Pub SAPO pushdown

De férias em Óbidos #2

sexta-feira, junho 19, 2015
Sem muito tempo/vontade para escrever, ficam só as fotos de mais um dia muiiiiito bem passado no Evolutee Royal Óbidos Spa & Golf Resort.

 Vestido: Women'Secret | Óculos: Ray Ban | Chapéu: Bazaar Chiado | Colar: Accessorize (antigo) | Relógio: Watx&Colors


 Mateus a dominar a piscina. A bóia comprei o ano passado, penso que na Decathlon (mas também pode ter sido na Sportzone, não me lembro). As braçadeiras são da Imaginarium. Era o último par disponível em Lisboa, descobri-as no Oeiras Parque depois de ter ligado para TODAS as Imaginarium.




Calções de banho: Patinhos


 Chapéu e sandálias: Chicco

 Aceitámos a sugestão de uma leitora e fomos até à Lagoa de Óbidos petiscar

 Calções: Women'Secret | Top: Zara
 Colares: Mango e LDJ Store
 Sandálias: Prof (ano passado)


Ao final da tarde aproveitei o nosso terraço e o maravilhoso pôr-do-sol para um treininho. Fiz um circuito de Tabata, 45 minutos no duro!




 O dia terminou em beleza, com um jantar no KOBE, o restaurante do hotel. Provámos o menu de degustação, com sushi/sashimi, bife kobe com yakisoba e uma tarte de limão desconstruída. MA-RA-VI-LHO-SO!



103 comentários:

  1. Tem tudo tão bom aspecto. Que belas férias! Esses calções com macarons são qualquer coisa de fantástico.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. já comia !
    Boas férias !!!

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas :D
    Boas férias!!

    Beijinho *
    (http://xlittlebitof.blogspot.pt/, novo post )

    ResponderEliminar
  4. a marca da bóia é da Decathlon

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa.. O que tem de especial/diferente as braçadeiras do giro do Mateus para tanta procura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei no mesmo.

      Eliminar
    2. será da cor? também não percebi

      Eliminar
    3. É só mesmo o tamanho. A maioria das braçadeiras são só para maiores de três ou a partir de 15 quilos. Estas são para miúdos dos 11 aos 15 quilos e esgotam logo.

      Eliminar
    4. A Decathlon também tem umas óptimas, super resistentes e com desenhos divertidos para as crianças, dos 11kg aos 30Kg. As minhas filhas têm e valem mesmo a pena. Nada a ver com as dos supermercados no que toca à qualidade. Fica a dica! Boas férias

      Eliminar
    5. Achei o mesmo! Há paletes de braçadeiras dessas! Aliás o mateus já devia era nadar,se a pipoca investisse um bocadinho mais no filho em vez de ter tempo só para si! O meu já anda na natação desde os 10 meses e tem pouco mais idade que o mateus e não precisa braçadeiras!!!

      Eliminar


    6. Não fique de olho no seu pequeno prodígio e fie-se na virgem.

      Eliminar
    7. As pessoas são tão idiotas que dá dó. Esta senhora só pode ter falta de cérebro para dizer que uma criança que ainda nem tem dois anos não deve usar braçadeiras. Peça a Deus que olhe pelo seu filho em caso de aflição, já que a mãe parece ser uma negligente da pior espécie. Pipoca, como é que tens paciência para tantas anormais?

      Eliminar
    8. O meu filho também anda na introdução ao meio aquático desde os seis meses e os professores sempre disseram que antes dos três anos eles não aprendem a nadar e que não os podemos deixar livremente. Ou o seu filho é muito desenvolvido ou a anónima é uma grande mentirosa.

      Eliminar
    9. Eu fico com a vaga esperança que estes anónimos sejam todos a mesma pessoa. Se por um lado é assustador que seja a mesma pessoa, por outro lado pode ser reconfortante pensar que a percentagem de gente azeda não seja assim tanta.

      Eliminar
    10. Através das caixas de comentários de blogs percebe-se que o Estado devia investir muito mais na saúde mental dos portugueses.

      Eliminar
    11. Há 5 anos neste mundo da maternidade, ainda não me habituei às mães que passam a vida a comparar ou a gabar os feitos dos rebentos.

      Eliminar
    12. Rita jorge é adaptação ao meio aquático e não introdução.o meu filho tem 2 anos e 8 meses e apesar de saber safar-se numa piscina sem pé não nada mariposa nem outros estilos olímpicos e também não o deixo numa piscina abandonado sózinho,estou com ele,brinco com ele... Mas nunca o enfiei em braçadeiras e bóias! Isso sim é feito para abandonar crianças numa piscina!!!!
      Esclarecidas relativamente ao prodígio!???

      Eliminar
    13. Super esclarecida sobre o prodígio e ainda mais esclarecida sobre o tipo de mãezinha do prodígio.

      Vou continuar a pôr braçadeiras no Mateus, se não se importa, que assim como assim ele é meu filho e não seu. Também tenho umas quantas teorias sobre o seu rebento, mas deixa-me cá estar calada.

      Eliminar
    14. "Mas nunca o enfiei em braçadeiras e bóias! Isso sim é feito para abandonar crianças numa piscina!!!!" Definitivamente esta "senhora" não faz sentido... Tipica "mãe-acha-que-sabe-tudo", e vai-se a ver e não sabe muito (para afirmar uma coisa destas). Enfim...

      Eliminar
    15. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O tanto o local como os comentários! Essa anónima faz me lembrar os paizinhos que deixam as crianças irem SOZINHAS para o mar e limitam-se a ficar na toalha na conversa e que na realidade nem sabem onde têm o rebento, mas enfim há gente para tudo!!!
      Pipoca dada a proximidade, venha à Nazaré ao restaurante A Celeste, prometo que nao vai ficar desiludida!!! Beijinhos

      http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

      Eliminar
    16. Não suporto maezinhas... As maezinhas são uma espécie diferente das mães , passo a explicar :
      As maezinhas são muito cheias de si, de verdades absolutas , de fundamentalismos , adoram a comporacAo com as crianças dos outros , gostam de espezinhar, gostam de falar mal, gostam de dizer " estas errada e eu estou certa" , e muitas outras coisas que agora não tenho paciência para escrever .
      As mães são mães, adoram as suas crias e não as comparam a ninguém , adoram as crianças dos outros mas não permitem comparações precisamente porque as situações não são comparáveis , as mães são felizes e perdem muitas vezes a paciência , dizem que a maternidade é difícil mas também sabem que é das melhores experiências do mundo , as mães ouvem e interessam se pelas vivências e experiências dos outros porque sabem que podem aprender com isso , as mães dão conselhos mas não despejam verdades absolutas e quando as mães estão mesmo irritadas MANDAM AS MAEZINHAS À MERDA!!!
      FIque lá com o troféu maezinha, fique com o troféu " o meu filho não precisa de braçadeiras " e o troféu " não se diz introdução mas sim adaptação ao meio aquático " .
      Esta deixa foi de graça , não tem nada que agradecer !!!
      Ass: Mae

      Eliminar
    17. Epa que gentinha... Temos aqui um puto super giro... Uma família maravilhosa... E as pessoas preocupam-se com a merda de umas braçadeiras! O mundo é um lugar que cada vez mais me assusta (e só tenho 23 anos)...

      Eliminar
    18. Eu acho que a mãe tem razão,mas cada uma fará o que entender.os meus também não andaram de braçadeiras,não vão de joelheiras para o parque infantil,nem de capacete a andar de bicicleta! Não protegi tomadas nem cantos das mesas,nem portas nem gavetas! É bom eles serem esclarecidos desde cedo sobre os perigos e estar de olho neles SEMPRE sem confiar nessas protecções que apenas fazem os pais relaxar quanto aos perigos!

      Eliminar
    19. Quer passar pela APSI para ver a diferença que pode fazer a utilização de um qualquer sistema de segurança e a não utilização do mesmo? Se calhar ficava com uma ideia um bocadinho diferente...

      Eliminar
  6. Tudo maravilhoso. O Mateus está lindo =)

    ResponderEliminar
  7. A foto do Mateus na piscina é uma delícia! Está muito fofo. Continuação de boas férias.

    ResponderEliminar
  8. Baby MF também já tem o mesmo kit para a piscina.
    A Pipoca está PODEROSA!!!
    Boas Férias!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nabaiji, marca paixão da Decathlon :)!

    ResponderEliminar
  10. Pipoca e as sandálias da quarta foto? parecem muitooooo giras! Marca? :p

    ResponderEliminar
  11. Deixo mais uma sugestão: Casa Antero em Caldas da Rainha. Petiscos maravilhosos! Infelizmente fechado ao Sábado ao jantar e ao Domingo! Boa continuação :)

    ResponderEliminar
  12. O Mateus esta tão lindooo!
    Que familia linda, dá gosto !
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Pode indicar o circuito de Tabata. Qual escolhe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço séries de oito exercícios, oito vezes cada um (20 segundos exército, 10 segundos de pausa): flexões, pranchas, agachamentos, vários tipos de abdominais, burpees... Há muito por onde escolher e há mesmo aplicações de Tabata.

      Eliminar
    2. Quando o meu filho usou, encontrei em vilamoura umas fantasticas que não tinham as costuras laterais. Punham se na mão e rodavam se no braço até a cima. Eram muitooo práticas

      Eliminar
    3. Peço desculpa a resposta foi dada no sitio errado. Ers suposto ser no tópico das braçadeiras

      Eliminar
    4. Pipoca, existe aplicações para iOS? É que só encontro cronômetros para tabata em IOS e nada de exercícios. Desculpa a pergunta, agradeço desde já a tua atenção.
      isabel

      Eliminar
    5. Olá, eu tenho uma chamada Quick 4. É boa! :)

      Eliminar
  14. Braçadeiras boas, mas boas, daquelas à prova de miúdos reguilas que parece que querem desafiar aquela regra que diz que não conseguimos respirar debaixo de água, são estas: http://www.sevylor-europe.com/c-30-puddle-jumper-for-kids.aspx Costuma haver na decathlon e valem mesmo a pena.

    ResponderEliminar
  15. Pipoca, vá até ao festival da Ginja!

    ResponderEliminar
  16. O Mateus é um fofo, carinha de anjo! E as sandálias são lindas, pena serem da colecção do ano passado, se não, vinham parar a estes pezinhos : ) Boas férias!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma dica para si Mafalda: Creio que vi umas bastante idênticas na Seaside ou no Calçado Guimarães, faça uma pesquisa online.

      Raquel

      Eliminar
  17. Aceitámos a sugestão, que petulância! Seguimos a sugestão era muito mais agradável. É tão desagradável quanto o seu nariz, queixo e joelhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah! As pessoas irritam-se só com o ar que respiram. Ou então não, são só mesmo imbecis. Tão bom. =)

      Eliminar
    2. E a Ana a SAMBAR NA CARA DAS INVEJOSAS (com um corpo fantástico, com um família linda e a passar férias num sitio fantástico). Beijinho no ombro?? ahahahahah

      Eliminar
    3. Bolas, haja paciência! Como se diz na minha terra, 'quando não é do cú, é das calças'! Pipoca, gabo-te a paciência! (ou a capacidade de mandar à merda mentalmente e sem descer do salto)

      http://atitatemumblog.blogspot.pt/

      Eliminar
    4. a sério que com tanta imagem bonita para apreciar vão reparar no nariz, no queixo e joelhos de uma pessoa?? ainda por cima de uma mulher bonita, com um corpinho fantástico e uma família linda.

      Nossa, há mesmo gente invejosa!

      Eliminar
    5. Imbecil é vc. Imbecil, petulante, vulgar é tão cheia de si que nem percebe que é ridícula, uma deslumbrada.

      Eliminar
    6. Quem diz é quem é e o ar é de todos.

      (Adoro, amuou!)

      Eliminar
    7. Sr./Sra Anónimo 19 junho, 2015 17:38

      já experimentou e/ou pensou tentar deixar de visitar este blog? já que a pessoa responsável por ele a irrita assim tanto e lhe causa tanto mau estar?

      não percam tempo com o que não gostam e com o que vos faz mal.

      Fica a sugestão. :)

      Eliminar
    8. Ana, deixe lá que o seu brilho causa inveja a muita gente. Dor de cotovelo, é o que é!

      Eliminar
    9. Esta gente invejosa mete me nojo e pena. Deve ser terrível estar de mal com a vida
      Boas férias, Ana.

      Eliminar
    10. Ahahah isto tem tanta piada. Que pessoa tão infeliz. Tanta inveja faz mal :)

      Eliminar
  18. Vcs foram falados no programa graças a Deus no canal Q. Viram?

    ResponderEliminar
  19. Não consigo deixar de ficar arrepiada ao ver qualquer bebé numa piscina seja com boias seja sem boias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é normal.

      Eliminar
    2. Também fiquei arrepiada! Não é normal, nem seguro!, deixar uma criança dessa idade, sozinha dentro de uma piscina, que nem é apropriada para a idade da criança. A nao ser que esteja alguém na piscina e não se veja...

      Eliminar
    3. O que não é normal é alvitrar teorias sem se ver o ambiente completo. Paciência....

      Eliminar
    4. Sim, porque dá para ver que ele está numa piscina municipal com 90 pessoas. Acho que o Mateus até pode se perder no meio de tanta gente... Uiiii que escandalo!!

      Eliminar
    5. O Mateus está, obviamente, sozinho. Não há ninguém em seu redor. A foto até se tirou sozinha.

      Gabo-te a paciência, pipoca!

      Eliminar
    6. Moralismo exacerbado. Tomem conta dos vossos filhos e deixem os dos outros em paz.

      Eliminar
    7. Definitivamente estas senhoras andam todas arrepiadas :)
      Tenham lá calma e olhem pelos vossos filhos, que estão bem é alapadinhos no sofá a ver televisão ou a jogar! Aí é que estão seguros

      Eliminar
    8. Eu ainda estou arrepiada com comentarios acerca do que é suposto fazer ou deixar de fazer uma criança dentro duma piscina, apenas baseado em invenções.
      Conselho amigo, candidatem-se para controlador/salva-vidas de crianças em piscinas ainda este verão, sempre ganham um dinheirito extra.

      Eliminar
    9. Naturalmente depois da foto os pais do Mateus foram à sua vidinha e o miúdo ficou ali por conta própria. Mas apenas estão a estimular as capacidades de sobrevivência e autonomização da criança. Vocês é que não percebem que estes pais já estão muitá frente! (alerta ironia)

      Eliminar
    10. Sou a anónima das 18:26 e o que quis dizer com o meu comentário é que não é normal ficar-se arrepiada ao ver um bébé numa piscina com boias.

      Eliminar
    11. Irra, será que quando eu for mãe vou ficar assim estupida como estas mãezinhas??? MEDO!!

      Eliminar
  20. O Mateus é um menino LINDO, mas sobretudo parece um menino feliz. Onde é que ele foi buscar os caracóis? Fica tão giro que parece que é alguém que lhos faz com o babyliss :)

    ResponderEliminar
  21. Nunca pensei que uma blogger ia suscitar tanto ódio nas pessoas. Estou em estado de choque com pequenos animais que aparecem por aqui a destilar inveja, sim, é só pode. Até assusta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo. Como o mundo está cheio de Monstros. MEDO!

      Eliminar
    2. Mas pode crer que não é só a Pipoca a suscitar inveja nas pessoas, estes sentimentos são comuns a muita gente neste País. Infelizmente! Nunca se está bem para a maioria das pessoas, tenho 65 anos e já vi muita coisa neste meu longo percurso de vida. É triste, mas é a realidade que temos, e aprendi ao longo da vida a não ligar a comentários imbecis, sim porque eu já sofri e muito com invejas e então no mundo do trabalho nem queiram saber o que sofri. Mas hoje, com esta idade, arrependo-me de me ter arreliado tanto, acho que devia ter tido mais capacidade de enfrentar pessoas tóxicas, mas agora passou e que se lixem, elas não eram felizes e descarregavam nos outros. Pipoca, continue como é e não ligue, não vale a pena perdermos tempo com pessoas infelizes.

      Manuela

      Eliminar
    3. Há um velho ditado que diz : " Quem não quer ser lobo... não lhe vista a pele ", no meu entender aplica-se à situação, já que por vezes a AGM põe-se a jeito !
      A Ana bem podia abster-se de responder a energúmenos...evitando entrar em picardias que não levam a lado nenhum...! O "Atrasado", está naquela de " só para contrariar", é na realidade um " triste" sem vida própria...que não conhece o significado do ditado : " quem não gosta... não come", acabando por visitar o blogue e assim contribuir para o rendimento da AGM.

      MDM

      Eliminar
  22. adoro o chapéu. quero, quero!!!! Boas férias.

    ResponderEliminar
  23. Eu cada vez que vou a Óbidos sou presenteada com céu nublado e um tempo que não me lembra a ninguém, e tu aí cheia de sol a bonzear :P

    O Mateus é um fofo e as fotos estão muito giras!

    ResponderEliminar
  24. Fotos lindas! Boas férias! :)

    ResponderEliminar
  25. Oh minha nossa, esses calções com macarons são perfeitos!

    ResponderEliminar
  26. O Mateus esta muitíssimo seguro, a bóia é de extrema segurança e os pais estão a vigia-lo, certamente. Além disso, demonstram confiança o que é um ótimo sinal para o desenvolvimento emocional saudável da criança. Pipoca, uma sugestão: não perca tanto tempo a comentar os comentários maldosos de quem a quer atacar gratuitamente.

    ResponderEliminar
  27. A bóia é segura, os pais são pessoas formadas e conscientes pelo que, certamente estão a vigiar o Mateus, transmitindo-lhe confiança e segurança o que é um ótimo sinal. Pipoca fica a sugestão: poupe-se aos comentários maldosos de quem a quer atacar gratuitamente apenas porque são perturbados emocionalmente. Boas férias ;)

    ResponderEliminar
  28. Que inveja (boa).
    Sou de Leiria e não conhecia este hotel parece maravilhoso, aproveita. Óbidos e uma vila Fantástica :)

    ResponderEliminar
  29. Quem diz é quem é, e o ar é de todos...amei passo a vida a dizer isso!

    ResponderEliminar
  30. Recomendo dois restaurantes em Óbidos: Cozinha das rainhas (dentro das muralhas) e o Poço dos Sabores!
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  31. Que comentadores mais estúpidos!! Se não tivesse braçadeiras, era uma mãe negligente. Como tem ... é uma mãe negligente!

    ResponderEliminar
  32. Vivam os anônimos e viva a pipoca com paciência para responder :)
    Já liguei para a protecção de menores! Uma criança numa piscina com bóia e braçadeiras certamente com problemas de desenvolvimento (está-se a rir totalmente alheia ao perigo que a rodeia !! E os tubarões? E os monstros marinhos!? E o cloro??,)
    Acho q os leitores estavam mm distraídos pq ainda por cima estas fotos foram tiradas de certeza à pior hora de calor (1 da tarde nota-se logo!!) e o Mateus tinha acabado de almoçar (está em evidente risco de congestão !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAH...A-D-O-R-E-I!!! Estive fora o fim de semana todo e sem internet; só agora estou a ler estas preciosidades!!!! E tenho só a dizer a estes anónimos todos..OBRIGADA!! Obrigada por fazerem da minha segunda feira de manha tão divertida...sim, porque só rindo mesmo é que não choro pelas pessoas do meu país.... Sinceramente!! O meu filho tem 7 anos e anda na piscina desde os 9 meses e só aos 4 anos é que deixou a boia e com muita supervisão. Até aos 3 anos os miudos não têm capacidade física de se manterem à tona (algo a ver com a postura dos braços) daí que o mais aconselhável sejam mesmo as braçadeiras para ajudar a manter a criança segura e evitar algum "susto"...Boa Ana, é assim mesmo!!!

      Eliminar
    2. Melhor resposta de sempre!!
      Vou ligar também para o Corpo de Intervenção da Polícia (talvez as Forças Especiais sejam mais indicadas!).
      Pipoca merece castigo, talvez um bocadinho de tortura também!
      Braçadeiras e bóias!! Pipoca pecadora!!

      Eliminar
  33. Tanta inveja e maldade deveriam dar prisão! Parabéns pelo teu menino, tão lindo! Boas férias! Cláudia, Aveiro

    ResponderEliminar
  34. Tenho a certeza que haveria muito mais a dissertar sobre este dia de férias pipoquiano mas o que o pessoal gosta mesmo é de fotos.

    ResponderEliminar
  35. Cada vez me surpreendo mais com estas leitoras, a serio, nao tem o que fazer? Vao a uma associação e ajudem a limpar os canis e ajudem a alimentar os animais, não digo para ajudarem instituições com crianças ou ainda lhes passam essa boa educação e Depois temos adultos iguais a voces que não sabem que a inveja é pior que pecado capital. Arrajem uma vida propria a serio, lutem pelos vossos objetivos, sejam eles ir ao Tibete ou ter um sorriso novo, mas se não gostam do que se escreve nos blogs não venham ca a serio, nada vos obriga

    ResponderEliminar
  36. Calções com macarons!!!!!!!!!!! <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  37. Colaborei na construção desse empreendimento :) Tirou-me algumas horinhas de sono, mas no fim vale sempre a pena.

    ResponderEliminar
  38. Ah, devias ter experimentado as tostas:

    http://odaines.blogspot.pt/2013/04/covao-dos-musaranhos.html
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  39. Devem estar a ser umas férias maravilhosas. Aproveita bem porque o tempo voa :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Adoro os caracóis do Mateus!♥🔝

    ResponderEliminar
  41. Ana,
    A minha filha tem dois anos e meio e tem um kit igual para piscina (bóia e braçadeiras), preferia que ela andasse só com as braçadeiras, mas ela sente mais segurança andar também de bóia e como segurança nunca é demais, eu deixo a rapariga andar à sua vontade :)
    Em relação às braçadeiras, para o peso dela também tive dificuldade, mas depois descubri as da Decathlon e são muito boas e têm para os vários pesos - são mais baratas (fica a dica para quando essas se furarem).
    Beijinhos e ótimas férias

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Mais seguro era impossível, mas esta gente não tem neurónios que funcionem? Pipoca, fotos fantásticos, o Mateus é um doce ;)

    ResponderEliminar
  43. Adorei, as fotos as ferias parecem ótimas. Esta piscina é o máximo, com este azulejo típico português adoro. beijos aproveitem bem as ferias.
    www.lunogueira.com

    ResponderEliminar
  44. Às vezes não quero crer que existem pessoas assim...no mundo real, como as que vou vendo no mundo virtual. Vou confessar que em certas alturas passou-me pelo pensamento que a própria da Pipoca fazia estes comentários anónimos (os mais descabidos e ofensivos) como uma forma de marketing ao seu blog. Poderia ser de alguma forma, uma estratégia e das boas, porque realmente eu leio os comentários de tão chocada que fico e acredito que muitos o façam pela mesma razão. Já sei os posts que vão causar ódios e não deixo de me espantar...com a "baixeza" de certas pessoas. Mas como é óbvio não acredito que seja a Pipoca, porque os posts têm imensa estupidez junta, muita crueldade e ofensas de muito baixo nível. Tudo isto para dizer...que há gente que é mesmo uma valente merda!!!
    Beijinhos e continuação de óptimas férias!

    ResponderEliminar
  45. As fotos do Mateus com a bóia não se aguentam de tão FOFAS!!! E o calção de banho com os macarrons!! Acho que vou plagiar estas fotos com o meu bebe...lamento :)

    ResponderEliminar
  46. Eu juro por tudo que fico chocada com estes comentários! Depois da celulite, das bóias da Imaginarium, da segurança do menino, etc, etc, não querem criticar mais nadinha da vida desta senhora que tem paciência de santa? Pelo amor de Deus, eu só me pergunto por que razão mesquinha é que esta gente continua a ler o blogue. Deixem-se disso, sejam felizes que a inveja é um pecado muito grave.
    Á conta da segurança, a minha irmã mais nova já tem 3 anos, quase a fazer os 3 e meio e ainda anda de bóias, veja-se lá, que crime! Não querem chamar a polícia para mandar prender a minha madrasta que ainda protege a filha? (Que, com esta idade, já devia andar aí à vontade, não acham??)
    Pipoca, que faça muitas férias assim e se divirta como nunca. Se for preciso, exiba ainda mais a sua 'celulite' (eu uso óculos mas, mesmo assim, juro pela alminha da minha querida mãe que não vi UM pingo de celulite! Quem dera a muitas pessoas (incluíndo eu), ter um corpão destes!)
    Cuidem-se!
    (Agora critiquem-me por ter apenas 15 anos e um cérebro melhor que o vosso!)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis