Pub SAPO pushdown

Vem aí o Verão Canino

quarta-feira, junho 17, 2015


Pequenos póneis do meu coração, se têm bichos felpudos em casa (refiro-me a cães, não aos vossos namorados/maridos) e se ainda não têm planos para o fim-de-semana, podem sempre inscrever-se para o Verão Canino'15. Vai acontecer no próximo domingo, dia 21, no Parque Florestal de Monsanto (a partir das 9:30 junto ao anfiteatro Keil do Amaral) e inclui uma cãominhada, um picnic e uma demonstração de habilidades caninas com actividades de agility, obediência e flyball. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e pede-se a todos os que puderem que contribuam com alguma coisa para a Casa dos Animais de Monsanto e para o Centro de Recuperação de Animais Silvestres. Quem estiver a pensar em adoptar um patudo, pode ser que se apaixone por algum dos que a Casa dos Animais terá nesta iniciativa. A inscrição para o evento deve ser feita aqui.


7 comentários:

  1. Pipoca, quem não tem cães mas está interessada em adotar poderá ir?Tenho de me inscrever? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inscrição é apenas necessária para os felpudos que participem na caominhada. Venha e divirta-se conosco! Há mtos amigos a precisar de um lar!! Obrigada

      Eliminar
  2. Pipocaaaaaaaaaa !!!!!
    Queremos um evento assim do género mas CÁ no norte :-)
    RF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabe às Câmaras Municipais promover estas iniciativas.Trabalho na de Lisboa e acreditem que a Casa dos Animais precisa e merece toda a ajuda que puderem dar, assim como o Centro de Recuperação de animais silvestres, onde os colegas fazem um trabalho extraordinário.Obrigada.

      Eliminar
  3. Eu só gostava de saber quem deu autorização de por a foto do meu patudo aí no cartaz! (É igual, mesmo!!!) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai desculpar-me mas é a minha menina :)

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis