Pub SAPO pushdown

Passatempo Caudalie Vinoperfect! Uepaaaaa!

sexta-feira, maio 15, 2015


Costumo dizer muitas vezes que a internet é a nossa melhor amiga, mas também a nossa pior inimiga. Facilita-nos a vidinha em muita coisa, mas também pode ser um verdadeiro inferno. Quem nunca foi para o Google pesquisar receitas milagrosas para tudo e mais alguma coisa que ponha o dedinho no ar. Eu, pelo menos, passo a vida atrás de dicas: para a celulite, para secar o verniz mais depressa, para remover nódoas de chocolate ou até para curar uma data de doenças que estou sempre a autodiagnosticar. No meio das minhas pesquisas encontro muita coisa ridícula, e foi com base nisso e na nossa crença nas opiniões alheias (como se fossem verdadeiros tratados científicos), que a Caudalie criou um vídeo super divertido, inspirado em factos reais: pesquisas que são feitas no Google por pessoas que procuram milagres para tratar as manchas na pele. Reconhecem-se? =) Acho todas as receitas do vídeo maravilhosas, mas confesso que espetar um caracol na cara para que escorra baba é das minhas preferidas. Ou a das cebolas, claro, também é bastante apropriada para mim. 
Se é verdade que a net nos dá muitas dicas úteis, também é verdade que circula muito lixo e que nem sempre é grande ideia levar a sério tudo o que por lá se encontra. Nomeadamente no que às manchas da pele diz respeito. Segundo um estudo desenvolvido no final de 2014 com 2500 mulheres entre os 20 e os 60 anos (na Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal), 54% das inquiridas afirmam ter manchas no rosto, problema que é considerado o terceiro maior inimigo das mulheres, a seguir à perda de firmeza do corpo e perda de firmeza do rosto. Porque é que as manchas aparecem? Ui, por muita coisa: sol, idade, acne, gravidez, hormonas, etc e tal.
A solução da Caudalie para as manchas na pele é um bocadinho mais séria e rigorosa: a gama Vinoperfect, criada em 2005 e com vários produtos desenvolvidos especificamente para este problema. Por exemplo, o Sérum Éclat Anti-Taches (um produto da videira, concentrado em viniferina, que corrige manchas e imperfeições e que é um dos mais emblemáticos da marca), ou os novos Fluide Teinté, cremes com cor que tratam e disfarçam as manchas. Podem saber mais sobre estes e outros produtos Vinoperfec aqui.
Ora pois muito bem, para que tenham a possibilidade de experimentar esta fantástica gama, a Caudalie tem para vos oferecer dez caixas My Perfect Box, cheias de coisas boas. A saber: um Sérum Luminosidade Antimanchas, um Fluído com cor Pele Perfeita, um creme de noite, uma máscara peeling Glicóica, uma bolsa de pano, uma pulseira e um caderno de notas. Fantástico, certo? 



Para se habilitarem
só têm de preencher o formulário abaixo até à próxima sexta-feira, dia 22 de Maio. Para além dos vossos dados, peço-vos que respondam a duas perguntas muiiiiito simples e cujas respostas podem ser encontradas na página Vinoperfect da Caudalie:


Questão 1: Quais os quatro ingredientes “milagrosos” ridicularizados no vídeo?
Questão 2: Qual o principal componente/ingrediente utilizado na gama Vinoperfect? 

Os dez vencedores serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que tiverem respondido correctamente. Boa sorteeeee!

28 comentários:

  1. Confesso que já tentei muitass, mas muitas receitas loucas da internet! desde rodelas de tomate na cara a ralar pepino misturado com água!Enfim.. Desgraça! Mas que vídeo tão engraçado! Adoreii, tens sempre tantos passatempos Pipoca! Adoroo , claro que estou a participar neste também! Figasss para a ganharr :D

    ResponderEliminar
  2. Eu participei para dar o premio á minha namorada ^^ ela ficava muito feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Quando um dia disse à minha dermatologista que usava Caudalie, riu-se.
    Disse que não passam de cremes cosméticos que nada têm de dermatológico.
    Mas lá está, cada caso é um caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a Caudalie assume-se como produto dermatológico? Isso nem sequer é posto em causa...

      Eliminar
    2. Exacto, tal como o meu dermatologista. Só aconselha mesoestetic ou sesderma, melhorou muio mas ainda não desapareceram, nem me parece que desapareçam..

      Eliminar
    3. Ainda bem que assim pensam, são menos duas a participar! já que não estão interessadas....

      Eliminar
  4. Muito interessante : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando a muito tempo para experimentar... mas depois lembro-me que o dinheiro faz mais falta para comer.... Acredito que seja óptimo. Participo*

    ResponderEliminar
  6. Já usei vários frasquinhos do sérum Vinoperfect para as manchas. Honestamente vejo ZERO diferenças. Comigo não resulta.
    Gosto do creme de mãos da marca mas, o sérum para as manchas, no meu caso, não cumpre o que promete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo a experiência é a mesma: até agora nada, e já lá vão uns três frascos...

      Eliminar
    2. Já perdi a conta a quantos frascos de sérum usei e apesar de notar uma ligeira melhoria, as manchas continuam bem visíveis- Por isso, não creio que seja assim tão eficaz.

      Eliminar
    3. Pois eu vou a meio do 1º frasco de sérum e pouca diferença noto. Mas só estou a usar o sérum desta gama. Quem usa a linha completa da Vinoperfect talvez consiga melhores resultados mas como o dinheiro não dá para tudo há que escolher. Por isso optei pelo sérum.
      Outro aspeto a considerar e foi-me dito de forma muito franca pela especialista da Caudalie da minha parafarmácia é que as manchas solares obtém resultados muito, mas MUUUUUUIIIIITTTTOOOO melhores do que as manchas hormonais, o que é o meu caso. Nessas pouco há a fazer a não ser tratar para que pelo menos não piorem.

      Eliminar
    4. Tambem me apareceram manchas devido às hormonas. Conseguiu tratar? Como fez? A que dermatologista recorreu? Beijinho

      Eliminar
  7. Dava-o a minha mãe a pele dela anda manchada. Participo.

    ResponderEliminar
  8. excelente passatempo! Adoro os produtos da marca e uso!

    newsbyo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Da Caudalie adoro o esfoliante corporal e o óleo. O vinoperfect ainda não exprimeitei.
    Mas vou-lhe dar uma oportunidade.

    ResponderEliminar
  10. Está na hora de mudares o cabeçalho do blog ;)

    ResponderEliminar
  11. Enquanto nao ha post, mas a alegria e tanta que nao me aguento!!! Bicampeoes!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  12. Há uns anos surgiu-me uma mancha enorme na face. O meu dermatologista indicou-me dois produtos: Melanex Trio, para aplicar à noite, e um outro da Roche-Posay para aplicar de dia. RESULTOU! A mancha desapareceu completamente.
    Nem todos somos iguais, funcionou comigo, mas pode não resultar com outras pessoas. O médico também me avisou que se a mancha tivesse origem hormonal seria difícil que desaparecesse. E o resultado também não foi imediato, demorou nalguns meses.
    Ainda guardo estas duas embalagens vazias, não quero esquecer o nome, pois caso venha a precisar novamente sei o que devo utilizar.

    ResponderEliminar
  13. Depois de ter sido mãe a pele do meu rosto ficou bastante afectada com manchas.Dia após dia parece que vão piorando, mas gostava de ser uma das felizes contempladas com este mimo da Pipoca Mais Doce para poder experimentar esta nova gama da qual tenho ouvido maravilhas. Participar não custa e pode ser que a sorte esteja do meu lado e eu diga "adeus" às indesejadas manchas.

    ResponderEliminar
  14. A precisar muito de dar um basta ás minhas manchas.
    A participar.

    ResponderEliminar
  15. Bom dia já tem os resultados?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Bom dia!
    Quando serao divulgados os resultados?
    Obg

    ResponderEliminar
  17. Adoro este sérum, uso todos os anos quando me começam a aparecer as manchas e recomendo! E 1 mês depois de começar a aplicar começo logo a ver resultados!
    Claro que quando me exponho mais ao sol e me esqueço de renovar o protetor solar lá aparecem estas manchas "chatas", mas é como me têm explicado as "experts" do assunto: tenho que tratar, mas se não aplicar protetor elevado e renovar a aplicação quando estou mais exposta não há tratamento que nos valha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já usei e comigo não resultou. Já não acredito em cremes nem em milagres. Evitar o sol e tentar manter a pele o mais saudável possível talvez seja esse o segredo agora as manchas essas não desaparecem podem ficar menos visíveis no inverno mas ficam cá, infelizmente.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis