Pub SAPO pushdown

Bora lá Periscopar?

quarta-feira, maio 27, 2015
Pessoas queridas da minha vida, é só para dizer que já cheguei ao Periscope. Chegaste onde, filha?  Ao Periscope. O Periscope é a nova rede social que vai estar aí a bombar muito em breve e a na qual uma pessoa faz vídeos que podem ser comentados em tempo real por quem os está a ver. Por exemplo, no outro dia estava na Zilian a escolher sapatos e fiz um vídeo no Periscope a pedir a opinião das seguidoras, e elas lá iam dizendo "leva as sandálias amarelas", "não, as amarelas são horrorosas, leva antes as verdes" e por aí adiante. Também já fiz directos do meu closet, já fiz directos sobre francesinhas, já fiz directos a partir da minha cama, é toda uma loucura. E é muito giro a parte de vocês poderem ir comentando, fazendo perguntas, etc e tal. Posto isto, sigam-me no Periscope (precisam de ter conta no Twitter), que prometo muita e boa diversão. Ah, se não virem os vídeos em directo depois só têm 24 horas para o fazer. Eles somem-se passado esse tempo, para todo o sempre.


29 comentários:

  1. Já aqui comentei mil vezes mas continuas sem responder.

    Os teus vídeos no periscope não duram o mesmo tempo que os outros. O que é que isto quer dizer? Que quando chego à noite a casa, o Arrumadinho, por exemplo, pode ter feito vídeos antes de ti, mas os dele aparece e os teus já não tem opção de "PLAY". Consegues explicar pq?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece-me o mesmo :/

      Eliminar
    2. A mim acontece-me exactamente o mesmo!!

      Eliminar
  2. Não leves a mal, pipoca, mas recentemente tiveste um jantar qualquer extra fronteiras para o qual pediste opinião sobre a roupa a levar. Uns dias depois criticaste todas as opiniões dizendo que ainda bem que não as tinhas seguido.
    E agora queres fazer querer que a opinião de alguém sobre os sapatos da Zilian (ou sobre outra coisa qualquer) é importante!???
    Importante aqui (para ti!) é falares sobre o periscope...o resto é paisagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, ela não criticou todas as opiniões e conselhos, não distorça as coisas.
      “Ahhhh, perguntam vocês, mas então porque raio não estás vestida de minhota ou com um vestido até aos pés? Porque foi toda uma confusão numa extensa troca de mails, mas que, graças a todos os santinhos, consegui perceber antes da viagem. Pois que ontem era, afinal, um jantar mais casual para o qual o dress code pedia um vestido de cocktail. No entanto, quem quisesse, podia levar o traje do seu país. Sabem quantas pessoas o fizeram? Tirando os anfitriões, nos seus maravilhoso fatos tiroleses, NEM UMA (e eram centenas)! Estavam a ver que espectacular teria sido se eu aparecesse de nazarena, como alguns sugeriram, no meio de gente toda pipi e compostinha. O que vale é que não vos dou ouvidos.”

      Eliminar
    2. Fazer crer.

      Eliminar
    3. Mas a Ana não tem direito a ter os seus próprios gostos? Tem que seguir à risca o que pessoas que não conhece lhe dizem? O periscope é uma brincadeira.. se os seguidores disserem horrores de uns sapatos ou de outra cousa qualquer da vida da Ana acha que ela vai levar à letra?!

      Eliminar
    4. Tem razão, anónimo das 15:42. "Fazer crer". Obrigado :-)

      Eliminar
    5. Peço desculpa, mas onde, exactamente, é que eu pedi opinião sobre o que vestir? O que eu escrevi na altura foi:

      "Para a semana vou ter um evento em terras estrangeiras, para o qual me pediram que levasse uma de duas opções:
      a) o traje nacional de Portugal;
      b) um vestido comprido;

      Ora bem, não é fácil arranjar um vestido comprido giro, em conta e que assente bem, mas de certeza que qualquer opção é melhor do que o traje de Portugal, que nem sequer sei qual é. Isso existe? É que só me consigo lembrar de ranchos folclóricos (sendo que cada zona tem o seu) e de cada vez que me imagino assim vestida rebolo a rir. Posto isto, vamos lá passar os próximos dias atrás de um vestido comprido."

      Eu não pedi opinião nenhuma sobre o que vestir, as pessoas é que se puseram a dar palpites sobre os vários trajes que eu deveria usar, quando eu avisei logo que ia levar um vestido comprido.

      Eliminar
    6. Calma!!! Não é um ataque pessoal a ninguém...Se lerem os meus comentários de vários posts, tanto digo bem como mal... Não ando a lamber botas a dizer que sim a tudo à espera de algumas migalhas, nem ando a criticar sob o véu do anonimato!!! Toda a gente tem direito a ter os seus próprios gostos e a usar o que bem lhe apetecer. Também é verdade que, para esse jantar, não foi pedida nenhuma sugestão de roupa; mais ainda, quando se escreve/lê perde-se a entoação que pode acentuar ou amenizar algo mas expressões como "o que vale é que não vos dou ouvidos" parecem um pouco ofensivas (com a devida ressalva de que falta juntar uma entoação, ok?).
      Posto isto, continuarei a expressar livremente a minha opinião e a agradecer à pipoca por ter um "poder de encaixe" e um fair play bem superior ao das suas aias!!! Ais ais!!! Lol

      Eliminar
    7. E eu continuarei a expressar minha. Confesso que estando habituada aos comentários da actividadesdevidadiaria achei estranho este seu comentário por não fazer sentido. Comentei porque tinha a história do jantar bem presente. Já que fui uma das pessoas que disse à Ana que a levar um traje tradicional que escolhe-se o de Viana oi algo inspirado nele.

      Eliminar
  3. Pipoca tu não deixas os vídeos carregar para se verem depois do direto :( nunca consigo ver se não os apanhar em tempo real

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece-me exactamente o mesmo!
      Tens de resolver isso Pipoca para podermos ver os teus vídeos sem ser em tempo real :)

      Eliminar
  4. Bárbara Loureiro27 maio, 2015 11:44

    Não sei se sou a única, mas eu não consigo ver os seus videos depois de terem sido gravados. Logo, se não os vir em directo não consigo ver mais. E consigo ver os das outras pessoas todas que sigo, Arrumadinho incluido. Não sei se sou a única e o problema é da sua conta, se é o meu Periscope que não quer que eu veja os seus videos fora do directo!

    ResponderEliminar
  5. Não é preciso ter Twitter.

    ResponderEliminar
  6. Isso não é a mesma coisa que o snapchat? Tirando que não é preciso ter conta Twitter. É independente - até ser comprado pelo facebook, daqui a uns tempos, esta-se mesmo a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o snap chat, para além de ter um tempo limitado (15 segundos salvo erro), não permite comentários no momento a surgirem durante o vídeo para todas as pessoas que estão a ver. basicamente, o periscope é uma televisão em direto que permite que os espectadores intervenham.

      Eliminar
  7. E isto não deveria ser considerado publicidade??? Só naquela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia rever a sua definição de publicidade. Se assume logo que isto é publicidade então TUDO é publicidade. Então a Pipoca não pode sequer dizer que foi à Zara ou que de manhã costuma comer Chocapic. Isto só é publicidade se a Pipoca recebeu dinheiro por falar sobre a aplicação (óbvio que isso não aconteceu).

      Eliminar
    2. Obvio que não recebeu... é óbvio ahahaha Dear é óbvio que recebeu! Que ingenuidade. O twitter e o periscope estão a tentar ganhar terreno em Portugal e contactaram a Pipoca para se juntar à rede e para a divulgar. Acham que foi de borla? AH AH AH Ingénuos!

      Eliminar
    3. A sério? Mesmo a sério? Às vezes não sei se ria ou se chore com os disparates. Pronto, vou só rir. O Periscope a pagar-me? AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH!

      Eliminar
    4. Muito se preocupam com aquilo que a Ana ganha!! Vão mazé trabalhar cambada de invejosos.

      Eliminar
  8. olá pipoca :) antes de mais quero dar-te os parabéns por toda a tua carreira e dizer que sou uma grande admiradora tua. nos últimos tempos tenho estado desempregada e ganhei algum peso, não estou gorda apenas gostava de perder esta barriguinha, ainda por cima o verão está aí à porta... também não tenho possibilidade de ir para o ginásio porque agora tenho dois trabalhos e o tempo não rende. será que me podias dar umas dicas do que comer ao pequeno almoço e o que se deve comer no intervalo das refeições? a tua ajudar seria preciosa mesmo. aguardo resposta :) beijinhos, Márcia.

    ResponderEliminar
  9. Mais outra espécie de rede social. Esquece!
    Tenho mais onde perder o meu tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas teve tempo para escrever este disparate!? Entao tem muito tempo livre!!

      Eliminar
  10. esquece isso adere ao SNAPCHAT. Isso é que esta a bombar agora !

    ResponderEliminar
  11. O meu lindo Samsung n permite usar o Periscope, mesmo que a aplicação tenha chegado lá dia 26 para todos os IOS :(

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis