Pub SAPO pushdown

Vestidos "o que vale é que há Globos todos os anos, vão já pensando em 2016"

segunda-feira, maio 25, 2015





Marta Rebelo numa bonita homenagem a um gelado da Olá que faz muito sucesso entre a pequenada, o X-Pop. O problema foi a quantidade de vezes que alguém gritou "FOGOOOOOOOOOOOOO!", sempre que a via passar. Aquilo ontem foi um desassossego para os bombeiros. 


E dizia a Luciana Abreu muito orgulhosa "o meu vestido foi feito em 24 horas". Nota-se, mulher, que esses acabamentos parece que andaram nos festejos do Marquês! O cabelo Barbie Baile de Finalistas também está um mimo.

Tive de ir googlar para ver quem era a Suzy. A Suzy é cantora, a Suzy já ganhou um festival da canção, e a Suzy tem um vestido que irá directamente para o Museu do Traje, secção "isto usava-se em 1987, mas mesmo nessa altura já era mau".

Ana Paula Almeida. MY EYEEEEEEEEEEEEEES!!!

Diana Chaves vestida de pacote de Lays.

Joana Ribeiro em modo "a noite pode estar fresquinha e mais vale uma pessoa proteger o pescoço". O vestido parecer quatro tamanhos acima é um detalhe.

Sandra Cóias e Ana Rocha. Eu acho que o problema foi terem sido fotografadas juntas, o cenário fica pior do que é na realidade. Parecem a madrasta má e a governanta que pediu um vestido emprestado para acompanhar a senhora.

A Sofia Cerveira tem 57 anos? Não. A Sofia Cerveira estava a casar a filha? Não. Então não se percebe.

Se não dão um Globo de Ouro à Anabela Teixeira ela própria se veste de Globo de Ouro e acabou-se a conversa.

A Isaurinha é que é a mãe da Cinha, certo?

Um processo em cima do cabeleireiro da Bárbara Norton de Matos, JÁ!

Mónica Sofia. Demos graças por só haver foto das costas.

Maria Helena Martins. Tanta coisa, "ah e tal, eu vejo o futuro nas cartas", mas não anteviu este desastre. 

Maria Sampaio com um anel de Saturno na cabeça.

Marisa Liz na gala do MET.

Fotos: Caras

139 comentários:

  1. Anel de saturno na cabeça ahahahahahahaha foi a melhor de sempre!! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi lindo, o que eu ja me ri!!!! Pipoca ao pder!!!!!

      Eliminar
    2. Pipoca não sera nome de cão ?????? pelo menos de muita falta de ética de certo e .... sera que percebe algo de moda ????? não espere deve estar habituada a se vestir na Zara ou mesmo no chines não sabe nen de longe o que significa a palavra alta costura

      Eliminar
    3. Ai Pipoca isto e que foi rir...nem sei por onde começar, uma senhora vestida de gelado, a Ana Rocha parecia que ia casar, e a d Maria Helena aparece embrulhada no que
      parece uma das toalhas de mesa usadas no meu casamento!? Tenho que ir verificar o enxoval...

      Eliminar
    4. Anónimo das 13:22:
      Não sei se a Pipoca sabe o que é alta-costura, mas você não sabe, de certeza. Nenhum dos vestidos acima é de alta-costura e nenhum designer de moda em Portugal faz parte do Sindicato da Alta-Costura.

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:22, és tu, Marta?

      Eliminar
    6. Olha a Maria Sampaio, lê o seu blog Pipoca. E até comentou... Veja lá o comentário 13h22.
      Maria , independentemente da Pipica saber o que é alta costura, a menina certamente não saberá , porque o que levava não o era . Beijinho

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. hahahaha adoro pipoca
    obrigada

    ResponderEliminar
  3. As fotografias e os comentários estão um delírio!!

    ResponderEliminar
  4. Não consigo perceber a Diana Chaves. A sério. Eu tento e não consigo. Ninguém lhe disse que aquilo lhe ficava mal? Mas mesmo muuuuuuuito mal? É não à cor, ao formato, à sandália, tudo! Ela é tão linda, uma das mulheres mais bonitas na minha opinião, e depois veste-se assim???? PORQUÊ?????? Só me dá vontade de a abanar.

    ResponderEliminar
  5. Medo... Muito medo!!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A Maria Helena Martins viu claramente o futuro ... o vestido tem um futuro promissor como colcha de cetim ou reposteiro vintage :)

    Momentos em Cápsulas

    ResponderEliminar
  7. «Ana Paula Almeida. MY EYEEEEEEEEEEEEEES!!!» LOL! (No cubículo ao lado pensam que enlouqueci!)

    ResponderEliminar
  8. A Isaurinha que teve o desplante - vejam bem! - de usar um vestido de gala numa... wait for it... GALA! Buuuuuuuh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De gala estão todas (bem, quase). Mas a Isaurinha parece mãe da Cinha. Não havia nada mais a ver com a idade dela?

      Eliminar
    2. ahahah fossem todos os vestidos de gala bonitos e estas rubricas não existiriam, Anónimo das 18h09. A Isaurinha está no podium dos piores.

      Eliminar
    3. É. Por acaso os teus vestidos são melhores.

      Eliminar
    4. A Isaurinha tem 24/25 anos, é adulta. Até parece que é um vestido preto cheio de brocados! Estaria óptima até numa debutante... de 17.

      Eliminar
  9. A do gelado está muito boa! :D Ahahahah! O que eu me ri!

    ResponderEliminar
  10. Acho que fiz umas pinguinhas.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada. Agora fiquei com vontade de comer batatas fritas...

    ResponderEliminar
  12. amei os comments....

    ResponderEliminar
  13. Sandra Cóias e Ana Rocha ...a apoiarem-se uma na outra, não? é que uma está quase deitada...

    ResponderEliminar
  14. Concordo plenamente contigo e adorei os comentários!

    ResponderEliminar
  15. Adorei o comentário à foto da Sandra Coias e Ana Rocha. É que é mesmo isso que parece. A Maria Helena parece que tem uma toalha de mesa vestida, daquelas com bordados de Natal.
    Só tive pena da Sofia Cerveira. É tão gira e tem um ar tão simpático e estava tão mal. O vestido fez com que parecesse gorda e sem peito... Acho que nem ela gostou!

    ResponderEliminar
  16. É notório que a Luciana Abreu sente falta da Floribella. Este deve ser o vestido azul que perdeu a cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAH! BRAVO! BRAVO!

      Eliminar
    2. Ahahahah teve piada sim senhora :D

      Eliminar
    3. Adorei o anel de Saturno muito bem e a do gelado tb !

      Eliminar
  17. Pipoca,

    A Marta Rebelo está trajada de perfume Fahrenheit, ou e impressão minha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mas acho que a ignorância merece sempre resposta: Storytailors. Eu sei, é demasiado bom para ser conhecido neste blog e pelos mais fiéis seguidores daquela pessoa para quem só encontro um digno nome, que lhe assenta como uma luva: a pirosa mais doce - se bem que mais das vezes muito azeda, que a dor de cotovelo é coisa chata.

      Eliminar
    2. Martinha, é sempre um prazer ter-te por cá. Gostei da sugestão da Pirosa Mais Doce, vou criar um blog com esse nome só para comentar os piores vestidos das história dos Globos de Ouro. Seria uma honra se pudesses ser embaixadora, depois mando convite.

      (eu não digo que esta malta leva isto tudo muito a peito?)

      Eliminar
    3. Ups, o gelado caiu mal...deu azia...

      Eliminar
    4. Pipoca, és a maior!!!! Mais uma que te desamiga do facebook....Ahahaha

      Eliminar
    5. Cara Marta, a Pipoca pode não saber quem são os Storytailors, assim como os seus fiéis seguidores, mas sabe(m) que não se escreve "concerteza".

      Eliminar
    6. Marta, que comentário tão intragável... Storytailors e 99% dos "criadores" nacionais são os pirosos mais pirosos e os VIPs cá em Portugal só os defendem porque, caso contrário, não teriam mais ninguém a quem pedir emprestados estes vestidos da merda, que mais parecem disfarces de Carnaval.

      Eliminar
    7. OMG! A minha alma está parva... Mas até podemos achar que o vestido está muitíssimo bem feito e que é original (bom, lá isso ninguém pode negar) e que a dupla Storytailors é muito competente (porque é), que não invalida que o vestido seja de facto feio e considerado como tal pela maioria das pessoas. Convenhamos que não é um vestido nada consensual. Nem tanto pelas suas formas, mas sim pelas cores escolhidas, que de facto o tornam muito feio. Esta é a opinião generalizada, parece-me. Não vi, todavia, muita gente a comentar o facto de ser da dupla Storytailors, porque, lá está, o vestido pode estar muito bem elaborado e ter qualidade, pois não é isso que está em causa. Além disso, o facto de ser de um criador nacional, não é, por si só, apanágio de que tenha que ser bonito. Aliás, nem nacional, nem internacional, nem o que quer que seja, porque até aqueles, de vez em quando, criam vestidos muito estranhos e de que (quase) ninguém gosta. Acho que não é necessário, de facto, levar isto tão a peito (concordo com a Pipoca).

      Eliminar
    8. Anónimo26 maio, 2015 14:19, eu acho que foi esta que já desamigou o ano passado loool

      Eliminar
    9. Toda a gente sabe quem são os Storytailors.... digníssimos no seu gênero, o que não quer dizer que agrade a todos! E esse vestido é de facto pavoroso! Marta Rebelo, ficava-lhe melhor ficar na sua e tranquila.... é que vir falar mal deste blog e dos seus seguidores e no entanto dar-se ao trabalho de ler e comentar é na verdade, a modos que... Estúpido!

      Eliminar
    10. Olá Marta. Sim, sabemos quem são os Storytailors, mas de certeza que o penteado não é deles, porque esse também não ajuda nada!!!

      Eliminar
    11. Toda a gente sabe quem são os Storytailors. Mas o vestido até podia ser Dior, Saint Laurent, Elie Saab e blah blah blah que continua pavoroso!!!

      Eliminar
    12. Minha querida Marta, nem é pela Storytailors, porque deviam ter lá mais vestidos... giros! o problema é a sua escolha... feio que dói.

      Eliminar
    13. Realmente a Pipoca deve ter dor de cotovelo da Marta... deve ser do bom gosto... ahahahahahaha

      Eliminar
    14. O vestido é horroroso, independentemente de ser Storytailors ou da Primark! (aliás, acho que com um da Primark até se safava melhor...) Beijinhos Pipoca

      Eliminar
    15. Pois bem. A menina Marta deveria ter noção que meia Pipoca vestida com roupa do chinês valerá sempre mais do que 500 martas rebelo com produtos de griffe... Além disso fica-lhe mal ser ressabiada e "lavar roupa suja" num blog que afirma abominar...

      Eliminar
    16. Esta Marta agora foi muito INFELIZ. Sem sentido de humor, sem classe nenhuma. Esta atitude demonstra a pequenez dos nossos "famosos". Escrevo famosos entre aspas porque, até então, não sabia quem era a Marta.

      Eliminar
    17. Acho que a Dona Marta precisa de ler este texto: http://vida-estilo.estadao.com.br/blogs/sem-retoques/quando-pensamento-critico-virou-recalque/

      Cláudia

      Eliminar
    18. Mas quem é a Marta Rebelo?

      Eliminar
    19. Pipoca,

      Mas que tremenda tarte de "climão" virou um simples comentário, que nem ofensivo foi! Que culpa tenho euzinha de, ao ver as cores do vestido by Storytailors, associar a um frasco de perfume masculino (que até gosto)?

      Creio que esta senhora conseguiu o que tencionava ao sair de casa com makeup, cabelo e vestido tão dramáticos: aparecer, dar nas vistas. Pa-ra-béns!

      Fosse para uma gala do MET cujo tema fosse, sei lá, "Os bons drinks!" por exemplo, penso que ela também poderia estar com este look que de imediato todos perceberiam que se tratava de um Kir Imperial.

      Carambolas... faltou alguém a dizer a esta senhora antes dela sair de casa "isto não está bom não, migues!" e tudo estaria bem.

      Depois espinafra o blog e a quem tece comentários. Acho que ela deveria sair para dançar este fim de semana, sacudir bem o esqueleto. Pois, quem sabe, o açúcar que está bem no fundo entra na corrente sanguínea e adoça o mau humor.

      Beijo-me-Storytailorifica

      Eliminar
  18. Epaaaa, eu fiquei com tiques nervos quando as meninas em cima referidas passaram com os vestidos o.O

    Beijinho » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. A Joana é só mega insopurtavellll, nem fala a ninguém... Bem podia ter tido um episódio como o do ano passado, quase de boca ao chãooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter relembrado isso. Fui rever o vídeo e ri-me muito outra vez :p

      Eliminar
    2. Por favor, onde está esse video, foi uma queda??? É que preciso desesperadamente de rir!!!

      Eliminar
    3. «Olha, esbardalhou-se!»

      Não consigo parar de rir!

      http://m.youtube.com/watch?v=DdZ1wF81TQE

      Eliminar
    4. Vejam a capa da Lux!! Diz que ela caiu este ano novamente e até foi levada pelo INEM para o hospital.....Anónimo das 19h53 "cuidado com o que desejas" eheheh

      Coitada, seja antipática ou não (não faço ideia), espero que esteja bem.

      Eliminar
    5. Caiu? quando a vir cá no prédio pergunto-lhe se está bem... O provável é não responder :p mas era brincadeirinha. Beijinho joaninha

      Eliminar
  20. Pior que os vestidos, foram os enquadramentos da revista Caras, muito mau mesmo.

    ResponderEliminar
  21. Pipoca o que achaste da Leonor Poeiras???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto podia estar na gala como numa festa de praia.

      Eliminar
  22. A maria Helena não anteviu este desastre é muito, Muito booooom!! hahaha E a Isaurinha versão anciã, ou o anel de saturno são simplesmente geniais! O que eu me ri :p

    ResponderEliminar
  23. Até chorei de rir Pipoca!! :D FOOOGOOO!!!

    ResponderEliminar
  24. Realmente os vestidos são todos muito maus, tirando o da Bárbara Norton de Matos que acho bonito!

    ResponderEliminar
  25. pra ja tenho de reconhecer q nao conheco mais de 2/3 dos famosos, nao percebo mesmo nada destas coisas cor de rosa. depois uma pessoa sente vergonha alheia destes vestidos :|

    ResponderEliminar
  26. Ai o que já me ri! Obrigada pipoca! E obrigada também às vips famosas que se vestiram de forma a entrarem neste "pódio" pipoquiano! É que se fossem todas bem vestidas isto era uma seca!
    Acho que os comentários da pipoca estão na mouche! Mas a foto do gelado x-pop a começar o post está top! É que o vestido não lembra outra coisa!

    ResponderEliminar
  27. Alguém que meta aqui a Cláudia Borges... ou sou só eu que achei o vestido ME-DO-NHO? !?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido da Cláudia Borges era medonho... o corpete branco à la Pussycat Dolls em início de carreira.

      Eliminar
  28. Os comentários são o máximo!
    Sofia

    ResponderEliminar
  29. Olhei de repente e a Sandra Coias parecia o José Castelo Branco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahahahaha Também achei!!! IGUAL!!! Para mim essa foto nao merece um globo. Merece um Óscar!

      Eliminar
    2. Voces matam me com estas saidas...ahahah

      Eliminar
  30. A farpela da Marisa é quase tão má quanto as canções que canta.
    Susana

    ResponderEliminar
  31. Falta aqui a filha do Zé Figueiras (não tenho nada contra a mocinha).
    Graças a Deus herdou o gosto da mãe para se vestir e para nos trazer alegria à vida cada vez que aparece :)

    ResponderEliminar
  32. Adorei! Estava a precisar de dar umas boas gargalhadas.

    ResponderEliminar
  33. Começo a pensar que o objectivo da Lucy é fazer parte desta lista!

    ResponderEliminar
  34. Pipoquinha acho que te esqueceste de uma: Liliana Santos! É uma mulher linda mas achou que devia vestir um 50...

    ResponderEliminar
  35. O que é que aconteceu à Marta Rebelo? Ela não era assim extravagante, pois não? O que é que eu perdi?

    ResponderEliminar
  36. O que eu me ri, muito bom!

    ResponderEliminar
  37. Adoreiiiiiiiiiiii os comentários, foram os melhores de sempre e sim... concordo com TUDO!
    Mas o da Sandra Coias e Ana Rocha, fez-me rir e rir e rir. Muito bom mesmo!!

    ResponderEliminar
  38. Acho que só faltou a Benedita Pereira!

    ResponderEliminar
  39. E a Rita Mendes?? Estava medonha!!

    ResponderEliminar
  40. Achava a Marta Rebelo gira e com estilo quando era deputada. Mas em vez daquelas pessoas que melhoram e aprimoram o seu estilo com o passar do tempo ela tem piorado pavorosamente. É o cabelo horroroso (quando se pintou de loira platinada e as sobrancelhas a fazer pandant), depois passou a ruiva (menos mau) e agora estes penteados de penico, não percebo! Mais as maquilhagens carregadas, pesadas, com ar sinistro... enfim, acho que se perdeu mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece a Marta Rebelo sofreu (e sofre, creio) de uma enorme depressão. Parece que foi isso até que a fez afastar da vida política. Talvez também tenha sido isso que a levou a fazer mudanças na imagem (não sei, estou a especular). Em todo o caso, acho que o vestido e a doença da senhora são coisas que não têm nada a ver uma com a outra.

      Eliminar
  41. Os comentários estão de chorar a rir mesmo, genial e é cada tiro cada melro. Certeiros. Há pessoas que penso fazerem de propósito só para serem faladas o primeiro ninguém no seu perfeito juízo gosta daquilo. E a Ana Rocha está tão estranha, nem parece ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ana Rocha esta realmente estranha, tb n a reconheci logo. Engordou bastante ou entao e do vestido. Achei-a com um ar mt apagado, mais uma vez a cor do vestido n ajuda!

      Eliminar
  42. Amei... Do melhor, nada acrescentar.

    ResponderEliminar
  43. INSUPORTÁVEL E NÃO insopurtavel

    ResponderEliminar
  44. E esta linda? http://images.cdn.impresa.pt/caras/2015-05-25-1-Sisley-Dias-e-Mariana-Peixoto.jpg?v=w364h555

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaha, esta gente mete medo!!!

      Eliminar
    2. jasuss!!! nao faço ideia quem é... barriguinha bonita mas caneco... era preciso pavoneá-la desta forma???

      Eliminar
  45. Ai parece mesmo o x pop hahahaha Eu não sei que lhes deu! 90% delas estavam horríveis.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. A Isaurinha já está queimada como as tias e a mãe de tanto sol, parece que tem 40 anos. A Luciana parece a Nancy a tentar ser a Barbie ( tem tão mau gosto ) .

    Fiquei sem perceber o que se passou com a Ana Rocha e a Sandra . Ambas são elegantes , mas parecem enormes principalmente a Ana.

    ResponderEliminar
  47. A Sandra Coias e a Ana Rocha deviam processar o fotógrafo! Os vestidos são muito maus? Sim, são! Mas a foto está um PAVOR!!! A Sandra parece que vai a tombar para cima da Ana como se fosse um pino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahhahahah clap clap clap clap para este comentário

      Eliminar
  48. Adoro ver estas coisas! Parto-me a rir!

    ResponderEliminar
  49. O GELADO!!!
    apenas fantástico...

    ResponderEliminar
  50. O que eu me ri com a foto da Sandra Coias!!! Ahahahahahahahahahah!

    ResponderEliminar
  51. Bom dia "Pipoca", obrigada por me proporcionar uns momentos de riso logo pela manhã!
    Muito assertivos e hilários os seus comentários.
    Teresa

    ResponderEliminar
  52. Obrigada pelas gargalhadas! Lol

    ResponderEliminar
  53. Opahhh.. Pipoca e a Benedita??? Sou só eu que DETESTO mistura de rosa com vermelho???? Credo..... A Maria Helena Martins foi num instantinho ao chinoca do bairro e trouxe aquele vestidinho para desenrascar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Há muitas mais pessoas com falta de gosto. Vermelho e rosa, castanho e preto é demasiado sofisticado para a maioria .... YSL ....não é para todas

      Eliminar
    2. A Benedita estava super elegante. Nao é uma combinaçao comúm e por isso pouca gente arrisca. É super sofisticado. Quem pode, pode...

      Eliminar
    3. Eu gostei do vermelho e rosa mas aquele cabelo matou tudo..

      Eliminar
  54. O Vestido da Ana Rocha foi feito por ela, ´de coragem, mas só deve fazer quem sabe, cortar e costurar é uma arte e quando não se sabe dá nisto...http://anarochasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  55. Anastácia e Griselda (aka Sandra Cóias e Ana Rocha) estão realmente más, mas acho que a foto não ajuda também!

    ResponderEliminar
  56. De todas a que tenho realmente pena é da Diana Chaves, tão bonita e com um vestido tão feio que não a favorece nada :(

    ResponderEliminar
  57. O mau vestido da Ana Rocha pode ser explicado pelo facto de ter sido ela a fazê-lo (segundo o blog da própria).... http://anarochasousa.blogspot.pt/2015/05/mais-que-apenas-o-meu-vestido.html
    :)

    ResponderEliminar
  58. O que já me ri!!!
    E já há reacções das intervenientes...

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  59. A Sofia Cerveira estava óptima. Um vestido mais jovial também assentava bem, mas de todas as fotos que aqui estão é claramente a melhor pela classe.

    ResponderEliminar
  60. Parecia as festas populares de Lisboa, mai nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  61. Olá Ana,
    Ja me diverti imenso com os comentários aos Looks mais "on"... a Marta Rebelo/ Miss StoryTailors... "pelos vistos " adora-a ! " pirosa mais doce " !? !. ... é fofinho !
    Não obstante, adorei a sua selecção de "tesourinhos deprimentes". No entanto, custa-me a crêr que as senhoras : Sofia Cerveira e essencialmente a Diana Chaves tenham trajado daquele modo...; realmente já me tinha questionado, sobre o que se terá passado com a Sofia C., de há uns anitos para cá, passou a modo apagadito sem sal ! terão sido influências do ex-companheiro ?! É pena pois apesar de já não ter 30, continua bonita e com classe.

    MDM

    ResponderEliminar
  62. O vestido da Marisa é muito giro! A cena no cabelo não choca porque ela lá tem o seu estilo e estamos já habituados.

    ResponderEliminar
  63. É realmente muito triste ver uma ex deputada a responder publicamente a um comentario de alguem que como todos nós tem direito ao livre pensamento. Pior que isto foi ainda pessoalizado a questao e desferir palavras feitas em todos os sentidos. Concerteza faltou às aulas da cadeira de direito constitutional ou outra coisa parecida. É inacreditavel ...

    ResponderEliminar
  64. AI JESUS!FIQUEI TAO PASMADADA COM TANTO GLAMOUR...QUE ATEÉ SEM QUERER CONSEGUI POR A 'BIDENTE' HELENA MARTINS COMO FUNDO DO MEU TLM...SOCORRO!

    ResponderEliminar
  65. Eu gostei do da Luciana Abreu!

    A saia podia estar mais curta um bocado, mas gosto!!

    ResponderEliminar
  66. Pipoca, melhor do que o post só o resposta à Martinha!
    És grande Ana!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  67. Lamento alguns destes comentários, fomentados por esta bloguer. é o país que temos, fomenta-se a critica destrutiva! O blogue deixa de ser construtivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em muitos outros países existem centenas de rubricas de críticas sobre o que vestem os famosos (sejam em revistas, programas de TV, blogs de moda, etc., etc.)... e muitas das vezes fazem-se realmente intervenções muito negativas, quase a ridicularizar a pessoa em questão. Veja-se o caso da Rihanna na passada Gala MET: não faltaram críticas, piadas, mêmes sobre o assunto! Acha que ela se importou? Faz parte, e ela continua lá do alto do seu reino, no topo do mundo, linda e maravilhosa como sempre.
      Na moda, não nos devemos levar muito a sério. Porque como já há muito diz a Heidi Klum: “in fashion one day you’re in and the next day you’re out”.

      Eliminar
  68. Pelo que por aqui se diz, percebe-se que há muito gente que ainda não ultrapassou a fase da adolescência e continua a juntar-se um grupo, em volta da leader, para ridicularizar esta e aquela por causa da imagem: "Parece isto...", "Parece aquilo...", "Parece que tem...", "Parece que está..." E toda a gente acha muita piada e ri-se muito. Por acaso, foram contratadas por essas pessoas como suas consultoras de imagem?!

    ResponderEliminar
  69. Querida Marta Rebelo o vestido pode ser lá de onde você quiser, mas que era de morte, tem que admitir! Para a próxima leve um da Zara que faz melhor figura!

    ResponderEliminar
  70. http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/joana_ribeiro_sofre_queda_aparatosa.html

    Afinal há uma razão para o lenço ao Pescoço :)

    ResponderEliminar
  71. Isto é divertimento puro, é com isso que a Pipoca nos brinda e é por isso que gostamos dela. A Sra Deputada é que não tem sentido de humor, nem poder de encaixe. O gelado estava delicioso.

    ResponderEliminar
  72. Será que fui a única que gostei do vestido da Diana Chaves?

    O da Joana Ribeiro tem mesmo qualquer coisa de "tentaram-me degolar num beco do Bairro Alto... tá tudo bem, mas é melhor tapar a cicatriz..."...

    E acho bem que se critique, que se dê uma opinião desempoeirada. Não vi nada que pudesse ferir neste post... mas há muitos egos de cristal por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foste a única! Também gostei do da Diana Chaves.

      Eliminar
    2. eu gostei do vestido da Diana Chaves ._.

      Eliminar
    3. (mas compreendo que não seja apropriado para a gala)

      Eliminar
  73. Sim realmente é o pais que temos… e as fotos são um bom exemplo disso! e os comentários são isso mesmo são comentários que têm de ser vistos e lidos enquanto tal e ninguém deve levar a mal. Quem tem uma exposição pública está sujeito à apreciação, critica ou comentário dos anónimos e tem de saber lidar com isso. Não vejo como uma questão destrutiva ou construtiva qualquer um de nós ao olhar para aquelas fotos não pode deixar de concordar com a Pipoca… e sim ainda havia mais umas quantas fotos que mereciam comentários. O que é que se terá passado naquelas cabeças este ano…? Foi uma desgraça completa, não só algumas indumentárias mas também os planos de imagem e o próprio tratamento da imagem… Parabéns à Pipoca pela postura divertida e se participar nestes blogues e vestir roupa da ZARA é ser pirosa então eu sou Pirosa e com muito orgulho. Mas pelo menos seria incapaz de sair à rua com um vestido daqueles… Luisa Gusmão

    ResponderEliminar
  74. Adorei os comentários, o que já me ri!... Obrigada

    ResponderEliminar
  75. MUITO MAU MESMO! ADOREI OS COMENTÁRIOS QUE FIZESTE! Não se sabem mesmo vestir, cada ano que passa pior são as escolhas.. não sei o que se passa!

    ResponderEliminar
  76. GRANDE PICOCA....ADOREI rir-me tanto.
    Mas sinceramente esta gente toda armada em "famosos" coitadinhos nem tem onde cair mortos.
    Que tristeza esta gentinha toda foram para os Globos de Halloween.
    Vida longa à picoca mais doce....cheia de pinta e com um sentido de humour extraordinaire. Beijinho
    Rebecca

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis