Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #88

terça-feira, maio 26, 2015
Na segunda-feira passada, a convite da Redken, tive direito a uma Happy Blue Monday. Fui a um cabeleireiro Redken no qual pude experimentar o EXTREME, um tratamento que não só trata o cabelo sensibilizado ou estragado, como ainda potencia o seu crescimento. Pela parte que me toca, que já tenho o cabelo quase em modo promessa cigana, não tenho pressa em que ele cresça mais (como sempre, ando é com pensamentos para cortar), mas aquela hora em que estive ali a experimentar todos os produtos soube-me muito bem. Depois do shampoo, da máscara e do selante, o cabelo ficou MESMO super suave e brilhante. Se também quiserem ter uma Happy Blue Monday, podem ver aqui quais os salões aderentes. O tratamento vai estar disponível nas próximas segundas-feiras, até dia 1 de Junho. Se não tiverem oportunidade para isso.... bem, nesse caso, e se vocês não vão até ao EXTREME, vai o EXTREME até vocês. Temos para oferecer três kits compostos por um Extreme Shampoo, um Extreme Length Primer e um Extreme Length Sealer.



Para se habilitarem a um destes três kits só têm de:



1- Fazer um gosto na página de Facebook da Redken
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 31 de Maio (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 2 de Junho. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora da mala Samsonite foi a Liliana Valente, da Moita. Parabéns à Liliana e obrigada a todos os participantes.

22 comentários:

  1. Será que funciona mesmo em relação ao crescimento? Ando à procura de um milagre :)

    ResponderEliminar
  2. Tens um cabelo muito bonito! Só isso já ajuda! Se eu tivesse o teu cabelo não o cortava. O meu anda numa fase rebelde por isso parece-me uma boa ideia... Obrigada pela dica ;)

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mais uma tentativa. Nunca sai nada...mas como é de borla,nao custa:)Adorei os comentários dos globos de ouro..

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, invista num corte médio, com movimento. O seu cabelo é fino e está muito agarrado à cabeça. Precisa de volume, e agora, que é verão e está magrinha, ficava muito gira!...Não tenha medo, não se vai arrepender, até porque de certeza que está em boas mãos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu cabelo está com uma cor muito gira mas concordo com o anónimo, um corte meio termo ia ficar-lhe muito bem :)

      Eliminar
    2. Ficava mais moderna até porque o cabelo loiro e muito comprido pode soar a barbie, o que não tem muito a ver consigo, Pipoca.Arrisque.

      Eliminar
    3. E ficava giro com uma franja pelo nariz e em diagonal, para emoldurar o rosto.

      Eliminar
    4. LOL... e com uma madeixa azul esverdeada (já que o pessoal gosta de mandar bitaites, vou aproveitar).

      Eliminar
    5. Eu acho é que a pipoca fazia um corte tipo Marta Rebelo! Voltava a ser tua amiga e sempre te explicava quem são os Storytailors! Ahahahah

      Eliminar
    6. Sugestões, não são bitaites.Olhe o nível!

      Eliminar
  5. Não percebi isso de ser nas próximas segundas feiras, até 1 de Junho. Será 1 de Junho de 2016? É que hoje é 26 de Maio e a próxima segunda feira é precisamente 1 de Junho!

    ResponderEliminar
  6. Eu queria saber é onde fez a cor. Devo ter perdido esse post.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Também estou em modo promessa cigana e a pensar seriamente em cortar este fim-de-semana. Pipoca se fosses uma fofinha fazias um post com cortes giros para o Verão e o que se está a usar e tal! :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá pipoca! Qual o preço desse tratamento? Estou a fazer químio, mas já vou tendo algum cabelo. Acha que resultava no meu caso? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patricia, não sei se já lhe falaram do Plantur 39 ou plantur 21, está indicado para alopecia devido à quimio. Eu uso e não me dei mal. ;)
      AD

      Eliminar
  9. Acho que só reparei neste vídeo... Mas a Ana tem uns lábios carnudos lindíssimos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não tinha ...

      Eliminar
    2. Oi? Sempre teve. Pelo menos desde que começou a partilhar fotos da cara no blog. Está é a fazer boquinha enquanto se olha ao espelho mas eu já reparei que a maior parte de nós não faz uma cara completamente natural nessas situações :)

      Eliminar
  10. participar
    obrigada excelente produtos
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido falar desta marca : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Em que locais se podem adquirir estes produtos? Obrigada :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis