Pub SAPO pushdown

Vem aí o Sushi Fest e vocês também vão (sim, vocês)!

sexta-feira, junho 26, 2015

Não sei se já tinham ouvido, mas se não deixem-me que vos diga: meus bons amigos, vocês andam a dormir na parada. Desculpem, mas as verdades têm de ser ditas. Falo do quê, do quê, do quê? Do Sushi Fest, o primeiro festival de sushi da Europa e que vai acontecer... em Oeiras! Oh yeah (pequeno momento para uns passinhos de dança, em jeito de comemoração). Pois é, vai acontecer já nos próximos dias 2, 3 e 4 de Julho, nos Jardins e Palácio Marquês de Pombal, e já há todo um sururu em torno da coisa. Não é para menos, se uma ida ao sushi já deixa muito de nós loucos, imaginem toooooodo um festival dedicado à coisa. Alegria, muita alegria que me vai no coração! Para além de sushi a rodos (todos os dias haverá um jantar em buffet volante, à discrição, orientado pelos ENORMES chefs Daniel Rente -Sushi Café - e Paulo Morais e Anna Lins -antigo Umai), haverá também concertos (Amor Electro, Paulo Gonzo e Ana Moura), workshops de origami, uma exposição de Bonsai, uma mercearia japonesa, demonstrações de sabre japonês, uma after party diária e muito mais.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline (entre 60€ e 90€ por dia), mas como eu quero seeeeempre o melhor para vocês, tenho três bilhetes duplos VIP para vos oferecer, para dia 3 de Julho. Ieeeeeeei, já estão a bater palminhas de alegria? Óptimo. Mas, antes de mais, têm de participar no passatempo. Como?

1- Fazendo "gosto" na página de Facebook do Sushi Fest;
2- Preenchendo o formulário abaixo até segunda-feira, dia 30 de Junho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorteeee!


4 comentários:

  1. Boa noite, quando anunciam o vencedor/a ? :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que ouvi falar! Ando a namorar este evento há meses! Sou completamente apaixonada e viciada em sushi :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pipoca quando serão anunciados os vencedores?! Só para o caso de não ser uma das felizes contempladas tenho de me despachar a comprar o dito cujo! ;)

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, 2ªfeira foi dia 29 e hoje, 3ªfeira, é dia 30. Qual é que conta?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis