Pub SAPO pushdown

JUDAS

quarta-feira, junho 03, 2015

57 comentários:

  1. E vai-se assim para o Sporting...

    ResponderEliminar
  2. Que desilusão.. Estou sem palavras!

    ResponderEliminar
  3. Já não tinha muito mais a fazer no Benfica. Os títulos europeus são mais difíceis de alcançar. Ia ganhar mais campeonatos? Ele agora precisa de um grande desafio. Querem maior desafio do que voltar a pôr o Sporting a ganhar campeonatos??? Compreendo perfeitamente a escolha que fez. E sou sportinguista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei se a notícia está confirmada ou não, nem ligo nada a futebol, nem sou adepta de nenhum clube, mas também gostei de ouvir esta decisão. Acho que já chega que o campeão seja todos os anos o Benfica ou o Porto, é tipo PS/PSD, parece que não há mais nada... Pode ser que o Jesus leve o Sporting à vitória!
      Acho justo que qualquer treinador (ou jogador, dirigente, etc.) tenha a oportunidade de servir o clube do seu coração e, como bem diz a Teresa, há lá maior desafio para um treinador neste momento do que fazer do Sporting campeão?

      Eliminar
  4. É Sportinguista. Nunca o escondeu. Faz sentido.
    Nunca teve categoria nem capacidade para ser um treinador à Benfica.
    Desejo-lhe má sorte desportiva e a vida continua.

    ResponderEliminar
  5. Deixa.. Agora passa a ajoelhar na Luz.. Só
    pra ser diferente!
    Venha de lá o Vitória então!

    ResponderEliminar
  6. É como o outro (AVB) que se dizia estar na "cadeira de sonho", até ir para o Zenit. Está é na "cadeira mais forrada de notas"... são todos iguais, movidos pelo mesmo motivo, dinheiro. Neste caso, houve troca entre clubes rivais, o que é ainda mais gritante.

    ResponderEliminar
  7. Quero o Marco Silva sff!

    ResponderEliminar
  8. há de se enganar a dizer o apelido do novo presidente... :P

    ResponderEliminar
  9. Cristina Ferreira despiu o Quaresma , só podia dar nisto!

    ResponderEliminar
  10. Ahah adoro os benfiquistas cheios de azia que agora dizem que o JJ não tinha categoria para o Benfica. Não sejam mal agradecidos. Apesar de sempre o ter achado meio parolo, a verdade é que fez pelo Benfica aquilo que nenhum treinador fez no Sporting nos últimos anos, e como sportinguista só espero que faça o Sporting voltar aos títulos, principalmente o tão esperado campeonato! Só espero que continue a apostar na formação e não se ponha a exigir sérvios e brasileiros, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai sonhando otario...

      Eliminar
    2. Ahahahahaha !!!!!

      Eliminar
    3. Anónimo das 23:59, que falta de educação. Dá-se demasiada importância ao futebol. Não vejo necessidade de se insultar.

      Eliminar
  11. Sou sportinguista e por mim,ele podia ficar no Benfica!!!é demasiado azeiteiro e nem falar sabe...acho que nao condiz com a classe a que o Sporting ta habituado;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A classe de ficar sempre em terceiro lugar e a ver os outros a serem campeões,certo?

      Eliminar
    2. Enfim... Para dar essa resposta mais valia estar quieta/o

      Eliminar
    3. Caro anónimo das 08:07, como lampião que deve ser, é óbvio que não entenderá a classe a que o anónimo das 00:50 se refere, portanto fique lá com a brejeirice do JJ e não se preocupe com o nosso terceiro lugar, que nós também não! Até porque outros que por aí ficaram em primeiro, se não fosse a preciosa ajuda da arbitragem, no melhor dos cenários teriam ficado em segundo ou terceiro lugar...Saudações leoninas

      Eliminar
    4. Já ca faltava o eterno choradinho da lagartagem...mudem o vosso símbolo para um pinto, pois sois mesmos uns calimeros!

      Eliminar
    5. Coitadinho, tão dramático, tal qual o seu presidente. Vá lá tomar a pastilha...

      Eliminar
    6. Classe?!?! Com este presidente?
      Tá bem abelha...

      Eliminar
    7. Classe é coisa que um boçal não tem. Já ego desmedido tem o Bruno de Carvalho com força, assim como o JJ. Vai ser linda a luta pelo protagonismo de ambos...

      Ou muito me engano ou vai acontecer ao JJ o que aconteceu ao Scolari quando saiu da selecção para ir para o Chelsea. Certas ingratidões têm sempre o seu retorno. Luís Filipe Vieira não o deixou cair quando, num campeonato, perdeu três prémios seguidos e ele faz isto? Que vá que, com 60 anos, já não tem estaleca para festas. :D

      Estou mesmo a ver a matéria-prima que os humoristas racionais vão ter à custa do presidente e o treinador.

      Eliminar
  12. Sim, claro. É que se formos ver o presidente da direcção, Bruno de Carvalho... Ui, que classe! Ele é tudo o que o presidente de um clube não deve ser. E não, não sou benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo Sónia,
      Prefiro um presidente que sofra como eu, que tenha amor ao clube.
      Não me importo que seja mais expansivo e que pessoas como a senhora o classifiquem como não tendo classe, influenciadas pelo que a nossa imprensa tenta vender...

      Eliminar
  13. Não sou de um clube, nem de outro e para mim podem afundar os dois.
    Mas quando ouvi que o benfica lhe queria baixar o ordenado, depois de tudo o que fez, acho que o JJ os devia mandar logo para a pata que os pôs.
    Manter o ordenado, não aceitarem os valores propostos pelo JJ, é uma coisa. Baixar o ordenado? Para mim, seria uma falta de respeito e a mesma coisa que dizerem-me: Já fizeste o que era preciso, podes ir à tua vindinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque ele ganhava um ordenado obsceno para a realidade do futebol português. Tendo em conta a conjuntura só lhe ficaria bem baixar...

      Eliminar
    2. Não faltam conjunturas! Isso é mesmo paleio de patrão!
      Mas para eles há dinheiro sempre, para os empregados é que vem a lengalenga da crise!

      Eliminar
    3. Anónimo04 junho, 2015 12:13 aposto que o seu patrão também tem dificuldades face à conjuntura actual. Porque não lhe propõe que baixe o seu vencimento? Só lhe ficava bem...

      Eliminar

  14. Assim de repente achei o Jesus mais um troca camisolas, mas agora vendo bem, há sportinguistas que gozavam tanto com o jesus e agora vão levar com ele…ahahahahahhaahah SPORTEMMMMMMM!!!!

    ResponderEliminar
  15. Digo-te de caretas que também estou de rastos...

    ResponderEliminar
  16. É sportinguista doente.
    Não sabia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A doença no mundo do futebol nao é pelos clubes, é pelo dinheiro. Se fosse o clube da esquina a oferecer o mesmo a ver se ele não ia na mesma.

      Eliminar
  17. Não percebo tanta indignação, sinceramente... Nestas coisas, não há clubes, há dinheiro. Está sempre, sempre a acontecer no futebol. Só me chateia é que agora o pobre do homem vai ser cruxificado pelos próprios benfiquistas! Eu sou do Sporting e tanto me dá como se me deu, o que me interessa é que ponham lá alguém que ponha a equipa a ter títulos outra vez. Se é o JJ, que seja, isso é o menos importante.

    ResponderEliminar
  18. Fiquei muito feliz pela decisão tomada pelo Jorge Jesus.
    Sempre soube que o seu coração era verde :)
    Dou as boas vindas ao "mister Jesus" e tenho a certeza que vai desenvolver um excelente trabalho com os nossos jogadores.

    ResponderEliminar
  19. Para mim era o melhor. Se vai sair do Glorioso, não vale nadinha e espero que se enfie num buraco sem fundo!!! Nós gritamos pelos BENFICA e não pelo treinador. Já se sabia que era lagarto.....Com este tipo de atitude (se se vier a confirmar a sua ida para os lagartos), só demonstra o tipo de pessoa que é. Sem escrúpulos, sem gratidão, sem lealdade a quem lhe levou aos céus e fez dele o que ele é hoje como treinador.

    Claudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E só para finalizar, Jorge Judas, o palerma que pensava que era maior que o BENFICA!

      Claudia

      Eliminar
  20. Pipoquinha, eu sou do SCP e devo confessar que ainda não digeri a ida do JJ para o Clube.

    ResponderEliminar
  21. Caga nisso! Vai-se esticar ao comprido e o Glorioso não é o jj somos nós!

    ResponderEliminar
  22. Lembram-se de quando gozaram com as miudas que choraram baba e ranho quando um dos rapazolas dos One Direction deixou o grupo? Que era uma parvoíce, não fazia sentido nem tinha qualquer importância? Epá. Vocês são TAL. E. QUAL.
    E não percebo o insulto, Judas é a personagem mais interessante naquele compêndio de contos de fadas pastorais a que afectuosamente chamamos "biblia".

    ResponderEliminar
  23. Só lhe desejo que passe o resto da vida a mascar pastilhas do pingo doce (pensei nas do lidl mas essas até que são bem boas)... Até lhe vai doer os maxilares... Que venha o Fabio Canavarro para treinar do Glorioso para compensar as Benfiquistas das emoções negativas que estamos a sentir :)

    ResponderEliminar
  24. Cá pra mim...só faz falta quem cá está, eu lá quero um sportinguista contrariado a treinar o meu Benfica. Bruno Carvalho...Jorge Jesus, olha pra estragar 2 casas...está bom assim. Saúdinha é o que lhe desejo.
    Maria João

    ResponderEliminar
  25. E o Sporting é o nosso grade amor!

    ResponderEliminar
  26. O JJ já estava farto de colinho e agora quer aprender a andar sozinho. Mas sinceramente não consigo imaginar BdC e JJ, espero que não dê para o torno, porque me parece que os dois têm feitios muito idênticos.

    ResponderEliminar
  27. Judas porquê? Nunca mudaste de entidade empregadora? Ele tem como profissão ser treinador de futebol se há um clube que lhe paga mais e lhe dá as condições pretendidas porque é que não haveria de mudar? Deixem-se de parvoíces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Condições pretendidas? Quais? Só se for uma camisola vede, pois dinheirinho que é bom, os viscondes estão bem falidos!

      Eliminar
    2. Mas o que é que o anónimo sabe no que toca a contas do SCP? Faça um esforço, vamos pensar um bocadinho...
      Em 2009, ano em que a SAD apresenta um prejuízo de 28.2ME, não houve problemas em contratar o Pongolle por 6.5ME. Em 2011, ano em que a SAD apresentou um prejuízo de 44ME, não houve problemas em dar 9ME pelo Elias. Em 2012, ano em que SAD apresntou um prejuízo Recorde de 46ME, não era escândalo pagar perto de 1 ME a 3 directores ( Carlos Freitas, Luis Duque e Manuel Fernandes). E agora, ano em que a SAD apresenta um saldo positivo de 22ME, é de loucos contratar por 3ME o melhor treinador português da actualidade e bi-campeão em titulo! Também gostava de saber, porque razão andamos todos a pagar a dívida contraída pelo senhor LFV ao BPN, na módica quantia de 17ME, quando eu nem sequer sou benfiquista! Tenham Juízo! E só por causa das m...., vamos comprar a passarinha Vitória! SL

      Eliminar
  28. Por 18 milhões também me "vendia".
    Btw... o João Vieira Pinto também fez a mesma mudança.

    ResponderEliminar
  29. Ele está a cumprir o desejo do pai que gostava que ele fosse treinador do Sporting. Nunca o escondeu. Mas percebo que para os benfiquistas seja visto como uma traição, afinal eu senti o mesmo com o Moutinho-maçã-podre.

    ResponderEliminar
  30. Desde que esse fulano se ajoelhou no estadio dos andrades, para mim tinha ido logo à vidinha dele nunca o perdoei por isso e por isso já vai tarde. Não sou ingrato e agradeço o que ele deu ao BENFICA mas infelizmente ficou provado que não tem o BENFICA no coração, filho da mãe bem que me enganou, mas se não tem o BENFICA no coração então não nos serve e ser engano dói por isso esse senhor acabou para mim e espero para todos os BENFIQUISTAS. Agora venha o Marco Silva e ainda vou ser mais Benfiquista do que nunca e torcer pelo Marco. Isto é uma perfeita vergonha e quem tem o Benfica no coração esta chocado e deve esquecer que aquele senhor alguma vezes o treinou ENORME BENFICA.

    ResponderEliminar
  31. Porque será que eu, leoa convicta, não consigo estar contente?
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  32. Até podia ser, mas o que consta é que nas origens do desentendimento do Marco Silva com o Bruno de Carvalho esteve o facto de o Marco em Dezembro ter acordado com o Luis Filipe Vieira a ida para o Benfica na próxima época. Não sei se é verdade ou não mas, a ser, explica muita coisa.

    ResponderEliminar
  33. Por mim pode ir a merda :D

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis