Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #86

terça-feira, maio 12, 2015


E este calorzinho bom, hein? Como que um alerta a relembrar que os dias de praia estão aí e que há toooooda uma colecção de biquínis para desfilar nos areais nacionais (ou além fronteiras). Se o calor não for suficiente como "alerta praia", temos sempre esta imagem da gira da Oceana Basílio, com esta barriguinha à qual apetece dar festinhas (e que, assumo aqui, me deixa com alguma - poucaaaaaa - inveja). A Oceana é a nova embaixadora da BodyConcept, e não é para menos. Com aquela cintura podia perfeitamente ser Embaixadora do Universo, merecia o título. Para que nós, comuns mortais, também possamos almejar um corpitxo mais em forma e com tudo no sítio, a BodyConcept tem para oferecer três kit’s  Celludrene Intensive que incluem: três sessões de tratamentos de estética intensivos, mais duas semanas de Esthetical Gym (doze tratamentos de estética). Para além disto, todos os participantes recebem ainda três tratamentos de estética adequados para a perda de peso, gordura localizada, celulite ou  refirmação corporal. É bom ou não é? A BodyConcept é uma marca 100% made in Portugal e comemora este ano o seu décimo aniversário. Parabéeeeens!

Então e o que é que têm de fazer para se habilitarem? Eu digo:
1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da BodyConcept;
2- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados até ao próximo domingo, dia 17 de Maio (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 19 de Maio. Boa sorte a todos. Nota: este passatempo é reservado apenas a quem ainda não é cliente BodyConcept.

6 comentários:

  1. A Oceana é linda...

    ResponderEliminar
  2. Quem já foi cliente, mas actualmente não é, pode participar?

    ResponderEliminar
  3. Querida Pips,
    Ainda não fizeste um post sobre como correu Abril, o mês sem gordices :)
    Gostava imenso que contasses como foi. Fica a dica :)

    ResponderEliminar
  4. Snif... Aqui no meio dos barrocos não há...

    ResponderEliminar
  5. A Oceana 'tá impecável!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pipoca e os vencedores do colar da semana passada?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis