Pub SAPO pushdown

O dois em um perfeito

segunda-feira, maio 11, 2015
Nesta minha cruzada de comer melhor e evitar as gordices, tenho procurado arranjar alternativas que me saibam igualmente bem. Saíram as gomas, as bolachas e os chocolates, entraram as gelatinas, a fruta e os iogurtes. É tudo uma questão de hábito. Se me está a custar viver sem chocolates? Está, que os sacanas têm um poder aditivo que não é brincadeira, mas isto tem sido tipo Alcoólicos Anónimos: um dia de cada vez. O truque é não pensar muito no assunto e, como disse, vingar-me nas alternativas mais saudáveis. Sou uma grande fã de iogurtes líquidos, há anos que consumo os mesmos, ando sempre com um ou dois na mala, mas a Activia desafiou-me a experimentar a nova gama Dupla Camada e posso dizer que ficámos amigas. Porquê Dupla Camada? O nome já diz tudo: no topo vem uma camada super cremosa, na base uma camada de frutas exóticas. Podemos ir comendo cada uma das camadas devagarinho, ou podemos misturar logo tudo e vamos embora. Pessoalmente, prefiro a versão "uma camada de cada vez", parece que dura mais. Ou seja, é o chamado dois em um perfeito. Isto num copo transparente, para podermos apreciar devidamente o que vamos comer. Depois de se ter estreado com os sabores Framboesa Líchia e Manga Maracujá, chega agora uma  outra MEGA novidade: o sabor Mirtilo Açaí, que junta duas das frutas-queridas do momento. Para além de serem uma das grandes tendências da alimentação saudável, também têm um sabor doce e refrescante. Podem encontrar esta nova gama nos supermercados habituais, com um PVP recomendado de 2,29€ (quatro unidades).


Post escrito em parceria com a Activia

26 comentários:

  1. Quando não se pode cozinhar em casa, boa opção ;)

    ResponderEliminar
  2. A Danone a dar cabo do nosso orçamento há muitos e bons anos! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. E relativamente ao açúcar, Pipoca? Geralmente evito os iogurtes de sabores porque têm imenso açúcar.

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante destes embora tenha deixado de comer iogurtes. Ainda bem que anda tudo a apostar no açaí. É muito bom!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Agora quando vejo esse anuncio só consigo ouvir a Fernanda Serrano com o seu "tuma nota" :( eheheehhehe

    ResponderEliminar
  6. Olá! E as calorias? É que normalmente os produtos da activia são uma bomba calórica para quem pretende um lanche leve...

    Beijos
    Inês
    http://maniadostupperwares.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lamento informar mas esses iogurtes são autênticas bombas calóricas comam pão comam iogurtes sólidos e simples quanto mais tretas tiverem mais vos fica nas ancas. Comam e bebam coisas o mais naturais possíveis até mesmo um chocolate pode não engordar. Silvio

    ResponderEliminar
  8. Olá Pipoca,
    Tenho uma dúvida "rainhas da alimentação saudável" isto não tem muito açucar para um snack saúdavel?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Eu ultimamente a dieta que faço evita os acucares refinados e opto como é obvio por uma alimentação o mais equilibrada possivel nos chocolates ultimamente comomomde 70% cacau mousse laranja sem acucares adicionados da marca Valor (area saude nos hipemercados)...nao deixa de ser chocolate e os lipidos estão lá, mas no meio da "asneira" que seja o melhor possivel ;)
    Quanto aos iogurtes Pipoca esses novos activia estão carregados de açúcar o que confesso não me parece a melhor opção para ter como iogurte de consumo diario ou habitual.

    ResponderEliminar
  10. Calma, também não é preciso tanto extremismo!
    Um ou outro quadradinho de chocolate, uma vez por outra, em especial se for chocolate com uma maior percentagem de cacau, também não faz mal nenhum, bem pelo contrário.
    O chocolate não deve ser comparado a gomas e bolachas, são coisas diferentes :)

    ResponderEliminar
  11. Não me leves a mal pipoca, mas já viste o rótulo dessas coisas??? É só açúcares!! Mal por mal... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Ingerir aquilo ou enfiar quase 3 pacotes de açúcar pela goela abaixo é a mesma coisa!

      Eliminar
  12. São muito bons!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parece-me lindamente! ;)
    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já experimentei e também provei as gelatinas de iogurte da Corpos Danone e fiquei fã! Têm uma textura espetacular e agora que o calor começa a apertar são também uma opção rápida e saborosa.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. São bons? Sim.
    São calóricos? Sim.

    ResponderEliminar
  16. Carbohidratos dos quais açucares? Iogurtes de fruta não são a opção mais saudável apesar de publicitarem isso mesmo. Um iogurte natural e uma peça de fruta é sempre melhor. Publicidade podia ser mais informativa.

    ResponderEliminar
  17. E a quantidade de acuçar? Mais vale comer um chocolate!

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que não existe nada disso para intolerantes à lactose. Temos de comer iogurtes normais (leia-se menos calóricos) e pronto é o que há!

    ResponderEliminar
  19. Cada iogurte destes tem mais de 4 pacotes de açúcar... opção nada saudável para quem faz dieta ou não

    ResponderEliminar
  20. Desculpa Pipoca mas estes iogurtes não são nada saudáveis... basta ver no rótulo a quantidade de açúcar e gorduras saturadas que cada iogurte tem. Espero que não leve a mal mas se calhar devia ter pensado melhor antes de os recomendar...

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que existem os rótulos...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis