Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #92

quarta-feira, julho 01, 2015
Meus póneis mais bons e farfalhudos, peço i-men-sa desculpa mas ontem não consegui mesmo publicar o "A Pipoca está loucaaa". Mas não ficou esquecido, claro que não. Na verdade, aqui está ele. Vocês ficam sempre  muito felizes e saltitantes com passatempos da Swarovski, por isso tenho mais um. Desta vez, o que tenho para vos ofertar é a linda pulseira Candy Bracelet, uma peça super delicada que mistura filigrana, banho de ouro e, claro, os cristais Swarovski.


Para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Swarovski;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 5 de Julho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);


O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!


Relativamente ao passatempo Real Óbidos Spa & Golf Resort, a vencedora foi a Ana Baptista Carvalho, de Torres Vedras. Parabéns à Ana e obrigada a todos os participantes.

28 comentários:

  1. Estes concursos são uma treta, já concorro à muito tempo e nunca me sai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal. Regra geral só há um vencedor e há mais de dez mil participantes por passatempo. Tem tido azar, é só isso.

      Eliminar
    2. Por uma questão de honestidade não devias fazer um print do Random.org como outras bloggers fazem, por forma a mostrar que as ofertas não saem aos teus amigos?

      Eliminar
    3. Não são nada uma treta, que eu já ganhei! É uma questão de sorte.

      Eliminar
    4. Anónimo das 17:37, já fiz CENTENAS de passatempos no blog. Os que não funcionam por Random são as marcas que escolhem, demarco-me completamente dessa função e nem sequer sou eu a enviar os prémis. Nunca nenhum amigo meu foi beneficiado ou privilegiado (mas claro que há sempre quem peça), portanto estou totalmente de consciência tranquila. Não conheço os vencedores de lado nenhum e se não publico o print do Random é porque isso obrigaria também a publicar os dados da pessoa vencedora, e imagino que nem todos queiram ver o seu mail exposto (uma mera questão logística). Mas tenho todos os prints guardados, precisamente para o caso de haver "dúvidas". É normal que as pessoas se sintam frustradas por não ganharem mas, como eu disse, há milhares e milhares de participantes todas as semanas, e apenas um vencedor. Não é assim tão fácil ganhar, mas não posso fazer nada quanto a isso.

      Eliminar
    5. Concordo com o anonimo das 17h14, já ando a pensar em desistir.

      Eliminar
    6. Eu também jogo no euromilhões todas as semanas e nunca ganhei...

      Eliminar
    7. O Euromilhões também é uma treta, a culpa é deles e não da minha falta de sorte, claro, jogo toda semana, terça e sexta, e nada, vou processar os dirigentes da Santa Casa e afins :P

      Eliminar
    8. Eu raramente ganho alguma coisa e a primeira vez que ganhei foi num passatempo da Pipoca! Um estojo de maquilhagem da Sephora! :)
      Obrigada Ana pelas oportunidades!
      Um beijinho!

      Eliminar
    9. Eu não conheço a pipoca de lado nenhum e ja ganhei um conjunto cueca e soutien da triumph :D

      Eliminar
    10. As pessoas andam (e são) tão frustradas que até de concursos de borla reclamam. Concurso este do qual não têm de fazer esforço algum para concorrer, basta inserir os dados. Este negativismo, esta raiva espalha tão bem o que se passa em Portugal. Tão triste.

      Eliminar
    11. Se reclamam por não ganharem nada e duvidarem dos resultados dos mesmo, é fácil, não participe mais. Assim não se chateiam....

      Eliminar
    12. e tu estares calado Pedro Miguel.

      Eliminar
    13. ADORO ler os comentário aos posts. Haja paciência para tanta embirração, mas continuem já que me dão sempre vontade de rir.
      Também vão reclamar semanalmente por não ganharem o euromilhões ? Ah...
      Ana parabéns e obrigada pela partilha diária.

      Eliminar
    14. eu também ganhei o passatempo Odisseias.

      Eliminar
  2. Estou a contar que faças um "A Pipoca está louca #100" assim que dê mais oportunidade das pessoas participarem, nem que seja para receber um porta-chaves (: as pessoas gostam é de prendinhas
    Mas sem pressão Pipoquinha, sem pressão (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, todos os participantes ganham um miminho! Para aquelas que nunca ganham nada era bom!

      Eliminar
  3. E já agora uma oportunidade para os desgraçadinhos que não têm Facebook.. Sim somos alguns (pra'i uma meia dúzia), mas também temos direitos como qualquer minoria:( o direito da igualdade não pode ser esquecido, poça...nós também temos sentimentos;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A premissa para participar nestes passatempos é ter uma conta no facebook. Assim como a premissa para, por exemplo, jogar no Euro Milhões, é ter de pagar, pelo menos, €2,00.
      Quem não tem facebook, não pode participar nestes passatempos. Assim como quem não tem dinheiro também não pode jogar no Euro Milhões.
      É tão simples quanto isto. Get over it already.

      Eliminar
    2. Eu também sei uma, eu também sei...qual a premissa para morrer???? Estar Vivo! Iupi!!

      Eliminar
  4. Ó pipoquinha, eu também nunca ganhei nada, mas não foi para te chatiar o miolo com isso que vim comentar. Foi só para te dizer que adorei o termo "poneis farfalhudos" hehehe. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pipoca, falta o link para o FB da Swarovski.

    ResponderEliminar
  6. Já está, vamos ver se é desta :D

    Beijinho *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que "póneizinhos" tão bem domesticados.

    ResponderEliminar
  8. Que gente tão pobrezinha, a choramingar tanto... Chatinhos... Eu vou já daqui para a Santa Casa refilar porque o Euromilhões teima em não me sair...

    ResponderEliminar
  9. Ontem joguei um totoloto e não me saiu nada. Deverei reclamar na santa casa?!
    Bolas, que gente.
    Jogo é jogo.

    ResponderEliminar
  10. Pipoca onde está o resultado do passatempo SushiFest? Bjs

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis