Pub SAPO pushdown

Ora bem...

sábado, maio 02, 2015
... mais do que querer saber da bebé real, eu quero é saber quem é o cabeleireiro real. Está aqui um trabalho impecável.


Note to self: numa próxima gravidez vou sair da maternidade assim em bom e não com ar de quem foi atropelada por uma manada de vacas. Me aguardem.

66 comentários:

  1. Ela está linda, é um facto! Mas sinceramente, nas horas seguintes a ser mãe apetecia-me tudo, menos perder tempo com cabelos e maquilhagem. Ah e estar assim linda e fresca perante uma multidão de fotógrafos quando se deve estar estoirada fisicamente também não deve ser muito agradável.. Mas são "ossos do oficio" e ela deve estar tão habituada a estas correrias que nem dá pelo cansaço, basta ver a alegria deles :)

    ResponderEliminar
  2. E o nome dos analgésicos que toma. Sair 10h após parir uma princesa de 4kg?! Só de cadeira de rodas!!

    ResponderEliminar
  3. rsrsrs né?
    Eu saí com cara disso mesmo como se tivesse sido atropelada rsrsr E nem foi parto normal ...

    Mas não pertenço a realeza rsrsr

    Bjks
    My

    ResponderEliminar
  4. Pois realmente, quem tem dinheiro tem tudo... Realmente se qualquer mãe tivesse acesso a cabeleireiro no hospital depois de dar à luz também saiam com este aspecto fresco e cuidado. Quem tem sorte, tem e pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha mesmo que é só um cabeleireiro que faz a diferença? Por detrás desta imagem, há todo um conjunto de cuidados que só o dinheiro e a genética podem ajudar.

      Eliminar
    2. Não acho, apenas referi o cabeleireiro porque se fala do cabelo maarvilhoso dela, mas sim, sei que há também maquilhadora, assistentes, enfermeiras, etc, etc... Claro que sim.

      Eliminar
  5. Eu não sou mãe, nunca dei à luz, por isso pergunto a quem entende: a bebé nasceu por volta das 08:30, ora saíram mal tinham passado 10 horas desde o parto... Isso é normal? É permitido sequer, porque eu pensava que mesmo quando corre tudo bem passa-se pelo menos uma noite no hospital só por precaução...

    Eu só oiço histórias de horas atrás de horas de parto difíceis, ficar dias no hospital, recuperações que demoram... Elas supostamente chegou as 6 da manhã, deu a luz às 8h30 e antes do jantar já vai para casa? Estamos perante a Super-Mulher e não sabemos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Inglaterra as mulheres saem do hospital geralmente 6h após o parto, se tudo tiver corrido bem. Depois vai a midwife (parteira) a casa no dia seguinte ver como estão a mãe e o bebé. Tb n há epidural num parto notmal, há um gás analgésico e outra analgesia qq q nao me lembro agora..

      Eliminar
    2. É normal em Inglaterra, onde estar grávida não é equivalente a estar doente e onde um parto não é uma doença debilitante que requer internamento. Fosse assim em Portugal também.

      De qualquer forma, nota-se o cansaço por baixo da maquilhagem e do cabelo direitinho.

      Eliminar
    3. Pode sempre sair se assinar um termo de responsabilidade. Mas tem razão, normalmente são 2 dias em parto normal (foi assim comigo das duas vezes).
      Mas ela é princesa... Não vai para casa pensar no que fazer para jantar, por máquinas de roupa a fazer ou comprar fraldas no continente. E possivelmente vai acompanhada por uma equipa de enfermagem para lhe prestarem todo o apoio.

      Eliminar
    4. Ela deve ter uma equipa médica em casa, ou pelo menos à disposição, para qualquer eventualidade.

      Eliminar
  6. É de elogiar sim, eu acho que nem desceria as escadas. Felizmente não se viu a princesa a sentar-se no carro.

    ResponderEliminar
  7. Pipoca eu explico: esta gente não faz xixi não faz cócó não se peida não come e não dorme, não sei como fazem bebés .... :P

    Inveja muita loll

    ResponderEliminar
  8. Da primeira vez entrei às 17 e a bebé nasceu às 19h.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é um parto abençoado! Que sorte

      Eliminar
    2. É verdade:) Da 2a foi induzido e demorou bem mais...

      Eliminar
  9. Eu para a próxima evito andar de rabo de cavalo no hospital, que aliado à falta de maquilhagem me deu um ar de doente...numa próxima tenho de ter um ar mais airoso. Já a saída, sim, ar de "ahhhh e agora vou estar sem enfermeiras ao pé, socorro!!!".

    ResponderEliminar
  10. E o ventinho a dar a dar na cabeleira?! Parecia que também foi ali estratégicamente colocado... Palminhas sim senhor, porque estava um espanto!!

    ResponderEliminar
  11. Não percebo tanta polémica!! Eu tive dois filhos de parto normal, e só queria vir para casa!! O que está a fazer lá?? A gastar recursos?? Os Ingleses estão muito á frente!! E a dor de cotovelo é tramada!! Acham que ela está com cara de dores?? Já ouviram falar de genética?? E quanto ao cabelo para todos os efeitos, ela è a mulher do futuro rei queriam que aparecesse toda desgrenhada?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não está a gastar recursos (quando tiver o terceiro filho pergunte).
      Primeiro, é preciso confirmar uma série de coisas: que o útero voltou ao sítio, que a episiotomia (caso tenha feito) está a cicatrizar bem, que o corrimento não tem cheiros, etc. E que a mãe foi capaz de fazer cócó, que é O indicador que tudo estará em ordem. Como (à partida) terá defecado antes do parto, demorará pelo menos um bom conjunto de horas até o ciclo se reestabelecer.
      Segundo, "midwife". Nestes países há acompanhamento pós-parto, há uma parteira (?) que vai a casa das parturientes fazer aquilo que, cá, se faz nos hospitais (ver acima).
      Cá em PT, e até onde sei - mas admito que não sei tudo - é um serviço pago.
      Cá em PT, fica-se com a mãe dois dias no hospital e depois "alta, que se faz tarde e a cama é precisa para outra".

      Eliminar
    2. Eu saí dois dias depois, sem cócó nenhum. Cócó só no real trono de casa, deitei a criança e foi para o trono.

      Eliminar
    3. Eu confesso que quanto a isso menti. Sim, que isto de ir à casinha depois de um parto comigo foi difícil. Mas sim, que sim, que tinha feito, ui ui. então não...
      Cheguei a casa, sentei-me e... coiso :P

      Eliminar
  12. Agora já não se deixa que "tenha uma horinha pequenina" ... é mais "só espero que tenhas vaga no cabeleireiro e o maquilhador seja um excelente profissional"! Mudam-se os tempos, mudam-se as fronhas pós-parto;)

    http://momentosemcapsulas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nina nininha, muito bom 😂😂😂

    ResponderEliminar
  14. Há comentadores neste espaço capazes de indelicadezas incríveis! Lá está, sois povo!

    ResponderEliminar
  15. Ele é que parece que acabou de ter o bébé.
    As melhores (finalmente) a dominar o mundo... :P

    http://mochileta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca pari, mas acredito que não deva ser fácil. É claro que ela tem uma equipa que cuida dela, mas é preciso ter força, e é de admirar ela estar ali de pé e de saltos horas depois. Ou fazem das mulheres em Portugal umas flores de estufa.
    À parte disto, gosto deste casal. Ser princesa deve ser fodido. Protocolos e mais protocolos. Há roupas boas, cabeleireiros, maquilhadoras e mil luxos, mas não há espaço para fazer o que realmente se quer fazer. Acredito que para se ser feliz nesse papel tem de existir amor e muita cumplicidade. Estes príncipes são mais 'reais', mais próximos do resto do povo, e vão mudar a monarquia. Espero que sejam muito felizes.

    ResponderEliminar
  17. A Kate pode estar maquilhada e penteada mas como todas as mulheres está com o corpo num 8, com dores no pipi e a sangrar litros de sangue. Aposto que quando chegou a casa se desfez toda na cama a dizer palavrões.

    ResponderEliminar
  18. Hahahha ahahha ahhahah o que me ri agora com o post e os comentários, muito bom Pipoca...

    ResponderEliminar
  19. Nao sou mae e nunca passei por nenhum parto mas eu de facto nao entendo como é possível estar assim airosa 10 horas depois do bebé nascer! Eu se durmo menos por algum motivo, digamos 4 ou 5 horas, fico com cara de quem foi atropelada por um comboio, quanto mais depois de passar por um parto! Para as que já são mães...será que alguém me pode dizer se isto é possível a um ser humano normal? É que eu sempre que penso na gravidez e parto, imagino-me sempre toda desgrenhada, cheia de dores, sem conseguir sentar-me durante 3 meses... e quando pergunto às minhas amigas elas só me dizem coisas vagas... como "tudo vale a pena quando ves o bebe" coisa do género.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Vale a pena quando vês o bebé", pfff, só se for tipo um ano depois. Essas amigas não lhe estão a contar tudo, não. Mas se é possível ir para casa horas depois? Sim, absolutamente, mas com ajudas, que não se está em condições de muita coisa, é preciso descansar e ter tempo para estar em sossego com o bebé - especialmente quem queira dar de mamar. Três meses sem se conseguir sentar, nem episiotomia nem cesariana provocam tal coisa, muito menos um parto natural, ainda que difícil. Mas para ir tudo ao sítio e parecer que não se passou nada leva uns meses, sim.

      Eliminar
    2. não diga que uma episiotomia não deixa alguém sem se sentar direito durante 3 meses...eu tive que fazer da 1ª filha e estive 3 meses sem me sentar, porque o "trabalho" foi mal feito.

      Eliminar
    3. Estive 13 horas em trabalho de parto, 6 reforços de epidural, quando me passava o efeito nao podia levar outra logo a seguir e aí é que foram elas, sempre a maldita dor a latejar no lado direito, da cintura para baixo.passado um tempo percebeu se o porquê, tenho um bico de papagaio nas costas que me fez compressao do nervo ciático. Fiquei com as pernas e os pés inchadíssimos, parecia um elefante!amamentar nao foi facil, metia me imenso impressão quando me sentada os pontos no pipi ahahahah mas se tivesse sido assim tão mau nao pensava ter outro Daqui por uns aninhos. Somos umas fortalhaças e princesas ou nao aguentamos muito mais do que pensamos!

      Eliminar
  20. Eu a pensar que ia ver comentários engraçados e eis que vejo tanto ressabiamento ihihihihi dizer que alguém está com um cabelo espetacular quando sai da maternidade e brincar com isso quer logo dizer que é pura inveja?normalemnte as mamãs não estao com este ar fresco e fofo mas ainda bem para ela que sim! Eu tive a minha filha às 04:50 de uma 2a feira e saí na 4a depois de almoço, foi parto normal,claro.nao é nada do outro mundo as pessoas comentarem que saiu muito rápido.durante aqueles dias que lá estamos tanto os bebés como nós somos observados, deve haver uma razão para estar lá x tempo. Mas com toda a certeza que vai ter toda a assistência nos seus aposentos reais! Divirtam se, não sejam amargas, sobretudo a menina Teresa que tem um discurso muito pró monarquia...ela é a mulher do futuro rei,ok???nao podia sair com um único cabelo fora do sítio! Deve então dar lhe voltas ao estômago ver como aparecem os nossos Duques de Bragança!

    ResponderEliminar
  21. O príncipe estava com um ar mais cansado que ela! E digamos que o cabeleireiro a ele também fazia falta!

    ResponderEliminar
  22. A Kate tem tudo à sua disposição (cebeleireiro, enfermeiras, etc) e claro como é da realeza tem um batalhão de fotógrafos cá fora à sua espera para transmitirem para todo o Mundo as imagens da saída dela, e claro que não ia sair toda despenteada. Além disso em Inglaterra quando o parto é normal saem logo, a minha filha teve lá um parto mais difícil e ficou alguns dias, é conforme as coisas correm.

    ResponderEliminar
  23. Imagino que por questões de segurança também não deva ser fácil ter a família real no hospital! Principalmente nos tempos que correm. E com certeza que terão um mini hospital em casa à espera, ou melhor, no palácio. Já a maioria das mulheres quando regressa a casa tem toda a rotina normal para dar conta... Com mais ou menos ajuda depende dos casos. Assim, parece-me que pensando no descanso da mãe será bom que ela esteja pelo menos 24 horas no hospital. Agora depende do hospital e das condições... Tive 2 filhas em hospitais diferentes e se no primeiro só me apetecia regressar a casa embora não pudesse porque tive um parto muito complicado com fórceps e outros contratempos... No segundo consegui mesmo descansar no hospital e viver aqueles primeiros momentos sem pensar tarefas domésticas...
    Nesta discussão devem ser ponderados em primeiro lugar factores médicos depois psicológicos e por fim económicos.
    Por ultimo, já "usufrui" do sistema de saúde inglês durante bastante tempo e não o acho nada à frente do sistema pt... Muitas vezes criticamos o que temos em comparação com terceiros sem sabermos o que de facto se passa nesses países!

    ResponderEliminar
  24. Ora... Ora... Isto só acontece nos filmes de príncipes e princesas! Nunca na vida real! Lol!!!

    ResponderEliminar
  25. Quando vi as fotografias depois de primeiro bebé fiquei chocada,estava mesmo horrível.Decidi que se tiver um segundo isto não vai acontecer e assim foi.Nos fotos de primeira e de segunda vez nem parece a mesma pessoa e não precisei de cabeleireira.12 horas depois de parto sentia me muito bem e se podia ir embora ia com certeza.Kate deve ficar na cama a descansar e o medico a visita todos os dias,alem disso não precisa de limpar e cozinhar,não vejo nada de outro mundo :)

    ResponderEliminar
  26. Não se esqueçam do triste episódio da rádio australiana que ligou para o hospital fazendo-se passar pela Rainha e Rei a perguntar pela nora e todo o desgaste da situação nos media que levou a enfermeira que atendeu o telefone ao suicídio. Por mais dores que a Kate tenha, a sombra desse episódio esta presente na mente da administração da casa real. Quanto menos tempo eles lá estiverem menos riscos de episódios assim. É claro que ela está acompanhada em casa.

    ResponderEliminar
  27. Está muito bem para quem teve um bebé, é verdade! :P

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Sou a unica a reparar...? Numa próxima gravidez? Simmm!!! O pequenino precisa de um maninho =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 20:07 pensei o mesmo!

      Eliminar
    2. Precisa para quê?

      Eliminar
    3. Eu também reparei!! :)
      E em resposta aos anónimos indignadinhos... "Precisa para quê?"
      Não se tem filhos para alguma coisa... Tem-se filhos porque se tem amor para dar, e porque se deseja... Não consigo compreender o "Para quê?"... É verdade que os irmãos não servem "para nada" em específico! Só assim no geral, servem para amar, para brincar, para partilhar, para fazer asneiras juntos...
      Só "precisa", porque ter irmãos é a melhor coisa do mundo.
      Ter irmãos é tão maravilhoso! :)

      InêsS.

      Eliminar
    4. Ah. Então faz sentido dizer que o Mateus "precisa" de ter um irmão e não faz sentido perguntar "para quê?"?! Tendo em conta que o Mateus já tem um irmão....sim faz muito sentido, faz sim senhora...

      Eliminar
    5. Ah esqueci-me de assinar para não ser anónima.Então, deixa cá ver...pode ser...
      Rute.T. (sim, parece-me bem)

      Eliminar
  29. Eu cá parecia mesmo uma morta viva, depois de 5 dias internada (cesariana) com a bebé aos gritos dia e noite, amarela devido à anemia, as pernas super inchadas, olheiras até ao pescoço e a caminhar como um caracol devido às dores. ah, e a esguichar leite... quando vejo as fotos, OMG.

    ResponderEliminar
  30. Ora bem...
    Eu não estava linda maravilhosa airosa nem perto disso mas a mh filha nasceu as 9h da manhã e ao meio dia eu já andava a pé. Não levei epidural e rasguei no parto naturalmente pois o meu parto foi algo estranho. Tive de levar pontos. Dores sinceramente não tive nenhumas após o parto. Sangramento sim muito e claro que me custava a sentar mas andava normalmente e aguentava me em pé na boa. Posto isto cada recuperação e um caso. As coisas em Inglaterra funcionam de outra maneira e de certeza que a kate tem um míni hospital no palácio a espera dela com duas ou três enfermeiras. Convenhamos que este rebuliço de povo e comunicação social á porta da maternidade também não devem ser os ideias dai que siga para a casinha deles para dar paz aos comuns mortais que lá estão internados. Já agora uma Diana pf :) para ver se a Camila o Carlinhos e a belinha tinham um ataque cardíaco .
    Mônica Gomes

    ResponderEliminar
  31. Mamãs como a Kate fazem parecer que ter bebés é assim a coisa mais simples do mundo, pois só vemos as partes bonitas claro. Está com um ar fresquinho de quem saiu de casa de manhã e disse: "Olhem vou só ali ter a minha bebé mas ainda venho a tempo de jantar, até logo!" =)

    ResponderEliminar
  32. Já o barbeiro dele...!

    ResponderEliminar
  33. Bolas, fico sempre de boca aberta com esta rapariga. Credo!! Eu até verde estava, como gentilmente o meu querido irmão me disse...
    Verde, cheia de dores, durante uma semana não consegui endireitar-me, porque parecia que a minha barriguita ia abrir, e com as minhas amigas canadianas que me acompanharam desde as 26 semanas, maldito nervo ciático, que inflamou e deixei de andar... ainda hoje, passados 3 anos parece que tenho aqui uma dorzita na cicatriz da cesariana, e não levei pontos, graças ao penso de cola dérmica (que é maravilhoso)...

    ResponderEliminar
  34. Chama-se não ter parido menina nenhuma, ter ido ao hospital pegar na menina (previamente nascida dias antes) vestir, ser penteada e maquilhada. Nem a família vai para não atrasar a encenação, como aconteceu na outra vez e deu na morte de uma enfermeira.
    Uma família que matou a mulher mais famosa do mundo, pode isto e muito mais.

    ResponderEliminar
  35. Queríamos todas ter esse ar fresco depois de acabar de parir, mas nem todas queríamos ter a exposição mediática que essa mãe tem...há sempre um lado positivo em ter olheiras e papos e só meia dúzia de pessoas a olhar para nós. Sabemos que mentem quando nos dizem "ai tu estás óptima nem parece que acabaste de ter um bebe" mas perdoamos porque essas pessoas são a nossa família. bem mais difícil será lidar com a critica do mundo inteiro ...

    um beijinho
    http://opsidascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. A minha mãe depois de me ter estava pronta a ir para casa e tem uma foto do dia seguinte onde estava ótima! Há partos piores, melhores .. Provavelmente manteve o exercício físico na gestação o que dizem que ajuda. Vejam as fotos da Cláudia Vieira e da Carolina Patrocínio à saída da maternidade e depois conversamos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas duas para alem do exercicio sao geneticamente magras.

      Eliminar
  37. Olha, eu por 10 horas (pariu às 8h, saiu de lá às 18h, mais coisa menos coisa) nem tinha saído de casa!!

    Isto ou se faz a coisa em condições, como eu, 34 horas de parto induzido desde que me rebentaram as águas, até ir para cesariana, ou não se faz... Queria vê-la a sair assim!!

    ResponderEliminar
  38. Epá uma manada de vacas é a expressão mais bem conseguida. Se eu olhar para a minha foto à saida da maternidade..., ok fui atropelada por uma manada de vacas. lol

    ResponderEliminar
  39. Quem diz Charlotte Elizabeth Diana diz Cátia Marisa Vanessa...! Lol

    ResponderEliminar
  40. Actualização: Começam a surgir dúvidas sobre a verdadeira data (e barriga!!) do nascimento do bebé. Pipoca, cá estarei à espera de comentários ahah

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis