e 30 e tem um PVP recomendado de 19,20€.

Por seu lado, o Piz Buin Instant-Glow® é um spray iluminador que deixa a pele com um brilho dourado e subtil, para se ficar logo com um ar de verão aos primeiros raios de sol. Piz Buin Instant-Glow® contém Betacaroteno e Caramelo, dois pigmentos naturais que ajudam a dar à pele uma cor natural e uma aparência saudável. Tal como o Piz Buin Tan & Protect®, a fórmula é não gordurosa, não pegajosa, hidratante e de fácil absorção.  O formato inovador da embalagem permite aplicar o spray virado para baixo, para uma aplicação mais fácil. Está disponível nos factores de protecção solar 15 e 30 e tem um PVP recomendado de 20,40€.


Para se habilitarem só têm de:



1- Fazer um gosto na página de Facebook da Piz Buin Portugal;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 12 de Julho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

Os vencedores serão escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Swarovski, a vencedora foi a Sónia Dias Barbosa, de Braga. Parabéns à Sónia e obrigada a todos os participantes.

36 comentários:

  1. Vamos lá ver se é desta Pipoca!!

    ResponderEliminar
  2. Bora lá ver se é desta, hehe

    Beijinhos » http://xlittlebitof.blogspot.pt/ (novo post*)

    ResponderEliminar
  3. Que jeito que dava 😄

    https://www.facebook.com/izzyporto

    ResponderEliminar
  4. Será k é desta pipoca?! Vamboraaa participar :)

    ResponderEliminar
  5. São mesmo os meus preferidos!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o passatempo, espero que seja desta que ganho qualquer coisinha. Há dois anos a participar em TODOS os teus passatempos e nada, nicles!

    ResponderEliminar
  7. adoro a pizbuin já uso há alguns anos e sem dúvida que se nota a diferença na protecção e na qualidade. Agora têm até cremes com efeito seco, para a cara adoro.

    ResponderEliminar
  8. pipoca, tira lá aquele cachecol feioso ali de cima, ainda por cima não combina nada com o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra Teresa:Sou da mesma opinião... por outro lado, recordo-me da Ana ter dito que o iria retirar após a final da taça da liga....entretanto esqueceu-se por completo e o desgraçado por ali ficou ! Penso que um assim para o tons de azulão num padrão mais... digamos Oriental ficaria bem melhor... pelo menos destacava-se mais no rosa !!! :)

      Eliminar
  9. Adoro estes, vinham mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  10. pipoca já saíram os resultados do passatempo da Pronokal? era tão bom que me calhasse...

    ResponderEliminar
  11. Perfeito perfeito é a Piz Buin ter feito uma parceria com a Futah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito, perfeito era a Mirone ir destilar o veneno lá para o seu canto, boa?

      Eliminar
    2. Perfeito perfeito era o anónimo passar por uma farmácia e informar-se sobre a parceria que a Piz Buin fez com a Futah antes de dizer que é veneno.
      Até 15 de junho as farmácias fizeram um desconto de 25% e na compra de dois produtos ofereceram uma Futah.
      http://www.farmaciaemcasa.pt/index.php/25perc-desconto-solares-piz-buin-com-oferta-toalha-futah

      Eliminar
    3. Acho que a Mirone não entendeu o que eu quis dizer... Traduzo: uma pessoa que passa a vida a "gozar" literalmente com a PMD no seu blogue e nos comentários dos blogues das suas amigas, não tem muita moral para vir para aqui para o estaminé fazer-se de comentadora perfeitamente normal. É uma questão de coerência, digo eu.
      E sim, soube perfeitamente qual foi a parceria que referiu em cima.

      Eliminar
    4. Pipoca, desde já peço desculpa pela inconveniência desta troca de comentários, mas deixe-me só responder à anónima no mesmo local onde fui interpelada. Muito obrigada, desde já.

      Cara anónima, entendi perfeitamente o que quis dizer, apesar de não lhe encontrar sentido. Encontre um comentário meu a gozar com a Pipoca ou com quem quer que seja na caixa de comentários dos blogues das minhas amigas (sou comentadora assídua e os comentários são mais que muitos, tem por onde escolher) e tenha a bondade de mo mostrar (se a dona do blog o aceitar aqui, tanto melhor, mas não tem de ser aqui, pode fazê-lo no meu blog, tenho a caixa de comentários aberta). Uma das duas passará por mentirosa. Ou eu, que afinal gozo literalmente mas digo que não, ou a anónima, que por me ver comentar em blogues que não são da sua simpatia me acusa de uma coisa que não faço.

      Até podia gozar, sátira e humor sempre existiram (tem aqui um bom exemplo, a PMD é capaz de produzir textos satíricos bem engraçados), mas não gozo, não quero, é só isso. Sátira e humor bem feitos são para quem pode, não para quem quer e eu, não o sabendo fazer bem, opto por não o fazer. Se quisesse (e soubesse) podia fazê-lo, "loggada", com o meu nome verdadeiro, com um nome inventado, ou até de forma anónima. Com um único limite, o de não ser grosseira ou malcriada. Mal está quem se acha acima de qualquer crítica ou sátira. E, atenção, não confundo sátira com ofensas ou insultos gratuitos. Esses também não verá vindos da minha parte, lhe garanto.
      Diga-me uma coisa, acaso tivesse comentado como anónima ou com o meu nome, também vinha aqui enxotar-me? Também lhe pareceria inapropriado ou sem moral o meu comentário, ou acharia que era um comentário normal, banalíssimo, como tantos outros que aparecem neste blogue? Lições de moral, recebo-as todas, mas de quem tem legitimidade para as dar. Parece-me que o preconceito, a capacidade de condenar por associação (se és amiga de A ou B, se comentas no blogue X ou Y, não és boa rês) não abona muito a favor da moral, não lhe parece?

      Para terminar este comentário que vai longo, ainda que o fizesse, que gozasse literalmente com a PMD - mas não gozo - parece-me que a PMD não se ofendeu com o meu comentário. Mais, aprovou-o e publicou-o ( e não lhe respondeu. por razões que só à PMD dizem reseito, porque não tinha nada a acrescentar, porque lhe mereço desprezo, porque está muito ocupada, enfim, os motivos podem ser mais que muitos). Acha mesmo adequado vir a anónima decidir por ela, dona do blogue, se o meu comentário é adequado, se devo fazê-lo ou não, aqui ou no meu canto? É a sua vizinha quem decide quem entra em sua casa e que decide se quem está deve ficar ou sair? É uma questão de coerência, digo eu, não lhe parece?

      Eliminar
    5. Cara Mirone, basta este exemplo (mas podia arranjar muitos mais):
      http://mirone.blogspot.pt/2015/07/isto-sim-e-levar-as-dicas-de-moda-serio.html#comment-form
      Quer-me dizer que este post não é uma espécie de sátira que quis fazer à PMD? Somos todas bambis, então. E sim, tem razão não é uma boa sátira, pois não consegue realmente fazê-lo como deve ser.
      Quanto ao resto, eu não quero e não decido nada sobre o blogue da PMD, pois sei que sabe perfeitamente defender-se, apenas achei incoerente, fui o que eu disse,
      E realmente, a troca de argumentos vai longa e não vale a pena continuarmos com este tipo de discussão.

      Eliminar
    6. Vamos lá ver: Isto é uma espécie de sátira ou é, passo a citar "uma pessoa que passa a vida a "gozar" literalmente com a PMD no seu blogue e nos comentários dos blogues das suas amigas"? É que assim não nos entendemos.
      Pegou no único de 1171 posts que pode, ainda que de longe, ser associado à PMD. Daí a afirmar que passo a vida a gozar "literalmente" com a PMD vai uma enorme distância e lamento que não a perceba (as aspas no literalmente são suas, não percebo que significado quis dar-lhe, mas acredito que saiba o que quer dizer leteralmente). Dondo concluo que mente despudoradamente quando diz que passo o dia a gozar literalmente com a PMD. A anónima quis associar aquele post à PMD, está no seu direito, com certeza achará que a PMD é a única pessoa que dá dicas de moda ou que acha que ir à praia com carradas de bijouteria é giro. Eu associei-o a variadíssimas pessoas. Enfia o barrete quem quiser e não me parece que seja o caso da PMD. Se a anónima lho quer enfiar a todo o custo, pois faça favor, não venha é fazer acusações fantasiosas.
      Quanto a quem destila veneno, penso que estamos conversadas. O único veneno que aqui vi foi o que a anónima destilou.
      Boas leituras.

      Eliminar
    7. Mirone, minha cara Mirone, acalme lá esses nervos... A palavra que coloquei entre aspas foi o gozar, não o literalmente, já reparou?
      Pois coloquei o gozar entre aspas exatamente porque sabia que iria dizer que isto que escreveu era humor, sátira e etc.
      Dizer que este post não tinha nada haver com a PMD é apenas ridículo e só se expõe ainda mais. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe a quem se refere, não é uma questão de enfiar carapuça nenhuma. Adoro esta espécie de sátira que: mas não é em relação em ninguém em especial... Foi para o ar... Só enfia a carapuça quem quer... Pois claro, somos todas tontas.
      A PMD deixa passar os comentários porque neste momento deve estar a rebolar a rir com eles (meus e seus) e faz muito bem.
      Quanto às boas leituras... muito obrigada, por acaso sou uma pessoa que gosta e lê muito :).
      Não se enerve mais querida Mirone!

      Eliminar
    8. Tem toda a razão, anónima, era o gozar que estava entre aspas. Realmente não fazia sentido que fosse o literalmente.
      Em tudo o resto, tranquilíssima, não há cá nervoseira nenhuma, mantenho o que disse, não passo a vida a gozar literalmente com a PMD (com ou sem aspas o literalmente continua a não fazer sentido). Acredito que a anónima faça exactamente o mesmo, e mantenha tudo o que disse. Acordemos em discordar, sendo certo que nunca me passaria pela cabeça "enxotar" alguém de um blog que não fosse meu.

      Eliminar
    9. Estamos na paz Mirone! Felicidades para si (sem ironia).
      Até acho piada a alguns posts do seu blogue e reconheço que não perde o nível.

      Eliminar
  12. Divulgado no Ofertas Loucas, boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  13. Adoro estes produtos, vinham mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  14. Piz Buin o meu protector solar preferido há mais de 30 anos! Nunca me canso de referenciar as suas qualidades( pioneiro à prova de água...por isso o utilizado por surfistas na década de 80) aliás, a última vez que o mencionei foi num post da Ana relativo a protectores da Avéne ( que detesto o cheiro....), recordo que na altura, "choveram Farpas" por ter dito que não gostava do "perfume" dos protectores Avéne ! E tanto quanto sei, a Ana não é habitué da Piz Buin... Ficará desde agora predisposta a mudar ?!

    Bjo.
    MDM

    ResponderEliminar
  15. A participar

    atualidadesbyclaudia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Muito bom esses passatempos adoro participar.

    ResponderEliminar
  17. Vinha mesmo a calhar, obrigada *

    ResponderEliminar
  18. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  19. Sabem me confirmar se esta marca acelera mesmo o bronzeado, aparecendo resultados visiveis? Tenho esta duvida pois já experimentei determinadas marcas que em mim nada fazem ou fazem pouco. Obrigada!

    ResponderEliminar
  20. Sabeis me esclarecer se esta marca é mesmo amiga do ambiente e potencia valentes bronzeados?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis