Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #91

terça-feira, junho 23, 2015
Como sabem, fui uns dias de férias para o Evolutee Hotel, no Royal Óbidos Spa & Golf Resort, mas levei-vos no coração. Como, aliás, levo sempre, suas coisas mais queridas e meiguinhas. Irem no meu coração é melhor do que nada, mas imagino que preferissem ir até lá, certo? Eu vi logo. Pois muito bem, para que possam conhecer o ma-ra-vi-lho-so Evolutee Hotel, tenho para vos oferecer uma noite de alojamento* para duas pessoas, em quarto duplo com pequeno-almoço.

Para se habilitarem, só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook do Royal Óbidos Spa & Golf Resort;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 28 de Junho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo da Brazilian Bikini Shop, a vencedora foi a Joana Miranda, de Torres Vedras. Parabéns à Joana e obrigada a todos os participantes.





*Sujeito a disponibilidade no acto de reserva. Ao participar, autorizam a Royal Óbidos a processar de forma automatizada os dados recolhidos, destinados a integrar um ficheiro que poderá ser utilizado no processo de apresentação, gestão de clientes de produtos e/ou serviços, no cumprimento de todas as disposições legais aplicáveis. A Royal Óbidos assegura a cada pessoa o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito e àsua rectificação e oposição nos termos da lei, sempre que solicitado por escrito para info@royalobidos.com.

21 comentários:

  1. Olá Pipoca! Quando estava a escrever a localidade, não sei bem como, carreguei no "enter" e pumba...a resposta foi logo registrada sem ter acabado de escrever! Espero que não haja nenhum problema.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste passatempo pipoca 😊 e os resultados do passatempo da Taylor Swift ?

    ResponderEliminar
  3. Aposto que os que estão sempre a falar mal da Pipoca vão ser os primeiros a concorrer! "Haja saúde!" Como se diz aqui na Terceira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó lulu, querida, uma coisa é gostar da pipoca e outra é gostar de ganhar uma noite num hotel. A lulu pediu para não considerarem as suas faturas no concurso do Audi? E gosta da Autoridade Tributária? Pronto. Aí tem a resposta :)
      No que me diz respeito, até acho piada à pipoca e já estive nesse hotel, mas se puder lá voltar de borla ficarei feliz, claro.

      Eliminar
  4. Estou mesmo a precisar de férias :P

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Inscrição feita ,agora é esperar... :)

    ResponderEliminar
  6. Percebo que o objectivo de todos os passatempos é promover o produto em questão mas não acho justo quem não tem Facebook (sim não tenho! E sou feliz com isso) não pode participar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz, eu só fiz para participar num concurso da RFM, agora uso pouco, não precisas de ir lá...

      Eliminar
    2. Felizmente para si, se lhe faz assim tanta comichão, pode criar um Facebook só para o efeito, até porque (veja lá!) criar um Facebook é gratuito! ;)

      Eliminar
    3. Eu também não tenho Facebook nem pretendo abrir nenhum só para esse efeito mesmo sendo fácil e gratuito...(veja lá! ) cada um sabe de si!mania de dar palpites em tudo, isso sim dá - me comichão.

      Eliminar
  7. Pipoca, há problema se o mail que adicionamos para contacto não coincidir com o mail do facebook ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem certezas: penso que confirmam se meteu, ou não, like na página através do e-mail, uma vez que dá para fazê-lo e, é mais simples do que confirmar pelo nome - até porque às vezes o nome no facebook não é 'primeiro e último'.

      Eliminar
  8. Olá Pipoca!
    Que passatempo maravilhoso, o hotel deve ser divinal.
    A uns 4 anos que sigo o teu blog e participo em todos os passatempos e nada! :( :( Ando a pensar em desistir :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá pipoca, quem foram os vencedores do passatempo dos bilhetes para o ZOO? O passatempo terminou dia 14 de Maio e até lá ainda não vi nenhum resultado. :(

    ResponderEliminar
  10. Participei e partilhei, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  11. participar
    adorei passatempo
    obrigada
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis