Tivesse eu um apelido mais interessante e podia ter entrado na nova campanha do Jumbo, que recorreu a famílias reais e com apelidos ligados aos seus negócios. Dos Bacalhau aos Grilo, passando pelos Alho ou pelos Bezerra, houve de tudo um pouco no casting que elegeu as famílias finais. As dez famílias eleitas foram os Horta, Pataca, Marinho, Leitão, Pomar, Broa, Belo, Parreira, Barata e Festas. Famílias normais, clientes do Jumbo, que vestiram lindamente o papel de protagonistas e que brilharam na nova campanha, como podem ver aqui. Acho a ideia muito gira e parece-me uma forma especial de envolver os clientes e agradecer-lhes a sua fidelidade à marca. Se participaram no casting e ficaram de fora (ou se nem souberam dele), não fiquem tristes, porque continuam a poder fazer parte. Se a vossa família tem um apelido relacionado com padaria, frutas, legumes, talho, peixaria ou preços baixos, só têm de ir a www.castingjumbo.pt, enviar uma foto da família e seleccionar o cenário que querem que a acompanhe. Pouco depois é criada a montagem e a foto é-vos enviada para que a possam partilhar. As melhores fotografias de família habilitam-se a serem seleccionadas para serem as protagonistas da campanha digital do Jumbo. Eu, obviamente, com um Garcia e com um Martins não irei a lado nenhum, mas vou estar atenta aos Figueira, Pereira ou Leitão deste país!
Post escrito em parceria com o Jumbo
Aqui temos a família Coelho!
ResponderEliminarO Garcia dá para a secção dos vinhos! :)
ResponderEliminarboa catarina
Eliminarcasal garcia...aparecia a pipoca e o maridinho
vou concorrer já q o meu marido é leitão :))
Os Farinha não souberam disto!
ResponderEliminarAqui a família Caçador também não soube disto! Vamos já para a frente do talho!
ResponderEliminarPor aqui somos os Guimarães Índio... Acho que não existe secção para nós... ;) ah ah
ResponderEliminarSerá que os Oliveira têm chance? :)
ResponderEliminarTambém faço parte da grande diáspora dos Oliveira. Podemos ir para a secção do azeite...
ResponderEliminarFalta o link
ResponderEliminarFaço parte da seccao do azeite ahahaha
ResponderEliminarA nova campanha do Jumbo foi muito bem conseguida: chegar ao público com os seus próprios clientes. A família Marinho parece ter uma imagem leve, simpática e descontraída e que transmite simultaneamente calma e confiança. Se fosse aos responsáveis do Jumbo, iria "pescar" esta família. Quase que os imagino a preparar uma bela consoada, onde o bacalhau estará em destaque.
ResponderEliminar